Capítulo 1
E do nada você aparece e me deixa feliz! Não garota as coisas não podem ser assim! Eu preciso sofrer agora, preciso ficar triste nesse momento e você tá me enchendo de felicidade e atrapalhando muito entende? Não?! Então eu explico!
Ao longo da vida eu descobri que tudo tem de evoluir por etapas. Tem pouco tempo terminei um relacionamento de um peso enorme na minha vida. Eu devia ter sofrido, mas em vez disto coloquei outro relacionamento no lugar deste, e pra ocupar aquele vazio tão grande aquele novo e pequenino relacionamento se esforçava à exaustão, porém, por mais que fizesse ele não conseguiu ocupar todo e espaço. E o que acontece quando há espaço vago? Alguém ocupa.
Assim surgiu em minha vida mais um novo relacionamento. Um forte, espaçoso que do nada extinguiu completamente o outro em segundos tomando todo o espaço em mim com seu sentimento confortável. Era amor? Era. Não era pra sempre mas era amor. E não é porque não foi eterno que não vou admitir que foi perfeito, mas chegou ao fim.
E quando acho que vou sofrer em paz vem você com essa meninice cheia de paixão me alegrando e bagunçando tudo! Não vai funcionar assim! Se ainda não compreende explico ainda melhor.
Pense em um corredor. Ele ouve a largada, dispara, da o seu melhor mas ao chegar ao fim ele não venceu. Agora imagine esta mesma situação, só que ao chegar ao fim da corrida este corredor se vê automaticamente na largada de uma nova corrida disparando novamente. Não!
O que preciso agora é passar a linha de chegada, pôr as mãos nos joelhos sentindo minha frustração, ver onde eu poderia ter melhorado, e principalmente me preparar para a proxima corrida, no caso para o proximo relacionamento.
Se você chegasse com esse sorriso em qualquer outro momento... Ah teria sido mágico! Porque este teu sorriso tem uma mania de fazer aparecer o meu! Só que agora, eu preciso estudar algumas mudanças que estão acontecendo aqui em mim... Quem sabe daqui um tempo, quem sabe logo mais, só que agora Menina, faz favor, deixa eu sofrer em paz!
Fim do capítulo
Galera foi mal pela falta dos capitulos mas crônicas consigo postar pelo celular e estou com problemas no pc mas logo resolvemos.. uma crônica curtinha pra essa manhã... espero q curtam! bjs
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 03/02/2017
Boa noite Debora, tudo bem?
Saudades de você! Adoro ler tudo que você escreve, você é maravilhosa e sua escrita é perfeita em todos os sentidos.
Gostei muito deste conto. Parabéns e please não demore a voltar de preferência com outra história longa!!
OBS: Ei minha amiga porque você excluiu a história Diferentes Iguais?
Estava lendo ela, mas fiquei um tempinho sem net e hoje quando fui procurá-la para acabar de ler os capítulos que faltavam, não a encontrei, encontra-se inexistente.
Uma pena,pois eu queria ter tido o prazer de acabar de degustá-la.
Beijos.
Cidinha.
rhina
Em: 09/06/2016
Sim. Vale muito uma completa reflexão.
Gostei muito.
Concordo que é preciso desse tempo que tanto que para fazer esta auto avaliação. Fazer melhoria, mudanças, crescer, amadurecer para que o relacionamento só tenha a ganhar quando todas as gavetas estão limpas e preparadas para encher novamente.
Parabéns.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
May Poetisa
Em: 18/02/2016
Olá!
Debora Souto, aprecio muito a sua escrita e te parabenizo.
Gostei muito desta crônica, ela é provocativa, cutuca feridas e especificamente desperta para a reflexão.
Li, reli e meditei atentamente. Cada frase surtiu e me fez repensar. Adorei!
Muito obrigada!
Abraços, May.
Resposta do autor em 17/02/2016:
Sim a crônica tem essa peculiaridade. Costumo dizer que o texto de crônica é responsavelmente irresponsável! Essa crônica realmente trata das feridas da alma do cronista 😉 que bom que minha reflexão de mim mesma tenha te feito refletir tambem! beijoss
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 16/02/2016
Um amigo tem um ultrabook com Windows 8 e também deu um problema de reinicialização após uma atualização do próprio Windows. Com o código de erro entramos na internet e fizemos exatamente o que sugeriram no site. Ele desfez as últimas atualizações e voltou a funcionar. Não sei se isso pode te ajudar.
Beijos!
Resposta do autor em 16/02/2016:
Esse ultrabook ta é me enlouquecendo, mas depois de dias inicializando reparo paaarece q ele entrou em diagnosticando pc... então talvez logo role uns capítulos😌 de qualwuer modo ate segunda meu PC ja ta na casa nova.. 😧 aí so vai faltar banda larga .. e la vamos de volta pro 3g kkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 16/02/2016
Saudades de você!
Volte quando puder. É um prazer ler seus romances, crônicas e tudo que você escreve.
Beijos!
Resposta do autor em 16/02/2016:
Ô minha linda saudad de vc tambem!😊 Estou por aqui mas o raio do tal de ultrabook com windows 8 ta tem uma semana que não sai do reparo automático. Prometo que enquanto isto vou postando uns textos curtos pelo celular viu! Bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]