Capítulo 1
The Stepmother
-- Alison , acorda filha você vai atrasar para ir ao colégio . – Ouvi minha mãe chamar da porta do quarto mas não me movi , não queria ir aquela escola de novo , graças aos céus que hoje e sexta feira e amanhã não haverá aula , tinha programado de passar o final de semana na casa da minhas amigas , íamos fazer uma festinha social para comemorar a volta da Emilly ela tinha ido passar o verão na casa de seus avós mais finalmente volto , ouvi a porta se aberta e um ser pequenino entrar no quarto .
-- Ali , acorda a mama mandou acorda , vamos .. – era Sofi minha irmã , ela era muito pequena e frágil , eu cuidava dela como se fosse minha própria filha mas por força do habito já que minha mãe estava sempre ocupada demais para exercer seu papel de mãe quando éramos pequenas, desde que meu pai nos abandonou minha mãe vivia pelos cantos da casa chorando e eu sempre ia consola-la , eu era tão pequena e ela jogou toda a responsabilidade em mim sem pensar , a Sofi tinha apenas dois anos e eu tinha quatorze , não sabia direito o que fazer mas ela quis saber ? Claro que não , chegou o dia em que minha mãe parou de chorar eu fui procura-la pela casa e ela avia saído , eu tive que me virar para fazer a lição de casa e cuidar da Sofi , eu ouvia minha mãe chegar de madrugada bêbada , passando mal , perdi as contas de quantas madrugadas eu perdi cuidando dela , sorte da minha irmã que não entendia nada pois ia ser muito difícil lhe explicar o que estava acontecendo, teve um certo dia que me ligaram do bar onde minha mãe frequentava , ela estava muito mal e não tinha condições de vir para casa, eu deixei a Sofi na casa da minha melhor amiga a Keana, e peguei um taxi para ir buscar a minha mãe e naquele dia mais tarde eu tive uma longa conversa com ela ..
-- você esta se destruindo não esta vendo? – eu andava de um lado para o outro da sala e minha mãe permanecia sentada me olhando.
-- o que você sabe sobre se destruir ? Seu pai me destruiu , você e apenas uma garotinha não sabe de nada da vida .
-- isso mesmo , eu sou apenas uma garotinha , e minha irmã e apenas um bebe , você não pode jogar toda essa responsabilidade em cima de mim desse jeito, eu preciso de uma mãe e a Sofi também, você esta se destruindo e me destruindo junto enquanto meu pai e feliz com outra pessoa você deveria tentar fazer o mesmo . – minhas palavras saíram no meio do choro que eu tentava segurar eu não estava mais aguentando aquilo , era muita coisa para mim eu sair da sala e fui para casa da minha amiga onde estava minha irmã, decidi não voltar para casa aquela noite , tinha levado as coisas da Sofi no dia anterior , assim que amanheceu o dia eu peguei minha irmã e a levei para casa precisávamos de roupas limpas , eu tinha que ir a escola e a Sofi para o berçário , cheguei em casa imaginando que minha mãe ainda estava dormindo como ela sempre fazia mais ela não estava, para a minha surpresa ela estava na cozinha fazendo café da manhã coisa que ela não fazia desde que meu pai saiu de casa e ela não estava cheirando a álcool eu me admirei coloquei a Sofi em sua cadeirinha e fui em direção a ela .
-- O que você esta fazendo ? – perguntei cruzando minhas mãos em cima do peito .
-- estou fazendo o seu café da manhã minha filha .—ela respondeu sem me olhar
-- isso eu estou vendo ,mais o por que de você esta fazendo isso ? O papai voltou ? – perguntei pois via que esse era o único motivo para ela voltar a si mas sua resposta me surpreendeu .
-- não , ele não voltou , provavelmente esta nos braços de sua amante , mas suas palavras ontem me deu um choque de realidade minha filha , e eu sinto tanto por tê-la feito passar por tudo isso , você não merece toda essa responsabilidade , és tão jovem minha filha , tem muito o que viver e aprender ainda , não podia condena-la a cuidar de uma velha bêbada e uma criança eu espero que um dia você perdoe sua mãe . -- quando ela terminou de falar , lagrimas rolaram pelo meu rosto , eu esperei tanto por isso dela , e finalmente esse dia chegou eu a abracei e sorri de felicidade , quando passou esse momento magnifico eu subi para tomar banho e minha mãe foi da banho em Sofi, depois estavam as três a mesa para tomarmos café os anos se passaram e nossa vida continuava a mesma , ao contrario da do meu pai , toda semana saia uma manchete no jornal dele com outras mulheres cada semana era uma diferente e ele estava se afundando nisso eram todas sanguessugas de dinheiro e as empresas da família estavam indo de mal a pior , minha mãe não precisava trabalhar , a pensão que meu pai dava era suficiente para nos sustentar , mas ela não queria viver só dela então terminou sua faculdade de direito e conseguiu um emprego como advogada , logo se tornou uma das melhores do pais e eu estava orgulhosa dela , mas parte de mim ainda não avia esquecido o passado “.
-- Oi Sofi , já acordei pode para de pular na cama . – falei e sorri para minha irmã que estava fazendo minha cama de cama elástica .
-- você vai se atrasar para ir a escola e mamãe vai te da bronca . – ela falou sorridente
-- a é ? Sera que ela vai me da bronca por fazer isso ? – eu a segurei e comecei a lhe fazer cosquinhas .
-- para mana , para , socorro mamãe , socorro . – Sofi começou a gritar desesperadamente ate que minha mãe apareceu na porta do quarto e ameaçou nos bater , Sofi desceu com ela enquanto eu tomava banho para ir aquele colégio chato , Sofi agora tinha cinco anos e eu estava com dezessete ela estava na escolinha que ficava perto de um parque sempre que largava eu ia busca- la e nos sempre parávamos no parque para tomar sorvete era como se fosse lei, mas hoje nossa rotina foi quebrada , recebi uma ligação da minha mãe mandando ir direto para casa quando largasse da escola e pegasse sofi e assim nós fizemos .
-- não da nem pra tomar um sorvetinho ? – Sofi choramingava no carro .
-- não , nem um sorvetinho .—falei e sorri da cara frustrada dela , assim que cheguei em casa minha mãe estava sentada na sala a nossa espera .
-- o que aconteceu mãe , por que desse aviso para vir logo para casa ? – perguntei achando tudo muito estranho.
-- seu pai ligou , ele quer que vocês vão passar o fim de semana com ele, ele quer apresentar sua nova esposa . – minha mãe falou seria .
-- mais uma ? , esquece eu não vou . – falei e sentei
-- se a Ali não vai eu não vou . – sofi falou e sentou no meu colo .
-- ele previu que vocês iriam dizer isso e tomou providências, ele requer a presença de vocês todos os finais de semana . – ela falou e mostrou uma ordem judicial quando eu ia abrir a boca para falar minha mãe foi mais rápida .
-- sim eu já analisei o papel é verdadeiro ela esta protegido pela lei, vocês vão ter que ir meninas . – ela falou e bebeu um pouco da sua agua que estava sobre a bandeja
-- quem ele pensar que é ? Ele não pode fazer isso com a gente , nos obrigar a fazer algo que não queremos mãe não deixa ele fazer isso por favor . – eu falei me jogando aos pés da minha mãe ela afagou meu cabelo e falou.
-- filha , se descumprir essa ordem ele pode entrar com uma liminar e tirar a guarda de vocês de mim, você iria ficar pouco tempo com ele mais pense na sua irmã ela tem apena cinco anos , você quer mesmo que ela vá ficar com ele sem a nossa proteção ?
-- eu o mato se ele fizer isso, ninguém vai tirar a sofi da gente mãe , vamos sofi vamos nos arrumar... – falei levantando e indo em direção as escadas ..
-- a não mana , eu não quero ir .. – Sofi fez manhã .
-- mas temos que ir ,vamos eu te compro sorvete no caminho .—falei colocando ela no braço
-- compra mesmo ? Um bem grande ? – Sofi perguntou animada
-- sim, um bem grande – falei e a levei ate o quarto dela , deixei Sofi tomando banho fui preparar sua bolsa , coloquei roupas para os tres días e sua roupa de banho , sei que ela não vai resistir a piscina que tem na casa do homem a quem um dia chamei de pai , eu o culpo por tudo o que ele fez a minha mãe ele não tinha o direito de nos abandonar daquele jeito e ao mesmo tempo tenho raiva por minha mãe ter sido tão fraca .
-- Mana , terminei ! – ouvi sofi gritar do banheiro e fui lhe ajudar, assim que terminei de lhe arrumar fui direto ao meu quarto me preparar para o fim de semana mais tedioso e doloroso da minha vida , coloquei um short jeans e uma blusa curta que mostrava a minha barriga , vesti Sofi com um vestido vermelho com bolinhas brancas , antes de sair do quarto mandei uma mensagem para as meninas avisando da mudança de planos e que não iria passar fim de semana com elas , mais iria da um jeito de ir a festa de boas vindas da Emy no domingo, quando descemos encontramos dois homens que mais pareciam dois armários na sala
-- seu pai mandou vir buscar vocês acho que ele pensou que fugiriam no caminho . – mamãe falou irônica
-- isso é uma palhaçada . – falei e revirei os olhos , nos despedimos da mãe e fomos para o carro .
-- Mana , meu travesseiro , eu esqueci . – Sofi não conseguia dormi fora sem seu travesseiro e nem sem o ursinho que ela tinha , ursinho que eu dei para alegra-la no berçário quando era mais nova .
-- espere aqui , que irei busca ta bem ? – falei e fui em busca do travesseiro, o urso estava em seus braços , assim que voltei a prendi na cadeirinha e fomos em direção a mansão monstro assim que chegamos la , o homem de meia idade veio nos receber sorridente , Sofi correu para os seus braços, eu não a culpo por amar o pai , ela era muito pequena não sabe o que ele nos fez passar, mas eu não esqueci
-- minha filha ! – ele veio em minha direção alegre , mas eu me desviei e fui em direção a porta , quando entro encontro varias pessoas do trabalho do meu pai , “o dia não podia piorar “ pensei , mas ele sempre piora a casa estava repleta de homens de paletós e suas esposas ao lado conversando certamente de trabalho , quando entrei todos me olharam , e começaram a falar mas baixo , certamente de mim olhei a toda volta e encontrei uma mulher de costas olhando pela janela , seu cabelo me chamou atenção era lindo , preto muito preto , e longo e liso, chegava a sua cintura , o meu era longo ,castanho e ondulado , Alejandro chegou atrás de mim com Sofi nos braços colocou ela no chão e foi em direção a mulher que estava de costas , lhe deu um beijo no pescoço e falo algo em seu ouvido e ela vira e olha para nos duas , coloca um sorriso no rosto e vem em nossa direção , Alejandro parecia um besta perto dela , estava na cara que era interesse , ela era muito mais nova que ele ,e muito bonita , não iria se interessar por alguém que troca de mulher como troca de roupa , ou ele esta a chantageando ou ela é muito da interesseira .
-- minhas filhas , essa aqui é Lauren, minha futura esposa , Lauren essas aqui são minhas filhas , Sofi e Alison . – ele falou sorridente ela ainda estava com aquele sorriso falso mo rosto que estava me irritando .
-- que princesinha adorável – ela falou apertando as bochechas de sofi que ao julgar pela cara não gostou muito .
-- Alejandro vem aqui – um dos amigos dele o chamou e ele foi .
-- você deve ser a Alison certo ? – ela me perguntou com seus olhos verdes brilhantes , ela era realmente linda , sua maquiagem preta realçava a cor dos seus olhos e o batom vermelho nos lábios a deixava mais atraente .
-- e você deve ser a nova putinha do Alejandro certo ? , não dou uma semana para ele te trocar por outra . – falei lhe encarando e ela soltou um sorriso sínico que me deu nos nervos
-- vem sofi, vamos para o quarto . – falei e puxei minha irmã e ela veio com a mão sobre a boca , quando chegamos no topo da escola ela soltou . .
-- Ali , você falou palavrão , me deve um dólar , você viu aquela moça ? Ela parece a malévola . – Sofi falou e sorriu , e era verdade ela parecia mesmo a malévola sempre que alguém em casa falava algum palavrão tinha que pagar a Sofi, dependendo do palavrão ela arrecadava mais de cinquenta dólares com a Keana que sempre falava palavrões em casa, levei Sofi para o meu quarto não queria ficar sozinha .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
SSenseiGabii2
Em: 01/12/2016
Já vi que vou amar essa história rsrs
[Faça o login para poder comentar]
BCanti
Em: 21/05/2016
Aprovadíssima a estória. Amei o primeiro capítulo. Ansiosa para ver o que a Ali vai aprontar.
Mas não se esqueça da Mila e Beca suas personagens da estória Minha Melhor Amiga. Porque adoro elas tá.
Bjus
Resposta do autor em 26/05/2016:
Owwwn que bom que acompanha as duas historias *-* pode deixar não esquecerei delas jamais , são meu xodozin kk Obrigado por comentar <3
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 11/05/2016
De cara eu amei..só do contexto de apresentação...rssss..e do capítulo é claro, bem interessante😊😏 até mais linda e bem vinda,sucesso garantido.😙 essa a história vai ser bem convidativa, ..
Resposta do autor em 15/05/2016:
muito obrigado , que bom que você gostou , a tendência é melhorar ahauhsuss continua acompanhando hein beijos <3
[Faça o login para poder comentar]
telefone
Em: 11/05/2016
Olá nossa gostei bastante...so o titulo me chamou atenção imagine a história em sí. Já estou super ansiosa pra o proxímo cap..bjx
Resposta do autor em 15/05/2016:
own que bom que gostou , o titulo e bem chamativo hein ahsushsus vamos ver o que e elas vão aprontar hehe espero que continue acompanhando beijoos <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]