• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor sempre vence? Segunda temporada
  • Capítulo 24

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Santa Diaba!
    Santa Diaba!
    Por Thaa
  • For
    For Love - Fanfic Camren
    Por lorenamezza

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor sempre vence? Segunda temporada por Esantos

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 3231
Acessos: 9209   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 24

ESTELA /ANTONIO /GUILHERME 

 

 

--Eu acho que tô gostando muito da Anne. - Os três conversavam no intervalo da aula.

--Por que não a pedi em namoro Gui?

--Sei lá ela diz direto que não quer nada que atrapalhe o seu estudo, fico com medo de levar um toco.

--Mano, mas ela é louca por você, nós vemos o jeito que ela fica boba quando está com você.

--Será que ela vai querer?

--Vai sim, seu bobo.

--Então hoje de noite vou falar com ela. -Ele disse sorrindo.

--Ai Gui não é assim falar com ela, tem que ser especial. 

--O que tem que ser especial?-Perguntou Paola que já se tornou uma parte integrante daquela turma.

--O Gui vai pedi a Anne em namoro.- Disse Estelinha abrindo espaço para ela se sentar.

--É mesmo Gui tem que ser algo romântico, muito especial.

--Tipo dar rosas?- Ele perguntou um pouco intrigado

--Também, mas não é só isso tem que ser mágico entende uma coisa inesquecível para os dois - Paola disse com os olhos brilhando.

--Vocês me ajudam? Eu não sei nada dessas paradas de romantismo.

--Claro que ajudamos não é Tete? - Anne chamava Estela assim já ha um tempo. 

--Claro você nos ajuda Tony? 

--Claro, vai ser hoje a noite mesmo?

--Sim quanto mais rápido melhor. 

--Mas vai ter que ser cedo eu vou para a igreja com minha mãe.

--É esqueci que hoje você vão para a missa. -Estela afirmou 

--Então vamos começar cedo, o que vocês planejam meninas? - Tony perguntou, ficaram resolvendo o que fazer até a aula começar.

--E ai o que eu vou ter que fazer? -Perguntou Gui desconfiado

--Já ligamos para o Zé ela vai nos ajudar, lembra daquele filme que ela queria assistir? 

--Lembro o que tem?

--Primeiro me da o cartão da mesada, vamos precisar de dinheiro, segundo você vai com seu Zé pegar ela na escola e ir para o shopping l vão almoçar e depois...- Narrou todos os detalhes para o garoto que achou super legal a ideia.

--Zé tem certeza que é aqui?- Ele ficou de certa forma espantado com a precariedade do lugar, a escola com os muros todo pinchado, os garotos fumando na frente da escola todos mal encarados.

--Menino Gui acho melhor eu parar aqui vai andando a porta do colégio e ali mais na frente, uma vez a Val pediu para eu vim pega-la por causa da chuva e disse que parasse aqui para os bandidinhos que estudam aqui não pesarem que ela tem dinheiro, mas cuidado eu vou está de olho em vocês vai lá 

--Tudo bem vou lá. -Ele desceu do carro e foi caminhando ficou na frente do portão a esperando, viu algumas crianças cheirando cola, outras bebendo ficou chocado, mas logo abriu um sorriso quando viu sua mulata apareceu na saída da escola, ela mais duas amigas.

--Gui o que você faz aqui? -Não estava entendendo 

--Vim te buscar para ir ao cinema ver aquele filme vamos? 

--Poxa Gui eu marquei com as meninas para passeamos na pracinha. -Fez uma cara de triste

--Ola meninas meu nome é Guilherme, tudo bem? - Foi simpático rindo para as meninas com seu jeito galante 

--Oi - Elas responderam tímida 

--Eu tive uma ideia lógico se vocês quiserem, meninas vocês gostariam de nos acompanhar ao cinema? É aquele filme que com aquele feioso como é mesmo o nome dele Anne?- As meninas já riam do jeito dele

--Zac Efron Gui e ele não é feioso. -Disse rindo 

--Se ele não é feio eu sou lindo, e ai vamos? Não se pode negar um convite de alguém que acabou de conhecer. -Deu seu melhor sorriso 

--Podemos ir Anne?- Ela olhou para ele que sorria 

--Pode sim vamos às três. -Ela não gostava da ideia de ter do menino pagar as coisas para ela, mas as meninas estavam doidas para assistir esse filme mas as condições financeiras não permitiam.

--O Zé está ali atrás com o carro vamos? -As meninas estavam todas empolgadas e quando viram o carro faltaram gritar, ele lembrou o que a sua mainha uma vez o disse e foi fazer o mesmo "filho as garotas se sentem muito valorizadas por atos de gentileza um simples abrir porta de um carro para elas entrarem você já ganha vários pontos" 

--Só um instante meninas - Ele passou na frente delas e abriu a porta. -- Damas primeiro - As meninas ficaram impressionadas e Anne deu um sorrisinho bobo para ele e acabou dando um selinho nele, que viu que realmente funciona. Ele entrou ao lado do Zé que o olhou rindo da forma conquistadora do menino.

--Vou ligar para tia Val e avisa-la. -Anne disse pegando o celular 

--Eu liguei para pedir a ela e ela já deixou. -Anne riu pois ele já tinha planejado tudo, logo chegaram no shopping.

--Que horas é o filme?- Uma das meninas perguntou 

--Às quinze horas falta uma hora ainda vamos almoçar? 

--Eu estou sem fome. -Anne falou com a cabeça baixa, era apenas por não ter dinheiro para pagar, e Gui já tinha percebido isso.

--Poxa meninas eu odeio comer só, vai Anne ao menos um sanduíche - Fez cara de pidão

--Ai Gui tudo bem, vamos almoçar - Ele abriu um sorriso e sentaram para comer as meninas se encantaram com a gentileza do garoto.

--Meninas vamos? Esta na hora - Logo estavam dentro da sala de cinema esperando o filme começar, ele esperou a mensagem no celular e assim que viu disse.--Eu vou no banheiro já volto. -Ele saiu e encontrou os outros na entrada.

--Coloca essa blusa, toma as rosas e espera eu dá o toque. -Tony falou e eles ficaram posicionando.

--Vai começar. -uma das amigas de Anne disse e elas prestaram atenção na tela, mas invés de começar os trailers começou a aparecer alguns corações e o pedido “Anne namora comigo?” Subindo na tela.

--Ela ficou olhando para os lados meio que não acreditando que fosse com ela, mas sua dúvida acabou com os gritos das amigas a fazendo olhar para o Gui que entrava todo encabulado com um buque de rosas.

--Ai que lindo amiga vai lá. -Uma das meninas falou.

--É amiga que lindo ele é romântico se você não for quem vai sou eu.- A outra falou com isso a Anne levantou e foi ao seu encontro toda sorridente.

--Seu maluco- Ela falou assim que chegou perto dele

--Isso é um não - Ele perguntou triste 

--Claro que não Gui, eu quero sim. -Ele a olhou sorrindo e se beijaram, todos começaram aplaudir eles que saíram vergonhosos para seus lugares e o filme começou, mas os dois nem olharam para tela apenas ficaram ali se beijando.

--Nossa já estou ficando sem fôlego por eles. -Tony disse rindo, logo o filme acabou e os irmãos e a Anne foram para casa de taxi e Zé levou as amigas de Anne para casa.

--Anne vou falar com a Val assim que chegar em casa, ou você prefere que fale com sua mãe? 

--Falar para quê Gui? -Ela não entendeu 

--Para pedir autorização para namorar com você o padrinho Bernardo disse que é isso que um homem de respeito faz, diz sua intenção para família da garota. -Ele falou todo pomposo 

--Gui você não pediu a mão dela em casamento apenas em namoro. -Tony disse rindo.

--É Gui, mas se faz questão pode falar com a tia Val mesmo. -Ele balançou a cabeça em afirmação e logo estavam ali entrando na casa.

--Val gostaria da sua presença no jantar. -Ele disse com toda sua seriedade

--Por que?- Ela perguntou

--Na hora eu digo- E saiu da cozinha todos ficaram rindo da cara de macho alfa que ele fez.

--O que deu nele? 

--Ai tia é que ele me pediu em namoro eu aceitei, dai ele disse que tinha que pedir autorização que é isso que um homem certo faz.

--Eu pensei que já estavam namorando, só esse menino mesmo para aprontar uma dessas.

--Ai Val faz cara de surpresa vai? Para não desanimar esse lado machão dele.

--Pode deixar Estelinha eu sei bem o que fazer. -Val disse rindo, o irmão ficou na sala esperando as mães chegar 

--Mães quero conversar com vocês.

--Que houve filho? -Carol falou sentando ao lado do filho 

--É campeão aconteceu alguma coisa?- Emy ficou curiosa.

--É que fiz uma surpresa para a Anne hoje e a pedir em namoro, ai vou pedir autorização a Val para namorar com ela na hora do jantar.-Falou estufando o peito, Emy olhou querendo rir mas se segurou foi a Carol que falou.

--Que bom filho, agora cuidado e responsabilidade entendeu nada de ficar com as meninas por ai, lembre-se que no namoro existe uma coisas chamada compromisso.

--Sim mãe. - Ele subiu e a Emy e a Carol ficaram rindo, ate o Tony chegar 

--Qual a graça mães? 

--O Gui que vai pedir autorização para namorar a Anne com quem ele aprendeu isso hein? -Emy perguntou rindo

--O padrinho Bernardo que um dia disse isso a nós e ele acredita que um homem tem que fazer tudo como na idade média.

--Só podia ser o Be mesmo, então vem amor vamos tomar banho para ver seu filho pedir autorização para namorar a garota.

--Toninho vai lá para o quarto e não deixa-o  colocar um terno? Emy disse rindo, algumas horas depois estavam todos na mesa incluindo Val e Anne.

--Bem Val queria dizer que pedi a Anne em namoro e ela aceitou então gostaria de ter sua autorização para namorar ela - o menino soava e estava com as mãos pingando de nervoso.

--Poder ate pode com a condição que não atrapalhe os estudos de nenhum dos dois e também que você mantenha seu pintinho dentro das calças, senão você vai igualzinho a mim, sem ele entendeu?- Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça afirmativamente, enquanto todos riam da cara do garoto. Assim segui a noite com muita descontração.

--Estelinha posso perguntar uma coisa?- Ela e Tony estavam deitados na cama.

--Se eu souber.

--Você está gostando da Paola?

--Não sei cara, acho que sim, mas sei que não tenho a menor chance então é melhor deixar do jeito que está 

--Mas mana ela é hetero e ainda tem a questão da igreja lá que é contra gay.

--Eu sei mano por isso que prefiro ser amiga dela sabe, deixa assim.

--Então por que você mudou? Abandonou esse seu lado pegadora?

--A Tony eu ainda fico, só que não sei por que quando a Paola esta por perto não consigo ficar com ninguém e como ela sempre está perto diminuir muito.

--Sei lá eu conheço a Paola a um tempão e ela nunca falou nada sobre garotas, ela sempre disse que para ela ser gay não é problema com tanto que ela não seja, pois Deus não a perdoaria.

--Ta Tony eu já entendi que não tenho chance  -Falou triste 

--Não estou falando para te deixar triste mana é apenas para você desencanar e parti para outra.

--Tudo bem, valeu Tony. - O garoto saiu e deixou-a ali ela ficou pensando como pode isso acontecer nunca gostou de ninguém agora que conseguiu ela é a sua melhor amiga e hetero.

 

************************

ELISE

 

 

--Acorda amor, olha a hora. Elise disse beijando aquele corpo nu ao seu lado

-- Nossa princesa ainda são oito da manhã quase não dormimos 

--Eu não dormi, estou muito ansiosa, você disse que iria passar o dia me ajudando, vem vamos tomar um banho.- Disse jogando almofadas nela.

--Pedindo assim com tanto carinho como posso negar, não é mesmo. –disse rindo,  tomaram um banho cheio de beijinho e carícias.

--Nossa que zoada princesa o que será que está acontecendo? -Ela falava pois ao abrir a porta do quarto escutou os gritos dos trigêmeos.

--Alguma briga boba é sempre assim.

--Vamos lá ver.- Saíram e abriram a porta do quarto.

--Olha a feira qual o preço da farinha?-Camila disse gritando e os irmãos se calaram. --Prontinho agora que não tem zoada vamos lá o que aconteceu? 

--Foi o Gui que tem costume de ficar pelado no quarto. -Disse a Estelinha com sua cara de brigona

--Claro eu tô no meu quarto tia ando como eu quero.

--Mas não quando eu estou no computador conversando a câmera ligada, a garota viu ate sua próstata.-Camila quase riu da cena

--É princesinha ele tem esse direito de ficar como quer no quarto dele... -Ele interrompeu querendo falar mas Camila não deixou o menino falar --porém não custa nada colocar ao menos uma cueca não é? E se quer privacidade tem que pedir. -Elise apenas ficava olhando para ela dá uma lição de moral nos irmãos sem ao menos alterar a voz, eles a escutavam e respeitava.

--Bom dia, que cara de boba é essa?-Emy falou a vendo ela encostada na porta olhando dentro.

--Os meninos estavam brigando e a Mila está dando uma lição de moral neles, e não é que eles escutam ela sem que ela ao menos faça uma cara feia.

--É mesmo, ela vai ser uma boa mãe, ela conseguiu respeito sem nenhum tipo de violência ou algo parecido, apenas com conversa e amor. -Emy ficou olhando também para eles e Camila lembrou-se que a Camila já tinha comentado que gostaria de ter vários filhos, na hora Elise desconversou mas ainda pensava que não estava pronta para tal.

-- Agora dá um beijo aqui, mas antes Gui vai vestir uma roupa, pois eu ver marmanjo de cueca uma hora dessas da manhã deixa o dia menos bonito.-Camila disse rindo 

--A tia tá querendo um abraço do Bonitão aqui que eu sei. - Ele abraçou Mila a levantando do chão.

--Ei que história é essa de agarrar minha namorada assim tem medo de apanhar não cara. -Elise disse rindo fazendo cócegas nele.

--Quem manda namorar uma gata dessas. 

--Então vou lá embaixo dizer a Anne essa história - Disse Elise

--Nem brinca mana pense ela é muito ciumenta.

--Então se ajeite garoto -Eles ficaram ali na brincadeira durante um tempo depois desceram para tomar café.

--E ai filha ansiosa? 

--Um pouco mãe, vou lá daqui a pouco tem muita coisa para eu fazer. -estavam todos sentados na mesa

--Vai dar tudo certo princesa. Camila disse beijando a mão dela. -Depois do café todos foram fazer suas coisas, Camila no começo da tarde teve que ir para o hospital, Elise não gostou, mas nada falou a noite tudo pronto, alguns repórteres estavam ali para registrar o evento.

--Ai amiga estou tão nervosa, será que o Ana's vai bombar?-Fernanda falou nervosa olhando para as mesas ainda vazia em companhia de Elise e da Michele a responsável pelas Hostesses (Recepcionistas)

--Espero amiga, isso é um sonho que tenho ha muito tempo.

--Fique tranquila dona Fernanda as reservas para hoje acabou em menos de uma hora e já temos a casa lotada por mais três semanas. -Michele disse com um sorriso feliz.

--E já está tudo certo na recepção? 

--Sim senhora as meninas mesmo sem muita experiência são boas no que fazem

--Ótimo, agora vamos Fe acabar de ajeitar as coisas na cozinha que ainda vamos nos arrumar para receber os primeiros clientes.-Foram para a cozinha e após tudo encaminhado trocaram de roupa na casa de Elise que tinha sua entrada pela rua de trás do restaurante, trocaram de roupa se maquiaram e em menos de uma hora estavam de volta ao restaurante.

--Boa sorte para nós amiga. -Abraçaram-se e partiram para seus afazeres, logo Michele veio Chamar a Elise para receber os primeiros clientes e convidados, logo seus familiares chegaram.

--Parabéns filha, que tenha muito sucesso. -A mãe a abraçou, logo os irmãos e a Emy fizeram o mesmo.

--Obrigada, nossa vocês estão lindos. -Disse olhando para os irmãos e a Anne, foram sentar-se na mesa a eles indicada, depois alguns amigos o Josef, o Caio com o Bernardo e Irene, após um tempo a sua avó.

--Nossa meu amor que felicidade ver isso aqui assim, parabéns.-abraçou a neta

--Obrigada vó, gostou do nome?

--Adorei obrigada pela homenagem minha flor. - Abraçaram-se novamente e só separam quando Elise escutou uma voz que a fazia falta a muito tempo.

--Será que duas velhas esquecidas merecem um abraço desses?

--Que surpresa tão boa, estou com tanta saudades. -Ela abraçou forte as madrinhas 

--Se você não vai nos visitar nos viemos não é mesmo moça?

--Sara falou a abraçando novamente.

--Estava acertando tudo para ir a Recife, esperem minha visita que a qualquer dia eu chego.

--Quero só ver, vou esperar. -Elas também foram para seus lugares, muitas pessoas chegaram porem quem ela esperava não aparecia, ela queria Camila ali ao seu lado para ela dar as boas vindas a quem chegasse.

-Dona Elise está na hora das boas vindas -Michele veio avisá-la.

--Tudo bem já vou. -Falou triste assim que ela deu as costas para ir ao pequeno palco um perfume a deteve.

--Será que a chef mais linda desse mundo poderia me dar um abraço? -Camila vinha caminhando muito arrumada, com um delicado terninho, dando um ar elegante e feminino a doutora, ela trazia uma rosa branca em sua mão.

--Nossa amor que demora achei que você não viria.-Disse a abraçando 

--Nunca deixaria de está presente nesse dia tão importante para você minha princesa. - Entregou a rosa e beijou sua mão.

--Nossa amor ela é linda igual a você, vem que vou dar boas vinda e oficializar a abertura do Ana's - Saíram em direção a um pequeno palco que tinha no fundo do salão.

--Boa noite, quero agradecer a presença de todos aqui presente, em especial a minha família que sempre esteve ao meu lado, as minhas madrinhas a quem devo todo meu amor pela cozinha, a dona Ana Feitosa minha Vó e grande incentivadora, e os demais que sempre esteve ao meu lado para tudo mesmo eu muitas vezes tentasse me afastar -olhou para Camila. --Enfim muito obrigada espero que gostem da comida do Ana's, obrigada. -Todos aplaudiram a Camila deu a mão para ajudá-la a descer do palco.

--Amor agora deixa-me voltar para cozinha.

--Vai lá princesa eu te amo. -Beijou sua mão novamente, Camila foi para mesa junto com a Emy e Carol e Elise para sua cozinha, lá ela e Fernanda trabalharam duro para tudo sair perfeito.

--Nossa loira a nossa primeira noite foi um sucesso.

--Eu estou acabada Fe acho que estou fora do ritmo.-Elas disseram sentando em um banco 

--Levante que sua família está toda ai te esperando.

--É mesmo não sabia que teríamos uma festa particular.

--Um festão, vamos que estou morrendo de vontade de dar um beijinho na minha arquiteta linda.

--Ai fe você tá tão lésbica de uns dia para cá. -Elas riram e foram para o salão onde sua família, a Duda com a Julia e os filhos, sua sogra, as suas madrinhas, a avó e alguns amigos estavam ali conversando descontraídos.

--Palmas para as melhores chefs de cozinha desse mundo. Ana Paula gritou quando elas pisaram no salão todos aplaudiram 

--Nossa que namorada exagerada essa minha. -Fernanda disse dando um beijo na bochecha da namorada.

--Mãe onde está a Mila. –Perguntou, pois tinha olhado em volta e não encontrou a namorada

--Está ali - Apontou para o palco onde Camila estava subindo e pegou o microfone, a loira não entendeu e apenas ficou observando 

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 24 - Capítulo 24:
Mikasam
Mikasam

Em: 07/07/2016

Nossa estou adorando. 

Comentando só pra você sabe que estou acompanhando.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web