• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Me ensina a dizer adeus
  • Capítulo 19 - Rupturas

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Meine Erste Gebrochene Regeln
    Meine Erste Gebrochene Regeln
    Por Anonimo 403998
  • A Ilha dos sonhos
    A Ilha dos sonhos
    Por ROBERSIM

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Me ensina a dizer adeus por LMdreams

Ver comentários: 6

Ver lista de capítulos

Palavras: 1444
Acessos: 4885   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 19 - Rupturas

O domingo finalmente chegou trazendo um Gregório todo esportivo e feliz.

 

- Você está malhando? Foi a pergunta de Lizzie ao observar o tórax bem definido do rapaz na camiseta justa.

 

- Eu sempre fui assim Liz, você que nunca prestou atenção em mim.

 

- Ahh! Não foi não, a Kathy teria me contato – Lizzie revirou os olhos, enquanto Katherine sorria achando graça da implicância que os dois tinham um com outro.

 

Eles saíram para almoçar num restaurante indicado por Angélica, que embora não fosse muito sofisticado, era aconchegante e bem familiar. Elizabeth conversava com Katherine o tempo todo, mantendo-a afastada de Angélica, exigindo toda a atenção da amiga. Embora Angie se sentisse incomodada com a situação, procurou manter a calma. Kathy notou apenas uma vez que Angie as observava, mas ela logo desviou o olhar, puxando conversa com Gregório.

 

Após almoço, eles foram caminhar em um parque. Elizabeth por sua vez tomou conta do passeio, foi gentil com Kathy, divertida e insinuante, mexendo com sentimentos guardados, deixando-a confusa consigo mesma. Enquanto Lizzie passeava segurando Kathy pela cintura, Gregório e Angélica ficaram para trás e acabaram se distanciando das duas amigas. Ele ofereceu o braço gentilmente para Angie, que aceitou sentindo-se amparada.

 

- Você está chateada?

 

- Não... é impressão sua. Só estou preocupada.

 

- Sabe, as duas são como irmãs..., eu também me sinto excluído quanto fico perto delas.

 

Angélica olhou docemente para ele e passou a mão delicada em seu rosto.

 

- É muito gentil Greg, está explicado porque Kathy se encantou com você.

 

Ele segurou-a, beijando-lhe as costas das mãos lhe dizendo.

 

- Não fique assim, tenho certeza que Kathy encontrou em você sua alma gêmea, Lizzie nunca foi boa com ela, sempre a coloca em confusão..., nunca pensei que fosse dizer isso um dia, mas... vocês duas são perfeitas quando estão juntas -  enquanto Gregório procurava acalmar seu coração, mantendo suas mãos presas num gesto de carinho, Angie o observava com encantamento.

 

Não muito longe Elizabeth chamou a atenção de Katherine para a cena.

 

- Parece que Gregório e sua amiguinha estão se entendendo muito bem – ela disse querendo envenenar o coração da amiga.

 

Kathy olhou a cena entristecida, tentara manter-se estável durante o almoço e o passeio controlando o mal estar que voltara a perturbá-la, mas aquilo foi a gota d´agua para ela que não conseguiu se conter.

 

- Acho melhor nós irmos embora, não me sinto muito bem.

 

- O que você tem? Ficou chateada com a Angie?

 

- Não tem nada a ver Liz, você também vê maldade em tudo – ela tentou disfarçar o ciúmes que sentiu, não conseguia entender seus sentimentos. Elizabeth a confundia, precisava de um tempo para pensar e o mal estar que tomava conta de seu corpo não permitia que raciocinasse direito. Aquela semana fora uma verdadeira prova para Kathy, e passar nesse teste estava sendo quase impossível. Primeiro foi Luiza, agora Gregório também se derretia por Angie, que parecia incentivar suas atitudes, enquanto isso, ela tentava se superar resistindo a Lizzie, aquilo não era justo.

 

Caminharam em silêncio de encontro aos dois, embora Elizabeth se sentisse radiante com a situação, procurou disfarçar, fingindo preocupação com Kathy.

 

- Vamos embora – ela disse ao se aproximar dos dois. – Kathy não se sente muito bem...

 

- O que você tem? - Angie se aproximou segurando em sua mão.

 

- Só estou um pouco cansada. Indisposta - Katherine a tranquilizou.

 

- Bom se é assim, eu e Lizzie já vamos pra casa, não quero pegar a estrada muito tarde.

 

- Ahh... que pena Greg, não podemos ficar mais um pouco?

 

- Não, amanhã eu entro cedo na farmácia.

 

Se despediram por ali mesmo, e partiram. Kathy e Angie também entraram no carro e o silêncio tomou conta do ambiente.

 

- Pode me deixar em casa Angie? – a morena falou quebrando o gelo.

 

- Porque não vai para minha casa, posso cuidar de você.

 

- Me sinto melhor em minha casa.

 

Angélica estreitou os olhos, inclinando a cabeça em sua direção – Aconteceu alguma coisa?- Angie sentia a frieza de Kathy ao lhe dirigir a palavra.

 

- Por quê?

 

- Você está diferente, me desculpe, sei que não se sente bem, não vou insistir.

 

Ela parou o carro na frente do prédio de Katherine.

 

- Está querendo fugir do assunto?

 

- Não, eu apenas não quero atrapalhar com bobagens.

 

- E discutir sobre nós é bobagem pra você

 

- O que está querendo dizer? Porque está agindo assim?

 

- Não sei, talvez você possa me explicar... o que foi aquilo no parque?

 

- Aquilo o que?

 

- Entre você e o Gregório.

 

- Não sei do que você está falando – Angie disse aborrecida.

 

- Não se faça de desentendida, eu vi muito bem, o Greg beijando suas mãos, acariciando seu rosto, esqueceu que sou mulher? Conheço bem esse joguinho de sedução.

 

Angélica olhou para ela incrédula. Porque mesmo estavam brigando?

 

- Porque está fazendo isso Kathy, não houve nada de mais, nos falávamos de você.

 

- Não foi o que pareceu.

 

Angie suspirou - É que você ficou o tempo todo com Elizabeth, andaram abraçadas e toda sua atenção era para ela, enfim... – respirou fundo antes de continuar e foi interrompida por Kathy.

 

- E você ficou com ciúmes e por isso me provocou com o Greg?

 

- Não foi nada disso – respondeu entristecida pelo rumo que a conversa tomava – Eu estava aborrecida sim, não sou de ferro Kathy, e o Gregório percebeu. Só quis me consolar.

 

- Pois não foi isso que demonstrou, parecia muito feliz nos braços dele. Pra mim já chega, primeiro a japonesa, agora o Greg, eu preciso de um tempo.

 

Aquilo estava mesmo acontecendo? Angie a deteve antes de sair do carro, segurando em seu braço.

 

- Está bem, se é assim que você quer, mas acho que está tentando distorcer as coisas para se livrar da culpa de terminar tudo entre a gente. De minha parte tenho certeza que amo você, mas se precisa de um tempo, eu vou respeitar.

 

Katherine ouviu as palavras que calaram em seu coração, desceu do carro esportivo e fechou a porta atrás de si sem olhar para trás. Porque havia agido daquela maneira? Ela ainda não conseguia entender, estava com ciúmes, isso era fato, ela se deixara levar pelas palavras venenosas de Elizabeth, mas agora já era tarde. Por outro lado, Lizzie havia ido embora, será que voltaria para os braços de Afonso? E se ela realmente levasse a separação adiante? O caminho estaria livre para finalmente se declarar, mas será que ela realmente queria isso? Elizabeth e Angélica, não sabia definir o que seu coração queria. Com certeza precisava de um tempo para pensar, mas não precisava ter agido daquela maneira.

 

Sentiu raiva de si mesma. Angie sempre fora tão doce, tão educada e estava profundamente magoada com a sua atitude. Pode ver isso em seu olhar. Subiu automaticamente as escadas que davam ao seu apartamento, sua cabeça latej*v*, foi direto ao chuveiro, tomou um banho demorado e se jogou na cama. Precisava dormir, recompor suas energias, não queria pensar, tomou um comprimido para aliviar a dor e caiu num sono profundo. Quando acordou ainda não se sentia bem, não conseguia definir se era o coração ou o corpo que doía. Preparou um café forte e seguiu ao trabalho caminhando. O celular tocou, mas ao ver o número de Angélica na tela, ela não atendeu ainda não se sentia preparada para aquela conversa. Momentos depois ela recebeu o recado no aparelho:

 

“Kathy, só queria saber se melhorou. Sonhei com você... quer dizer uma espécie de pressentimento de que não estava bem... Se precisar de alguma coisa me liga!”

 

Katherine conseguiu marcar uma consulta para aquela semana, tinha certeza que o que sentia era stress e se adiantara pedindo ao gerente regional para antecipar suas férias. O casamento de Lizzie, a mudança de cidade, assumir sua sexualidade, tudo aquilo havia mexido com seu interior e provavelmente estava refletindo em seu organismo. Precisava mesmo descansar, uma viagem, talvez para praia, recuperaria seus ânimos e renovaria suas energias. 

 

A consulta demorou mais do que esperava e o médico não conseguiu a tranqüilizar em nada, solicitou uma bateria de exames e pediu que fizesse repouso. As férias viriam mesmo em boa hora. 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 19 - Capítulo 19 - Rupturas:
Lea
Lea

Em: 06/02/2022

Sem palavras para você Katherine!!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 17/04/2016

lamentável elas estarem se desentendendo....snif snif

bjs 


Resposta do autor em 19/04/2016:

Não chora não que também fico triste... 

bjos

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 06/04/2016

Complicou p kath. Melhor ecse recolher mesmo.
Resposta do autor em 06/04/2016:

Oi Patty, valeu por comentar, Kathy tá precisando de descanso pra pensar, pra não falar de castigo...kkkk

Bjos querid@!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh-Castro
Luh-Castro

Em: 05/04/2016

É...acho q a Lizzie conseguiu o que queria. 

Kathy no momento da raiva fez uma batia de uma burrada :(

A morena q naum abre o olho naum....candidatos para consolar a ruiva é q não vão faltar ;-)

 

Bjos querida.

 

 

 

 


Resposta do autor em 06/04/2016:

Opaaa tô na fila pra consolar a ruiva tbm. Hahaha 

Bjos querida 😚 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

perolams
perolams

Em: 05/04/2016

Olha aí, eu tento não falar de Kathy, mas fica difícil. Escorregar no veneno de Lizzie mesmo sabendo de tudo que a loira tentou para minar o relacionamento com a ruiva é demais né? Ainda bem que ela não escorregou lá no parque porque se caísse de quatro nunca mais levantava, aff!

E esse final ta me cheirando a doença... 😲


Resposta do autor em 06/04/2016:

Olá perolams... hum seu loguim me lembra o significado das pérolas. .. rsrsrs desculpa os devaneios da autora... hahaha.  Vamos lá, sem problemas vc falar mal da Kathy, tem horas que até eu quero dar uns tapas nela... rsrsrs mas depois passa já que meus personagens sempre serão uma parte de mim 😉

Bjos minha lind@! 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Salt
Salt

Em: 05/04/2016

Querida Kathy... nunca te ensinaram que não devemos tomar decisões no momento da raiva?... tudo bem entendo que todos esses acontecimentos mexeram sim com a morena, mas magoar a ruiva! E claro, o ciume faz nos enxergar o que não está acontecendo. Agora, com uma "amiga da onça", feito Lizzie, quem precisa de inimigo? É por isso que continuo pensando... Lizzie não ama Kathy.

Beijos, linda autora


Resposta do autor em 06/04/2016:

Verdade Salt, nunca devemos fazer nada com raiva. Segura as palavras pq elas podem machucar e depois do estrago feito é difícil consertar.  Agora Kathy vai ter que se redimir pra ter a mulher de volta, se é que é  isdo mesmo q ela quer.  

Bjos minha lind@! 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web