Capítulo 12
ELISE
Logo de manhã a Elise e Fernanda acordou e foram ao quarto a Estela onde a pequena estava dormindo, mas não a acharam .
--Elas devem já está na piscina, já passa da dez horas.. –Disse Elise
--Então vamos ver o que aquela pimentinha está aprontando - Desceram e quando chegaram na sala depararam com a cena: Paulinha sentada no sofá enquanto a Maria passava maquiagem nela, porem estava uma coisa horrível o nariz pintado de batom vermelho, as bochechas lilás e as sombras nos olhos azul.
--Mãe! – Ela correu para abraçar a mãe
--Ola filha o que você está aprontando hein?
--A tia Ana me trouxe uma maquiagem de presente dai resolvi maquia-la ela não tá bonita? – Elise e Fernanda se entreolharam e foi a Ana a perguntar.
--E ai não estou bonita? – ela não imaginava como estava sua cara.
--Muito Mari você fez um ótimo trabalho, agora vai lavar as mãozinhas. – A menina deu um beijo na bochecha de Ana Paula e saiu.
--Meu Deus desculpa, ela adora maquiar as pessoas. – Disse Fernanda olhando para Ana Paula que estava muda a olhando --Oi você está bem? – Falou sacolejando o ombro dela a despertando
--Oi é não foi nada ela é um amor, não foi nenhum incomodo, vejam fiquei ate mais bonita. – Falou rindo
--Realmente você está mais bonita mesmo. – Elise disse rindo e Ana mostrou a língua para ela.
--Deixa eu ir lavar o rosto, só um instante.
--Que doida, pelo visto ela realmente gostou da Maria. – Ela disse rindo, foram conversando para cozinha e encontraram todos lá reunidos.
--Eu não entendo o por que vocês não fazem suas refeições naquela mesa enorme na sala de jantar. – Perguntou Fernanda vendo eles todos sentados.
--Aqui podemos ficar mais juntinhos, e sempre tem espaço para mais um.- Carol respondeu rindo
--Bom dia Família, a Mari já comeu?
--Bom dia filha, comeu sim ela acordou cedo segundo a Val assim que ela acordou comeu e ficou vendo TV, só saiu para ficar brincando com a Ana Paula. – Respondeu Carol, elas ficaram conversando logo a Paula chegou com a Maria, depois de tomarem café foram para piscina
--Elise nossa a Fernanda é muito gata. – Ana Paula não tirava os olhos dela.
--Tira o olho que ela é super hetero e também acabou de se separar, não está muito aberta para relacionamentos .
--Nossa, mas como nunca vi uma mulher tão linda como essa? – Elise ficou rindo do jeito que a amiga olhava para Fernanda essa que logo se aproximou a duas.
--Amiga, olha quem está chegando. – Disse Fernanda apontando para a saída da casa. Elise olhou e seu coração bateu mais forte, Camila entrava linda com um short e uma regata.
--Não se preocupe eu estou bem, acho que vai começar agora o plano para me reconquistar. -Disse Elise retribuindo o olhar fixo de Camila sobre ela
--Bom dia, tudo bem Fernanda? Quando tempo. – Camila falou ao aproximar-se das mulheres.
--Tudo Bem Camila, como você está? – Cumprimentaram-se com dois beijos de comadres
--Estou bem, Ana tudo bem ? – Também cumprimentou com beijinhos
--Estou e você ainda continua ser aquela velha chefe chata de sempre? – Ana Paula puxou assunto
--Apenas com as melhores medicas do meu quadro. – Disse rindo discretamente
--Meninas deixa eu contar uma coisa a vocês essa mulher é a maior empata foda desse mundo, parecia que ela pensava assim: vou ligar para a Raissa agora pois ele deve está trans*ndo. – Todas riram com o comentário
--Eu não posso fazer nada se as gravidas gostam dela, já entram no hospital gritando o nome dela.
--É mesmo ela é muito competente e uma ótima amiga.
--De fato, agora deixa eu dar um beijos nas crianças. – Olhou para Elise que fingiu não vê-la, saiu e as amigas de Elise quase que a atacaram.
--Loira se ela me olhasse daquela forma eu acho que ate eu me apaixonaria por ela que olhar foi esse?. – Fernanda disse se abanando
--E olha eu sempre achei ela bonita, mas com esse short o gostosa integra o adjetivo. – Ana Paula disse tomando a bebida que tinha no copo.
--Vocês duas parem eu vou olhar a carne já volto. – Saiu em direção a churrasqueira as duas amigas foram sentar em uma mesa e logo a Camila voltou e sentou-se junto delas.
--Nossa Fernanda sua filha é linda.
--É mesmo, minha filha é muito gata.
--Teve a quem puxar não é mesmo - Ana Paula disse olhando para ela.
--O que vocês estão falando ai? Disse Elise sentando ao lado da Paula
--A Paula estava dizendo o quanto eu sou bonita – Disse Fernanda sem nenhum pingo de vergonha antes já tinha recebido varias cantadas de amigas da loira e levava na esportiva.
--Paulinha toma jeito, não pode ver um rabo de saia.
--Olha quem fala, e falando nisso você vai sair para algum lugar essa noite?
--Eu não nós vamos, falando nisso vou ligar para o Josef, ele ainda não confirmou presença.- Respondeu Elise.
--A é e para onde nós vamos? – Paula perguntou
--Vamos para uma balada comemorar minha separação, Camila você está convidada também.
--Tudo bem vou ver se posso ir, mas separação? não era para você está triste?
--Camila minha cara doutora, posso ate ter ficado triste, mas não vou morrer por deixar um infeliz que encheu minha cabeça de galhos não é? – Disse Fernanda forçando um sorriso
--Se você o diz tudo bem. - ficaram conversando um bom tempo pouco antes do almoço o Caio chegou e foi a mesa onde elas conversavam.
--Não acredito que a rainha das xoxotas está aqui no meio de nós mortais. – Caio falou juntando-se a elas a mesa.
--Rainha das xoxotas como assim- Perguntou Fernanda, mas todos na mesa estava com essa duvida
--Vocês não sabem, o Be disse que tem as mulheres fazem fila para se consultarem com a super Star doutora Camila – Fez com seus trejeitos e todos riram menos Elise.
--Caio exagerado como sempre. – Camila falou percebendo a cara fechada de Elise que deu uma pontinha de felicidade a ela.
--Fê dá uma olhada no almoço que vou dá um mergulho. – Disse olhando para a amiga, que balançou a cabeça afirmativamente, ela foi a beira da piscina olhou para mesa encontrando os olhos de Camila sobre si, não perderia aquela chance de forma alguma, tirou o short e a blusa de alça que usava por cima do biquíni de forma bastante sensual, antes disso Camila já estava com olhos grudados no corpo dela de tão maneira que poderia cair um avião ao seu lado ela não desviaria o olhar, a loira para finalizar com chave de ouro empinou o bumbum e mergulhou os que estavam na mesa, se seguravam para não rir da cara de Camila, ela foi desperta do seu transe quando a Ana Paula comentou
--Camila, melhor você pegar um guardanapo não acha? – Assim que ela falou os outros não resistiram e começaram a rir.
--É eu... É licença, vou pegar um refrigerante- E saiu da mesa sem jeito eles ficaram ali rindo alguns minutos depois a loira volta mesa.
--Loira você é uma sapa muito má sabia? – Caio falou enquanto as outras riam
--Eu ? Mas o que foi que eu fiz – Sentou fingindo que não sabia do que ele estava falando.
--Amiga acho que ela foi lá para dentro tomar um remédio de pressão ou dá uma aliviada, não é. – Disse Ana Paula rindo
--Eu não fiz nada, deixa eu ir tirar esse biquíni e já volto. – Ela falou indo para dentro da casa, ao entrar passou pela cozinha deu de cara com a Camila encostada no balcão.
--Com sede?- Elise falou apontando para o copo de agua na mão da Camila.
--Muita! – Respondeu olhando todo corpo da outra que ainda estava molhado e de biquíni.
--Eu também- disse pegando o copo da mão de Camila e tomando o restante da agua e a devolvendo o copo
--Elise não brinca assim comigo. –Camila falou a olhando nos olhos da loira.
--E quem disse que eu estou brincando? – ela disse bem próximo dela que fez menção de abraça-la, mas antes que Camila conseguisse ela saiu de perto e seguiu entrando dentro da casa. Camila sentiu seu corpo incendiar, não entendeu o que a Elise queria, mas iria deixar-se levar nesse jogo, ela apenas queria a loira para si e o mínimo de aproximação que conseguisse era um enorme progresso, se recompôs e voltou para próximo da piscina queria entender o que ela estava fazendo, sentou-se próximo a Carol e Emy.
--E ai nanica por que está com essa cara de quem está fazendo uma equação matemática? – Perguntou Emy
--A Elise, não entendo aquela mulher disse que não me perdoaria agora fica jogando, realmente não entendo o que ela quer.
--Minha querida, não diga a ela o que eu vou te dizer, mas ela gosta de você ela apenas estar na defensiva, está querendo ver ate onde você vai. – Carol disse de forma bastante carinhosa.
--Será Carol? Mas por que ela fez esse joguinho todo agora?
--Se ela quer brinca entre na brincadeira, dance de acordo com a musica. – Emy falou
--Isso mesmo, mostre que você também pode brincar. – Carol completou, e deixou uma Camila pensativa, logo o almoço foi servido e a tarde seguiu, já no final da tarde cada um foram para suas casas se prepararem para saírem a noite, logo chegou a hora de saírem Elise vestiu-se de forma bastante provocativa com uma maquiagem mais pesada, pediu para o motorista a levar pois pretendia beber, logo estava em frente da boate que marcaram.
--Nossa loira quem você quer matar desse jeito?- disse Josef cumprimentando a amiga que chegava na frente da boate, logo em seguida chegaram a Fernanda acompanhada pela Ana Paula.
--Vocês vieram juntas? – Elise estranhou
--Sim dei uma carona para ela. – Ana falou com um sorrisinho de canto de boca, quando ela iria falar algo sua voz parou na visão de Camila chegando, bem ao seu estilo, Calça preta um pouco folgada, uma camiseta com uma jaqueta também preta por cima, cabelos bem arrumados, seu momento de transe foi interrompido quando a Ana Paula falou.
--Amiga para de babar que ela vai notar. – Ela balançou a cabeça e disfarçou
--Boa noite – todos responderam e logo entraram na boate, fora para uma mesa no piso superior da boate, ficaram um bom tempo conversando e bebendo Elise percebeu as investidas de Ana Paula em Fernanda que apenas ficava rindo, Josef logo se distanciou pois foi dançar com uma menina.
--Elise vamos dançar? – Camila perguntou de forma doce.
--Não estou muito afim – Ela disse esnobando o pedido, Camila nada falou e voltou a conversar com as meninas, pouco tempo depois um bela morena aproximou-se da mesa.
--Ora ora se não é a doutora Camila. - A morena disse olhando para Camila
--Ola Erika a quanto tempo como você está? - Levantou e deu dois beijinhos na morena
-- .Vou ficar melhor se você aceitar de dançar comigo. – Camila olhou para Elise que fazia cara de quem não estava ligando, voltou seu olhar para a morena e sorriu.
--Quem sou eu para estragar sua felicidade não é? vamos dançar, Meninas já volto – Disse olhando para todas na mesa.
--E loira vai levaram tua doutora – Disse Fernanda rindo
--“Quem sou eu para estragar sua felicidade” que cantada mais barata – Ela disse virando o copo de bebida.
--Isso parece ciúmes não é Fernanda? – Ana Paula disse provocando
--Eu ciúmes? Nunca eu não tenho ciúmes, eu faço ciúmes minha – Ela disse levantando e indo para pista, falou com uma menina que estava a olhando em instantes as duas estavam descendo para pista de dança ao ver a Camila dançando com a morena ficou no campo de visão dela e começou a dançar sensualmente com a menina, sempre seus olhos se cruzavam ate que a Camila saiu da pista e foi para o bar, a loira despistou a garota e foi ao banheiro estava se mordendo de ciúmes, e tentava se controlar para eu a outra não percebesse , enquanto estava lavando as mãos não notou a entrada de Camila no o banheiro.
--Acabou de dançar? –Elise perguntou a olhando
--Acabei sim vim aqui verificar uma coisa. – Disse aproximando-se da loira que deu um passo para trás encostando o corpo na pia
-- Verificar o que? -A Loira sentiu um enorme calor ao sentir ela tão próxima.
--Isso aqui . – Elise disse abraçando o seu pescoço e dando um mega beijo na loira, um beijo cheio de desejo que fez as pernas de ambas ficarem bambas, um momento que fizeram as duas esquecerem o tempo que passaram distante, foram interrompidas por uma pessoa que saia do reservado.
--Realmente seu beijo está mais delicioso que antes – Camila disse e saiu do banheiro, deixou Elise em transe sentindo o gosto da boca de sua amada, sentiu uma enorme alegria e não soube explicar o quão feliz e desnorteada ficou com aquele contato, se recompôs e voltou para mesa, abriu um sorriso ao ver a Camila sentada na mesa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: