Conversa entre leituras

Comentários

Labirinto

Voltar à história

92 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Ana_Clara

1 — Capítulo 1

Que lindas! Fico aqui imaginando a relação delas, o que estão criando juntas e por dúvidas tudo pode desmoronar no futuro. 

Me lembro vagamente dessa história no Abc... Mas confesso que ela está bem mais atraente aqui no Lettera. As mudanças que vc está fazendo Andressa tem dado muito certo,  pelo menos por este primeiro capítulo. 

pamelaadriana

4 — Capítulo 4

NOSSA ÓTIMO ESSAS DUAS... 

UMA QUÍMICA INDISCUTÍVEL MA TAMBÉM COM SEUS DILEMAS, AGORA VOU PASSAR MAL ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 



Resposta do autor:

Obrigada, Pamela!

Não precisa passar mal hahha Logo tem capítulo novo!

<3

Ana Maria

4 — Capítulo 4

Prezada autora do juro que são duas,

Penso que a culpa é desse seu "um dedo"! Não tem condições ser dessa forma, é óbvio!
Claro que vai demorar. Nem sei como consegue as duas postagens... tsc, tsc, tsc... Quem não faz datilografia
dá nisso mesmo. Digita "degavar". Um dedo?!
Não existe uma gota de sangue dramático correndo por estas veias. Aguardarei pacientemente as postagens, em seu tempo.
Para minhas noites já providenciei uma "leve" manta de lã de carneiro e agora mesmo para me distrair enquanto aguardo, estou tricotando um poncho para usar durante o dia.
Ana Maria



Resposta do autor:

hahahhahaha Além de dramática é comediante. 

Fique tranquila, não será necessário gastar tanto sua paciência, pois logo menos tem capítulo novo.

E não esqueça de me dizer o que está achando, ok?

 

 

Ana Maria

4 — Capítulo 4

Prezadíssima autora das quatro postagens,
Para encerrar esse  embate. É nada, é um...afã. É que fiquei super, hiper, mega, power rangers, emocionada com a sua primeira resposta e acabei "quase" criando um diálogo(?) aqui, vou com meu note para a câmara hibernica (?) e esperar as próximas singelas postagens dessa maravilhosa história de amor e desavença.
Sendo que, agradeço humildemente, as duas postagens (jura que são duas mesmo?!) semanais.
Na torcida fervorosa que em meio a essa vida corrida do dia a dia, encontre tempo para se dedicar mais na escrivinhação.
Que tal três por semana??? Não?! É que se você não sabe o inverno foi realmente longo. Assiste Game of thrones? Algo como o inverno de lá.

Ana Maria



Resposta do autor:

hahahhahahahahahahhaah Juro que são duas!

A gente não pode dar um dedo que a pessoa já quer o corpo todo, né???

Por enquanto serão apenas dois mesmo, mais que isso eu deixo as outras obrigações de lado. Aí não dá, né?! 

Inverno tipo GOT? Depois reclama quando chamo de dramática!

 

Ana Maria

4 — Capítulo 4

Dramática?! Jura?! Sou nada, mas trazendo ao presente uma declaração de Vitrúvio que todo arquiteto deveria ser conhecedor de diversas áreas como filosofia, astronomia, xadrex, pega-pega, amarelinha, literatura e tantas outras, acredito piamente que a senhora pode se dedidicar mais abundantemente (já ouviu falar do provérbio "o que abunda não prejudica?") na escrita.
Jura que posta duas vezes por semana? Eita pinóquio, digo, autora, é mesmo? Vou tirar as luvas e "folhear" esse site direito.
Ana Maria



Resposta do autor:

Dramática sim! rs

Cara, eu queria ter tempo. Juro! Mas realmente não tenho. 

E essa história de Pinóquio? Hahahaha Postei pela primeira vez no dia 20/09, estamos no dia 30/09 e já tem 4 capítulos postadooos!!!! Não seja injusta comigo :((((( Não sei quem está com menos credibilidade, eu ou a Sophia. 

Cristiane Schwinden

4 — Capítulo 4

Menina, vc tá se superando a cada capítulo! Eu ri horrores nesse!

Parabéns, tá uma delícia!



Resposta do autor:

Cê tem uma noção do quanto eu fico feliz com isso, né? Obrigada mesmo pelo apoio que tem me dado d84;a039; (Esse código que deve estar aparecendo aí é um coração rs) 

Ana Maria

4 — Capítulo 4

Nosssaaaa... Já senti uma mudança por aqui. Você respondeu! Juro, sem ironia, vou tirar uma foto e guardar.
Li a nota sim.
A história: Vi algumas mudanças, mas vou encher sua bola... Você escreve bem. Tanto na versão antiga quanto na atual é super gostosa de ler, os diálogos são super interessantes e uma postagem só por semana é uma tortura bemm consciente. Nota-se que você é daquelas que quando escreve, a coisa flui brincando.
Aguardando a próxima postagem de shorts, camiseta, gorro e cachecol, pois o seguro morreu de velho...rs
Vai menina, várias postagens por semana te fará super bem!
Ana Maria



Resposta do autor:

Hahahahah que dramática! 

Eu juro que queria postar mais vezes, mas eu realmente não tenho tempo pra isso... Sophia não é a única arquiteta ocupada por aqui. Estou postando duas vezes por semana, é uma quantidade boa, vai?!

Ana Maria

4 — Capítulo 4

Então...
No meio da sala tem uma balança e estava pesando os prós e contras quanto a fazer ou não comentários em suas postagens. A dúvida reinava por conta do longo e tenebroso inverno passado no outro site sentindo a ausência de postagens.
Eu, como boa leitora, vez ou outra postava um pedido de retorno. Em vão. Sofri horrores. Mas, sempre tem um mas, eis que uma pessoa
muito generosa criou um outro site e o restou a história você já sabe...
Diz ai, prezadona, prezadíssima, veio para ficar com essa história super envolvente ou devo deixar meus casacos "árticos" de sobreaviso?
Você fez falta, viu? História boa e isso você já sabe.
Ana Maria



Resposta do autor:

Ana Maria!!! Não aperta assim meu coração rss 

Não sei se você chegou a ler a nota que eu deixei explicando um pouco os motivos que justificam a minha ausência... Eu fiquei muito perdida no meio da história, por não gostar muito de como as coisas aconteceram no começo, já que comecei a escrever há muito tempo e tinha uma outra visão de tudo.  A ideia de reescrever a história mudou tudo!!! Agora estou conseguindo fazer do jeito que eu realmente quero, e não arrumando erros que cometi no começo. Estou tendo a chance de recomeçar e as coisas finalmente estão fluindo. A história já está com o roteiro todo escrito e uma grande quantidade de capítulo. PROMETO, que dessa vez você não vai esperar mais do que uma semana. Obrigada pelo carinho e pela segunda chance! <3

cartf

1 — Capítulo 1

Já estava sentindo falta, que bom que voltou... Uma das únicas coisas que eu leio... 



Resposta do autor:

Obrigada, meu bem <3

Cristiane Schwinden

3 — Capítulo 3

Você não quer me mandar essa história pro meu email não? rs

Li esses 2 últimos capítulos agora e me deu uma grande vontade de continuar lendo, tá tão gostosinho. E teu senso de humor me fez dar algumas risadas.

Vou fazer a pergunta que mais ouvi nos últimos meses: quando sai o próximo capítulo? rs

Bjos e parabéns, mocinha!



Resposta do autor:

Pra você sentir na pele o que eu vou passar lendo 2121 parcelado! hahhaha

Muito bom saber que tá gostosinho de ler :) 

Logo menos sai capítulo novo, prometo não demorar!

Obrigada pela força, Cris! <3

Mag Mary

3 — Capítulo 3

kkkk Sophia está sendo muito malvada, como que deixa a garota assim na mão desse jeito rsrsr

Bjus



Resposta do autor:

Né? Esse tipo de coisa não se faz!!! hahahah

Miss Sunflower

3 — Capítulo 3

Uau , já era de se esperar que as duas não iriam conseguir resistir ao desejo , ainda mais agora que estão trabalhando juntas . Adorei o beijo caliente no banheiro , mas ainda falta muito para elas ficarem juntinhas dnv né ;-; , ou será que não?

Parece que muitas meninas já leram essa história , não sabia que esse projeto tinha sido postado no abc , mas que bom que vc tá compartilhando de novo *-*

Espero ansiosa pelo proximo cap , Bjs .



Resposta do autor:

Então, não estava completa quando postei da primeira vez e os capítulos foram todos reescritos.

Logo menos tem novo capítulo e você vai matar essa curiosidade hahaha 

Beijo :)

Pryscylla

3 — Capítulo 3

Oi,eu li da primeira vez e vou amar ler de novo ;)

Bjus.



Resposta do autor:

Fico feliz por você estar acompanhando de novo :)

O bom é que vão ter vááárias novas cenas! 

Te aguardo aqui nos próximos capítulos me dizendo o que achou. Blz?

Beiiijo! 

Dayane01

3 — Capítulo 3

Rapaz rapaz rapaz vc que vai deixar a gente louca parando bem ai

Cada capítulo melhor que o outro, ainda bem que vc postou hj pq eu estava precisando de algo pra melhorar meu dia, to meio dodoi rs

PS: respondendo ao comentário anterior, tenho métodos maravilhosos pra persuadir sua advogada, é capaz dela própria falar pro juiz que eu sou inocente kkkkkkkk



Resposta do autor:

Mais louca que Leonor eu tenho certeza que você não vai ficar hahahaha

Obrigada pela força, Day! 

P.ps: Nos vemos no tribunal. HAHAHHA

Mag Mary

2 — Capítulo 2

Kkkkkk exagerei na bebida que desculpa mais esfarrapada rsrs

Bjus



Resposta do autor:

E ainda bem que ela sabe que a desculpa dela foi péssima né?? Hahah 

Mag Mary

1 — Capítulo 1

Oi Andressa que bom que você está postando aqui, eu acompanhava lá no abcles e vou acompanhar aqui também.

Bjus



Resposta do autor:

Eba! Não vai se arrepender, essa nova versão está bem melhor, do jeitinho que eu queria <3