• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Além do que o preconceito ver
  • Capítulo 29 - Medos e incertezas...

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tabata
    Tabata
    Por May Poetisa
  • A namorada da minha namorada
    A namorada da minha namorada
    Por Jocelyne Laissa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Além do que o preconceito ver por Fanatica

Ver comentários: 9

Ver lista de capítulos

Palavras: 1432
Acessos: 7717   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 29 - Medos e incertezas...

Junior e Ana Júlia estavam preocupados pela demora de Amanda e Luciana, já fazia algum tempo de Aninha chegara de Principado, e achava que a mãe e a amiga já estivessem em casa, mas não. Tentaram várias vezes encontrá-las no celular e após chamar inumaras vezes a ligação caia na caixa postal.

Ana Júlia fala preocupada: Já é décima vez que eu tento e chama, chama e nada... Tô ficando preocupada Junior será que aconteceu alguma coisa com elas?

Junior diz: Tá preocupando mesmo viu Aninha, mas se tivesse acontecido alguma coisa nós já saberíamos, né? (Começava se contagiar com o nervosismo da irmã)

Ana Júlia tomada pela preocupação responde com outra pergunta: Será? Que nervoso viu - Será que Amanda encontrou alguma mulher, resolveu foder com ela e a mamãe agora tá louca procurando por ela - (Não externou esses pensamentos, não iria plantar a dúvida que lhe corroía também em Júnior, a verdade era que também não acreditava nisso, Amanda estava muito mudada - mas vai saber né? - Se perguntava, mal sabendo ela que ambas estavam juntas e aproveitando muito).

Júnior comenta: O melhor é pensar positivo irmã. (Estava aflito e falava mais para tranquilizar a irmã, foi quando se ouviu um toque de celular)

Ana Júlia pega o celular afoita: É o meu! É o meu Júnior, (Olha no visor antes de atender) é a Amanda. (Atende) Alô! Amanda sua maluca, cadê você, tá bem? E a mamãe? Onde vocês estão? (Estava muito nervosa e não conseguiu disfarçar e foi lego enchendo a amiga de perguntas)

Amanda responde do outro lado da linha, enquanto Luciana mordia seu ombro dificultando sua concentração, mas era tão bom: Oi Aninha, só vi agora sua ligações amore, por isso não... Ohh (Sorriu depois de receber uma lambidinha no pescoço)

Ana Júlia pergunta: Que foi?

Amanda responde sorrindo: Ah nada Aninha, tá tudo certo... (Amanda aponta com o dedo o colo para Luciana beijar e a mulher mais velha atende com o maior prazer)

Ana Júlia pergunta: Cadê você e mamãe Amanda, tô mô preocupada aqui, aliás, só não eu, o Júnior também.

Amanda responde: Não se preocupa (Luciana para o que estavam fazendo, e passa a prestar atenção na conversa após ouvir a palavra "preocupa") É que sua mãe e eu fomos, aliás, estamos em uma exposição de arte maravilhosa e você sabe que eu amo né? Sua mãe parece que tá amando também viu (Sorriu sapeca para Luciana)

Ana Júlia enfim se acalma por saber que não havia acontecido nada de mais: Ah então tudo bem, pensei que tivesse acontecido alguma coisa, que bom que não!  Acho que vou deitar já tô cansada... Vocês demoram ainda?

Amanda pergunta olhando para Luciana: Se a gente ainda demora? (Luciana acena que não com os dedos) Ah muito ainda eu acho viu (sorriu e recebeu um tapinha de Luciana) Brincadeira Aninha a gente já deve tá chegando, mas melhor você descansar que eu acho que vou alugar sua mãe só mais um pouquinho.

Ana Júlia responde tranquila: Tudo bem amore. Beijos. (Elas se despedem e encerram a ligação) Tá tudo bem Júnior, elas se atrasaram porque estão em uma exposição de arte e talvez demorem um pouco ainda...

Júnior diz aliviado: Ah a gente não tinha mesmo motivo para ficar preocupado então, acho que vou dar um rolê com uns amigos, quer vir?

Ana Júlia responde: Não, não Júnior, mas valeu tô cansada, vou dormir.

Deitadas na cama do hotel, Luciana e Amanda conversavam.

Amanda fala com falsa censura: Sabia que doeu esse seu tapinha

Luciana entrando no clima responde: Ah foi, doeu? Tadinha!

Amanda diz: Tadinha mesmo vai ter que beijar muito para passar viu...

Luciana responde: Essa minha pena é muito difícil, um crime desses não seria para tanto.

Amanda fala sensualizando: É para muito mais que só isso... Beijos é pouco, vou querer mais.

Luciana pergunta um pouco séria: Ana Júlia ligou porque estranhou nossa demora né?

Amanda responde: Ela pensou que tivesse acontecido alguma coisa, mas ela acreditou no que eu falei, não se preocupa você agora. (Não queria vê-la preocupada, afinal não faziam nada de mais)

Luciana fala: Acho melhor a gente voltar logo, estamos há horas aqui (Sugeriu tomada ainda pelas dúvidas e preocupações que a ligação da filha lhe causou, principalmente medo por está mentindo, ou omitindo, medo daquela felicidade)

Amanda pergunta em tom sensual tentando amenizar os pensamentos que sabiam que estavam corroendo sua amada: Por acaso foi ruim, se arrependeu? (Luciana a olha e não responde, faz uma cara sapeca) Além do mais tá me devendo pelo tapinha que me deu, quero tapinha agora sabe onde? (Luciana faz uma cara curiosa e ao mesmo tempo imaginando, é quando Amanda sussurra algo em seu ouvido e a cara dela é de surpresa, mas acaba caindo na gargalhada)

Luciana fala: Aí garota, que você fez comigo hein menina? Porque será que é tão natural assim... Eu nunca me senti assim tão plena, tão bem comigo, tão bem após o amor, o sex* (Disse como se estivesse corrigindo, amor por sex*)

Amanda fala imediatamente: Amor! Eu só fiz amor com você... E só desejo você! (O clima de tesão, desejo invadiu novamente aquele ambiente e começaram a beijar-se sofregamente, as línguas num duelo frenético em busca do prazer, estavam nuas ainda e menina mulher deitou-se sobre Luciana e passaram esfregar os sex*s num ritmo alucinante por alguns minutos até atingirem o prazer, suadas exaustas pela maratona de sex*, de amor, que deixou impregnado em todo quarto o cheiro de sex*. E a pressa para voltar para casa? O tempo parecia não existir naquele momento, era o que menos interessava, o único sentimento que as empurrava era aquele desejo, a vontade de estarem juntas naquela sensação de plenitude que só tem os apaixonados)

Suzana e Lorena continuavam a conversa, o intuito de ambas era que aquela conversa aparasse as arestas que ainda havia e enfim pudessem ter algo mais sólido...

Suzana comenta: Se você imaginasse como eu tô com saudades de você Lores, e ouvir você pedir essa ajuda depois da nossa ultima conversa, de você dizer que você nunca teve interesses em romance sério, eu quero muito tentar, te provar que por mais que haja dificuldades na relação a dois, é ótimo estar junto, saber que temos alguém que nos ama e que vai estar com gente... Eu quero ser essa pessoa na sua vida! (Falou com toda sinceridade)

Lorena diz: Eu também quero que seja você Suzana, quero muito, saudades loucas de você, acho que a Lu cansou de tanto me ouvir só falar em você todos esses dias... (Ambas sorriram uma para outra e iniciaram um beijo longo, intenso cheio de saudade. Então Lorena a olhou pícara e soltou) Tenho muita coisa para fazer em você ainda e muito para a senhorita fazer em mim também (Viu certa censura no rosto da amada e prosseguiu) Que acho numa vida não cabe viu (Suzana sorriu mal acreditando no que ouvira. Que figura era Lorena)

Suzana fala sorrindo: Sua maluca! Que saudades desse seu jeito Lores... Meu amor! Pois siba que vou realizar todos esses desejos e fantasias malucas e vou dar meu melhor para que dure muito...

Lorena responde alegre: Se depender do que eu tô sentindo vai durar muitíssimo viu. Cama sutra lésbico é show de bola tem muita coisa (Caiu numa gargalhada diante da cara que Suzana fez, queria mesmo era Suzana, não importava como, fazendo o que fosse, queria ela... Se amaram cheias de saudades e realmente se dependesse de Lorena e sua curiosidade sem fim, o cama sutra bem que seria pouco. Exageros a parte)

Amanda estava de pé pronta para ir ao banheiro tomar banho e tentava convencer Luciana a ir junto.

Amanda pedia: Vamos comigo amor, prometo que vai ser rapidinho o banho.

Luciana tentava disfarçar: Vai indo depois eu vou (Apesar de na primeira vez que estiveram juntas terem tomado banho juntas, Luciana não podia evitar um sentimento de comparação, achava que não estava a altura, pelo menos no sentido físico, de Amanda e não queria que a menina percebesse isso, se fora trocado antes pelo marido por uma mulher da idade de Amanda, mesmo eles tendo a mesma idade, o que aconteceria agora com Amanda que tinha metade de sua idade? Não queria pensar nessas coisas, mas não conseguia evitar)

Amanda pergunta: Que carinha é essa hein? (Amanda tentou puxar o lençol que cobria seu corpo nu, mas Luciana não permitiu) Vem comigo Luciana!

Luciana responde: Eu prefiro ir depois... Sozinha!

Amanda pergunta querendo entender: Mas porque isso agora?

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá moças! Bom, apesar de curto, espero que tenham gostado do capítulo. Meu tempo está um pouco curto por isso não pude postar ontem.

Aguardo para saber o que acharam!

Bjs a todas!!


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 29 - Capítulo 29 - Medos e incertezas...:
Fleur
Fleur

Em: 10/12/2015

 

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-los 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos

Uma só idade para a gente se encantar com a vida 
e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo nem culpa de sentir prazer

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida 
à nossa própria imagem e semelhança 
e sorrir e cantar e brincar e dançar
e vestir-se com todas as cores 
e entregar-se a todos os amores 
experimentando a vida em todos os seus sabores
sem preconceito ou pudor

Tempo de entusiasmo e de coragem 
em que todo desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, 
de novo e de novo, e quantas vezes for preciso

Essa idade, tão fugaz na vida da gente,
chama-se presente,
e tem apenas a duração do instante que passa ...
... doce pássaro do aqui e agora 
que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!

Geraldo Eustáquio de Souza

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Ps: Oi meu amor, mais um só para tentar não perder o encanto! ;) 


Resposta do autor em 10/12/2015:

Acho impossível perder o encanto se cada vez me deixas ainda mais encantada! Nem imaginas como isso é forte! Amei o poema, porque me fez lembrar uma frase que vi, já nem lembro de quem, mas dizia que a idade que temos é a que estamos vivendo, porque os anos que passaram nós já não temos mais... Pura verdade! Não apenas para as personagens da estória! 

Bjs minha linda, obrigada por me dar esses momentos! ;)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 09/12/2015

Oiii minha lindinha, que safadinhas essas duas.kkkk. Amanda tentando se concentrar e Lu a beijando ôôô coisa boa e os filhos morrendo de preocupação, mal sabem eles. Elas não se desgrudam mais, mas começo de namoro é assim mesmo só love, Amanda é insaciavél. Ahhh amei Suzanna e Lorena terem finalmente se acertado, elas namorando é bom demais, gisro demais desse casal. Só faltava meu casal favorito Julynessa.

Beijos Amor e até breve :)


Resposta do autor em 09/12/2015:

Ei linda!!

Elas estão aproveitando e prometem aproveitar muito mais! Boa mesmo viu kkkk

Suzana e Lorena enfim estão se entendendo...

Julynessa rsrs vão aparecer logo logo também!!

Bjs linda, até o próximo!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 08/12/2015

tô gostando de vê a Luciana livre, leve e solta... e a Juliana? Vanessa?


Resposta do autor em 09/12/2015:

Ela vai ficar ainda mais livre e leve rsr 

Juliana  e Vanessa vão aparecer em breve!

Bjs!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

alany
alany

Em: 08/12/2015

Massa,muito bom.mas tbm n vejo a hora de ter um pouco mais de drama que nem transformando arrogancia em amor 


Resposta do autor em 09/12/2015:

Terá! Primeiro vamos curtir este momento das duas, mas os dramas estão a caminho também...

Responder

[Faça o login para poder comentar]

alany
alany

Em: 08/12/2015

Massa,muito bom.mas tbm n vejo a hora de ter um pouco mais de drama que nem transformando arrogancia em amor 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

graziela
graziela

Em: 08/12/2015

Amando ver as Amanda e Luciana juntas.  São demais. 😍 😍 😍 

Mas Lorena e Suzana tb são.  Kkkkk e Lorena é muito engraçada. 

Aguardar cenas do próximo capítulo. 


Resposta do autor em 09/12/2015:

Que bom que está gostando! Lorena promete muito ainda com esse jeito maluco de ser rsr

Até o próximo então!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 08/12/2015

Capítulo curto, mas que não deixou de ser ótimo. São lindas juntas.

Beijos


Resposta do autor em 09/12/2015:

Fico feliz que tenha gostado!! 

Bjs, até o próximo!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 08/12/2015

o capitulo está ótimo, a estória está ótima !!
quero mais capítulos e de preferencia bem longos :)
Resposta do autor em 08/12/2015:

Fico muito feliz e satisfeita que esteja gostando!

Bom, mais capítulo teremos, quanto a serem longos vamos ver rsrs

Bjs :)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

jull
jull

Em: 08/12/2015

Ahhh estas duas são fofas demais 😍😍😍😍

Lindo capítulo  

 

Bjo 


Resposta do autor em 08/12/2015:

São sim e estão se descobrindo de todas as formas...

Que bom que gostou!

Valeu por seu comentário :)

Bjs!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web