• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Recomeçar
  • Capítulo 15

Info

Membros ativos: 9502
Membros inativos: 1631
Histórias: 1948
Capítulos: 20,235
Palavras: 51,302,523
Autores: 775
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: jazzjess

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (849)
  • Contos (476)
  • Poemas (232)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (183)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • RECOMEÇAR
    RECOMEÇAR
    Por EriOli
  • Horrores, delirios e delicias
    Horrores, delirios e delicias
    Por caribu

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A executiva e a acompanhante de luxo
    A executiva e a acompanhante de luxo
    Por Naahdrigues
  • CEO APAIXONADA
    CEO APAIXONADA
    Por Luciana Araujo

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (849)
  • Contos (476)
  • Poemas (232)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (183)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recomeçar por Esantos

Ver comentários: 6

Ver lista de capítulos

Palavras: 3265
Acessos: 9772   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 15

--Eu mandei você se afastar – Ela disse mais uma vez e o rapaz repetiu a mesma frase  --Droga eu avisei – Ela disse e atirou no braço do rapaz que soltou a seringa, logo os guardas entraram Lucy retirou a seringa do acesso da veia da testemunha, foi ai que o rapaz mesmo com a mão ferida sacou um revolver

 

 

 

 --Parado - Os policiais que faziam a guarda da testemunha entraram ao ouvirem o tiro e atiraram nele de forma letal

 

--Droga vocês o matou, que merd* – Ela gritou com os policiais

 

--Ele iria matar a senhora

 

--Atirassem mais não na cabeça ou no coração, porr* – Logo chegaram algumas enfermeiras e Claudia.

 

--O que houve?

 

--Claudia ele injetou algo na testemunha – Claudia logo correu para próximo dele assim que ela aproximou-se o aparelho que mede os batimentos cardíacos começou a apitar ela correu para próximo e começou a fazer uma massagem.

 

--Desfibrilador urgente – Ela pediu e logo uma enfermeira o trouxe, ela tentou varias vezes enquanto isso outro medico chegou e tentou socorrer o que estava baleado, porem ele já estava morto.

 

--Hora do óbito dezesseis e vinte cinco- foi a vez de Claudia falar.

 

--Não! Ele não pode morrer, eu prometi cuidar dele – Lucy falou aproximando-se.

 

--Infelizmente não podemos fazer nada – Claudia disse pegando a seringa que estava no chão – O que será isso? E esse sangue de quem é?

 

--Não sei o que ele aplicou, mas o sangue deve ser dele atirei em seu ombro, para ele soltar a seringa. – Lucy falou

 

--Gente o que aconteceu? – Ricky chegou afobado

 

--Perdemos a testemunha e um suspeito, droga! – Lucy disse saindo do quarto enfurecida.

 

--Calma Lu não podemos controlar tudo – Ele disse alisando a cabeça dela

 

--Ricky eu tenho que achar os culpados por tantas barbaridades, isso não pode ficar assim – Ela disse abraçando o amigo, ficaram ali em silencio por um tempo foram interrompidas pela delegada

 

--O que aconteceu ao certo? Como temos dois mortos– Ela falou aproximando-se deles

 

--Ricky foi tomar agua e eu fui no banheiro um rapaz vestido de enfermeiro entrou e aplicou uma injeção na testemunha, ainda tentei impedi-lo atirando no braço dele, dai os guardas entraram, o suspeito sacou uma arma e os guardas atiram nele mortalmente .

 

--Vocês estão bem? – Ela olhou nos olhos de Lucy

 

--Estamos sim – Ricky respondeu

 

--Eu vou dá uma olhada na cena do crime, responder a alguns repórteres insistentes e já volto.

 

--Patrícia podemos esperar na delegacia? Quero fazer umas pesquisas sobre o que conseguimos hoje

 

--Não Lu vocês vão para casa descansar e estão dispensados amanhã

 

--Mas temos que ver umas coisas que descobrimos

 

--Então faça um relatório envie para os demais membros da equipe eles veem o que conseguem, amanhã não quero saber dos dois trabalhando entendido?

 

--Isso é uma ordem? – Ricky perguntou

 

--Sim é uma ordem encontro vocês na delegacia, façam o relatório e passem o que tem de passar para os demais, depois casa. – Ela deu as costas e saiu

 

--Nossa ela é mandona mesmo – Ricky disse rindo da cara de Lucy

 

--Mandona é pouco, agora vamos que estou cansada

 

--Pelo jeito o plano de noite romântica foi por agua abaixo não é ? –Ricky perguntou assim que entraram no carro

 

--Depois dessa eu não teria condição para nada a não ser banho e cama.

 

--Imagino, mas não se culpe Lu sei que fez o possível para resguardar a vida dos dois.

 

--Realmente não queria que o outro também morresse, ele tinha um olhar diferente sabe como se fosse um robô que apenas estava cumprindo ordens que teria que serem feitas mesmo que custasse a sua vida

 

--É parecido com os relatos daqueles homens bomba eles são criados para morrerem por aquilo.

 

--É bem isso eu com a arma em punho mandando ele se afastar e ele apenas falava “As ovelhas desgarradas não herdaram a nova terra”.

 

--Caramba vamos fazer esse relatório  e descansar – Eles chegaram no DP e prepararam todos o relatório, passaram as informações obtidas para os demais.

 

--Já são quase nove da noite, será que ela vai demorar?

 

--Não sei Lu, vou ligar para ela – Ricky pegou o celular e ligou para a delegada.

 

--OI Ricky, vou demorar um pouco sim o secretario de segurança quer explicações, vou lá conversar com ele.

 

--Nós já acabamos o  relatório e passamos para os outros.

 

--Então podem ir.

 

--Tudo bem, boa noite Pati.

 

--Boa Noite, Ricky como ele está? Fiquei preocupada seu rosto estava triste.

 

--Realmente ela está mais está bem, não se preocupe. – Ele disse olhando para Lucy que apenas gesticulou um positivo com a cabeça, Patrícia desligou.

 

--Vamos para casa Ricky vou descansar um pouco  - Elas saíram, Lucy ao chegar no seu apartamento a primeira coisa que fez foi se servir de uma taça de vinho e tomar um longo banho, deitou em seu sofá e ficou pensando nesse caso que estava tirando sua paz, depois de algumas taças de vinho acabou cochilando ali mesmo no sofá.

 

--Doutora quero saber como vamos explicar dois assassinatos dentro de um leito de hospital que estava sendo monitorando vinte e quatro horas.

 

--Não foi culpa dos meus detetives, ela ágil de maneira certa atirou no braço do homem, quem o matou foram os policiais que entraram depois.

 

--Doutora não me venha com tentativas de explicações, eu quero apenas as resoluções desses crimes, estão ganhando muita mídia e isso eu não admito escutou? – O homem falava com autoridade

 

--A alfa está investigando e com maestria senhor, não se preocupe que logo isso será resolvido.

 

--Assim espero e que não aconteça mais entendeu ?

 

--Sim senhor, mais alguma coisa? – Ela estava com muita raiva da forma que o homem falou.

 

--Agora pode ir, e cuidado  no que vai falar na imprensa. – Ela nada respondeu apenas saiu, olhou para o relógio já marcava onze da noite, ela não seguiu para sua casa, sua preocupação agora era outra.

 

Lucy acorda assustada com a campainha tocando, pega sua pistola e vai ver quem é, ao ver que era Patrícia abre a porta de imediato

 

--Oi Lu te acordei?  -Ela perguntou na porta

 

--Estava cochilando no sofá, entra – Ela a puxou para dentro

 

--Desculpa vim essa hora, você acredita que o secretario me chamou na casa dele para me pressionar?

 

--Não duvido nada ele é meio sem noção mesmo – Ela sentou no sofá, a ruiva olhou ao redor viu a garrafa vazia no centro a TV ligada e a cara de Lucy amassada.

 

--Vem Lu vamos para cama? – Ela deu a mão a Lucy que nada falou apenas aceitou e deixou-se ser guiada pela ruiva. –Você quer conversar Lu?

 

--Não tem o que se conversar Pati só estou um pouco cansada é isso, agora vai tomar um banho estarei te esperando – Ela disse sentando na cama, Patrícia deu um selinho nela e foi para o banheiro tomou um banho rápido e colocou a mesma camisola que usou a dias atrás, era a única roupa que tinha ali.

 

--Lu amor você... – Parou de falar ao perceber que ela já dormia, então apenas se aconchegou no corpo  da morena e logo dormiu, de manhã a ruiva acordou primeiro, pegou o celular da morena colocou no silencioso e foi para a cozinha lá encontrou a geladeira repleta de comida e frutas.

 

--Porr* Patrícia você não sabe nem fritar um ovo o que está pensando em fazer hein? – Ela falou ainda olhando para a geladeira. –Definitivamente só vou me arriscar a corta estas frutas, acho que não será tão difícil assim – Ela falava rindo de si própria, pegou algumas frutas as cortou colocando em uma tigela, ligou a cafeteira e foi para o quarto a morena dormia pesado, colocou sua roupa pegou sua bolsa e saiu de fininho nem precisou ir longe e achou uma padaria, lá comprou pães, sucos e correu de volta para o apartamento de Lucy, na cozinha depois de muito procurar achou uma bandeja, buscou frios na geladeira arrumou em um prato, depois colocou tudo na bandeja e levou com cuidado para o quarto, lá encontrou a Lucy dormindo da mesma maneira.

 

--Credo parece uma pedra dormindo - Patrícia disse sorrindo da morena, ela colocou a bandeja na mesinha de cabeceira e deitou na cama. –Lu amor acorda – Falou distribuindo vários beijinhos no pescoço exposto da morena

 

--Hum onde será que vende esse despertador? Quero comprar um para mim, nunca acordei tão bem – Lucy disse sorrindo

 

--Sua boba, acorda trouxe uma surpresa para você – Ela disse sentando na cama

 

--Surpresa? Que surpresa – Ela disse virando para a ruiva

 

--Trouxe nosso café da manha na cama, olha como está bonito – Ela colocou a bandeja encima da cama

 

--Nossa quantas delicias, espera que já volto – Ela foi rápido no banheiro fez sua higiene e voltou para cama. –Agora sim vamos comer, pelo visto você acordou cedo para fazer tudo isso

 

--Nada faz menos de uma hora que acordei, experimenta esse pãozinho – Ela colocou na boca da morena que aceitou de bom grado, assim seguiu ate ficarem saciada.--Nossa estou cheia, vai querer mais algo Lu?

 

--Vou, porem o que eu quero não está na bandeja – Ela lançou um olhar safado para a ruiva que deu um sorrisinho de lado captando o que ela pretendia.

 

--Então deixa ver se eu entendi – Ela levantou devolvendo a bandeja na mesinha de cabeceira –Você está querendo outra coisa estou certa? –Patrícia ficou em pé ao lado da cama e começou a tirar as roupas.

 

--Isso mesmo, mas deixa eu te ajudar – Lucy a abraçou e a jogou na cama, lugar esse que foi palco de uma manhã regada de gemidos e suor de dois corpos apaixonados.

 

--Pati quero te pedi desculpas por ontem, sei que as vezes sou muito grossa e não poderia ter aumentado a voz contigo – Ela disse ainda deitadas com a morena afagando os cabelos ruivos.

 

--Eu também aumentei a voz para você, porem apenas revidei ao seu tom de voz e outra não poderia deixar você fazer algo que poderia te prejudicar no futuro.

 

--É que nos sempre tivemos carta branca do outro delegado para agirmos da maneira que quiséssemos, ele não se envolvia em nada

 

--Eu sei mas eu não sou ele, queria também conversar sobre esse assunto de trabalharmos no mesmo local, como as decisões são sobre minhas responsabilidades e a gestão de vocês também sempre que necessário dá uma ordem mesmo que passe por cima do que vocês queira eu farei, porem não podemos deixa nosso relacionamento se levar por isso, então temos que arrumar uma maneira de nunca misturar nossas vidas com trabalho.

 

--É eu tenho noção disso, mas será que é possível separar as coisas dessa maneira?

 

--Isso só depende de nós – Patrícia falou erguendo o corpo e olhando nos olhos da morena.

 

--Tudo bem vamos arrumar um jeito para separarmos o profissional de nosso relacionamento, minha anjinha do cabelo de fogo – Ela a beijou docemente, foram interrompidas pelo toque da companhia. –Quem será? – Lucy disse levantando da cama – Se for o Ricky vou bater nele – ela trocou de roupa e foi atender.

 

--Tia! -O menino pulou no pescoço da tia

 

--OI meu amor que surpresa boa – Ela disse o beijando.

 

--Lulu te liguei a manhã inteira, dai quando liguei para o Ricky ele disse que você deveria está dormindo, e pelo visto não me enganei não é? Anda vai trocar de roupa que vamos almoçar e nem ouse negar pois eu sei que estará o dia de folga, vamos ao shopping temos que comprar o presente da mamãe e você sabe muito bem como ela é cheia de drama- Livia disse já sentando no sofá

 

--Posso falar agora? – Lucy perguntou para a irmã que balançou a cabeça em afirmativo. –Não poderei ir pois já tinha marcado com a Pati que por sinal está agora lá no banheiro. – Foi a única desculpa que conseguiu inventar.

 

-- Ah  tia eu queria tanto passear com a senhora – O menino fez bico

 

--Rafa mas tia tinha marcado antes com ela. – Parou de falar pois a ruiva entrava na sala.

 

--Olá boa tarde – Patrícia disse entrando na sala

 

--Tia Pati – O menino correu e abraçou-a

 

--Oi Rafa como você vai meu amor?

 

--Estou bem, a Clarinha me chamou para ir na casa da vó dela domingo a senhora vai?

 

--É o aniversario de casamento dos meus pais Rafa estarei lá sim, você vai adorar será uma festa na piscina.

 

--Foi ela me disse, e a tia Lu vai também?

 

--Acho que não Rafa. – Ela disse olhando para a ruiva

 

--Que pena, Tia Pati vamos almoçar conosco, depois iremos comprar um presente para o papai, vem com a gente?- Patrícia olhou para Lucy para saber o que ela achava

 

--Está na suas mãos agora Pati, se você quiser ir apenas almoçar ou ir aventura-se com esses dois no shopping

 

--Logico que vou me aventurar com vocês no shopping, eu estou precisando comprar umas coisinha lá para casa mesmo – Patrícia disse sorrindo

 

-- Oba! Vamos logo tia vai trocar de roupa – O menino disse sorrindo

 

--Então está bem, eu vou me trocar e você faça sala para a Pati está bem? – Ele balançou a cabeça afirmando e Lucy saiu

 

--Como ela está Patrícia? Pergunto pois ela sempre foi muito difícil de demonstrar seus sentimentos ela se retranca, fico preocupada com ela, como ela quase não teve amigas e pelo que vejo vocês tem se tornado grandes amigas, então se você perceber ela se fechando em seu mundinho me fala que venho puxar a orelha dela está bem?- Livia falou com sinceridade

 

--Pode deixar eu falarei sim, ela é realmente muito difícil de se expressar, mas aos poucos ela se abre comigo.

 

--Isso é bom prova que ela confia em você. – Ela disse abraçando a delegada

 

--O que vocês estão confabulando ai? – Lucy disse entrando na sala vestida com um short um pouco acima do joelho e uma blusa regata preta

 

--Ai não Lu você não vai vestida assim. – Livia disse levantando

 

--Nem começa Li você e essa mania de sempre querer que eu me vista para uma festa de gala

 

--Começo sim, licença Pati – Foi para junto da irmã – Vem vamos Lu e nem adianta falar nada – Saiu puxando a irmã pelo braço.

 

--Não liga tia elas sempre fazem isso – Rafa falou e ela sorriu, enquanto isso no quarto da detetive

 

--Porr* Livia a Patrícia vai pensar o que você me tratando assim? – Ela falava já tirando a blusa

 

--Não sei o que ela vai pensar, mas o que eu estou pensando agora é com quem você saiu a noite passada para conseguir um ch*pão desses – Ela falou quase arrancando o sutiã de Lucy para ver a marca arroxeada no peito dela.

 

--Não sair com ninguém isso foi uma pancada lutando – Ela disse tentando esconder a marca

 

--A não foi mesmo eu conheço uma ch*pada a metros de distancia maninha agora abre o jogo quem é ele?

 

--Já falei não tem ninguém, possivelmente foi uma pancada – Ela fechou a cara para a irmã

 

--Se não quer falar não fale, mas que eu sei que isso foi resultado de uma tórrida noite de sex* pode ter certeza que eu sei – Ela falou sorrindo e Lucy se odiando por não ter percebido a marca antes.

 

--Já disse que não foi e pronto agora vamos logo com isso – Ela falou abrindo o guarda-roupas para a irmã mudar logo de assunto.

 

--Deixa eu ver, toma coloca esse short, essa blusa e também essa sandália. – Jogou a roupa na cama

 

--Mas alguma ordem senhora? – Falou debochada

 

--Lulu olha o deboche Deus tá vendo – Ela falou sorrindo esperando a irmã trocar de roupa.

 

--Eu não vou usar essa blusa, não cobri a pistola – Ela disse pegando outra blusa

 

--Vai sim coloca a arma a bolsa, deixe de reclamar que lembre-se que sou a mais velha então eu mando

 

--Lembre-se que eu não tenho mais dez anos  então perdeu a moral maninha – Ela sorriu

 

--Eu perdi a moral? Lembre-se que só eu conheço seu ponto fraco minha cara Luluzinha-  Ela disse aproximando-se da irmã

 

--Livia nem ouse – Lucy se afastou

 

--A vou ousar,  vai vestir a blusa?

 

--Não vou ela está muito curta em mim- Ela tentou dá um passo para trás porem bateu na parede.

 

--Então se prepare – A mais velha começou a fazer cocegas na barriga de Lucy que se contorcia

 

--Livia pare já isso não tem graça – A morena falava sorrindo

 

--O que será que está acontecendo? – Patrícia perguntou a Rafael ao escutar o grito de Lucy

 

--É o jeito que a mãe dá de obrigar a tia a sempre vestir o que ela quer, vamos lá – Eles saíram correndo e se depararam com a seguinte cena : Lucy deitada no chão apenas de short e sutiã e Livia encima de sua cintura fazendo cocegas na outra.

 

--Eu vou te ajudar tia não se preocupe – Rafa disse também fazendo cocegas na mãe dele.

 

--Agora você vai ver só – Lucy segurou a irmã enquanto o menino fazia cocegas na mãe.

 

--Rafa se você  mudar de lado recarrego o teu cartão de game no shopping

 

--Tia sinto muito mas a senhora sabe como é ela sempre ganha – o menino disse subindo para logo subir nas costas da tia. – Patrícia apenas sorria com aquela cena tão divertida entre as irmãs.

 

--Tudo bem eu desisto, você venceu eu coloco a blusa – Lucy falou sorrindo com as cocegas.

 

--Oba vou passar a tarde jogando – O menino disse sorrindo

 

--Você é muito vendido garoto, abandonou a tia por causa de alguns minutos de jogo  - Ela disse já colocando a blusa

 

--Nada disso tia ela é a mãe sempre manda- Ele disse sorrindo.

 

--Olha ai Pati ela não está melhor com essa roupa? Ao menos não parece uma maltrapilhos  - Livia disse olhando para a ruiva que estava admirando a beleza a namorada

 

--Mas com um corpo desse ela fica linda ate vestida com um saco de estopa – Patrícia disse sem tirar os olhos do corpo da sua morena

 

--Se bem que você tem razão, eu ainda me pergunto por que a parte corpo perfeito foi toda para ela, isso é injusto – Ela disse sorrindo

 

--Agora vamos que estou com fome – Lucy disse um pouco encabulada com os elogios

 

 

 

--Vamos sim. – Saíram os quatros rumo ao shopping

Fim do capítulo

Notas finais:

Ola minhas flores como vocês estão?


Está ai meninas, desculpa não deu para postar no final de semana, porem o importante é que está ai.

 

 

BJS




Se gostou? comente, Se não gostou? Comente, Opiniões e criticas? COMENTEM.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 15 - Capítulo 15:
Lea
Lea

Em: 04/11/2021

Será que a irmã vai ser contra esse namoro??

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 02/11/2016

muito boa a relação de lucy com a irmã kkkk mas será que Lívia é tão desligada que não sacou estas duas ? meu sexto sentido me diz que logo saberemos disto....nota mil capitulaaaaço ! bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

annagh
annagh

Em: 18/01/2016

Oi minha Flor!!!

Será que é mal de Ruiva não saber cozinhar????...kkkkkkkk...tô começando a acreditar que sim. Achei simplesmente lindo a Paty preparando/tentando fazer café da manhã pra Lucy. Amei!!!

Que bom que as duas tiveram um diálogo sobre separar o lado pessoal do profissional né... Parabéns mais uma vez Lili!!!

Ansiosa pelos próximos capítulos!!!

Beijo com carinho.

Paulinha


Resposta do autor em 23/01/2016:

Não sei se é de todas mas agora sei q é de ao menos de duas não é kkkk

Obg flor

 

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

graziela
graziela

Em: 18/01/2016

Livia pegou pesado com a Lucy,  ataque de cócegas é demais.  Kkkkkk

E a Pati é linda demais toda amorosa com a Lucy. 


Resposta do autor em 23/01/2016:

RRealmente isso não se faz cócegas é jogo baixo

Bjs flor  

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 18/01/2016

infelizmente voltou a estaca zero sem testemunha e agora com a pressão do governador.

O bom que elas fizeram as pazes e conversando sobre como terão que trabalhar sem ter problemas no profissional e o pessoal.

Bjus e até o próximo

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Val_Az
Val_Az

Em: 18/01/2016

Arrasou kirida... Estou amaaaaaando 😍😍

 

Beijos Lili =*

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web