Capítulo 29
- Agora você é minha – Disse no ouvido de Alexia que se arrepiava inteira.
- Sempre fui – Alexia se rendeu por completo. Tereza beijou sua boca com carinho, depois com voracidade. Provava os lábios de Alexia como se fosse a última água do mundo. Tereza foi levando a delegada para o quarto entre beijos, sussurros e pequenas mordidas no queixo e orelha.
- Você me ama mesmo? Muitão? – Tereza perguntava enquanto tirava lentamente as peças de roupa que Alexia vestia.
- Uhum – Alexia não conseguia articular palavras, estava mais concentrada em Tereza tirando sua roupa.
- O gato comeu a língua? – Tereza sussurrou em seu ouvido, nessas alturas Alexia estava apenas de calcinha e sutiã. – Deixa eu ver se encontro a língua roubada – Tereza disse sapeca, enviou as mãos nos cabelos de Alexia a puxando para um beijo cheio de vontade e segundas intenções. A policial mordiscava os lábios da delegada, enquanto essa só sabia gem*r.
- Voc...você...me leva... a loucura – Alexia falava pausadamente, estava presa nos beijos da policial.
- Vou te matar de prazer – Com isso Tereza foi tirando seu sutiã lentamente, beijava o colo de Alexia devagar e com carinho, a delegada fechava os olhos sentindo os beijos delicados. Tereza foi deitando Alexia devagar na cama, ficou admirando aquela deusa de mulher deitada, esperando seus carinhos. Alexia respirava fundo. A policial iniciou beijos molhados nos seios da delegada, mordia, lambia devagar.
- Aaaaaah... com..continua.... – Alexia gemia, e isso era música para o ouvido da policial. Tereza fazia de sua língua a mão que tocava o violino, esse eram os seios de Alexia.
Tereza foi descendo com beijos calmos, os gemidos de Alexia aumentavam, a policial chegou no lugar desejado a tempos, acariciou o prazer da delegada, enquanto essa segurava nos lençóis, Tereza beijava lentamente para depois iniciar uma tortura com Alexia que agora já se contorcia inteira na cama.
- Ma...mais...aaaaaahh... por...por favor – Alexia implorava por um contato maior, e Tereza continuava a tortura alucinante. Os corações batiam fortes. Tereza ch*pava a intimidade de Alexia como se fosse a bala mais doce. Iniciou movimentos com a língua que fizeram Alexia gritar de tanto prazer, o orgasmo veio poderoso, o peito de Alexia arfava. Tereza foi escalando o corpo da delegada, chegou em sua boca a beijando intensamente.
- Eu te amo – Alex sussurrou em seu ouvido para depois morder a orelha da policial. - Hummm...eu...você quase... quase me mata – Alexia ainda estava ofegante. Tereza riu sapeca.
- Pensei que tinha perdido o jeito, passei tanto tempo sem sex* que pensei nem ter mais perereca – Gargalhou.
- Hummm, pensei que fazíamos amor – Alexia disse arqueando a sobrancelha.
- Fazemos amor, amor – Tereza disse beijando todo o rosto de Alex que ria do jeito da policial. Ficaram abraçadas por alguns minutos.
- Nem pense em dormir, temos uma noite toda pela frente, quero aproveitar – Alexia disse com medo de Tereza pegar no sono.
- Ah eu pensei em dormir – Tereza fingia descaso.
- Dormir nada – Dizendo isso, Alexia ficou por cima de Tereza, fazia movimentos de vai e vem deixando Terezinha louca, nessas alturas já estava morrendo de tesão. Alexia foi descendo a mão até seu local de prazer, iniciou uma massagem lenta, enquanto Tereza iniciava movimentos.
- Hummm...isso é bom – Tereza disse para logo depois morder o ombro de Alexia, que continuava seus movimentos, deixando Tereza louca. O prazer completo chegou, deixando as mulheres suadas e jogadas na cama. Foi assim a noite toda, se amaram no quarto, na cozinha, na sala, banheiro, e quando voltaram para o quarto e Tereza pensou que iria dormir, Alexia a quis novamente e fizeram amor mais uma vez. Foram dormir com o sol nascendo, Alexia com a cabeça no peito de Tereza, que tinha os cabelos espalhados na cama. Dormiam plenas e felizes.
***
Domingo 12:30
- Eu não vou ligar nem pagando – Gabriel dizia para Samuel, estavam na sala da casa de Alexia, estavam preocupados com as amigas, Amora estava no colo de Biel.
- Mas e se aconteceu alguma coisa? – Samuel estava realmente preocupado.
- Eu é que não vou empatar ninguém – Biel ria da cara que o namorado fazia – Vamos perguntar a Amora – Gargalhou. – Amorinha, devemos ligar para suas mamães? – Biel falava rindo.
- Buuuuuu....bababaaba – Amora só sabia rir.
- Tá vendo, ela não quer que ligue – Biel ria.
- E desde quando você traduz bebedes? – Samuel disse arqueando a sobrancelha
- De onde você tirou isso de bebedes? – Biel gargalhava.
- Depois do almoço vamos voltar e não quero protestos, se aconteceu algo?
- Se tivesse acontecido já estaríamos sabendo, calma que a Tereza ainda não virou assassina, se aquiete que mais tarde voltamos – Gabriel dizia.
***
13:00
- Hummm... amor? – Tereza tinha acordado, Alexia estava dormindo igual pedra – Alex? – Chamava enquanto cheirava seu rosto suavemente. – Minha nossa, como dorme, Alex? – Mordeu seu queixo de leve.
- Humm... dormir – Dizia de olhos fechados, Tereza ria do jeito da outra.
- É acho que não vai acordar – Tereza disse, se levantou, tomou banho e Alexia ainda dormia. Tereza aproveitou saiu rápido, comprou algo para comerem, voltou e Alexia ainda dormir. – Genteee, acho que vou chamar a samu – Tereza já estava preocupada com o sono de Alexia – Senhoooor será que matei minha mulher de prazer mesmo – Gargalhou sozinha pensando alto. Se aproximou novamente da delegada, sentou na cama – Alex, meu amor acorda – Tereza chamava com carinho.
- Aiiii, sonoooo – Alexia abria os olhos lentamente, se espreguiçou inteira, Tereza só sabia rir. – Para de rir – Alexia disse se sentando – Nossa, você acabou comigo sua maloqueira – Alexia riu e Tereza se aproximou beijando seus lábios.
- Comprei comida, como você consegue dormir tanto? – Riu.
- Você ainda pergunta?
- Não tenho culpa se tenho uma mulher toda gostosa né – Riu displicente.
- Agora virei um pedaço de coxa de frango, pra ser gostosa – Arqueou a sobrancelha em desafio.
- Princesinha, dá beijo, dá? – Tereza pediu e Alexia lhe deu um dos beijos mais saborosos, tempo depois se afastaram. – Vamos comer, caso contrario não saímos daqui hoje – Tereza riu, se levantou – Te espero na cozinha – Saiu, deixando Alexia a vontade para tomar banho.
Alexia entrou no banheiro, se assustou quando se viu no espelhou, seu ombro estava com marquinhas, seus seios também, agradeceu aos céus por estarem em locais não visíveis, se lembrava da noite anterior e seu corpo se arrepiava inteiro, tomou um banho rápido, colocou uma roupa que Tereza tinha deixado em cima da cama, foi em direção a cozinha.
As mulheres eram só chamegos, estavam no maior clima de romance.
- Estamos namorando? – Tereza se arriscou, estavam na sala se curtindo um pouco.
- Não sei, estamos? – Alexia repetiu a pergunta, as duas se encaravam.
- Quer namorar comigo? Porque eu não sei ficar com mais ninguém – Disse sincera – Eu sei que errei feio, sei que a qualquer momento você pode voltar para o Rio...
- Eu aceito – Alexia disse interrompendo Tereza, encostou o dedo indicador na boca da policial para ela parar de falar – Eu não vou a lugar nenhum sem você – Disse, Tereza se aproximou e lhe deu um beijo apaixonado.
- Quero que venha morar comigo, quero casar, ter mais filhos, quero você Alex – Dizia com toda sinceridade.
- Vamos com calma – Riu – Agora estamos namorando, amanhã podemos pensar em morar juntas – Riu. Ficaram ali, deitadas no sofá, conversando, fazendo carinho uma na outra.
***
14:00
Os passos eram lentos e precisos, a figura estava de preto, frio sem sentimento. Risos de criança eram ouvidos, correndo para um lado e outro, brincava sozinho com sua bicicleta. Nada mais era ouvido, o tempo tinha ficado nublado, a figura saiu deixando apenas um pirulito ao chão.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Thamara_
Em: 28/02/2016
Layla é um cupido terrível mesmo, num é que ela conseguiu que a Tetê reconquistasse sua delegata em tempo record... E a Tetê já quer colocar as algemas na sua delegada logo, morar junto e ter mais filhos...aing que lindaaaaa.
Camélia meu Deus estou roendo as unhas para saber quem é esse assassino! A Amora pode estar em período tbm??!
Resposta do autor em 28/02/2016:
Layla é o poder rsrsrs.
Roa não bela kkkkk, vamos ver o que acontece com ele.
A Amora tem duas mães pancadas, então acho que ninguém vai se meter com a pequena... só acho rsrsrsrs.
Abraço apertado Thamara :)
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 27/02/2016
nossa a cama pegou fogo..rsrsrsrs ei meninas e meninos bora pegar esse matador de crianças logo que ja passou da hora....
abraço autora!!!
E MENINAS QUE ADORAM ESSAS HISTORIAS MARAVILHOSAS, BORA DOAR PARA AJUDAR A MANTER SITE!!!!
ABRAÇO!
Resposta do autor em 28/02/2016:
Pegou tudo rsrsrs, vamos ver o que acontece :)
Abraço e beijo bela.
Assino embaixo no seu lembrete.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 27/02/2016
Até que enfim a maloqueira conseguiu o perdão de sua amada.
Agora é curtir o momento in love para depois correr atrás desse bandido.
Elas vão ficar arrasadas quando receberem a notícia de um novo assassinato.
Adorando!
Resposta do autor em 28/02/2016:
Aproveitar os momentos bons ;)
Agradeço muito pelo carinho Pietra.
Abraço apertado.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]