Capítulo Único
Estávamos indo para uma festa, eu, minha amiga Aline que também é minha cunhada e minha irmã Clara. Eu estava precisando extravasar já que a semana toda teve provas na faculdade e não aguento mais ficar em casa durante o final de semana, e como hoje é sábado, convidei elas para sair comigo, quem sabe eu não arrume uma gata pra passar a noite.
Quando chegamos na festa, logo pegamos uma bebida e fomos pra pista de dança, como só eu estava solteira entre nós, resolvi deixar elas se curtindo e fui para um canto beber e dançar um pouco. Tocava música eletrônica e eu simplesmente adoro, então realmente soltei a franga, como diz meu amigo gay. Um minutos depois sinto uma mão agarrando minha cintura e puxando de encontro ao seu corpo, de cara já percebi que a pessoa tem pegada e que é uma mulher, melhor pra mim, adoro mulher, não que eu não fique com homens também, mas me amarro numa mulher gostosa, me sobe um fogo que minha nossa.
- Oi gata. – a mulher me disse com uma voz muito sexy
- Oi gostosa. – lhe respondi agora de frente pra ela
Nossa, ela é realmente muito gostosa, deve ter uns 1,69 de altura pois é um pouco menor que eu, já que tenho 1,73. Um corpo bem definido, se percebe que ela malha, mesmo não sendo nada exagerado. Peitos fartos, bunda média, do jeito que eu gosto, muito linda e gostosa.
- Quer dançar? – me perguntou
- Só se for agora. – respondi lhe puxando pela mão até o centro da pista de dança
Fiquei atrás dela com minhas mãos em sua cintura, nossas pernas estavam encaixadas e rebolávamos e descíamos até o chão no ritmo da música, e eu estou ficando excitada com essa gata rebol*ndo assim em mim. Virei ela de frente e lhe tasquei um beijo, com isso, aproveitei e lhe dei um belo aperto na bunda, que gostosa. Não vou aguentar muito assim, essa mulher é uma tentação.
- O que você acha de sairmos daqui? – ela me perguntou
- Você conhece algum lugar aqui perto? – perguntei
- Tem um motel aqui perto, vamos? – me perguntou
- Vamos gostosa. – lhe dei um selinho e saímos de mãos dadas e sorrisos safados no rost
Cerca de 10 minutos depois chegamos no motel, até que era decente, paguei pra noite toda, peguei a chave e subimos. Na recepção do motel, perguntei para o moço se no quarto teríamos brinquedinhos e ele me respondeu positivo e também o quarto que eu peguei é mais para uma suíte, com banheira de hidromassagem. No elevador, não me aguentei e peguei ela no colo fazendo ela enlaçar suas pernas na minha cintura e já que ela estava de saia, ficou mais fácil tocar na bucetinha dela, o que eu não demorei a fazer. Prensei ela na parede do elevador e passei uma mão livre na bucet* dela, abri um sorriso bem safado quando percebi que ela está muito molhadinha pra mim, e sem esperar mais, lhe beijei e ao mesmo tempo meti dois dedos nela, bem gostosa. Ela gem*u durante o beijo e isso só fez com que eu metesse mais forte ainda. Mas para nossa infelicidade, o elevador se abriu e tivemos que sair, mas não trocamos de posições ou não coloquei ela no chão, fomos do mesmo jeito que estávamos até o nosso quarto, e para nossa felicidade, foi bem fácil abrir a porta.
Joguei a mulher na cama, em seguida comecei a tirar a roupa. Eu vestia uma calça jeans bem coladinha no corpo, um salto preto meia pata, uma blusa preta com alguns poucos brilhos, meu cabelo estava preso num rabo de cavalo, e eu estou fazendo um strip-tease. Imaginando que tinha alguma música tocando no quarto, tirei lentamente minhas roupas com movimentos sexys, percebendo o olhar faminto que a mulher me dava, sorri com isso e lentamente fui me aproximando dela.
Subi na cama somente de calcinha, fiquei por cima dela e comecei a lhe beijar o pescoço. Mordi sua orelha escutando um gemido gostoso de aprovação, e continuei, dei uma mordida de leve no pescoço dela, mordi seus lábios e depois começamos um beijo lento, cheio de desejo e tesão. Enquanto nos beijávamos, tirei sua blusa que para minha sorte, era de botão, tirei o sutiã dela e desci meus beijos para o seu colo, passei minha língua de leve por cima do biquinho do seu seio, e em seguida mordi ali e puxei ele um pouquinho, o que fez ela solta um gritinho de surpresa. Fiz a mesma coisa com o outro e em seguida comecei a ch*par o mesmo, enquanto massageava e brincava com o biquinho do outro com minha mão, ela gemia bastante, mostrando que estava realmente gostando do que eu estava fazendo, o que me deixava ainda mais excitada.
Desci beijando sua barriga e tirei o seu short enquanto beijava suas lindas pernas, deixei ela só de calcinha que nem eu. Depois que eu subi com meus beijos até sua boca, ela se virou, ficando por cima de mim, e fez o mesmo que eu, ch*pou deliciosamente bem meus seios, eu gemia enlouquecidamente, morrendo de tesão. Ela foi mais ousada do que eu, tirou minha calcinha e sem esperar mais, desceu sua boca até minha bocet* encharcada e me lambeu todinha. Me penetrou com sua língua muito gostosa, só conseguia gem*r e empurrar ainda mais sua cabeça para o meio das minhas pernas. Não demorei muito a goz*r na boca dela, e ela como uma bela moça, me deixou limpinha.
Inverti nossas posições e logo fiz o mesmo com ela, que também não demorou muito a goz*r. Uma delícia o gosto dela. Assim que tirei minha boca e minha língua da bucet* dela, me levantei e peguei uns brinquedinhos para usarmos, já que eu queria muito mais e tenho certeza que ela não está diferente. Peguei um vibrador e uma cinta com p*nis, coloquei em mim a cinta e fui pra cima dela, logo a penetrei com o vibrador enquanto ch*pava seus peitos, ela gemia bem gostoso para mim. Depois de a penetrar com o vibrador e fazer ela goz*r gostoso, eu a penetrei com a cinta, coloquei suas pernas em volta da minha cintura e a penetrei bem fundo, gem*mos ao mesmo tempo de tão gostoso que é. Ficamos nesse ritmo por um bom tempo até ela goz*r. Logo depois caímos exaustas na cama, ofegantes e suadas, nos olhamos e sorrimos uma pra outra.
Para uma noite ser boa, não precisamos saber com quem trans*mos, as vezes, basta quebramos as regras. Só fazer o que tivermos vontade, pelo menos uma única vez na nossa vida inteira.
Fim do capítulo
E aí, gostaram? Não? Comentem e me digam suas opiniões. Beijos.
Comentar este capítulo:
Sem cadastro
Em: 08/09/2015
eu sou msm idiota nunca fiz nada assim olha o que to perdendo
Resposta do autor:
Faça, aproveite enquanto há tempo, é bom demais. Saia da sua zona de conforto ao menos uma vez, não sabes o que está perdendo.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 08/09/2015
E concerteza em vez em quando devemos quebra as regras as vezes e muito chato ser certinho demais, gostei do conto, aparesa mais vezes.
Resposta do autor:
Obrigada, aparecerei mais vezes com certeza!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]