Capítulo 5
Flashback(historia contada por Pablo o passado dele)
2040
Eu nasci em uma familia de reis na Espanha, eramos ricos, poderosos, ninguem mexia com a gente. Aos 10 anos não sabia o que era a vida, afinal tudo o que eu queria meus pais me davam,eu era uma criança mimada.
Aos 12 correu a noticia de que a espanha estava pegando fogo, todas as familias monarquicas , caiam um por dia até que faltava os cortezes( a minha familia).
A invasão comecou, foi muito rapido, havia muito sangue e grito dentro do castelo onde um dia foi meu lar.
Minha mãe morreu na minha frente, para poder me proteger, eu precisava correr, fugir dali, aproveitar a chance que a minha querida mãe me deu em troca de sua vida, mas não sabia para onde correr, não saberia viver nas ruas.
Não tinha outro jeito, a monarquia tinha acabado, todas as familias dos reis estavam mortose a unica forma de sobreviver seria nas ruas de uma Espanha anarquica e pegando fogo. Minha querida Espanha estava morta e só uma pessoa poderia renasce-la, mas para isso eu teria que começar por baixo.
Aquela vida que eu vivia desprezando quando eu brincava nas ruas, aos 13 eu as estava vivendo. Pedia esmola, matava e roubava pra poder comer e sobreviver.
Até que no meu aniversario de 15 anos, fui assaltar um homem que se chamava de o gênio, ele vendo o garoto que tinha me tornado decidiu me dar de presente uma vida nova, ele me treinaria,me ensinaria a ser forte para que um dia ou aquele império fosse meu, ou que eu morreria tentando.
Sabia que era uma vida que nenhum jovem da minha idade deveria viver, pórem ter comida e agua todo dia, era algo que valeria a pena passa.
Meus treinamentos começaram,eu apanhava mas nada do que faziam me machucar, me machucaria mais do que eu ja estava, mas aquilo tudo era por minha mãe, eu morreria tentando ter uma vida melhor para min, queria ser um imperador, mostrar que a familia cortez ia renascer das cinzas, ia ser dona do sub-mundo e tomar o que era meu por direito.
Aos 20 anos, recebi minha primeira arma, a espada usada pelo meu treinador, o quarto gênio, depois de ter vencido o torneio de jovens, a regra era vence quem saia vivo das lutas,sabia o que aquilo significava, era minha coroa, meu primeiro passo para tornar o proximo rei, e o ultimo passo era matar meu mestre.
Seria dificil se eu fosso como eu era quando cheguei naquele lugar, matei-o sem pensar duas vezes, e assim então tomei meu lugar o meu primeiro trono.
Em 2070 ja tinha tomado duas grandes e mais fortes mafias:
A Triade Chinesa e a Yakusa(Japão), fora os melhores assassinos inclusive recrutou os melhores da KGB,e dentre estes estava uma mulherque agora esta sentada ao lado de Pablo e dos putros do comite mundial , comandavamos o mercado e o dinheiro mundial.
Um dia uma mulher batia em minha porta.
-Pablo cortez? Sou a Laila e tenho um trabalho importante para você.
-O que uma mulher como você faz no submundo? que trabalho você tem para min? Sabe que você tem que me pagar pelo menos metade antes.
-Não se preocupe djinn, aqui esta o que você mais quer-Laila abriu a maleta e dentro dele tinha um objeto que era da familia cortez-Eu quero você e a Katarina dentro da organização de Laura, e quero que você entre em contato e de tudo o que se passa la dentro para esta pessoa.
Ela me entregou a foto e a partir de então eu e Katarina nos reportavamos a ele, sem deixar nenhuma vestigio de uma meia-traição a governadora.
2080(Tempo presente-Antigo Castelo dos Cortez)
Estava o gênio a Triade a Yakuza e alguns membros da antiga KGB(exceto Katarina, que estava "seguindo" as ordens de Laura
-Vocês são meus melhores homens e mulheres, e apartir de hoje iremos caçar o homem mais perigoso de todos os tempos, não iremos mata-lo, quero que qualquer informação por mais besta que seja, seja entregue a min. Vamos a caça-Gritou .
O Djinn sabia da missão suicida, sabia que poderia voltar sem nenhum deles, mas agora teria que se preocupar com o outro pedido que a Laila tinha lhe feito.
Continua...
Fim do capítulo
Qual sera o outro pedido de Laila? como sera que o G vai reagir a esta caçada contra ele? E porque a Laila queria que Katarina estivesse dentro da organização sentada a mesa dos grandes junto com Pablo? bjs e boa leitura
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 17/12/2015
Eu adorava ter alguma habilidade tipo telepatia, mas o melhor mesmo é o teletransporte assim podia viajar pelo mundo todo de graça, e podia chegar em casa rapidinho sem ter que esperar horas em viagem.
Como sempre não sei o que vai acontecer e tô curiosa :) só mistérios para serem desvendados.
Resposta do autor em 18/12/2015:
não tinha pensado na possibilidade de viajar, so pensei na de não me atrasar, mas tbm não seria uma ma ideia rsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]