Invasão por DeboraSouto
Capítulo 1
Ela entrou e bagunçou tudo. Avisei que não queria. Que não estava pronta pra nada sério. Fingiu que não ouviu.
Quando ela tirou os tênis na minha sala, eu soube ali, era o começo. Muito à vontade! Depois disto só piora. Suas coisas foram vindo, era uma camiseta, um livro, os brincos, e quando vi tinha uma escova de dentes dela em meu banheiro. Ali eu soube, não adiantavam mais barreiras, ela já havia invadido!
Do nada ela já dava palpites na minha geladeira. Muita coca cola, ninguém pode viver de coca cola e café! Pra que tanta pizza congelada e batata frita? Não era óbvio? Para intercalar com a coca cola e o café!
De repente notei uma prateleira inteira do meu guarda roupa ocupada por ela, que já estava tentando organizar toda minha bagunça. Minha vontade era gritar “Pare mulher! Eu sou esta bagunça!”, mas era tarde!
Um dia percebi que havia toda a série de livros do Crepúsculo onde antes estava a coleção da Sarah Waters, meus CDs do Cazuza, Caetano, Djavan, Marvin Gaye, Madonna e Legião tinham sumido da estante e lá estava um monte de pirata do Fresno e One direction. A camisa do meu time, a camisa sagrada da sorte autografada pelo Fernandão tinha sumido, e ela estava dando ração de vegetais pro meu gato Macumba, que tinha mudado de nome pra Fofinho!
No dia que cheguei em casa, e tirei o tênis porque ela não gostava que entrasse de sapato pra não estragar aquela cera horrorosa que ela passava no chão achei demais! Lembrei quando tudo começou, quando ela tirou o tênis ali muito à vontade! Pirei! Saí um pouco do limite eu confesso!
Desci no posto 24hs da esquina e voltei com minhas armas! Pizza, congelada, coca cola, chips farelento de queijo, e muita cerveja. Entrei de sapatos abri um pacote de chips e saí fazendo farelo! Abri a pizza e baguncei tudo na cozinha! Dei um bife cru pro Macumba. Abri coca cola, cerveja e fiz café! Derrubei a borra no chão, mas isto foi sem querer! Estava nervosa e com o capeta nos calcanhares! Liguei a Gal Costa e botei pra tocar Tigresa, que ela odiava, bem alto! Liguei o computador e comecei a curtir as fotos de todas as amiguinhas que ela proibiu! Tudo isso enquanto segurava o celular entre a orelha e o ombro.
Ela já tinha perguntado um monte de vezes o que eu estava fazendo, com as mãos na cintura, roxinha de raiva! Quando disse pra ela que eu só estava sendo eu na minha casa como sempre fui, e que ia chamar minhas amigas pra ver o futebol, inclusive estava ligando pra TV a cabo pra autorizar o canal de futebol que ela tinha cancelado, ah ela não gostou nada! Me chamou de sapatão disfarçada de sandalinha e disse que eu era insuportável!
Ela bagunçou tudo! Botou fogo nas minhas poesias no meio do piso da cozinha! Nunca mais vou escrever poesia, não como aquelas, já não tenho aquela paciência pra rima! Tomou meu celular e jogou pela janela! Pegou minha mala e foi botando suas coisas dentro. Ela não tinha uma mala, se mudou aos poucos com muito disfarce! Então ela foi até o computador, deslogou da minha conta, entrou no facebook e mudou seu status pra solteira. Disse que eu fosse o mais infeliz possível e saiu.
Eu só queria ser um pouco eu, mas acho que fui muito eu pra que ela suportasse! Agora a casa tá tão estranha! Não consigo tirar aquela mancha de queimado do piso da cozinha. Ouvi um CD do Fresno e até que não achei ruim. Sabe que no fundo não é tão ruim esse livro do Crepúsculo! Juntei todo o farelo, e limpei a borra do café com a camisa do Fernandão que achei rasgada escondida embaixo da máquina de lavar, mas também já tava tão velha e encardida! Liguei de volta pra TV a cabo e troquei o canal de futebol por aquele de desenho que ela gosta. Meu banheiro parece enorme sem a sua escova de dentes, e o Fofinho não quer mais comer carne. Fiz um monte de legumes pra mim e pra ele, e deletei aquela conta no facebook. Passei cera. Volta coração!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem cadastro
Em: 07/09/2015
Legal, quer dizer. não foi legal pra ela (a narradora), mas foi legal pra mim rsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]