Penultimo capitulo da segunda parte, tensão para todos os lados
Capítulo 28
Escombros do Coliseu de Roma
- É isso que dá a gente fazer acordo com este tipo de pessoa, eles já deveriam estar aqui Julie- Falou um homem.
Assim que ele terminou de falar, a porta se abre e entra um dos seus subordinados, avisando que eles tinham acabado de chegar.
- Confiamos em Laura e é isso que nos acontece, ela deixou a ex tomar conta de tudo,e você Antônio não conseguiu completar uma simples missão, matar Laila, nada disso estaria acontecendo senão fosse a sua incompetência.
- Eu tenho um plano, tenho homens, ainda restantes do exercito de Diego, seguindo Laura e Camila. Não preciso matar Laila para nós vencermos as eleições de novo, meu plano é o seguinte...
Do lado de fora da cupula
- Droga, aquela desgraçada, tirou todo o poder que eu tinha, mas não vai ficar assim não, eu não irei deixa...- Foi interrompido pelo seu telefone que havia acabado de tocar- Desculpa filha, tenho que atender-...- Ok, tem certeza?...- Estou indo para ai agora- Desligou o telefone- Não vou poder acompanhar você no almoço filha, vou ter que ir a um lugar agora, bjs te amo.
- Tambem te amo mãe, se cuida- Camila estranhou aquela ligação após tudo o que acabou de ocorrer, mas não poderia fazer nada.
O lado para onde Laura foi
Ela sentia estar sendo seguida, mas já era tarde, ela era espancada por três homens, que não batiam muito forte, pois o chefe queria ela viva e consciente. Quando perceberas que Laura estava do jeito que queriam, levaram-na ao hospital, Os três estavam com a roupa da S.I.C.S, e como Laura não conseguiria reconhecer os rostos, não poderia dizer diferente.
O lado para onde Camila seguiu
Ja Camila, não teve nem tempo para perceber seus perseguidores, ela tomou uma coronhada na cabeça e foi levada até um local escuro e algemada, com algemas especiais, criadas para prender sobre-humanos
- O que vocês querem comigo?- Camila quando acordou gritou
- Não queremos nada princesa, a ordem foi te deixar aqui até a hora certa, e depois te soltar
Hospital
Laura estava cheia de hematomas, não acreditava no que tinha acabado de ver, seus antigos soldados a atacou e a deixou na cama de um hospital, não imaginava que Laila chegaria a tal ponto.
Foi quando a porta abriu e uma voz conhecida falou:
- Laura, vim cobrar sua divida, você deixou sua ex tomar tudo o que é seu, e nosso grupo não admite isto. Quero que você vá até a imprensa e diga que quem te atacou foi os soldados da S.I.C.S e quem os comanda hoje é Laila, portanto indiretamente, quem te deixou em cama foi ela.
- Me dê um motivo para fazer isso João?
- Verdade, como vou chantagear uma pessoa se não mostro o que eu trouxe não é Laurinha?
João puxou um celular, onde tinha um video em tempo real de Camila, presa em algum local.
- Vou te dar um minuto para você se decidir, se demorar mais que isso, eles irão tortura-la até a morte ou até você fazer o que eu mandei
- E como vou dar essa entrevista João?
- Tem uns reporteres atras daquela porte, como você percebe entrei aqui vestido de medico e sairei vestido de um, ou seja é impossivel ser pego.
Faltavam dez segundos, e por mais que Laura não quisesse acreditar, não podia se arriscar.
- Mande eles entrar, darei tal declaração.
- Adeus, Laura- Antes de sair, João colocou varias doses de drogas, que passariam despercebidas em qualquer tipo de exame de sangue, e que em pouco tempo atacaria todos os orãos vitais, dando uma falencia multipla, isso se tornaria interessante para acabar com a carreire politica de Laila.
- Vou dar esta declaração,o mundo precisa saber o que aconteceu, fui atacado pelos meus ex-soldados da S.I.C.S, que hoje são comandados por Laila, ou seja minha morte foi encomendada por ela. Não sei como eu sobrevivi, mas agradeço aos meus médicos por isso, e Camila, sua mãe te ama.
Todos tinham filmado aquela declaração polemica de Laura, mas o que ninguem sabia, era o que vinha a seguir. Os sinais vitais de Laura cairam de um modo estranho.
João entrou na sala para dar o atestado de óbito.
- Sinto informar a vocês reporteras, mas Laura esta morta. E sem duvidas, pelo modo como morreu, foi pelo ataque que sofreu hoje.
Continua...
Fim do capítulo
Laura morta, Laila sendo acusada pela morte da ex. Camila presa, e as coisas vão ficando mais tensas ao fim da segunda parte.]
Beijão especial a Cat e a Sa, que estão sempre acompanhando, comentando e me apoiando
E beijos para aquelas que ainda estão na moita
Qualquer comentario é valido
Bjs boa leitura
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 11/02/2016
Oh eu nem acredito que já vai acabar. Eu sei que escrever demora e pra ficar perfeito ainda mais, mas nós esperamos. Também a minha vida está uma correria, vai ser uma alegria quando vier aqui e ler um capítulo assim maravilhoso. Pense bem no enredo e escreva bem, como vc sabe :) eu vou adorar ler.
Resposta do autor em 11/02/2016:
Eu tambem não acredito nao, a viajante do tempo é meu filho, e ver ele partindo assim é dificil,obrigada pelos elogios, assim vou ficar achando que sei escrever. Bjs Cat ganhei minha noite com o seu comentario
Catarina
Em: 11/02/2016
Eu sei. Faz sentido.
Resposta do autor em 11/02/2016:
Até domingo posto o ultimo capitulo da segunda parte, tenho certeza que nele vou surpreender. Já esta do meio para o fim a primeira temporada :( (não prometo postar a segunda depois que eu terminar a primeira, pois tenho que criar todo um enredo para a história ainda) Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 11/02/2016
O capítulo está bom. Eu só não esperava a Laura morrer assim.
Resposta do autor em 11/02/2016:
Apesar de tudo, é chato matar uma personagem. Mas tive que fazer
Resposta do autor em 11/02/2016:
Apesar de tudo, é chato matar uma personagem. Mas tive que fazer
[Faça o login para poder comentar]
Sara
Em: 11/02/2016
Que filhos da puta! Mataram a Laura e agora a Laila acusada inocentemente 😐 nãooooooo
Como assim fim da segunda parte? Não acaba não por favor. Posta logo outro capítulo, eu estou de luto agora.
Beijão
Resposta do autor em 11/02/2016:
a primeira parte terminou com a morte de Thiago, e o proximo capitulo será o ultimo da segunda
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]