Capítulo 24 - Respondendo a altura! Por que foges de mim?
Luciana responde em tom seco diante a petulância de Lady Dayane e falou: Olha aqui garota você até pode ser a primeira dama da cidade e achar que isso te dar algum direito, mas não aqui, ok? Aqui você não exige nada! (Estava farta das ousadias daquela mulher e não permitiria seu atrevimento).
Lady Dayane continua com mesmo tom autoritário: Pois eu não saio daqui hoje sem falar com você e não adianta vir com seu ar superior, ou querer fugir de mim, te sigo até o inferno se for preciso, mas falo com você (Ela estava realmente possessa).
Júlio resolve interferir e diz: É melhor você...
Foi interrompido por Lady Dayane: Você me faz um enorme favor se sumir daqui... Ah e não se preocupa não tá, que provavelmente eu não vou retalhar a cara da boa madre hoje não. (Encarou Luciana a fuzilando-a com seu olhar, ao qual Luciana não temeu)
Luciana acaba cedendo: Pode ir Júlio, qualquer coisa eu te chamo.
Júlio pergunta: Tem certeza? (Estava preocupado)
Luciana respondeu: Sim, pode ir. (Júlio sai deixando-as a sois) Pois bem, qual motivo de todo este show? (Foi direto ao ponto antes que sua paciência se esgotasse).
Lady Dayane fala: Sabe que eu não imaginava isso de você... Com esse ar de superior, se achando melhor do que eu, mas é uma
Luciana estava perplexa com tudo que ouvia e antes de ouvir uma ofensa a repreendeu: Uma? Vê bem o que você vai falar, porque se tem uma coisa que eu não vou tolerar de você é ofensa, já me bastam os seus desaforos.
Lady Dayane continua: Deixa de ser cínica Luciana, eu sei de tudo, aliás, você fez para que eu soubesse, o que se esconde numa cidadezinha como Porto Novo?
Luciana pergunta sem entender uma vírgula: Você pode me dizer do que está falando? Será que te subiu a cabeça ainda mais o ser a primeira dama? Seja clara! (Disse ríspida)
Lady Dayane então começa: Ok, já que você quer bancar a desentendida eu refresco a tua memória. O que você quer ainda com o Carlos Fernando, o agora MEU MARIDO? (Frisou bem as ultimas palavras)
Luciana permanecia sem entender: Do que você tá falando garota? (Realmente não lembrava nada que justifica-se as palavras de Lady)
Lady Dayane rir sarcástica: Você só pode tá de goz*ção com a minha cara né! Você e ele estiveram juntos almoçando no Marlene, foi o que? Resolveu ter um “remember” com teu ex? Você acha o que Luciana, que tendo a mim todos os dias na mesma cama, realizando todas as fantasias que você frigida nunca foi capaz, ele voltaria para você? Não seja ainda mais boba do que já foi! O máximo que vocês vão ter será algumas noites de sex* monótono, chato que você pode proporcionar. (Recebeu na face um sonoro tapa, todo ódio contido que Luciana tinha daquela mulher e do ex-marido despejou naquele tapa, Lady Dayane caiu sentada na cadeira, aliás só por isso não foi ao chão.)
Luciana responde: Nunca mais na sua vida se atreva a me comparar a mulheres da sua espécie. Se você é do tipo que aceita essas situações que descreveu, eu não! Entendeu? Agora me faça à gentileza de sumir daqui e nunca mais aparecer, ou eu não respondo por mim. E se você quer saber o que o Carlos Fernando e eu fazíamos no Marlene pergunte a ele, porque de nós dois é ele que te deve alguma satisfação e não eu! (Cuspiu aquelas palavras muito mais em alívio do que em ódio).
Lady Dayane fala atordoada, não esperava a tapa e muito menos as palavras de Luciana: Você é uma louca Luciana, e ainda te acham a boazinha controlada... (Olha furiosa para Luciana) Eu espero não saber nunca mais de você e o Carlos Fernando juntos. (Saiu apressada. Luciana desabou na cadeira exausta, afinal o que aquela maluca pensa, ou que disseram para ela achar que ficaria com Carlos Fernando? Descobriria)
Eram por volta das 15 horas e Amanda estava com Ana Júlia na piscina da casa de Luciana.
Ana Júlia comenta: Hum... (Tinha tomado um gole de suco) Tá uma delícia esse suco! Me fala, tá gostando de estar aqui?
Amanda responde satisfeita: Muito Aninha, tô amando...
Ana Júlia pergunta: Sentindo falta do agito?
Amanda responde: Que nada viu... Acho que eu tava precisando dessa calma. Preciso mudar Aninha, e essa foi a melhor coisa que fiz.
Ana Julia responde: Sabe que eu nunca imaginei você dizendo isso... Ainda mais depois de tudo que você falou quando eu propus, nem sei como vai ser essa convivência com a minha mãe, sempre falou tão mal
Amanda então interrompe a amiga e diz: Eu estava errada, e você tinha toda razão em me dizer que a sua mãe é um ser humano incrível, ela é mesmo (Tentou ser convincente sem parecer exagerada, não queria que Aninha percebesse o quanto a mãe da amiga a agradava, sabia que Ana Júlia ainda não seria capaz de entender, afinal nem ela mesmo era ainda)
Ana Júlia comemora: Ah enfim né? (Sorriu)
Amanda então aproveita a deixa e diz: E falando nela, ela não costuma almoçar em casa? (Perguntou estranhando por não ter visto Luciana no almoço, queria ter falado com ela, imaginou que ela estivesse fugindo, Luciana saiu cedo pela manhã e ela também não a viu)
Júlio acabava de chegar com os meninos do futsal: Boa tarde!
Os meninos dizem em coro: Boa tarde...
Ana Júlia responde sorrindo: Boa tarde Júlio! E aí galerinha? Cara Artur você tá enorme. (Comentou sobre um dos meninos)
Júlio então pergunta: Aninha, eu não sei se a dona Luciana comentou que a quadra municipal está sem condições para treino e a sua mãe cedeu a quadra aqui da casa para os treinos, tudo bem?
Ana Julia responde: Problema nenhum Júlio, imagina, amei a ideia da mamãe, apesar das circunstâncias, né? Vou falar com meu pai, ele precisa tomar uma atitude, o estado daquela quadra é absurdo.
Júlio concorda: E como né, infelizmente! Meninos podem ir lá aquecendo (Os meninos se despendem e vão em direção à quadra)
Ana Júlia pergunta: Júlio, a mamãe já foi?
Júlio responde, enquanto Amanda se perguntava - Foi pra onde? - Já sim, ela foi às 13 horas, faz um tempinho...
Ana pergunta: Não entendo porque ela foi tão cedo, a apresentação só será à noite, e é tão pertinho.
Júlio comenta, enquanto Amanda ouvia atenta aquela conversa tentando entender: Mas ela resolveu levar as meninas para um passeio lá no Centro Parque...
Ana fala animada: Essa minha mãe é show mesmo, mas porque assim de última hora?
Júlio fala: Juliana e eu perguntamos a mesma coisa e estamos sem resposta (Riram) Coisas de dona Luciana. E amanhã já tem um pepino para ela descascar
Ana pergunta: Ah é? E o que seria? (Preocupou-se)
Júlio responde: A Vera que trabalha com as pinturas em tela, você sabe, a mãe dela sofreu um acidente ela vai precisar de cuidados e ela precisou se ausentar, agora temos que encontrar outra pessoa...
Ana Júlia fala com um sorriso como se tivesse recebido um "toque" olhando para Amanda: Amanda! Claro, você poderia realizar esse trabalho lá na ONG, você iria amar, ainda mais nessa nova vibe que você tá!
Amanda fica sem entender: Eu?
Júlio então percebendo que o assunto ficaria particular para as amigas fala: Meninas eu vou indo lá dar uma olhada nos meninos, tchau (Elas se despedem de Júlio e continuam)
Amanda pergunta: Como assim trabalhar na ONG? Ana Júlia, eu não sei fazer isso, essas coisas aí, sei lá!
Ana responde: Amanda você é uma artista pintando, pensa meu amor, só por experiência, o trabalho lá na ONG é maravilhoso, você vai se sentir muito melhor!
Amanda fala: Eu nunca me imaginei fazendo serviço voluntário Aninha
Ana responde: Não é assim voluntário Amanda, a maioria dos funcionários recebem pelos serviços prestados, há sim uma remuneração.
Amanda fica surpresa: Realmente a sua mãe não existe (Não conteve o sorriso apaixonada, mas Ana Júlia não percebeu) Mas não é isso, eu faria voluntário sem problema algum, eu só não sei se consigo, me entende?
Ana Júlia responde: É claro que consegue você é ótima! Pensa direitinho, tenho certeza que você vai amar (Amanda realmente ficou tentada a ir - Oportunidade maravilhosa para estar com você todos os dias Luciana e ainda fazendo o bem - Mas o que a estava angustiando era o fato dessa fuga de Luciana, pelo espanto de Aninha e Júlio com certeza ela resolvera sair para a viajem antes do horário para fugir do encontro com ela, só chegaria a noite e ela e Ana estariam na faculdade, o que a intrigava era imaginar o porque, seria preconceito, como ela mesmo já tivera? Tiraria aquela história a limpo)
Luciana e Juliana estavam estendidas em uma cadeira, enquanto as meninas nadavam e se divertiam nas piscinas do Centro Parque.
Juliana pergunta sorrindo enquanto via Luciana pensativa: E aí, não se anima a um mergulho? (Propôs).
Luciana pergunta de supetão: Juliana o que andaram falando de mim depois que me viram almoçando com o prefeito quando eu faltei a nossa reunião? (Aquilo não lhe saia da cabeça, queria saber o porquê de todo aquele escarcéu feito por Lady Dayane e mesmo tendo perguntado a Júlio, queria saber também o que Juliana havia escutado sobre aquilo).
Fim do capítulo
Minhas lindas espero que vocês estejam aproveitando o seu domingo, que ele esteja sendo agradável!
Espero também que gostem deste capítulo... Provavelmente se as postagens seguirem regulares no inicio dessa semana nossas queridas Amanda e Luciana prometem fazer nossa alegria kkk
Bjs a todas! E agradeço mais uma vez o carinho de sempre...
Comentar este capítulo:
Fleur
Em: 30/11/2015
Me desculpe não resisti esperar até um próximo capítulo! ;) mon amour... Te desejo um excelente fim de dia, e espero que mesmo de maneira distante do que eu gostaria, fui capaz de te causar um sorriso! Me dói tanto quando diz sofrer que não resisti em fazer algo para te fazer nem que seja um pouquinho feliz! Espero ter êxito nessa minha "missão"
Resposta do autor em 30/11/2015:
Não precisa esperar! ;)
Impressionada, não apenas com um sorriso
Sou sincera e de verdade não consigo entender como isso acontece, mas é muito forte essa tua presença!
Fleur
Em: 30/11/2015
Olá meu anjo!
Bom, primeiro tenho a necessidade de fazer uma confissão, toda vez que escrevo algo para ti fico em estado de agonia esperando uma resposta, por favor não pense que é uma reclamação! Muito pelo contrário, é um agradecimento! Á muito tempo não sentia meu coração já gelado se abalar com alguém! O mais engraçado é que esse alguém não tem rosto, não tem cheiro, não tem nada que eu possa atribuir como característica física, mas ao mesmo tempo, posso ficar horas descrevendo-te por dentro, não sei a cor dos seus olhos, mas sei o eles carregam, não o formato do seu sorriso mas sei o que ele representa, não sei o tom da sua doce voz, mas sei exatamente o poder que exerce sobre mim...
Não sei se sentes o mesmo, mas algo me diz que sou capaz de entender-te sem que te haja necessidade em me dizer o se passa, tenho o desejo de roubar-te e proteger-te de um perigo que nem sei qual é! Loucura? Sim, minha doce criança, mas é uma loucura que faz que até eu a mais sã querer me entregar de bom grado!
Resposta do autor em 30/11/2015:
Oi minha querida!
Confesso que eu também fico um tanto agoniada, como alguém pode dizer tanto de mim sem nem ao menos me conhecer? Tantos conhecem e não fazem ideia... Deves ser alguém realmente incrível e sensível para ter sentindo, ou percebido algo de mim, aliás muito de mim. Se exerço algo sobre ti o que fazes comigo me impressiona muito, mas muito mais...
Eu já quis tanto ouvir essas coisas, quis tanto que me dissessem isso e aparece você pra me falar dessa forma que com certeza vai muito além do que eu imaginei que fossem chegar!
Se eu ficar agradecendo vai ficar repetitivo, mas é uma necessidade, sinto que você me compreende, mesmo sem eu ter dito uma virgula sequer, obrigada.
Beijo enorme!!
Ah e as vezes demoro a responder porque meu tempo é complicado... Não é por mal!
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 30/11/2015
Adorei.. pena que Luciana esta fugindo.
Beijo
Resposta do autor em 30/11/2015:
Ela não vai conseguir fugir por muito tempo... Os sentimentos não vão deixar...
Bjs!!!
[Faça o login para poder comentar]
camilanew123
Em: 29/11/2015
domingo perfeito com todas as minhas historias se atualizando... A Amanda vai trabalhar na ong e alem de estar perto da Luciana isso vai fazer muito bem para ela. Não duvido nada que foi o próprio prefeito que espalhou esses boatos sobre a Luciana, é difícil ouvir na lata que uma mulher incrível como ela não sente nada por ele né? Beijinhos... Aguardando ansiosa os próximos capítulos!
Resposta do autor em 30/11/2015:
Isso foi bom então e fico feliz que Além do que o Preconceito ver faça parte viu :)
Essa ideia dela trabalhar na ONG ainda vai ser amadurecida, mas se for vai ser muito bom!
Cidade pequena, quem vê comenta e tal, mas como você disse para o ego super inflado que o homem tem saber que Luciana já não sofre e nem sente mais nada por ele, bate o tal recalque!
Bjs, até o próximo!!!
[Faça o login para poder comentar]
Fleur
Em: 29/11/2015
Minha doce criança, se é que me permite chamá-la assim... Na nossa ultima "conversa" você me pareceu sofrer de um mal que eu também já sofri
"Tentativa de abafar aquilo que me consome enquanto em vão tento emergir do desejo que tenta tão arduamente me consumir" me pareceu se indentificar com isso, me permite um conselho?
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É ter coragem para ouvir um “não“.
Ser feliz é deixar viver a criança livre,
alegre e simples que mora dentro e cada um de nós.
É ter maturidade para falar “eu errei“.
É ter ousadia para dizer “me perdoe“.
É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você“.
É ter capacidade de dizer “eu te amo“.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida
é um espetáculo imperdível...
E tenha certeza que você é um ser humano especial
para todas as pessoas que te gosta, respeita e quer
te ver sempre bem... Uma delas enclusive sou eu minha querida! ;)
Minha menina, não sou de ser envasiva mas algo em você me deixa tão á vontade... Gostaria muito de saber qual é a sua idade, se importa em me dizer?
Um beijo enorme e um excelente fim de domingo, minha criança!
Resposta do autor em 30/11/2015:
Esteja a vontade, o título de criança não me incomoda, rsr mas acho que sou um pouco mais velha do que você pode estar pensando... Tenho 20 anos! As vezes dúvidas medos de uma menina de 10, e outras certeza de uma mulher de 50, mas enfim!
Como disse anteriormente se aplica sim perfeitamente a mim essa frase que vc citou!
Tive a forte sensação de que você me conhece, talvez não a pessoa física, mas a emocional (Se é que posso chamar assim)
Obrigada pelas tuas palavras, isso me dar certo alívio, não é fácil... Mas guardei cada linha tua que li, parece que me entendes perfeitamente.
Mais uma vez muitissimo obrigada e um grande beijo!!
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 29/11/2015
Aiiii só faltava mesmo meu conto favorito pro Domingo ser completo. Ahhh oi meu amor.
Aêêê finalmente Luciana mostrou que tem coragem e peito pra encarar essa arrogante da Lady a colocando no seu devido lugar. Essa idéia da ONG só podia ser mesmo da Aninha foi mesmo acertada, perfeita ela esta ajudando as duas mesmo que indiretamente e não sabendo.kkk. Assim Lu ñ terá como fugir. Será que tem mais coisas por trás desses boatos ? Sobre Lu e seu ex.
Ps: Pode apaixonar à vontade que estou solteira, livre e desimpedida e tu?
Beijosss Amore mio e nos vemos na próxima :)
Resposta do autor em 30/11/2015:
Que bom então que isso te proporcionou alegria :)
Olá minha linda!
Luciana a enfrentou e deixou claro que não vai tolerar mais disparates da outra... É uma ideia que será amadurecida, mas se acontecer vai ficar difícil para Lucin resistir rsrs Queria que a Aninha ajudasse mesmo sem saber...
Se tiver a gente fica sabendo nos próximo capítulos, vamos aguardar!
Bjs meu amor, até o próximo!
Ps: Eu ri com esse e tu viu rsrs Mas respondendo, também sou ;) Que perigo me apaixonar! kkkk
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 29/11/2015
Eitaaa tapa delicioso que a Lucy deu na Lady vaca 😂😂😂😂😂😂
Agora se a Amanda for mesmo trabalhar na Ong a Luciana não vai ter pra onde fugir 😂😂😂😂😂😂 To amando a Amanda kkkk
Resposta do autor em 30/11/2015:
Foi bom né? Foi de alívio, o que eu queria dar também kkk
Exatamente, se ela for a Luciana via ficar encurralada, sem essa de fugir rsrs
Amanda tá cada vez melhor mesmo!
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 29/11/2015
Mais um lindo capítulo 😊😊😊
Luciana é apaixonante e a Amanda mudando e se descobrindo dentro deste novo sentimento.
Bjo
Resposta do autor em 30/11/2015:
Que bom que gostou minha linda!!
Está sendo um processo interessante e único para cada uma delas... Estão descobrindo nuances delas próprias que não conheciam.
Bjs!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]