3º parte do conto
Capítulo 30
4 anos no futuro
Alice olhava, para Clarissa, ela em sua forma de elemental, salvará a viajante do tempo, porém não conseguiu defender aquela pessoa, e ao olhar nos olhos de sua amada, viu ódio, como se aquela pessoa estivesse morta por sua causa. E ao perceber que poderia ter sido sua culpa. Guardara não apenas o corpo daquela pessoa morta em sua mente, mas o olhar de ódio e raiva que Clarissa tinha lançado a ela.
Dias atuais
- Laila e Camila estão demorando muito, não acha Emi?- Perguntara a parceira de Emily- Me desculpa não poder continuar nesta missão, mas terei que treinar Alice e seu Elemental antes da guerra, e antes de Julie dar as caras de novo. Vai ficar tudo bem amiga?
- É complicado, Laila se colocou nesta situação depois de tudo o que fez a Laura, mas ao mesmo tempo, eu penso diferente do mundi, ela é tão inocente quanto nós. Se ela amava a ex-governadora como dizia que amava, ela nunca teria mandado matar a Lau. E nunca teria mandado sequestrar a própria filha, ela ja tinha todo o poder em suas mãos. Ela sempre amou a Camila, assim como ama a Clarissa, e a própria ex.
- Sim, eu sei disso. Afinal, ela não teria o trabalho todo que teve, para chamar a especialista em localizar pessoas. Ela é muito inteligente para fazer esse tipo de estupidez. Realmente queria poder ficar aqui e ajudar a vocês, mas o dever como membro do conselho, é ajudar magos em treinamento.- Beijou a bochecha de Emily e disse- Te amo anor, muito cuidado, volte para min.
- Não se preocupa, sempre voltarei. Tambem te amo.
Enquanto isso no sub-solo dos Cortês
Laila tinha certeza que apesar de dificil, era a melhor solução a tomar, e para isso teria que acordar Camila, que com o sofrimento que passou, estava com um sono de pedra. Depois de um tempo ela abriu os olhos e viu a assassina de sua mãe a sua frente.
- O que você veio fazer aqui?
- Você realmente é filha de Laura, quanta ingratidão com a pessoa que veio salvar sua vida.
- Não pedi ninguem para me salvar, eu te odeio com todas as minhas forças Laila. Por sua causa, eu estou presa aqui, minha mãe foi morta, e eu fui torturada e quase morta varias vezes.
- Pode me odiar a vontade, afinal o trabalho dos pais não é fazer os filhos os amarem, isso tem que ser cultivado, o trabalho de um pai é proteger seus próprios filhos, nem que seja dando sua propria vida, eles querendo ou não, amando ou odiando(Jonh Winchester para um Dean Winchester mais novo- Supernatural)
- Desde quando liga para a minha proteção? É capaz de eu estar sendo sequestrada por você pela segunda vez.
- Não fui eu que te sequestrei em nenhuma das duas vezes. Se Pablo te salvou a alguns anos atras, na primeira vez, de longe, fui eu quem o ajudei, varias pistas encontradas por min foi dadas a ele. Eu estava supostamente morta, mas não deixei de te procurar nem por um segundo.
- Prove cada palavra que você acabou de me dizer Laila, pois não acredito em nenhuma- Falava Camila com todo ódio e magoa que existia dentro dela para com sua mãe
Laila ficou triste e alegre ao mesmo tempo ao ver aquele jeito duro e revoltado de sua filha. Via nela o genio, a arrogância e a prepotencia de Laura, mas também viu que existiu no olhar dela a ternula e a inteligencia de Laila, ou seja para ela Camila era a pessoa perfeita para lutar ao lado de Clarissa e por isso ficara feliz, mas ficara triste por apesar de tudo, ela odia-la, e não tinha mais tempo para explicar nada.
Alguns tempos antes de Laila ter entrada para resgatar Camila
- Emily, sei que a Camila está com ódio de min, mas assim que eu tirar ela de lá entregue esta carta a ela por favor?- Entregou o envelope a amiga.
- Você sabe que não precisa disso Laila, afinal sabemos que nenhuma das duas vai morrer agora
Laila olhou para sua amiga, aflita pensando nas coisas que pooderiam acontecer e apenas olhou para ela e disse:
- Não importa, se ela vier primeiro que eu, entregue isto a ela- Entregou a Emilyy e saiu em direção ao sub-solo.
Tempos atuais
- Pode me odiar a vontade, mas quero que você me odeie sã e salva, Camila.
- Me deixe morrer, a unica pessoa que importava para min, hoje esta morta, então queria muito que você me deixasse ter o mesmo destino que ela, ja que você a matou, me mate também Laila.
- Se depender de min, te protegerei para sempre Camila, eu sempre te protegi apesar de tudo que aconteceu. Tive minha parcela de culpa na morte de Laila, tirando todo poder dela, mas não a matei, e nunca a mataria, pois eu a amei como nunca. Preciso salvar a sua vida, preciso te tirar daqui imediatamente.
- Você não vem comigo Laila?
- Adoraria, mas infelizmente não da, apenas uma de nós duas sairá daqui viva, e eu prefiro que seja você. Te deixarei com uma amiga que estará te esperando lá em cima, se segura, afinal, a viagem interdimensional é um saco.
Ouvindo aquilo Camila pôs-se a chorar ouviu em cada palavra, em cada gesto, e leu em cada olhar, o amor que Laila sentia por ela. Camila finalmente podia chamar Laila de mãe, pois mesmo de longe, sempre cuidou dela e fez tudo para estivesse a salvo hoje.
- Não se vá, se não puder nos salvar, se salv...
E estas foram as ultimas palavras ouvidas, antes do vazio e da escuridão daque lugar...
Continua...
Fim do capítulo
Me descupem pela demora, mas esta semana foi resolver pepinos da faculdade, e agora estou fazendo cursinho para concurso pela manha, e pela noite, estou fazendo faculdade, então não estou tendo muito para nada, mas sempre que puder estarei postando, este conto, que logo logo, estará indo para o final.
Bjs minhas lindas boa leitura
E um beijo especial a Cat e a Sa que acompanham e comentam em meu conto desde o inicio
Amo todas vocês
Faça uma autora feliz, comentem, critiquem
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 24/02/2016
Olha quem voltou!!!!!! :D
Mais um capítulo, que alegria :) pensei que vc ía demorar mais como é a terceira parte e tal
A Laila parece que já sabia o que a esperava até deixou carta e tudo. Me identifiquei agora com a Laila, fazer de tudo para proteger quem ama. Agora a Camila entendeu.
Bj :)
Resposta do autor em 24/02/2016:
Eu vou demorar, infelizmente, pois meu tempo esta corrido até para min. Laila é mãe, mesmo Mila não querendo acreditar depois de tudo, Laila a protegeria, mesmo que isso significasse a própria morte. Bjão. E você Cat, faz o que? Estuda, trabalha? sei que não se deve perguntar a idade de uma mulher, mas tem quantos anos?
Sara
Em: 24/02/2016
É, mas eu acho que ainda falta o mais difícil. Obrigada e boa sorte pra vc também 😊 estude muito. Pois, eu também já devia estar dormindo. Boa noite 😊 bjs e tenha um bom dia amanhã.
Resposta do autor em 23/02/2016:
Muito obrigada, irei precisar. Boa noite bjs e um ótimo dia para você amanha
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 23/02/2016
Isso é pesado. Aguente firme. Se for só um semestre melhor
Resposta do autor em 23/02/2016:
Nem me fale. vou ter que aguentar, nem que eu me divida em 500 para conseguir terminar todos os meus compromissos(inclusive esses, pois tambem sou leitora, e eu sei como é ruim ficar esperando a autora postar um capitulo inclusive quando demora para uma semana(eu ultimamente)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]