Carnaval.....
Capítulo 14
Quase morri ontem pois não sabia quem era o dono, mas já tive a certeza quando fui atender um cliente daqueles que são entendidos. Ela acabou por intervir e falou que atendia.
Claro nao a outra dedução ela era sommèlire, nao acredito que usei o celular na sua frente e o fim vou ser demitida.
Ja fiquei esperando pelo pior durante esse tempo que estava ali, os meses foram se passando ja estávamos no final do ano se eu achava a aquilo estava dando movimento vocês nao viram no final do ano estava uma loucura com o Natal.
Dentre essa loucura me deparo com uma presença mais que desagradável nem mai nem menos que a minha ex melhor amiga a víbora da Ágatha, o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer um sem medir esforço. Nao so ela como sua família falo isso por que frequentava sua casa.
Usavam das pessoas, o hoje vejo como eu era acho que sua companhia me induzia a fazer essas coisas, me arrependo sim, aqui se faz aqui se paga. Acredito que a vez dela vai chegar assim como a minha chegou.
A vida acaba lhe ensinando seus valores.
-bah nao posso acreditar que tu estas de vendedora;--Agatha
-pois e, o que desejas;
-pelo que vi nao e do seu pai isso ne, fiquei sabendo da tragédia;--
-Enfim agora que já sabes de tudo o que realmente desejas;
-vim saber se o vinho e realmente bom;--
-ja volto;
Peguei o vinho e a taça servindo Agatha, fiquei esperando.
-uhm E da para beber;--
-tudo em ordem por aqui;--chega Daniela perguntando.
-poderia ser melhor o atendimento mas da para levar;-- falou com desdém
-recalque devido o vinho ser melhor que o do pai dela;
-esta tentando me intimidar com esse vinhozinho de quinta. Haha meu bem vai precisar de muito para alcançar nossas vendas;--
-pelo menos nao precisamos pagar para ter cliente na loja, pois eles vem sozinhos buscar nossa qualidade;
- melhor não falar muito sem saber .... passar bem;--falou saindo
-menina o que foi isso;--
- ai não suporto ela que raiva, antes só faltava beijar minha bunda;
- uhmm nossa já foram intimas então ......;--
-sim ....não espera amigas apenas;
- ata pesei em .......;--
- naooooo;
-calma guria kkkk o que tem demais duas amigas se pegarem; -- falou dando uma piscadinha
-.......ahm...é;
Resolvi me distrair trabalhando, nossa nunca trabalhei tanto igual nos últimos meses, Daniela era uma chefe maravilhosa sempre educada comigo, não sei mas acho que ela e do babado. Nesses meses ela ficava bem próxima a mim, como não sou boba percebia o seu olhar sobre meu corpo, principalmente quando eu ia pegar algo.
Toda mulher gosta de ser desejada, mas no momento eu só me preocupava com o desejo de uma pessoa essa que está a horas de distância, sua presença ainda povoa meus sonhos toda noite, sinto saudade daquela boca do seu olhar me despindo só de pensar me arrepio toda bem que aquele ditado que só damos valor depois que perdemos, não sei por que ela me irrita tanto assim e ao mesmo tempo me instiga.
------------------------------------------
Mariana
-Vamos seu Carmo poxa e Natal;
-pode ir menina eu estou bem;--
-não adianta que não irei sem o senhor;
-não acredito que vai usar esse psicológico clichê comigo;--
- kkkkkk se funcionar sim;
- vou pensar no seu caso ;--
- PENSAR....mas e daqui dois dias ;
Resultado não fomos para o natal e nem ano novo seu Carmo estava com aquela coisa da idade de nao querer sair de casa. Levei uma leve bronca da mamãe ja devem imaginar como.
Com muito esforço e determinação e claro as passagens que comprei a escondida , consegui arrancar aquele homem idoso da Itália direto para o rio de janeiro.....ohh cristo .
-amem né achei que estavam com raiva de nós, ou esqueceu que es brasileira;--mamãe
-😐....mãe nao tenho culpa se Carminho que passar a vida hibernando;
-para constar ainda aqui eu estou...;--Carmo.
-bom chega de conversa e vamos logo levar essas malas para o hotel;--Otavio
Como ja tinham alugado uma van pequena para nos locomover seguimos para o hotel, eu precisava urgente de um banho parecia que alguma coisa morreu debaixo do meu braço devido ao calor forte.
Me encontrava relaxando peladinha deixando aquela agua linda e maravilhosa refrescar esse corpinho.
-Marianaa sua Descarada a agua esta acabando;--mãe
-veia ja vou ;
Sai em meio a protestos da minha mãe, fiquei ate com medo de expulsarem agente dali. Tamanho escândalo que ela fez.
Saímos para o restaurante do hotel mesmo, enquanto caminhávamos passamos pela piscinas, passei o olhar sem querer nada mas nao tive como deixar de olhar aquelas gatas deitadas na beirada, pai do céu.
Fui indo diminuindo os passos para aproveitar mais aquela paisagem agradável.
-quer um balde para essa baba que ta escorrendo 😒;-- mamãe
-ahm...quem...o que;
-aff...;--
Estava morta de fome confesso que almentou com aquela visão do paraíso. Fomos comer e engatamos na conversa, hora passava algumas mulheres de biquíni o que era acompanhada pelo olhar meu, do seu Otavio e seu Carminho como disse ele: "ainda estou vivo".
-Aff mais uma para completar;-- mamãe
-desculpe mae mas se estou enxergando e sinal que estou com saúde....;
-Aff....nem ta falando nada com nada;--
-olha so que belezinha aquelas gostosas entrando no restaurante so acho que tamanha beleza e para ser admirada;--disse apontando para duas mulheres .
-concordo que saúde olha.. ohh glória ;-- Carminho
Sabe aquele momento que voce esta apontando para alguém distraído voce nao percebe que esta vindo em sua direção, e quando você menos espera a pessoa esta estática na sua frente.
Perfeito essa foi minha reação ao encontrar Heloisa e Sofia de biquíni em minha frente, por coincidência estas estavam na piscina. Me vi com tanta vergonha por ter falado assim pois seu Otavio me lançou um olhar tipo: "aquela gostosa ali e minha filha sua descarada".
------------------------
Heloísa
Ah estava precisando daquilo, depois de trabalhar tanto no final do ano enfim folga prolongada , ainda bem que conseguimos contratar dois funcionarios temporários para cuidar da loja.
Enfim na cidade maravilhosa , necessitava de um bronze no meu corpo , mais um pouco ha iria ver meu sangue circulando o meu corpo.
Adoro Sofia pois com ela não existe tempo ruim faça chuva ou sol ela topa tudo. Depois de irmos a praia voltamos para o hotel deitamos a borda da piscina.
-Miga essa agua toda me deu fome;
-bah vamos comer então;-- Sofia
Nao sei se podia mas entramos de biquíni mesmo. Conforme andamos Sofia avistou nossa família, nao precisa mais dizer nada um estalo que senti quando vi Mariana sentada na mesa apontando em nossa direção.
Chegamos ate eles despercebida por ela pois estava falando algo. Estreitou a visão passando por todo meu corpo em meio a surpresa.
Me senti nua, estava quase so que mais com seu olhar, obvio que ela estava com aquela cara boba mais linda, cheia de desejo dava para sentir o desejo exalando por seu poros.
- oi gente, vieram por onde que não vimos vocês;-- Sofia
-bah então eram vocês que estavam deitadas;--falou samira dando um olhar com misto de indireta para Mariana.
-sim tia era , estávamos descansando;
-uai cade tia Maria ;--Sofia
-esta no Spa do hotel;--Samira
-Ain bem que podíamos ir também;
-verdade massagem de graça e raridades;--
Sentamos em uma mesa separada pois não tinha lugar. A saudade de ter ali tão pertinho nao me deixava conseguir parar de olhar para ela. Como combinado fomos para o Spa.
-boa tarde senhoritas;--
-boa tarde, é gostaríamos de uma sessão ;--
-ah sim e seria em grupo?...;
-Grupo..... Ah claro grupo pode ser;
- podem entrar aqui e seguir ate a sala aonde esta varias camas;--
-gracias;
Entramos na sala aonde teríamos que nos preparar, ja comecei a salivar quando Mariana apareceu de toalha coisa que Sofia nao ignorou também..aff.
-podem deitar;---
Cada uma de nos tínhamos uma massagistas, estranhei quando vi Mariana correr para a cama do meu lado e dar um sorriso para sua mãe.
-se coloques no seu lugar Mariana estou de olho ;-- Samira
Ja deitada fiquei de olhos fechados e assim que abri encontro os de Mariana me encarando, me fiz de difícil e voltei a fechar. Aquilo realmente era maravilhoso estava flutuando ja minha mente foi longe tão longe me imaginei sendo acariciada pelas mão de Mariana.
Tomei um sustinho quando a mesma da um gemido.
-ahh isso e muito bom Guria voce caiu do Céu;--
O que ela.... Abri os olhos para ver aquela pouca vergonha e ..... Espera por que a única massagista piriguete tinha que estar com a mão naquele corpo. Nao acredito ja fiquei nervosa depois disso nao tirei os olhos delas estava analisando cada movimento que fazia.
So faltei voar quando aa mãos dela começou a deslizar sobre toda extensão de suas costas, claro achei que ela ia parar na cintura, igual em a minha terapeuta.
Mas quando olhei sua mão foi descendo e descendo entrou debaixo da toalha e ..... Nao estou ficando louca, ela realmente estava com a mão na bunda dela.
Estava com sangue no olho, Ela abriu os olhos e assustou com meu olhar fulminante ao seu, fiz questão de franzir a sobrancelha com sinal de nervoso.
Senti que ela emudeceu, porem nao deixou de me olhar ela passeava com sua visão sobre mim. A maneira que seu olhar estava era puro desejo isso ela fez questão de nao esconder.
Posso dizer ficamos nos olhando o resto da sessão, quando saímos dali nao olhei pra ela estava com vergonha segui para o quarto com Sofia.
-mae nossa sumiu ;
-a filha estava fazendo shiatzu;--
-ual ai sim em tia Maria kkk;--
-vê se não demora para irmos de noite na praia;-- mãe
Sim todos tive a leve impressão que estaria com ela a maior parte do tempo, ansiedade me tomou nao sabia o que vestir ..... Tortura. Quando olhei para Sofi meu queixo caiu, o que ela espera vestida para matar, pensei um pouco ..... 😒 Mariana claro.
--------------
Mariana
Ja não sentia mais nada eu estou super apaixonada, nunca me permito que isso adentra-se em mim , nao sei como aconteceu e pior logo Heloisa , nao a fato cientifico que explique esse fenômeno.
Eu ja me encontrava suspirando pelos cantos, por mais que eu disfarçava ainda assim acabava me entregando as vezes. Fiquei hipnotizada para falar a verdade quando ela olhou para mim nem senti mais a mão da massagista.
Fiquei pensando por que não podia ser simples ela deixar todo aquele orgulho e correr para meus braços (suspiros), bom bem ficar pensando ja sofrer por antecipação esse sentimento platônico.
Ja no Hall do hotel esperávamos elas, aproveitei para ler uma revistinha de fofocas, ja estava indo para próxima pagina quando surge Heloisa com a mae e Sofi. No caso para mim so Heloisa . Ela sempre se vestiu de uma forma sensual mas refinada , a garganta ja estava seca.
-tenta da uma disfarçada guria ta dando muito na cara kkk;--Carmo
-😶 ...... ;
Perdi o rumo com aquela colocação sentia meu rosto queimar, quando juntos seguimos para o calçadão. Eu ia me aproximando aos poucos, quase pulei de alegria quando Sofi puxou assunto com isso pude me colocar junto a elas.
Avistamos um quiosque aonde nos acomodamos, claro que puxei a cadeira para Sofia e fui a te ela e fiz o mesmo.
-não obrigado mas tenho mãos para isso;--
Cara eu sou muito boba né, o que estou fazendo caindo de amores pela ignorância em pessoa. Depois dessa nao sabia nem meu nome de tão perdida, fiz questão de sentar ao lado de Sofia e lhe dar toda atenção merecida.
Podia sentir seu olhar inconformado sobre nós, enquanto conversávamos eu segurei a mão de Sofia , para que se ela estava brava evoluiu para furia em pessoa . Vou fazer o que ne .
-com licença , o cavalheiro ali mandou servir essa bebida para você;-- garçom
-ah ..e obrigado ;-- Heloisa
Para completar ela levantou e seguiu ate ele, senti um misto de tristeza ciúmes etc.
-você esta muitos afim dela ne Mari;-- Sofia
- ah ... N.. nao ta doida ela não me suporta;
-nao me engana vai , se você ver como a olhas , parece uma pintinha perdida de amores;--
-bah guria estas a variar so pode;
-claro eu ne, se não estas então por que não ficaste comigo ?....;--
- .... Ah..e;
-viu será que nao vê que estas caída por ela, com tanta mulher bonita na praia e você nem notou;--
- desculpa.. Eu (suspiro) eu nao sei mais o que fazer;
- mostra pra ela que voce faz valer a pena, so assim esse orgulho que ela tem vai ser quebrado;--
-ali não tem mais jeito Sofi nunca teve e nunca vai ter;
-surpreenda ela;--
- o que eu fiz para ela me odiar tanto ;
- no começo foi por influência Agatha kkkk mas agora ... Bom um motivo que abita em seu interior kkkk ;--
Estava impressionada com Sofia ela se mostrou muito madura, por que meu coração nao pulsa por ela seria mais fácil e menos doloroso. Eu perdi o ambiente quando vi que ela ainda estava la conversando com aquele macho.
Levantei do nada e fui ate o quiosque comprar uma bebida. Seu olhar ficou em mim quando encostei no balcão estava tentando manter o controle em ver ela toda cheia de conversinha.
Enquanto minha bebida estava sendo preparada ela se despediu do macho e voltou para a mesa. Tomei meu drink
-ah mas os negócios no Brasil estão fluindo;-- Carmo
- ah estou com um mal estar vou para o hotel ta buenas;
Mais uma vez ela me causava aquele desconforto, fiquei pensando no que Sofia disse e quando caminhava no calçadão para o hotel quando estava para entrar no hotel levo um puxão.
----------------------
Heloisa
Ai que tedio aquele cara , fui na intenção de agradecer apenas, mas já viu ne. Mari veio até o balcão aproveitei para despachar aquele ser.
Voltei para a mesa , nao demorou muito ela chega e dizendo que nao esta bem e vai embora para o hotel, depois o ambiente ficou sem graça. Passei o olho na bebida e quando vejo seu celular tinha caído na cadeira.
Como um impulso peguei e levantei.
-ahm a Mari esqueceu o celular aproveito que estou cansada e vou levar para ela;
-a sim minha filha esse celular e a vida dela qualquer ligação importante;-- Samira.
-vamos amiga? ;
-ai ta tão gostoso pode ir 😁;--
-ok..;
Apressei o caminhar podia ver ela bem na frente fui seguindo seus passos, quando cheguei no hotel vou correndo e puxo seu braço.
Fim do capítulo
tarammmmmmmm 😁 cheguiiii com mais um capitulo leitoras
Comentar este capítulo:
Thamara_
Em: 11/02/2016
Aing que top está a estória!!! Caramba que já se passou tudo isso... Tadinho da Helô 😩!
Essas duas são sensacionais juntas, vivendo entre tapas e beijos literalmente. Adorandoooo autora.
Resposta do autor em 11/02/2016:
ei nao some senti falta dos seus comentários......que bom que esta gostando bjao
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/02/2016
Mari ta linda apaixonadinha ja Helo td vez q se encontram parece um boi desnorteado, só da patada kkk mas pelo menos parece q ela aceitou q realmente gosta da Mari
Resposta do autor em 11/02/2016:
Lay tudo bem?
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/02/2016
Mari ta linda apaixonadinha ja Helo td vez q se encontram parece um boi desnorteado, só da patada kkk mas pelo menos parece q ela aceitou q realmente gosta da Mari
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/02/2016
Mari ta linda apaixonadinha ja Helo td vez q se encontram parece um boi desnorteado, só da patada kkk mas pelo menos parece q ela aceitou q realmente gosta da Mari
Resposta do autor em 10/02/2016:
mulheres difíceis
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]