.....uhmmmmm
Capítulo 19
Toque de celular bem no fundo eu ouço, achei que estava sonhando e nao dei bola, mas o toque continuou insistente, abri os olhos perdida levantei a procura do aparelho.
--Marianaaaaaa;--
-meu Deus;
-Mariana sua descarada, como ousas sumir, nao te entendo estas fugindo da sua família;--
-Mae que isso esse escândalo;
-ninguém manda voce sair sem dar satisfação ;--
- 😒........;
-nao adianta dar desculpa fico muito tempo sem te ver, tenho que aproveitar, agora levante e venha por que hoje vamos passar o dia em um SPA;--
-mas mae hoje tenho que trabalhar;
-sem desculpa;--
Se eu não for ja viu, levantei apenas tomei um banho e sai, passei para buscar mamãe e dona Maria. Era bem agradável por um lado agradeci mamãe mentalmente.
Quando fiquei a sós com ela, começamos a conversar, como sempre toda mae entra em assuntos desconfortáveis.
-o que a em Mariana, pensas que sou boba;--
-bah nao sei o que e falas;
-nao nasci ontem, pensa que nao vejo os olhares que lança para Heloisa;--
-o queee;
-sim, e nao é so desejo, sou sua mãe Mariana;--
-.......;
-por mais que voce tenha sua concepção de vida, não quero que se machuque, desde que começei a conviver com eles sei que ela não se envolve com ninguém;--
-nao quero uma pessoa egoísta fica tranquila;
Tratei mudar de assunto e ficamos conversando amenidades, passamos praticamente o dia relaxando acho que e a melhor coisa que alguém inventou parecesse que todas minhas energias se renovaram cheguei ate por um momento me esquecer de Heloisa.
No final fomos para a sauna, ja de biquíni encostei para relaxar enquanto sentia aquele vapor, depois de um tempo inerte ao mundo, cogitei em pensar que estava tendo alucinações, ao escutar a voz que tanto me assombra os desejos.
Como lapso abro os olhos e chego a conclusão que aquela visão nao podia ser mais real. Linda, sim Heloisa era maravilhosa passeava com meu olhar sobre seu corpo, nao conseguia desviar, engoli seco com aquela visão do paraíso.
------------------
Heloísa
Nao entendi sua resistência, queria tanto quanto eu podia sentir no seus toques e beijos. O pior foi ter me deixado estática morrendo de desejo, ela tem o dom para me irritar.
Mariana esta achando que pode sair sem terminar o serviço esta muito enganada. Faço questão de conseguir o que quero e com ela não será diferente, nao depois do que ela fez.
Achei melhor e fui tomar outro banho, para me distrair, tentativa invalida a minha pois em pensar na sua mão em meu corpo seu beijos aquela maneira de segurar forte quando me prende ao ser corpo. Sentia um arrepio gostoso, nao ia conseguir esquecer, foi assim que começei a me tocar imaginando Mariana em mim.
Na manha seguinte, estava tensa ainda continuava irritada. Cheguei com aquela cara de Dragão no serviço, Daniela percebeu na hora.....claro que qualquer um iria notar meu mal humor pós-trans* nao concluída.
Trabalhei no automático, sem contar o tanto de documentos pendentes para ser organizados. Meu conselho de hoje para as pessoas é, nao olhe para mim, não converse comigo, e nao pense em mim, pois tamanha e minha irritação.
Cai de cabeça no serviço, fui despertar com Daniela.
-- ei , nao vai ir ja acabou seu expediente;--
-ahm, ah obrigado;
-voce devia relaxar um pouco, que tal agente sair hoje;
Obvio que notei sua intenção.
-ate que nao e má ideia;
Vi seu sorriso se abrir com segundas intenções, aproveitei que mamãe estava no centro e dei uma passadinha para dar um oi.
-nao seria problema agente ir no Spa rapidinho ne?;
-nao sem problemas;
-quero so dar um beijo nela por que provavelmente vou chegar tarde;
Segui para a clinica, entramos e fui perguntar. Depois que a recepcionista voltou.
-ah desculpe, ela esta na sauna;--
-poxa serio 😡;
-ah sem problemas que tal agente fazer uma sessão, afinal ajuda no estresse;-- Dani
-serio, mas e o jantar;
-agente vai depois, tempo e o que não falta😉;--
Resumindo estávamos de roupão na porta da sauna, como eu ja sabia que ia ir no Spa ja estava preparada pois mamãe tinha me avisado. Mas Bruna teve que comprar um biquíni.
Logo que adentarmos dou de cara advinham com quem.... Exatamente Mariana, responsável por reprimir mais meu desejo de ter sua boca para mim. Melhor afastar esse pensamento pois já estava quente ali.
Nao dava para não reparar no seu olhar sobre nós, assim que avistou minha companhia sua expressão mudou de desejo por desprezo.
Fui tirando o roupão deixando a mostra meu corpo, podem ate me chamar de maléfica mas adorava quando tinha sua atenção para mim não sei por que isso me causava uma certa felicidade.
Senti meus seio ficarem rijos com aquela troca de olhares. Me esqueci que estava com minha mãe de um lado e Daniela do outro.
Enquanto todas fecharam olhos se encostando, reparei que Mariana me comia com os olhos, e por impulso a olhei sustentando seu olhar até sua mãe se proclamar.
- ai nossa ui que calor, nao estou aguentando, depois dos 40 nao e mais a mesma coisa uffa;--
-ai nem me fale quando sinto esse calorão todo da vontade de sair correndo pelada;-- mamãe
-maeeee;
-o que foi filha, sua hora vai chegar;--
-eu em curuzes;
- haha ela acha que vai se livrar ne Maria, quando e assim vem pior;--
-credo tia esta jogando praga;
Gente esqueci da Dani 😲. Por fim fomos nos trocar, confesso que estava cada vez mais difícil ficar apenas olhando a Mari sem tocar. Nao entendi sua real intenção ao passar atrás de mim lentamente, podia sentir meus pelos se arrepiarem.
Calma Heloisa isso e falta so pode...tratei de me despedir logo e sai puxando a mão da Dani.
-----------------
Mariana
Sangue no olho assim que vi Daniela junto a Heloisa, senti minha irritação dobrar quando vejo as duas saírem juntas. Fiquei cega, muda eu entrei e calada eu sai, estava no automático.
No carro apenas mamãe e dona Maria conversavam. Fiquei dirigindo e viajando em meus pensamentos, como pode alguém ser assim Heloisa nao tem jeito. Agora e tarde, ja não tem como, queria muito mandar no coração, mas as vezes não escolhemos quem vamos amar, simplesmente acontece.
Ao chegar na casa de Otavio nao quis ficar, sim minha mãe falou um sermão, mas nao queria arriscar e ver Heloisa se pegando com outra. Fui para casa estava com a velocidade baixa, na situação de amargura que estava nao era bom correr.
No caminho enquanto ia no passinho da tartaruga, uma moto passa por mim como um raio, ate despertei, estreitei a visão, pois suas vestes eram muito similar ao estranho que estava na minha plantação. Dei espaço para depois o seguir, apaguei o farol e segui devagar, percebi que tinha parado.
Aguardei a moto ser desligada para me aproximar, fiquei afastada no meio do parreiral. Assim que avistei uma luz me aproximei para observar nao conseguia ver o que fazia mas parecia aplicar algo assim como fez na minha plantação.
Ja estava querendo me dar câimbras pois estava estática sem me mexer. Notei que estava de partida pois tinha concluído seja la o que foi fazer. Olhou para os lados e saiu como ladrão na noite sorrateiro e suave.
Soltei o ar e sai caminho a estrada, que loucura. Por incrível que pareça eu nao nasci com a bunda virada para a lua pois assim que atravessei a cerca com a certeza que já tinha partido o tal anônimo, dou de frente com ele virando a moto.
Com o susto travei minhas pernas nao se moviam questão de segundo nos encaramos. O capacete escuro encobria sua face , como eu ele também se assustou levando a acelerar e sair correndo sumindo no escuro.
Sabe quando você acha que vai morrer, pois e achei que não estava na terra mais. Voltei tremendo para o carro nao tinha nem força para virar a chave tamanha minha tremedeira.
Nao consegui dormir, estava temerosa ele tinha me visto, passei a noite aflita esperando o pior. Levantei fui direto fazer um café, na minha situação um litro era pouco, meu corpo estava dolorido pela tensão que fiquei.
Dei graças por sair, nao queria ficar sozinha. Segui para a loja nao reparei mas assim que cheguei notei que a maioria das lojas estavam fechadas. Quase cai dura quando vi era 6:30 da manhã.
Nao me importei e abri mas fechei pois iria ficar no escritório. Me joguei na cadeira como se tivesse corrido uma maratona, bom vamos la preciso me distrair, nada melhor que essa papelada toda. E foi oque fiz mergulhei de cabeça.
----------------------
Heloísa
Preciso contar que meu encontro com Dani foi um desastre bom para mim claro. Na minha cabeça a partir do momento que eu ficasse com alguém eu nao iria ficar inquieta na presença da Mariana
Quando começamos a nos beijar piorou, um turbilhão de imagens e sensações que presenciei com Mari veio a tona. Levando a me sentir mal com aquilo. Disfarcei o máximo, por mais que nossa intenção era ir alem de beijos, eu travei e me esquivei com a desculpa que bebi muito e minha cabeça estava doendo.
- voce devia pelo menos dormir aqui meio perigoso sair agora;-- Daniela
-ah que isso já sou acostumada pois voltava de madrugada quando ia para balada;
- bom então quando chegar avisa;--
- claro ;
Ela me levou ate a porta me despediu com outro beijo ardente, o qual eu retribui sem nenhuma emoção. Aquilo me irritou, nao estava entendendo.
Sempre dominei a situação, controlando minhas vontades da maneira que eu bem entendia. Aquele beijo nao surtiu efeito nenhum, mesmo sendo um no beijo.
E para piorar parece que tudo que eu olhava eu estava vendo a Mariana ate na folha da arvore..... Que isso Heloisa ela e so mais uma, tem piriquita igual todas. Nao e por que ela tem aquele jeitinho simples e meigo que vai ser diferente para mim.
Quando cheguei tomei uma ducha para relaxar os ânimos, enquanto sentia a agua escorrer, começei a me ensaboar, nao sei como minha mente viajou entrando em torpor levando a pensar como seria estar com ela ali..... Bom não preciso detalhar o que senti.
Tratei de afastar esses pensamentos, estava ficando perturbada ja so pode. Deitei exausta....
Estava tão bom nos aproximando e...... ( despertador toca). Levantei no pulo, nao pode ser ja e loucura isso, ate nos meu sonhos este ser aparece, quando passei a mão no pescoço podia sentir que estava suando ate.
Depois de um banho gelado me troquei para ir trabalhar. nao estava me sentindo bem, alem do mais como ia encarar Dani.
Quando cheguei na loja dei graças que Daniela estava com um cliente. Zarpei para o escritório. Entrei afobada, que nao notei um ser deitado na mesa toda jogada. Me aproximei, na hora que olhei aquela visão de Mariana com a boca aberta dormindo senti um arrepio gostoso.
Nem percebi que estava suspirando com a cena, estranho eu sei mas confesso que ate o seu ronco era bonitinho. Estava a um tempo a observar ela dormindo tão serena.
Sem tomar atitude consciente meu corpo estava sendo puxado ate ela, quando ia chegar mais perto sou despertada com Dani entrando no escritório.
Fim do capítulo
Perdoeee amadas mas estava na correria, fechamento de mês e como eu cuido de 40 escolas acabei ficando sem tempo para escrever....... Mas estou aqui kkkkk bjaoooo espero que gostem
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 04/03/2016
Q bom q voltou amor tava com sdds mas a gente entende, afinal todas nós temos uma vida fora daqui.
Haha pega essa Helo vc ta apaixonada, qnd chega ao ponto de fica olhando a pessoa dormi é pq a coisa ta feia kkkkk
E qm sera essa pessoa de moto e oq sera q ta aprontando.
Bjos Pam até o próximo
Resposta do autor:
muito misterio né obrigado por comentar linda..bjusss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]