Capítulo 1
Comentários para a história Azul do Céu: (2)
rhina
Em: 04/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi.
Gostei.
Gostei da Thah.... sua personalidade alegre, positiva, amiga, relax.....
Camile a exagerada sempre alegre e espaçosa.
Os mininos Pg... Nando e Gomes parecem serem legais e vão ter suas histórias.
E a Maria...
Vou saber dela no próximo capítulo.
Até.
Rhina.
rhina
Em: 04/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi.
Vou o ler o primeiro capítulo agora.
Depende volto para dizer o que acho.
Até.
Rhina.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]