Capítulo 33 - Ablepsia
lay colombo
Em: 15/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Ai gente ela voltou a enxergar, q emoção, nossa menina merece 😍
E q lindo ela vendo a Sam pela primeira vez e apesar da Sam tá cheia de paranóia da pra ver q a Theo continua amando ela do mesmo jeito, mas eu entendo o medo da Sam afinal acho q qlqr um ficaria apreensivo nessa situação.
Gente só qria q o Elias morresse, é pedir muito? 😠
Baiana
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Que massa,a Théo voltou a enxergar. Agora só falta ela voltar a andar normalmente para acabar de vez com a raça do tio malvadão.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Q capítulo! Mais um super emocionante. Theo enxergando. Como a sam se livrou do Elias? Aí aí. Mata a gente Cris. Volta logo.
[Faça o login para poder comentar]
ReSant
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
como esse cap foi emocionando, primeiro pela Theo, cada dia que passa fico mais apaixonada por esse jeitinho que so ela tem. Depois pela Sam, fiquei com o coração na mão, mas graças a Deus que ela voltou, isso foi muito bom..
[Faça o login para poder comentar]
BiaRid
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Ela deve ter gostado do que viu sim, não é possivel sem or. Só deve estar chocada ashuashu
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Gente esse monstro não cansa de fazer maldade? Nossa cara chato.
Olha será que Theo não gostou do que viu? Se não quiser a sam eu quero kkkkkkk
Bjus =]
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 12/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Viva !!!!!!!! finalmente a Theo voltou a enxergar e viu Sam ansiosa para saber o que ela achou da sua soldado e angustiada com esse Elias quantas maldades ele ainda ira fazer na vida da Theo e da Sam aff
[Faça o login para poder comentar]
Hannah Olliver
Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Ahhh! A Theo finalmente está enxergando de novo!! Uhuuu
Eu sei que a Sam deve ser linda, mas eu tô ansiosa pra saber o que realmente está se passando na cabeça da Theo, fiquei tão nervosa quanto a Sam.
E quando vão tirar a desgraça do Elias de circulação? Acho que ele ainda dar muito trabalho pra elas antes disso acontecer...
Estou amando cada vez mais essa história, aliás, amo tudo que você escreve. Já havia lido todas as outras histórias que você postava no ABCles e comecei a ler a primeira fase dessa história semana passada, e desde então não consegui mais parar. Você tem uma grande fã aqui, só pra constar.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Uau, somente isso pra vc Cris, uau! Não aguento tanta emoção, tanta fofura. Eu realmente não esperava por este momento agora. Na verdade, como tudo sempre é tão complicado para a Theo eu somente pensei que talvez ela sofresse um pouco mais para voltar a enxergar. Foi simplesmente maravilhoso esse momento! E o que foi aquilo da Theo chorando no ombro da Sam, hein?! Eu confesso que me emocionei junto. Nem a angústia desse demônio do Elias estar no capítulo quebrou a magia desse momento único. Oh, meu heart não aguenta tanta emoção! 😍😍😍
[Faça o login para poder comentar]
BiaRid
Em: 11/07/2016 para o capítulo 33 - Capítulo 33 - Ablepsia
Aaaaah ela viu a Sam *---*
Resposta do autor:
e será que gostou do que viu?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]