Conversa entre leituras

Comentários

2121: Resiliência

Voltar à história

699 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

mtereza

60 — Capítulo 60 - Supervivente

Theo é mesmo uma sobrevivente como é lutadora ainda bem que por hora as colegas da Sam conseguiram acalma-la . Fiquei curiosa com a frase de Virgínia "logo a agora Theo logo agora que te reencontrei" muito curiosa para saber a real história dela . Esse capítulo foi tão bom que pareceu pequeno devorei bjs  Cris



Resposta do autor:

Menina, Theo é mais resistente que as baratas, nem uma hecatombe a destruiria... rs

Sobre Virginia, em breve ela revelará quem é e como fez parte da vida de Theo.

Grande beijo, obrigada :)

jake

60 — Capítulo 60 - Supervivente

que alivio menos um fantasma  na vida de Theo



Resposta do autor:

Daqui a pouco todos os fantasmas sumirão das vidas delas e a paz reinará :)

Bjos!!

patty-321

60 — Capítulo 60 - Supervivente

Tô um pouco mais aliviada.que tensão, essa estória ainda m mata. Theo viva. Dimitri e família foram maravilhosos, apesar do receio, ajudaram a Theo. Aguardar o próximo com mais um pouco de ansiedade. Boa semana. Bjs

Resposta do autor:

Está aliviada? Que pena, vou bagunçar a história mais uma vez... rs

Mas é reta final, então essa montanha russa está perdoada né? 

Beijão!!

Vivica

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Oi, tudo bem? Olha só, pode me chamar de maluca, mas não reclamo agora por ter pego uma virose que me deixou de molho, pois pude conhecer e ler de uma tacada só as suas histórias e eu estou: :O.

Sério, eu imagino as cenas, sinto a agonia, a angústia, me indigno, me revolto e tou agoniada com elas e por elas. Parabéns pelo teu dom narrrativo, pela construção das personagens (todos eles), pois todos, mas todos que você construiu nos provocam alguma reação, vai do ódio à dor da perda. Quando Meg...enfim, cara, eu fiquei mal. Assim, como fiquei aliviada com o fim do cretino do Elias. O louco de tudo é que me senti vingada. Assim como odeio Claire, Mike e a família da Sam. O que eu queria? Dar um abraço e abrigo às meninas. Talvez eu seja bizarra demais. Rsrs. Não tem como passar incólume ao teu texto. Não tem. Estou ansiosa esperando o próximo capítulo, torcendo pra que elas tenham um pouco de paz. É absurdo o que você fez comigo, viu? Ontem, eu fui dormir pensando no seu texto. Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns. Abração.



Resposta do autor:

Olá Vivica, antes de qualquer coisa queria dizer que seu comentário me fez ganhar o dia, eu reli algumas vezes porque achei tão bondoso e fofo :)

Um obrigada de todo coração por ter tido paciência para ler isso tudo, espero conseguir prender sua atenção por muito tempo.

Também não sei o quanto de loucura tem na minha escrita, porque eu me envolvo com as personagens como se fossem conhecidas minhas, sofro e rio enquanto escrevo.

E não há nada de bizarro ou maluquice nisso, fico imensamente feliz que esteja provocando estas sensações em você, mesmo que as vezes a sensação seja de vontade de matar alguém.

Obrigada mais uma vez, um grande abraço, e continue por aqui plis

Ada M Melo

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Definição desse capitulo Sangrento e Liberdador, acho que pra Theo e todo mundo que gostaria que Elias fosse pro inferno, falto só o Mike....amei!!!



Resposta do autor:

Acho que ninguém achou ruim o excesso de sangue neste capítulo né? Elias sangrando foi muito bom de escrever... rs

Bjos!

patty-321

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Caraca. Se virasse filme essa estória seria demais. Ah como foi bom ver o Elias se fuder. Pelas mãos dá Theo,não tem preço. Nossa heroína não se entrega, movida por pura sobrevivência, amor e ódio. Depois de todo este sofrimento, vem a virada, que já começou. Que adrenalina, parei algumas vezes a leitura, pois estava subindo pelas paredes.vc e demais, Cris. Bjs

Resposta do autor:

Sabe que eu escrevo enxergando as cenas? Acho que é por causa das minhas influências maiores, que são os filmes e seriados. Eu morreria feliz vendo uma obra minha na tela.

Elias precisava morrer pelas mãos de Theo, seria muita sacanagem minha se isso não tivesse acontecido, eu espero por esse momento desde o capítulo 31 da primeira parte. 

Yes, a virada está próxima!

Grande beijo, e muito obrigada, Patty.

mtereza

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

O bandido monstro Mor finalmente se foi , agora ansiosa para ver o fim dos outros acho que Sam tem que ter o prazer de ela mesma acabar com o Mike Theo não pode querer todo prazer para ela rsrsrs.



Resposta do autor:

Um bandido a menos né? Faltam ainda dois. Um morrerá, outro não.

Mas adoraria escrever Sam sacaneando com Mike... rs

Bjos!

mtereza

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Nossa senhora que capítulo show Cris vc escreve bem demais e essa Theo  é guerreira pra caramba sozinha e ferida ainda deu conta de três.



Resposta do autor:

Olha, Theo é a Xena do futuro hahahaha Brava guerreira mesmo, insistente talvez.

 

Gi Costa

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Sufoco total! Pensei até que daria tudo errado.

Resposta do autor:

Mas foi um sufoco com gostinho bom no final né? Dessa vez Elias se ferrou, finalmente.

Obrigada, grande abraço!

carla

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

PQP dois.... Que capítulo monstro.... Me senti no walking dead.... Foi foda!!! Muito bom!!! Ansiosa pro próximo... Que venha Mike e clarie kkkk



Resposta do autor:

Foi uma agonia esse capítulo né? Os dois eram teimosos demais pra morrer assim fácil... rs

Que venham os próximos provar da vingança de Theo.

Obrigada, bjos!

Leka

59 — Capítulo 59 - Hiraeth

Minha nossa!!! Que capítulo espetacular. Tô sentindo o cheirinho de virada e que virada.

Agora é a vez da Claire e do Mike e olha, do jeito que a Theo eliminou o Elias e cia, esses dois deveriam temer e muito a nossa heroína.

Cris, maravilhoso como sempre. Bjs



Resposta do autor:

Foi um prazer tão grande escrever esse capítulo, principalmente o final, a redenção. 

Um Archer a menos.

Os outros vilões que se cuidem.

Bjos!

mtereza

58 — Capítulo 58 - Expiação

Que angustiante como.ja comentei os vilões de 2121 se superam Carminha e até Nazaré perdem feio para eles e esse Elias é o pior de todos torcendo para que dessa vez o jogo vire a ansiedade para o próximo capítulo foi para extratosferas kkkkk Mais confio que nossas heroínas irão superar mais essa provação bjs Cris



Resposta do autor:

Carminha e Nazaré estarão para sempre em meu coração, melhores vilãs! Me senti lisonjeada com a comparação rs

Quem você aposta que será o próximo a bater as botas?

 

Granger

58 — Capítulo 58 - Expiação

Caramba! tô pra ter um filho por causa dessas tragédias. Tô pra morrer de ansiedade pelo próximo capitulo, preciso urgentemente. Tomara que esse traste não faça nada com a pobre da Theo :/



Resposta do autor:

Pior que eu tb fico ansiosa escrevendo esses momentos tensos, eu devo ser masoquista. E sádica tb, pq adoro ver vocês sofrendo... rs

Bom, Elias não ia deixar barato, mas dessa vez Theo se deu melhor.

Bjos e obrigada!

JulianaS

58 — Capítulo 58 - Expiação

Caramba..... quanta tragédia! Que elas superem mais essa avalanche!!



Resposta do autor:

Elas sempre superam ;) E acredite, uma hora as tragédias cessarão.

Bjos!

Ada M Melo

58 — Capítulo 58 - Expiação

esse Elias é nojento espero que a Theo tenha alguma coisa cortante com ela e corte a garganta dele.... nossas heroinas precisam se dá bem....ja sofreram demais....rsrsrsrs mas amei o cap....

 

abraço!



Resposta do autor:

Espero que tenha gostado do final sangrento que reservei para Elias, eu fiquei de alma lavada... rs

Obrigada, querida, bjos!