• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Círculo de Fogo
    Círculo de Fogo
    Por Ana Pizani
  • I Want You
    I Want You
    Por Leticia Petra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 30 - Gymnopédies

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (5)
Fab
Fab

Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies

Que lindo!!

 

Enfim um "eu te amo", rs

Na minha opinião, Sam apesar de tudo, sempre foi atenciosa e compreensiva com Theo. 

E eu também voto a favor de mais momentos fofos. rs


Resposta do autor:

Oie Fab!

Meio raro sair um 'eu te amo', da boca de Theo né? Mas é o jeito dela mesmo.

Sam tá quase ganhando o troféu namorada do ano, mas é melhor não colocar muita pressão nela...

Bjos!

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies

Q lindo. Sam se superou dessa vez.ela ainda se sente culpada por ter ajudado Theo a perder mão esquerda. Pensei q ela tivesse aprontando alguma com a safada da Isadora. Bj
Resposta do autor:

Muito bem observado, uma das coisas que moveu Sam a aprender piano foi a culpa por causa da mão dela :)

Sam passou por Isadora intacta! Não aconteceu (quase) nada.

Bjinhos!

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies

'... queria ser a sua mão esquerda.' Linda, linda, linda! A Sam cada vez mais fofa, mais amável, mais apaixonante! Eu já disse anteriormente, e repito novamente, a Sam está se superando e eu realmente espero que ela possa continuar crescendo como pessoa, pq a Theo merece a perfeição, nada menos que isso.
E olha, nada vai estragar esse momento mega guti-guti das meninas, mesmo o medo sendo exagerado, eu confio demasiadamente na Sam e sei que ela é capaz de dar a vida dela pela nossa menina. Puxa vida, voto por mais momentos assim delas duas. hahaha


Resposta do autor:

Olha, nem eu to reconhecendo a Sam ultimamente, ela é uma personagem que eu deixo me levar. Apesar da história ser planejada com antecedência, ela ganha várias cenas de improviso, que não estavam no mural de post its.

Estragar, estragar mesmo, eu não vou tão cedo, mas um ou outro momento crítico acaba surgindo. Confesso que por mim só escrevia de agora em diante cenas leves e fofas, estou nessa vibe, mas o plot me chama.

Obrigada, Ana, bjo!

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies

Gosto muito dessa pessoa q a Sam se tornou espero q ela continue sempre assim, melhorando. O amor dela e da Theo é incrivel, o jeito q elas se tratam é lindo e cada dia elas se amam mais, acho isso incrível 


Resposta do autor:

Eu tb tiro meu chapéu pra Sam de agora, muito mais sensata e adulta, mas de vez em quando uma samzice acaba acontecendo...

Que bom que vc tá curtindo o desenrolar da relação delas, missão cumprida :)

Obrigada, e um abraço!

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies

 

 Amo esses gestos românticos e delicados que elas fazem uma para outra principalmente a Sam que não era nada romântica e agora faz surpresas como essas de aprender a tocar piano só para fazer a Theo ter de volta algo que ela gosta tanto foi emocionante. Parece que a assombração do Elias logo tentará algo contra elas ele que venha a Sam esta louca para pegar ele rsrsrs. Interessante também é ver a Sam toda envolvida a administração da empresa curiosa para saber aonde vai dar isso bjs Cris   


Resposta do autor:

É muita evolução pra uma pessoa só né? Sam tem surpreendido até a mim, viu... rs

Elias vai aparecer em momentos delicados, quando a última coisa que elas querem e ver as fuças desse homem.

Sobre Sam envolvida na adminstração da empresa, bom, ela não pode ser boa em tudo...

Brigada :) Bjinhos!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web