Capítulo 4
-bom Manuela vejo que não ira precisar de muito, o que tem que destacar são os cosméticos, e não a roupa,então vamos fazer na cor preto e..
Foi interrompido com o toque do telefone.
-chefinho ah..e... a Alexia esta com... Colite ta terrível ixe, ela não ta legal não, foi ate deitar um pouco na sala de descanso pra ver se passa.
- o que colite que isso;- questionou Ivan
-fui-disse o assistente desligando
- ai mais essa agora, desculpa Manuela, enfim vou estudar e elaborar através das informações que você coletou te ligo quando ficar pronto pode ser?;
-claro sem problemas, ahm eu gostaria de acompanhar um pouco o desenvolvimento dos projetos, será que e possível ?
-claro querida quando você estiver desocupada pode vir aqui no estúdio para ver como esta as coisas,afinal você e nossa cliente nada como a opinião do contratante;- me disse com uma piscadinha.
-obrigado Ivan, você deve amar esse lugar ne, por que eu já amo kkkk
-ah sim, aqui e meu pedacinho do céu, planejei cada detalhe desse lugar, falando nisso ainda não te mostrei o galpão todo,
Pra ser sincera adorei a ideia ne kkk, fomos caminhando ele me contando alguns detalhes, eu como sempre maravilhada ne, Ivan. Me mostrou todos os setores conversávamos bastante ele mostrou ser um homem muito divertido uma companhia prazerosa de fato, ele estava explicando como desenvolvem a produção geral de croqui depois de pronto, ate que ele ficou calado e eu continuei vendo os desenhos, fui despertada quando Ivan. Falou um pouco mais alto com um funcionario ain percebi que ele estava um pouco distante ai fui ate ele quando me aproximei apenas escutei um xiuu- pedido de silencio..calma depois te explico.
Quando entro atrás da estante aonde eles estavam Ivan me acena com a cabeça
-ai te ach...;- oh my God
O carinha diferente estava ali com com ele, dei aquela travada básica fiquei sem graça não sei por que mas nada mais se passava pela minha cabeça meio que hipnotizada sentia como se eu estivesse levitando, ele olhou para mim depois para o Ivan não entendi o seu olhar parecia surpreso.
-Manuela essa...esse esse ...e.. O..; olhou pra ele com aquele jeito de como você se chama mesmo kkklk acho que ele devia ser novo ali
- a..o..Alex; -esticou a mão com um sorriso sem graça.
nao imaginava que isso iria acontecer, mas eu senti aquela corrente elétrica quando segurei sua mão Sabe aquele momento que você acha que so vai acontecer em filme, que a princesa canta quando encontra o príncipe encantado..pois é eu ja estava quase começando a cantar quando ele segurou a minha mão.
-prazer Manuela-; sabe aquele momento em que você fica segurando a mão da pessoa, e esquece pois e estava tão agradável aquele toque, mãos tão delicadas e macias.
Depois me toquei que tinha que soltar que estranha sensação, nunca senti isso por alguém, gostava do Diogo Mas nunca tive esse sentimento eu e ele era algo mais carnal sabe, não tinha tanto romantismo, em dois anos de namoro não senti metade do que estou sentindo agora, so queria uma explicação para tudo isso pois tenho medo do que pode acontecer.
Fiquei ali com Ivan mas não com a mesma concentração de antes,pra falar a verdade não estava escutando nada do que ele falava.
-bom querida acho que agora já conhece tudo qualquer dúvida e so me procurar ou chamar algum funcionário, agora tenho q elaborar suas roupas, bay bay.
-beijos Ivan obrigado amei tudo tchau;
Caminhei ate a saída, fui direto pra casa estava com dor de cabeça já
-oi mae cade o papai?;
- jogando golfe;
-vou deitar não estou com muita disposição;
Entrei, fui direto para o banho, do jeito que sai me deitei e adormeci nos braços do meu amado Morfeu.
Fim do capítulo
saindo mais um capitulo...s2
Comentar este capítulo:

Thamara_
Em: 21/01/2016
Minha nossa que a confusão só está aumentando! Quero ver quando a Manu descobri que o boy não é boy coisa nenhuma 😂😂!
Está ótima a história, bem divertida!
Resposta do autor em 21/01/2016:
kkkkkkk obrigadaa
Resposta do autor em 21/01/2016:
que bom que gostou 😊
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]