• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por que demoramos tanto?
    Por que demoramos tanto?
    Por Leticia Petra
  • Aprendi com você!
    Aprendi com você!
    Por perolams

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 33 - Ablepsia

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (10)
lay colombo
lay colombo

Em: 15/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Ai gente ela voltou a enxergar, q emoção,  nossa menina merece 😍

E q lindo ela vendo a Sam pela primeira vez e apesar da Sam tá cheia de paranóia da pra ver q a Theo continua amando ela do mesmo jeito, mas eu entendo o medo da Sam afinal acho q qlqr um ficaria apreensivo nessa situação.

Gente só qria q o Elias morresse, é pedir muito? 😠

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Que massa,a Théo voltou a enxergar. Agora só falta ela voltar a andar normalmente para acabar de vez com a raça do tio malvadão.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Q capítulo! Mais um super emocionante. Theo enxergando. Como a sam se livrou do Elias? Aí aí. Mata a gente Cris. Volta logo.

[Faça o login para poder comentar]

ReSant
ReSant

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

como esse cap foi emocionando, primeiro pela Theo, cada dia que passa fico mais apaixonada por esse jeitinho que so ela tem. Depois pela Sam, fiquei com o coração na mão, mas graças a Deus que ela voltou, isso foi muito bom..

 

[Faça o login para poder comentar]

BiaRid
BiaRid

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Ela deve ter gostado do que viu sim, não é possivel sem or. Só deve estar chocada ashuashu

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Gente esse monstro não cansa de fazer maldade? Nossa cara chato. 

Olha será que Theo não gostou do que viu? Se não quiser a sam eu quero kkkkkkk

Bjus =]

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Viva !!!!!!!! finalmente a Theo voltou a enxergar e viu Sam ansiosa para saber o que ela achou da sua soldado e angustiada com esse Elias quantas maldades ele ainda ira fazer na vida da Theo e da Sam aff

[Faça o login para poder comentar]

Hannah Olliver
Hannah Olliver

Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Ahhh! A Theo finalmente está enxergando de novo!!  Uhuuu

  Eu sei que a Sam deve ser linda, mas eu tô ansiosa pra saber o que realmente  está se passando na cabeça da Theo, fiquei tão nervosa quanto a Sam. 

 E quando vão tirar a desgraça do Elias de circulação? Acho que ele ainda dar muito trabalho pra elas antes disso acontecer...

 Estou amando cada vez mais essa história, aliás, amo tudo que você escreve. Já havia  lido todas as outras histórias que você  postava no ABCles e comecei a ler a primeira fase dessa história semana passada, e desde então não consegui mais parar. Você tem uma grande fã aqui, só pra constar.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Uau, somente isso pra vc Cris, uau! Não aguento tanta emoção, tanta fofura. Eu realmente não esperava por este momento agora. Na verdade, como tudo sempre é tão complicado para a Theo eu somente pensei que talvez ela sofresse um pouco mais para voltar a enxergar. Foi simplesmente maravilhoso esse momento! E o que foi aquilo da Theo chorando no ombro da Sam, hein?! Eu confesso que me emocionei junto. Nem a angústia desse demônio do Elias estar no capítulo quebrou a magia desse momento único. Oh, meu heart não aguenta tanta emoção! 😍😍😍

[Faça o login para poder comentar]

BiaRid
BiaRid

Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia

Aaaaah ela viu a Sam *---* 


Resposta do autor:

e será que gostou do que viu?

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web