Estreitando os contatos...
Capítulo 24
Manuela
Meus Deus eu estou mesmo na casa dos pais dela, alguém me belisca, fui ao banheiro ver o make e esfriar a cabeça, assim que volto pego um pouco da conversa, nao entendi muito mas escutei a mae dela interrogando "so amiga".
Fui caminhando devagar pois fiquei curiosa kkkk percebi que Alexia ficou calada diante da pergunta de sua mãe e abaixou a cabeça, bom parei de ficar espiando e resolvi sair logo.
Percebi que ficaram me olhando dei um sorrisão pra descontrair 😁 ne, vai que quebra esse gelo, notei que eles mudaram de assunto, e Ale ficou inquieta.
A mae de Ale saiu e pediu para nos ficarmos à-vontade, Alexia começou a passar a mão no meu braço, gente nao sou de ferro ne, olhei para ela na esperança de um beijo 😚 mas minha amada sogra aparece.
Cai da rede com o susto so não foi mais cômico por que doeu meu popozinho.
-meu Deus Alexia ajuda ela;--Sonia
Se soubesse que Manu ia me pegar no colo teria me jogado antes 😈, ela me levou ate a sala, me surpreendi com sua força, fiz uma carinha de dor que ela se apressou toda e me levou para o sofá.
- Manu machucou? Fala pra mim;--perguntou alex toda fofa segurando minha mão.
-😊 .... Ta sim foi apenas um tombo;
-😲....... Quer ir no medico;--sogra..... Opa 😣.......Sonia.
- nao obrigado, ja estou melhor 😊 ;
Depois disso a mãe da Alexia foi toda cuidados comigo, vi as duas se afastando para ir na cozinha , aproveitei e fui ver minhas mensagem quando vi tinha 20 ligações do meu ex, aff que saco.
Em seguida Alexia volta, e nos ficamos ali conversando, depois de um tempo ela me chamou para ir por que estava tarde já.
- mãe, infelizmente ja vamos;--Ale
-nao acredito mas já 😩;--Sonia
-vê se não esquece de vir aqui, aproveita e arrasta ela pra cá Manuela;--Heleno
-ah pode deixar..... Que vou puxar a orelha dela;
Nos despedimos e seguimos para o centro, nao conhecia aquele caminho... que deve ser um atalho a86;, quando olho estacionamos em um apartamento, pensei esse realmente nao e o caminho da minha casa.
- vem vou te mostrar a minha caixinha de fósforo 😁;--Ale
Pegou na minha mão e fomos para o elevador, ai😍 estava adorando todo esse contato com ela, logo paramos na frente da porta, assim que ela abriu fiquei surpresa.😶
Nao esperava que fosse assim tão lindo, realmente era pequeno mas parecia aqueles apartamentos de revista so que menor, amei logico, ja quero morar ali 😋;
- me acompanha em um vinho?;--Ale
-claro 😋;
Ela foi buscar, aproveitei para olhar um mural de fotos, estava distraída quando senti uma mão pousar em minha cintura, virei e ela me entregou a taça com o vinho.
- cobro 10 reais por minuto para ver minhas fotos;-- Ale 😏
- uhmmm a é e se eu te pagar assim;--falei me aproximando em um beijão sexy 😈.
-😵 ...... Po...pode ver quando quiser;--Ale
Nao resisti e a beijei de novo, ja sentia suas mãos percorrerem o meu corpo de maneira possesiva, aquele toque ja estava me deixando Inebriada cada toque, ela começou a intensificar, estávamos trombando nas coisa ate chegar ao sofá, separei um pouco dei um sorrisinho e empurrei ela para sentar, ela me olhou surpresa com minha reação, nao tenho culpa ela me deixava louca.
Subi no seu colo ficando de frente, ela não se fez de rogada em colocar sua mão no meu quadril 😋, meu Deus que calorzinho, eu estava com tanto tesão que deixava a marca das unhas no seu pescoço.
Ela ia depositando beijos e mordidas no meu pescoço, quando vi sua mão ja estava debaixo da minha blusa subindo para.....😉
Fim do capítulo
😋😋😋 ulala mãozinhas bobas.....
Comentar este capítulo:

lis
Em: 29/01/2016
Olá Pam, tudo bem? Demais a sua história ele lado cômico da Manu ta bem legal, sua história é leve e divertida e mostra o Amor que elas já sentem, e essas mãos bobas hein rs, parabéns 😉
Resposta do autor em 29/01/2016:
😍 ain que fofa obrigada bjaooo
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]