Conversa entre leituras

Comentários

2121: Resiliência

Voltar à história

699 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Ana_Clara

13 — Capítulo 13 - Brio

Eita, este capítulo foi super especial. Que atitude fera da Theo, minha heroína, definitivamente! Todas as vezes que vejo as ações da Theo fico pensando que a Sam deveria ser pelo menos 10% do que a nossa menina é, mas aí caio na real que as duas são almas gêmeas e que caminham juntas, uma fortalece a outra em tudo. Então se a Sam é uma babaca a maioria das vezes, a Theo que tem o papel de vir e colacá-la nos eixos. Isso muitas vezes nos deixa enraivecidas, mas se a Theo entende, então nós somos apenas as espectadoras e devemos tentar entender tbém. rsrsrsrs E Cris, concordo plenamente com vc sobre a versão vilã do Mike. Com certeza, ele juntamente com a Sam e a Theo é o ponto forte da história. Eu odeio esse cara, realmente desejo a morte dele lentamente, de uma maneira ‘a la Vivian’, porém acredito que ele ainda tem muito o que contribuir com a história. Comentaram tbém sobre as diferenças da Anna pra Sam, que nossa lince nunca agiria da mesma maneira sonsa e até ‘burra’ da nossa borg, porém é isso que nos encanta. A Sam com esse seu jeitinho lerdo e muitas vezes retrógrado faz com que queremos matá-la, mas aí vem o seu arrrependimento, seu choro e a sua dificuldade em ser mais ativa e perdoamos tudo. Se lembrarmos a Sam do primeiro capítulo de 2121 para o último capítulo de agora de Resiliência, caraca, quanto progresso ela já teve. Tenho a certeza de que logo mais ela estará ainda melhor. rsrsrsrs

Euterpe

11 — Capítulo 11 - Lenitivo

OI Cris! Nao to conseguindo comentar nas historias, sempre que tento da mensagem de erro e o comentario nao entra, ja mudei de senha varias vezes ,essa é mais uma tentativa espero que entre esse comentario

BJS

Yvonne

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

Não sei se tenho mais raiva do Mike ou se é da Sam. Coitada da Theo, cada capítulo é um sofrimento novo, e aposto que logo logo o tio maléfico vai aprontar pra cima dela. Cris, por favor, da uma folguinha para nossa heroína.



Resposta do autor em 29/12/2015:

Prometo atender seu pedido no próximo capítulo :)

patty-321

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

Cara eu odeio demais esse mike. Sei q é umppersonagem criado p essa cabecinha da cris, então eu fico te odiando p alguns momento cris kkkk. Olha o q vc cria. Um monstro. Kkk. Deu vontade de entrar na estória e bater na sam e depois matar o mike c requintes de crueldade. Afffz. Melhorei os pensamentos no final c a atitude de mudanças da theo. Sempre ela. Verdadeira heróina. Resiliente. Bjs lindo ano novo p vc e q a inspiração continue com vc cris . Quero doar.
FlavinhaP

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

mike babaca, infeliz das costas oca, viado ma comido 

então, a theo tem sofrido um bocado, e sam o que ea fará, e gostei da atitude de theo

bjos moça muito show

Ana_Clara

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

Uau, tem como sentir tanto ódio por alguém como sinto por esse tal de Mike? Impossível! E sinceramente não encontro saída para as 'burrices' da Sam. Caramba, será que ela não percebe que o Mike está atormentando o juízo da Theo? Esse cara é o pior monstro que a Theo já enfrentou na vida e sinceramente eu espero que ela vença ele como venceu todos até este momento. Eu realmente espero que ela encontre uma saída para terminar com este sofrimento, pq se depender da Sam para isso, tadinha da nossa menina. Eu realmente queria dar mais crédito pra Samantha, mas car#$@×& é muito difícil. Revoltada!

Baiana

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

De que país das maravilhas o Mike saiu? Pois só em sonhos para ele ser um homem cristão, honrado e digno de qualquer bons sentimentos. A Sam é uma lesma,ela conhece o caráter do crápula,poderia colocar uma câmera para vigiar os passos de Mike perto do quarto da Theo,ele é um ex soldado e tem meios de burlar os seguranças e ela deveria pensar nisso.

Confesso que não li o capítulo na integra,primeiro foi a Letícia falando algumas das situações que a Theo passou,e isso me fez lembrar que eu não li o capítulo todo, o que mostra a Theo no prostíbulo, muito sofrimento para uma pessoa só suportar,não tive estômago.

Aí vem esse secretário do demo fazer tortura psicológica e ainda injetar substâncias nela,deixando claro a intenção de matá-la. Poxa vida autora,tudo bem que você falou que o traste vai ficar até o fim,mas que pelo menos ele seja descoberto e colocado para fora,a Theo não merece mais sofrer,e nós leitoras,sofremos juntas.

Confesso que não li todo,mas fui até o final da página e fiquei feliz por ela ter reagido e resolvido lutar,ela é forte e passou por coisas piores,e não vai ser um soldadinho raso que vai abatê-la

 

Pergunta: A Theo vai contar para a Sam? Ou o fato dela ter ido para a cama com o traste fez com que ela perdesse a confiança?

sonhadora

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

Meu Deus, esse Mike é pior do que eu imaginava, embora sempre soubesse que ele ia aprontar feio com Theo!! Que m* é essa de Sam, sempre foi uma mulher forte e se deixa levar por Mike? Como ela não pode expulsar esse imundo da casa da Theo? Sinceramente, espero que que Cris faça com que esse idiota sofre cada minuto que esta fazendo com que a Theo sofra e por favor que seja logo.


Um Feliz 2016  e que toda Luz do universo ilumine seu caminho!!!!

kyra

12 — Capítulo 12 - Vicissitude

Que ódio, por favor  quando  for dar  um jeito  no Mike, satisfaça  toda  minha  sede de sangue, numa morte violenta, dolorosa e bem lentamente. Fique a vontade  para ser uma das cenas mais cruéis  que  sua mente possa criar. 

😃😃😃

Ana_Clara

11 — Capítulo 11 - Lenitivo

Autora, feliz natal! Muita paz e muitas ideias incríveis para o próximo ano. rsrsrs



Resposta do autor em 27/12/2015:

Obrigada, Ana!

Que você tenha um novo ano iluminado!

Bjos :)

Ada M Melo

11 — Capítulo 11 - Lenitivo

Minha caixa de fogos pra solta pra esse Mike qd bater as botas ja esta pronta...home é nojento demais...Mas tenho muito mais guardadas pra soltar quando a Theo estiver e sair com a Sam pra caçar o Elias....Cristiane Feliz Natal e obrigada pelo Lettera!!!! boas festas!!!

abraço!