Capítulo 3 - Alexandra
ALEXANDRA
Eu sou Alexandra tenho 32 anos, 1 metro e 78 de altura, magra com o corpo definido tenho cabelos castanhos escuros e cumpridos, olhos com de mel, sou lesbica assumida desde os 16 anos de idade, fiquei casada com Mariana durante 10 anos, uma das mulheres mais lindas que já conheci, o nosso casamento foi se desgastando aos poucos e quando eu percebi tentei a todo custo salvar o nosso casamento, mas a Mari não queria ela nem me dava atenção, por quantas noites eu dormi sozinha, pois ela se preocupava tanto com os nossos filhos que ela nem ligava para mim, eu não me importava por ela ter engordado, mesmo assim sentia um desejo enorme por ela, mas a cada dia que se passava ela foi se distanciando, e comecei a me sentir uma estranha dentro daquela casa. Conversava com os meus amigos André e Daniele e eles diziam que era melhor se separar, mas eu não tinha coragem, pois eu amava muito aquela loirinha de olhos verdes, mesmo ela não me amando mais, cheguei ao meu limite, comecei a sair, conheci gente nova, me senti renovada, numa dessas noites conheci Aline.
A Aline é uma ruiva baixinha, dos olhos negros, o corpo bem definido e muito sexy e atraente, ela tinha uma de 4 anos e tinha acabado de sair de um relacionamento complicado, saímos várias vezes mais nada rolou, até que numa noite em que saímos rolou uns beijos e depois dos beijos...........
ALINE: Vamos para outro lugar?
ALEXANDRA: Não posso tenho que voltar pra casa.
ALINE: Vai voltar para uma mulher que nem te deseja mais e que te trata pior que cachorro.
ALEXANDRA: Você me convenceu, então vamos para um motel aqui perto. Eu não agüento mais.
Mal entraram no motel e elas já foram tiram as roupas com muita pressa, assim deixando as roupas espalhadas por todos os cantos
Depois de goz*r muito a Aline estava exausta, me deitei ao lado dela e ficamos abraçadinhas à meia-luz. A respiração dela ia normalizando, a minha também e eu já começava a ficar com tesão de novo... Depois de uns minutos ela falou que queria tomar um banho, que ela nunca tinha se sentido tão molhada no sex*, eu sorri e ajudei ela a levantar. Fomos nuas em direção ao banheiro que, aliás, tinha um box fantástico. Tomamos um banho bem juntinhas rindo e conversando... E tinha por lá um delicioso óleo de corpo de maracujá, um cheiro absurdamente afrodisíaco. Eu já estava com mais tesão ainda quando fomos pro quarto.
Acordei de madrugada com um peso na consciência, pois eu ainda amava a Mariana, mas de hoje não passava depois desta traição eu iria me separar dela, não tinha condições de continuar o nosso casamento como estava.
Cheguei em casa e para a minha surpresa ela estava me esperando, com cara de poucos amigos, começamos a discutir e ela tentou me agredir, eu não aguentei mais arrumei as minhas coisas e fui embora. Sai sem rumo, rodei a manhã inteira até encontrar um hotel, naquela semana não fui trabalhar estava arrasada aos poucos voltei a trabalhar, pois eu era sócia de uma empresa de peças para carro, continuei a sair com a Aline e resolvemos morar juntas.
Neste período continuava a ver os meus filhos, nossa como eu sentia saudades deles pareciam até que a cada dia estavam maiores, eles estavam bem abatidos, mas tanto eu quanto Aline tentava animá-los de qualquer jeito, não perguntava da mãe deles para que eles não ficassem mais chateados. Maria ou a minha querida ex sogra faziam questão de me trazer eles para eu ver, quando não tinha ninguém para buscá-los na escola eu saia mais cedo e pegava eles na escola e deixava na casa de Maria ou na minha ex sogra.
Por muitas vezes perguntei de Mariana e elas me diziam que ela estava bem apesar de tudo, mas não saia de casa pra nada, fiquei preocupada queria ir lá vê-la, mas ela não queria me ver, mesmo sem ter contato com ela eu mandava dinheiro para que ela se mante-se eu não queria que nada faltasse pra ela e as crianças, mandava dinheiro a mais, pois a Mariana parou de trabalhar para cuidar dos nossos filhos, assim se passou 2 anos sem eu ao menos me encontrar com Mariana.
Fim do capítulo
Isso mesmo capitulo em dose dupla, somente para compensar o meu sumiço, uma excelente leitura, beijocas!!!!
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 06/10/2016
Olá.
É um grande erro elas cometeram....
Pois o amor estava ali nos corações de ambas mas fora esquecido. ...descuidado. ..esquecido e então ....
Ai deu no que deu.....separação. ..
Muito interessante.
Até.
Rhina
Resposta do autor:
Boa Noite!!!!
Verdade rhina, falou tudo, obrigada pelo comentário, espero que esteja curtindo a história.
bjocas!!!!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]