Reencontro
Capítulo 3
-O que faz em minha sala ? você enlouqueceu de vez ,como você se atreve a colocar os pés a que novamente?saia agora saia e não volte mas.
Essas foram as boas vindas que o Santiago meu deu,so bastou ele por os olhos em me quando entrou na sala pra seus dragões se soltarem.
-Calma Santiago eu não vou a lugar nenhum,voltarei a trabalhar a que nesse departamento e você terá que engolir isso,se você acha que não da pra conviver com isso saia você pois eu voltei e voltei pra ficar você gostando ou não.
O Santiago ficou paralisado me olhando.
-o que você quer dizer com isso?
-fui transferida de volta Santiago meu departamento voltara a ser esse teremos que conviver e espero que você não dificulte as coisas pois não sou mais a que la mulher frágil que você praticamente expulsou daqui então se acostume.
-você só pode ta brincando? Vou te mandar de volta não va contando vitoria antes do tempo não sua ...
Antes que Santiago terminasse sua frase me pois a sua frente,mostrando que não teria mas medo e não fugiria chorando como fiz antes.
-Nem termine sua frase Santiago se não quiser que eu lhe processe SEU DELEGADO e se o senhor me de licença vou me retirar começo amanha.
Sai do DP sem olhar pra trás entrei no meu carro liguei dei partida e sai a mil como pode tantos anos se passaram e o Santiago continua o mesmo já perde todas as minhas esperanças nesse ai,e Alice como será que ela esta deve ta mais linda que antes creio que se formou deve ser uma grande perita será que casou,esta namorando o que vai acontecer quando nos encontrarmos e quando será isso ai coração para com isso esquece ela foca em outra coisa ela foi a primeira a te trair jogou toda a culpa em voce como se voce tivesse aproveitado por que ela bebeu como pode, respiro fundo e me sinto mas aliviada o mas difícil já foi o Santiago já sabe que vai ter que me engoli agora preciso de um banho e um bom descanso, dormir um pouco a viagem foi cansativa sigo rumo o condomínio do Lucas.
Tomo um banho bem relaxante colocou uma roupa bem folgadinha que me deixe a vontade e me deito um pouco preciso dormir descansar amanha será um grande dia já começo no DP e preciso ir atrás de um apartamento não da pra ficar com o Lucas ele ta noivo vai querer sua privacidade,quem sou eu pra tira-la,pego no sono e acordo com gritos parece pessoas discutindo Lucas?? Me levanto e vou olhar,...nao acreditando no que vejo e o San provavelmente questionando por que voltei e quando ele me viu no apartamento do Lucas foi pior acho, no momento não entende bem por que ele se alterou tanto mais depois de tantos gritos dele meu do Lucas estávamos todos alterados, a porta se abre meu olhos não poderão acreditar no que estava vendo era ela ALICE.
-O que esta acontecendo a que Painho ?Lucas ?ouço os gritos de vocês la de casa o que esta acontecendo em ? MEU DEUS CARLA ????????
-O..io..i..oii...aa..a... Alice
Meu DEUS por que porr* eu fui gaguejar que merd* ela vai pensar que sou uma idiota , e por que to tão preocupada com que ela pensa quer saber to nem ai pra ela , quem eu to querendo enganar meu coração parece que vai sair pela boca.
-Vamos minha filha vamos embora pra voce não se contaminar.
-Painho ,para com isso,desculpa Carla ,ele não queria falar isso .
-tudo bem já to acostumada com esse tipo de gente.
-acho melhor vocês irem ne Alice ,Disse Lucas
-sim,já vamos me desculpem de novo,tchau Carla.
-tchau
Meu DEUS como ela esta linda não sabia que tinha voltado depois de seis anos meu coração ficou acelerado meus mãos começaram a tremer por que isso depois de tanto tempo,rum agora entende o estresse do meu pai o resto do dia no DP e a anciã dele de falar com o Lucas nunca imaginei que pudesse ser isso estou casada agora a Carla ficou no meu passado éramos praticamente duas adolencentes so isso pelos menos e o que eu quero que seja.
-
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]