Boa Noite, Meninas!
Queria pedir mil desculpas a todas pelo meu sumiço e a demorar nas postagens. Infelizmente uma pessoa muito importante na minha vida faleceu em dezembro e isso me deixou dias sem qualquer motivação para escrever, tomada pela tristeza da perda. Agora um pouco refeita da perda, vou voltar as postagens normais. Obrigado a todas pelo carinho e por terem feito meu 2015 tão especial. Feliz Ano novo a todas. Espero que ele seja repleto de conquistas e felicidades para todas nós =)
Boa Leitura !
Você é a minha perdição menina
I took my love, and I took it down
I climbed a mountain and I turned around
And I saw my reflection in the snow covered hills
Well, the landslide brought me down
Oh, mirror in the sky, what is love?
Can the child within my heart rise above?
Can I sail through the changing ocean tides?
Can I handle the seasons of my life?
Well, I've been afraid of changing
Cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Children get older
And I'm getting older, too
( Landslide- Fleetwood Mac)
Olívia foi perdendo gradativamente os sentidos no meio do beijo . Antes de desmair por completo levou consigo o gosto dos lábios de Ems . Certa vez , rabiscara em uma velha agenda o seguinte pensamento “ Sonhar é acorda-se para dentro”. Se Mario Quintana estivesse certo e se aquele instante que acabara de viver fosse um sonho pediria gentilmente a seu subconsciente para prolongar no tempo e no espaço todas as sensações insanas imprensas no seu corpo quando sentia a presença única de minerva ao seu redor. Com todo cuidado, emilly levou o corpo adormecido de Liv até o carpete felpudo do escritório e deitou a cabeça de sua pequena em uma almofada que encontrou perdida entre os pertences dispostos no local.
Mesmo entorpecida pela visão da jornalista tão entregue e frágil roronando frases desconexas a sua frente, sabia que o certo era leva-la para casa, não queria ser vítima posterior de uma crise de arrependimento da jovem, após os efeitos do álcool deixarem a sua corrente sanguínea. O próximo passo seria então localizar jordan, o rapaz poderia dirigir seu carro enquanto ela ia no banco de trás com Liv. Torcia mentalmente para que a curiosidade quase pueril de Luzia não a cerca-se com uma metralhadora afiada e sedenta de questionamentos.
Jordan observava comtemplativo os amigos formarem uma espécie de força tarefa liderada por Marie em prol de descobrir o paradeiro de Liv. Val e joaquim foram embora pouco depois da apresentação das The Dillas, o que foi um alívio para todos. Como explicaria o desaparecimento da filha. Quem observava o esforço do grupo desorientado vasculando todos os possíveis caminhos por onde Liv poderia ter ido dentro ou fora da barraca, abordando testemunhas, mobilizando os seguranças até poderia confundir o esforço com alguma cena transposta do filme garota exemplar do David Fincher para vida real. Ele pórem, matutava uma solução muito mais óbvia para o sumiço da amiga. “Olívia só poderia estar com emilly”, concluiu satisfeito .
A empresária sumiu quase no mesmo exato momento que todos deram por falta da jornalista. Se elas não se mataram por ai ,estavam muito bem acompanhando samantha e jade no intento de provar qual casal sairia vivo primeiro de uma intensa maratona sexual lesbiana. “ Credo, será que elas não cansam. Os dedos só podem ser Biônicos”. Refletia sinceramente impressionado. Seus devaneios foram interrompidos pela vibração do seu telefone celular no bolso. Atendeu de pronto, sem se dar o trabalho de conferir o número antes.
--- Jordan. Sou eu Emilly. “ Sabia”. Comemorou internamente. Se os outros estiverem por perto de você diga “ Marco Polo”. Jordan agradeceu aos céus o fato de emilly ser uma boa executiva , porque a criatividade da garota para criar códigos secretos era tão pifia que certamente ela morreria de fome. Porém, embarcou na onda da executiva e respondeu “Marco Polo”. Olívia se machucou durante a confusão, não se preocupe ela só cortou o supercílio, esclareceu rapidamente ao notar a mudança de entonação na voz do rapaz. Estou com ela no escritório do dono da barraca. Na ala norte. Preciso da sua ajuda para coloca-la no meu carro e deixa-la em casa.
----- Estou indo. Respondeu esquivando-se de todos que questionaram a sua saída repetina sendo acompanhado por Guga que foi praticamente carregado por jordan , que mais parecia um tornado em busca de alvo para atingir tamanha pressa. Os rapazes adentraram o escritório como foguetes, mas detiveram os passos ao testemunhar emilly acariciando os cabelos sedosos de Liv com devoção. A loira cantava baixinho “amado” da vanessa da mata como se fosse uma cantiga de ninar para a menina .
Tocado pelo amor tão vivido do ambiente guga debruçou a cabeça no ombro de Jordan. Jordan sempre tentou ter dois pesos e duas medidas sobre a história conturbada de Liv e Emilly. Não morria de amores pela executiva é evidente. Mas ali, testemunhando sem querer os cuidados de emilly com olívia não pode deixar de sentir empatia pela moça. Era um homem romântico, apesar de negar o fato com piadas sujas, no fundo acreditava que amores bons são aqueles com tantos twists, que são capazes de dar um nó mais fortes do que aqueles aplicados por marinheiros. Não queria interromper a cena e guga parecia compartilhar do mesmo sentimento, mas era um risco continuarei ali. Os outros poderiam aparecer a qualquer hora e o mundo não precisava de um segundo round mortal entre Emilly e Juliette . Tossiu de leve para chamar a atenção da empresária.
Pega no flagra minerva corou ferozmente. Guga como perfeito cavalheiro ofereceu-se para carregar Olívia até o carro. Depois de acomodar olivia nas pernas de Ems. Guga ficou encarregado de seguir os três dirigindo o carro de Jordan. Jordan, por sua vez, tratou de enviar uma mensagem para Jéssica explicando por alto o corrido a fim de tranquilizar a todos. Não podia tecer detalhes , já que Jess acima de tudo era prima de Marie e seu comprometimento com a prima, viria antes de qualquer coisa. No carro o silêncio confortável embalava a viagem.
Antes de partir Emilly ligou para Luzia e a mesma não atendia. Enviou dúzias de mensagens e se comprometeu de ir buscar a amiga assim que ela lhe desse um sinal. Jordan até pensou em oferecer que Liv fica-se em sua casa, mas lembrou que os Lopes constumavam deixar uma chave reserva debaixo de uma pedra no jardim. Inúmeras vezes, Liv esqueceu a bendita chave na companhia dele e Sam e o ato sempre salvou a trindade na volta de alguma festa.
Na casa dos Toledos Jordan subiu com Liv nos braços seguido por Minerva. Guga esperaria do lado de fora para evitar barulho, no relógio do rapaz já era mais de 4 da manhã, Val tinha um sono muito leve era bom evitar o despertar da fera. Jordan pôs Liv na cama embrulhando a amiga logo em seguida, a cidade estava bem fria na madrugada. O jovem percebeu o olhar perdido de Minerva e complacente permitiu que a empresária tivesse um momento a sós com Olívia.
----- Eu espero você lá fora.
----- Não precisa. Sei que você ainda pretende aproveitar o resto da noite com o Guga.
----- Não seja boba. Sorriu Jocoso. Ele esperou até agora, alguns minutos a mais não fazem diferença. Meneou os ombros. Fique á vontade. Beijou o rosto da empresária encaminhando-se para saída.
----- Obrigado. Agradeceu sincera.
---- Não tem de quê. Olívia é minha irmã. E você, bom subiu alguns degraus no meu conceito. Mas, estou de olho viu . Dramático provocou um ligeiro sorriso na empresária ao sair deixando a porta do quarto entre aberta.
Emilly recordava com riqueza de detalhes a última vez que estivera no quarto de Olívia. Foi no aniversário de 17 anos da Loirinha. Na frente dos familiares as duas ensaiavam uma animosidade planejada. Já era díficil para própria minerva lidar com seus sentimentos imagine encarrar joaquim e valquiria como “a namorada não oficial ” de Olívia. Na ocasião, Alfredo fizera questão de levar os Lopes para um almoço especial para comemorar a data. Olívia como sempre, demorava séculos para decidir o que vestir entre as mais diversas variações de roupas possíveis para o dia.
Cansados de esperar, Joaquim sugeriu que Emilly fosse chamar a aniversariante, afim de aproximar a duas. Não entendia o motivo de tanta piraça entre as jovens, afinal, apesar da diferença de idade as duas cresceram juntas. Emilly ensaiou sua melhor cara de enfado e foi cumprir sua missão. A universitária parou de soslaio na porta ao notar Olívia enxugando os cabelos molhados , com a toalha caida na altura das pernas. Ems acompanhava maravilhada os pingos de água que desciam pela costas da jovem emoldurados pelo o brilho do sol vindo da janela. Pintada pelos Deuses do Olímpio. Pensou a universitária ao vislumbrar a mais bela visão que seus olhos já viram.
---- É melhor ter bastante cuidado minerva . Papai é um tanto ciumento se ele vê você ai parada tarando a princesinha dele é bem capaz do Cassilhas S/A ficar sem sua futura presidenta. Liv surpreendeu divertida Ems que mantia os olhos vidradas no colo nu da jovem.
----- Há quanto tempo sabes que estou aqui ? . Perguntou refeita do susto e visivelmente corada e excitada.
----- O suficiente pra deixar meu ego bem elevado. E você envergonhada . Arqueou a sombrancelha sedutora.
----- Você é a minha perdição menina. Emilly estava a centimetros do corpo agora totalmente nu de Olívia. A estudante afoita colou os corpos, enlaçou os braços no pesçoso da universitária e soltou atrevida.
------ Engano seu minerva. Eu sou a tua salvação. Enigmática Liv beijou emilly e as duas fizeram amor levadas pela adrenalina de possivelmente serem descobertas pelos seus pais, o que por algum desvio do universo não aconteceu. Agora ali sentada, observando o sono sereno de sua amada emilly concordava em absoluto com que fora dito no passado. Olívia a salvou de tantas maneiras e continuava a lhe salvar todas as vezes que o verde e azul dos olhos de ambas se encontravam. Almadiçou a briga que tiveram e sob o julgo da lua pediu em susurro . “ Não deixe que seu coração desista de nós, meu amor ”no ouvido de Liv . E com um beijo na testa da jornalista desejou-lhe bons sonhos. E mais uma vez, Liv sonhara com a voz de Ems guiando seus passos, chamando por si de um jeito que só ela podia ouvir..
Continua
Fim do capítulo
Então meninas, o que acharam?
Tõ um pouco enferrujada, mas acho que recomecei bem. kkkkk
Para não perder a prática , quem ainda não teve a oportunidade de assistir Gone Gril ( Garota Exemplar) vai a minha dica de um filmaço para vocês.
Quem leu " as vantagens de ser invisível " ai?! Gosto de landslide desde a citação da canção no livro 😍
Beijos
E até a próxima.
Comentar este capítulo:
FlexoesLesbicas
Em: 24/12/2016
Landslide é linda! Mas me lembra mais Glee ahhaah queria que a Emily tivesse terminado a noite dormindo junto com a liv (só dormindo msm pq liv tá desacordada né?)
Luh kelly
Em: 08/01/2016
Olááá querida Gaby que bom tê - la de volta, saudades de ti.
Momentos inesquecíveis para ambas, Emily super carinhosa e apaixonada do que nunca. Amo e torço demais para esse casal.
Beijos e até mais.
Resposta do autor em 08/01/2016:
Saudades minha amiga =)
É maravilhoso estar de volta, ficar sem escrever foi uma tortura acredite.
A torcida está forte, to sentindo o termômetro aqui , kkkkkk
Beijos coração e até :*
[Faça o login para poder comentar]
Isax
Em: 08/01/2016
Autora que saudades!!!
Foram dias difíceis sem atualizações da minha história predileta viu rsrs
Um ótimo 2016 para você e que venham muitos momentos fofinhos das nossas protagonistas....
Abraços
Resposta do autor em 08/01/2016:
Saudades também querida ^^
Desejo-lhe em dobro as boas vibrações tá ?! Que 2016 seja perfeito para nós!
Estou aqui em processo de escrita do novo capítulo, voltei com tudo. kkkk
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 08/01/2016
Ótimo ter essa estoriacde volta. Momento fofo e apaixonado da minerva. Feliz ano novo gata. Bjs
Resposta do autor em 08/01/2016:
Oie patty 😆😊
Muito bom estar de volta e movimentar a vida das minhas personagens o/.
Obrigada coração para você também ^^
Adoro escrever momentos fofos rsrs
creio que no final de semana consiga postar mais outro capítulo. Torcer aqui para minha criatividade colaborar haha.
Beijão!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]