Capítulo 30 - Gymnopédies
Fab
Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies
Que lindo!!
Enfim um "eu te amo", rs
Na minha opinião, Sam apesar de tudo, sempre foi atenciosa e compreensiva com Theo.
E eu também voto a favor de mais momentos fofos. rs
Resposta do autor:
Oie Fab!
Meio raro sair um 'eu te amo', da boca de Theo né? Mas é o jeito dela mesmo.
Sam tá quase ganhando o troféu namorada do ano, mas é melhor não colocar muita pressão nela...
Bjos!
patty-321
Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies
Q lindo. Sam se superou dessa vez.ela ainda se sente culpada por ter ajudado Theo a perder mão esquerda. Pensei q ela tivesse aprontando alguma com a safada da Isadora. Bj
Resposta do autor:
Muito bem observado, uma das coisas que moveu Sam a aprender piano foi a culpa por causa da mão dela :)
Sam passou por Isadora intacta! Não aconteceu (quase) nada.
Bjinhos!
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies
'... queria ser a sua mão esquerda.' Linda, linda, linda! A Sam cada vez mais fofa, mais amável, mais apaixonante! Eu já disse anteriormente, e repito novamente, a Sam está se superando e eu realmente espero que ela possa continuar crescendo como pessoa, pq a Theo merece a perfeição, nada menos que isso.
E olha, nada vai estragar esse momento mega guti-guti das meninas, mesmo o medo sendo exagerado, eu confio demasiadamente na Sam e sei que ela é capaz de dar a vida dela pela nossa menina. Puxa vida, voto por mais momentos assim delas duas. hahaha
Resposta do autor:
Olha, nem eu to reconhecendo a Sam ultimamente, ela é uma personagem que eu deixo me levar. Apesar da história ser planejada com antecedência, ela ganha várias cenas de improviso, que não estavam no mural de post its.
Estragar, estragar mesmo, eu não vou tão cedo, mas um ou outro momento crítico acaba surgindo. Confesso que por mim só escrevia de agora em diante cenas leves e fofas, estou nessa vibe, mas o plot me chama.
Obrigada, Ana, bjo!
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies
Gosto muito dessa pessoa q a Sam se tornou espero q ela continue sempre assim, melhorando. O amor dela e da Theo é incrivel, o jeito q elas se tratam é lindo e cada dia elas se amam mais, acho isso incrível
Resposta do autor:
Eu tb tiro meu chapéu pra Sam de agora, muito mais sensata e adulta, mas de vez em quando uma samzice acaba acontecendo...
Que bom que vc tá curtindo o desenrolar da relação delas, missão cumprida :)
Obrigada, e um abraço!
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 20/06/2016 para o capítulo 30 - Capítulo 30 - Gymnopédies
Amo esses gestos românticos e delicados que elas fazem uma para outra principalmente a Sam que não era nada romântica e agora faz surpresas como essas de aprender a tocar piano só para fazer a Theo ter de volta algo que ela gosta tanto foi emocionante. Parece que a assombração do Elias logo tentará algo contra elas ele que venha a Sam esta louca para pegar ele rsrsrs. Interessante também é ver a Sam toda envolvida a administração da empresa curiosa para saber aonde vai dar isso bjs Cris
Resposta do autor:
É muita evolução pra uma pessoa só né? Sam tem surpreendido até a mim, viu... rs
Elias vai aparecer em momentos delicados, quando a última coisa que elas querem e ver as fuças desse homem.
Sobre Sam envolvida na adminstração da empresa, bom, ela não pode ser boa em tudo...
Brigada :) Bjinhos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]