Capítulo 1 - Mariana
MARIANA
Meu nome é Mariana tenho 30 anos, tenho 1,70 de altura, estou um pouco acima do peso, tenho os cabelos castanhos claros cumpridos e um pouco ondulados, os meus olhos são verdes, tenho dois filhos lindos que adquirir depois de um casamento de 10 anos com Alexandra, fiz 2 inseminação artificial e depois disso o meu corpo mudou, e como mudou. Engordei muito e também não me cuidei, eu tinha um relacionamento muito bom com a Alexandra, mas com o tempo foi esfriando, e posso dizer que a causa disso tudo fui eu, pois deixei de ser a mulher dedicada para me tornar somente mãe, não me arrumava, larguei o meu emprego para ficar em casa e me dedicar os meus filhos, não saia com ela nem para ir no cinema, não tinha vontade, como muitas vezes eu nem dormia na mesma cama que ela, as vezes quando eles ficavam doente e preferia dormir junto com eles só para certificar que estavam bem.
Alexandra no início reclamava muito, mas com tempo parou, até que ela foi chegando cada dia mais tarde em casa. Numa dessas noites esperei ela chegar, ela chegou era 3 horas da manhã e se surpreendeu ao me ver no sofá a sua espera
Alexandra: Aconteceu alguma coisa com as crianças?
Mariana: Não
ALEXANDRA: Então porque esta acordada até essa hora?
MARIANA: Estava te esperando chegar
ALLEXANDRA: Olha eu não vou inventar nenhuma história, já vou chegar direito ao ponto, não dá mais pra mim.
MARIANA: Como assim não dá mais pra você¿ ALEXANDRA nós temos dois filhos, você se esqueceu disso?
ALEXANDRA: Como posso esquecer? Se eles são quase tudo pra mim.
MARIANA: Então?
ALEXANDRA: O problema é VOCÊ.
MARIANA: COMO ASSIM EU, EU FAÇO TUDO NESTA CASA, LAVO, PASSO, COZINHO, CUIDO DAS CRIANÇAS, LEVO E BUSCO NA ESCOLA. O QUE MAIS VOCE QUER DE MIM?
ALEXANDRA: EU NÃO QUERO UMA AMELIA,EU QUERO A MINHA MULHER, QUE CUIDE DE MIM, QUE FAÇA AMOR COMIGO E QUE PELO MENOS ME DE UM POUCO DE ATENÇÃO, COISA QUE VOCE NÃO FAZ A MUITTTTTOOOOO TEMPO, TENHO AS MINHAS NECESSIDADES TAMBÉM CARAMBA.
MARIANA: NÃO FAÇO PORQUE EU TENHO MUITO COISA PRA FAZER, NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO, MAS ISSO NÃO JUSTIFICA VOCE CHEGAR A ESTA HORA EM CASA.
ALEXANDRA: NÃO VEM SE FAZER DE COITADA NÃO QUE EU TE AVISEI VÁRIAS VEZES QUE AQUILO QUE NÃO SEM TEM EM CASA SE ACHA NA RUA.
No momento, em que escutei aquilo eu fui pra cima dela, dando vários tapas pelo seu corpo, me descontrolei, Alexandra só se defendia em nenhum momento tentou me agredir, na hora que eu cansei, ela foi para o quarto e começou a arrumar as suas coisas. Depois de ter arrumado tudo ela deixou as chaves da nossa casa em cima da mesa e foi embora sem ao menos olhar para traz. Na hora que aquela porta se fechou entrei em desespero pra a minha vida acabou ali. Os dias foram se passando, com isso semanas e meses e entrei numa profunda depressão, quase não saia mais de casa, nem para levar os meus filhos na escola, quem fazia isso com freqüência era minha mãe, a Joana minha melhor amiga e cunhada ou minha irmã Maria.
A minha ex depois que ela saiu de casa eu evitava me encontrar com ela a todo custo, ela via os nossos filhos todo final de semana, minha mãe fazia questão de levar eles para vê-la, pois eles sentiam muito falta dela, ela eu não tenho o que reclamar me mandava dinheiro para pagar as contas, fazer compras, pagar a escola das crianças e muitas vezes até sobrava, pois eu só usava realmente para as necessidades básicas, minha mãe e a Joana muitas vezes pediu para eu conversar com a Alexandra porque ela estava muito preocupada comigo e queria me ver somente para se certificar de que eu estava bem, mas eu não queria que ela tivesse pena de mim, ainda mais sabendo que ela já estava vivendo com outra mulher.
Depois de 1 ano e meio só sofrendo, resolvi acordar pra vida, você sabe quando a gente acorda com aquela vontade de parar de sofrer, e ir à luta. Pois, bem acordei e acordei disposta a reconquistar a minha mulher e não pensem que vou me jogar nos braços dela e implorar para que volte para casa e sim vou reconquistá-la aos poucos, porque neste período em que estamos separadas só me fez perceber que ainda a amo muito e eu não posso deixar a mãe dos meus filhos assim dando sopa para qualquer uma.
Por isso, acordei cedo, tomei banho e fui me arrumar apesar de muitas roupas ainda não me servirem conseguiu encontrar alguma que me servia, pedia para Joana tomar conta das crianças pra mim e levá-las para a escola. Joana me olhava com cara de espanto, parecia que nem entendia o que eu estava falando, mas sai fui a algumas agências de emprego, centro de apoio ao trabalhador, depois fui comprar algumas roupas, fiz inscrição numa academia queria emagrecer, fiquei no ponto de ônibus esperando o ônibus que veio lotado, mas entrei assim mesmo. Cheguei em casa super cansada, e com todos preocupadas com o meu sumiço inclusive minha mãe que me deu um puxão de orelha, mas quando contei todos ficaram muito feliz com a minha decisão.
Fim do capítulo
Como prometido voltei!!!!!! kkkkkkkk
Comentar este capítulo:
patty-321
Em: 10/05/2016
Me lembro da estória. Muito boa. Isso acontece mais do q imaginamos. Mulheres depois q são mãe às vezes esquecem q são mulheres antes de tudo. Só conheço estórias de casais héteros, mas creio q não é diferente num casal homo. Volta lá logo. Doida p saber o final. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]