Naquele sofá por lisasmb
espero que gostem, boa leitura.
Naquele sofá
Estávamos abraçadas no mesmo sofá em que nos beijamos a primeira vez, eu me escondi entre os cabelos sentido o cheiro do seu pescoço e beijando enquanto ela me abraçava como quem tem receio de demonstrar o que sente, subo beijando do pescoço até a boca sentindo ela se arrepiar, nos beijamos, como era gostoso sentir o beijo dela e a mão acariciando meu cabelo e minha nuca me dando um leve arrepio.
Num impulso eu sento em seu colo, ela para o beijo e com as testas coladas nos olhamos nos olhos, eu via receio, excitação e paixão. Ela provavelmente só via entrega nos meus, desceu a mão da minha nuca para minha cintura, me puxa mais p ela e me olha com uma cara que nem nos meus sonhos eu pensava ver, me arrepio toda e sinto como uma pontada em meu ventre, volto a beija-la com mais paixão.
Levo minha mão até sua blusa erguendo um pouco e sinto sua pele arrepiada ela se afasta coloca a mão por dentro da minha e alisa minha cintura, confesso ali ela descobriu meu ponto fraco, puxo o ar e vendo isso ela passa a ponta do delo bem de leve me fazendo me contorcer, quando chega à boca perto da minha orelha e sussurra.
“Te dou duas alternativas: ou tira a blusa ou eu serei obrigada a ficar passando meus dedos bem de leve”
Eu então levantei do colo dela ela me olha como se perguntasse se fez algo errado, então eu viro de costas e tiro a blusa bem devagar me viro para ela que esta meia paralisada , chego a dar risada da maneira com que me olha, coloco a mão no short e pergunto.
“quer que eu tire?”
“tira”
Ela me responde com uma voz dominadora, já sabia que seria totalmente dominada por ela e estava gostando, quando tenho uma ideia.
“tem musica?”
Ela de levanta e me encosta na parede, olha fundo em meus olhos e eu mantenho a mesma cara de safada que sei que a enlouquece passa sua boca de leve sobre a minha e fala.
“Você quer me enlouquecer é isso?”
Balanço a cabeça em resposta, ela dá um passo para trás.
“Ótimo, vem comigo” e completa num sussurro “para o meu quarto”.
Ela segura minha mão e me puxa a caminho do seu quarto, assim que entro ela coloca uma musica, não conhecia a musica, nem a banda, assim como boa parte das musicas que gosta, é essa mania alternativa dela, paro um pouco e observo seu quarto, o violão na parede, a cama desarrumada e o guarda roupa branco e uma estante com algumas roupas em cima.
“Vai ficar olhando o quarto?”
Ela fala me tirando dos meus pensamentos, chego próximo a ela e inicio um beijo quando ela começa a passear a mão sobre minhas costas eu me desenrosco dela começo a abaixar o short de leve deixo cair nas minhas pernas, quando olho nos olhos dela todo aquele fogo, chego a ficar um pouco envergonhada, mas continuo, sento em seu colo me próximo dela rebolo ao só da musica sexy que ela colocou, pego suas mão e levo aos meus seios ela apalpa e eu solto um leve gemido, enquanto as mão dela cobriam meus seios a boca estava distribuído beijos em meu colo levo minhas mão ao feche do sutiã e solto ela me vira e me deita na cama,beija minha boca, desce para meu pescoço, colo na hora que sinto sua boca em meus seios me jogo um para trás em busco de um ar que não vem.
“Você é linda, deliciosa”
Eu nem respondia, sentir aquela boca gostosa em mim era algo muito bom, me concentro e puxo a blusa dela, ela para o que esta fazendo e acaba de retira a blusa, minhas mãos já vão no feche da calça que ela esta, abro e empurro para baixo ela acaba de retirar, como era maravilhoso vê-la assim, a lingerie preta contrastava com sua pele branquinha seu cabelo também preto todo bagunçado, a boca rosada, os olhos escuros de tesão, passo a mão pela sua cintura barriga, a puxo pela nuca para um beijo e entre o beijo eu retiro seu sutiã ela realmente é linda.
Tento a deitar para tomar conta de tudo, mas ela não deixa começa a me beijar descendo meus seios, barriga, dando algumas ch*padas, imagino que algumas deixarão marcas já que também sou bem branquinha. Ela puxa minha calcinha, me arrumo na cama e ela me olha como uma leoa beija minha coxa e lambe minha virilha se arruma em mim e me olha, ela estava me torturando, sentia sua respiração no meio das minhas pernas.
“pede” ela fala.
“não” eu respondo, pois não daria o braço a torcer assim, ela passa a língua de leve na minha bucet*, eu solto um gemido, parabéns ela venceu.
“Ta você ganhou me ch*pa, me faz goz*r”.
“Qual a palavra mágica” ela fala rindo vitoriosa e ch*pa forte meu clit*ris.
“por favor” saiu muito mais um gemido.
Ela então começa a me ch*par daquele jeito gostoso que ela faz então enfia 2 dedos em mim sem prévio aviso, metendo em mim me fazendo gem*r, me empurrei em busca de melhor contato,quando eu estava quase atingindo o clímax ela parou de me ch*par sobe me beijando ainda metendo os dedo em mim, e coloca um terceiro dedo eu seguro nos lençóis e quase os arranco da cama, sinto meus músculos se contraírem e gozo, como só ela me faz goz*r.
Ela retira os dedos de dentro de mim, ch*pa cada dedo, me beija, vejo uma lagrima escorrer de seus olhos e ela diz tão baixinho só para mim.
“você é deliciosa, acho que amo você, mas acho tudo cedo de mais"
- Ei acorda, esta tudo bem?
Volto para a realidade, olho para ela, imagino se ela soubesse as lembranças que este sonho me deu, mas agora é só amizade e preciso aprender a tirar ela do meu coração.
- esta sim, já chegou à minha casa?
- ainda não, mas vou descer.
Dou espaço para que ela saia pedindo desculpas, olho ela descer.
Lembrando da nossa primeira e única vez.
Do seu jeito do seu cheiro, mas tento superar.
Se ela não quer nada não sou eu quer vou obrigar.
Fim do capítulo
espero que tenham gostado, não sejam timidas e me digam o que acharam
Comentar este capítulo:
Mansur
Em: 23/04/2016
Olá,
Nem sei se vc vai responder o comentário, mas enfim. Resolvi arriscar.
Vamos lá. ..
Que estória, nossa. Tem segundo round? Gostaria muiitoooo que tivesse mais capítulos! Simplesmente amei!
Fiquei na dualidade entre ter sido bom saber como é ou se era melhor não saber. Difícil escolha. Seria cômico, se não fosse trágico.
Parabéns! Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 05/04/2016
Eita, não queria estar no lugar dela, mas olha pelo lado bom, ela já experimentou pelo menos uma única vez. rsrsrs
Resposta do autor em 06/04/2016:
oii leitora, muito obrigada pelo comentario rsrsrs
agora te faço uma pergunta: será que foi bom mesmo ter experimentado? o que fazer com tais lembrança de coisas boas que não irão mais acontecer?
[Faça o login para poder comentar]
MBertoletti
Em: 04/04/2016
Muito bom, adorei.
Resposta do autor em 06/04/2016:
eu quer agradeço, começei a postar no site esses dias é mt bom saber que estão gostando
[Faça o login para poder comentar]
Sofi
Em: 04/04/2016
Pelo menos permaneceu a amizade :) tá muito bom senti que tava lá e o que ela sente de querer tirar do coração eu senti também
Resposta do autor em 06/04/2016:
oii, então mas o que acontece entre as personagens não é a falta de amor ou o fim dele, mas sim o medo de amar e ser magoado, é como uma armadura que muitos colocam para proteger a si mesmo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]