Aqueles Olhos por nava
Amigos sempre vão estar do seu lado em todos os momentos.
Capítulo 3
Na Faculdade
__ Oi miga saudades __ era Camila pulando eu meu pescoço, éramos a migas a tempos mesmo antes de eu assumir para meus pais e falando neles eles mudavam muito por conta do serviço do meu pai que era engenheiro de obras mas a algum tempo já morava em Goiânia e isso me deixou ver a vida ate que relativamente estável e de curta temporada na cit, mas já estava com meus 18 e resolvi encarar a situação de frente e parar com as constantes brigas em casa e Camila que tinha acabado de fazer o 2º grau comigo estava animada em cursar administração para ajudar o pai é logo se animou a sair de casa e ir dividir apartamento comigo, naquela época há naquela época eram duas virgens otarias por ainda sermos virgens mas isso logo se acabou para a Camilia que se envolveu com um namorado, e logo achou o que não procurava um filho e nenhum marido, e eu como boa tia a ajudei sempre junto a família os pais dela ajudaram. Não passamos muito aperto, mas como tudo vem junto logo comecei a me interresar por garotas, e ai mesmo e que meus pais cortaram grana de vez, antes de qualquer coisa nos eu e Camila nunca ficamos mesmo depois dela vim pro meu lado tipo que e também começar a gostar de mulheres somos muito amigas e apesar de hoje não dividimos o apartamento pois como a dona Camilia quase larga a Faculdade e agora esta voltando as boas com os pais, mas também não podemos julgar pense bem engravida vira mãe solteira ate ai os pais ajudavam de boa, mas se apaixona pela Helena não seria fácil apesar dela ser ótima pessoa so para cosntar já dei uns pegas nela mas na época de solteira, há que se pode fazer ser solteira e para isso, acabei apresentando as duas e quem acabou sozinha no apartamento fui eu mas sem ressentimentos, a Helena e um amor e uma segunda mãe para João Eduardo que hoje esta com 5 anos de idade e muito feliz diga-se de passagem como a Helena e advogada e sendo louca com a Camilia esta incentivando-a para coltar os estudos mesmo a Camila já tendo uma pequela loja de roupas mas agora esta estudando a noite comigo na faculdade de direito.
__Fala trem a toa o que tem de novidades--- disse eu abraçando minha amiga.
__ Você vai na palestra de hoje ganha pontos para a matéria de Civil.
__Bem que estou precisando vamos sim , em que pavilhão é?
__No “B”. --- ela falou e nos duas saímos rindo sem para porque o meu afilhado queria por que queria uma camisa de um time de futebol e a Camila não iria dar mas quando chegou em casa la estava ele com todo os acessórios adivinha quem deu... Elena e isso deixavam Camila com muita raiva, pois ela mimava muito o menino e as vezes ela era mais mãe dele do que ela mesma, não que isso a incomodasse, mas brigas saudáveis de casais talvez fosse isso que me faltava a Julia ela tinha tudo de bom nada me faltava mas era tudo muito certinha queria que ela me roubasse sei lá algo romântico. Mas não era perfil dela sempre trabalho e casa nem cinema íamos mais faltava paixão algo que entre minhas amigas não faltou. Isso me faz lembrar como conheci a Julia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Olá autora, comecei a ler tua história, me desculpa, pensando ser outra com o mesmo título, mas estou gostando do enredo. Só uma coisa, não estou conseguindo assimilar muito bem, pois existem muitos desencontros nas palavras e as vezes sinto que preciso parar para analisar, juntar e descobrir a palavra. Perdoe-me, mas acho que a configuração na postagem não está legal.
Espero que o meu comentário não seja mau interpretado.
bjs
darque
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]