Capítulo 10
~ Camila ~
Eu e Rebeca nos entreolhamos e seguimos meu pai até a sala , no topo da escada eu puder ter uma visão completa de todos reunidos na sala , e tenho que confessar o pior veio em minha cabeça , olhei para minha amiga e percebi que ela também estava tensa , segurei em sua mão e ela me deu um sorriso dei um meio sorriso e seguimos em frente .
- podem sentar por favor ? -- o Rob falou quando nos aproximamos , e não tinha só a minha família , o sócio deles também estava ali o tal do Marcelo , eu nunca fui com a cara ele não tem cara de gente do bem .
- O que aconteceu papai ? -- Rebeca perguntou assim que sentou na cadeira .
- Minha filha , nos é .. -- Rob não estava achando as palavras certas para falar .
- Nós o que papai ? É algo grave fala pai -- Rebeca estava muito nervosa ao meu lado e eu só conseguia me manter calada a toda situação e tentava acama-la segurando em sua mão .
- Minha filha fique calma , não é nada muito grave , mais teremos que viajar hoje , e só voltaremos na segunda -- Rob falou e a mãe de Rebeca segurou firme em sua mão , dando força , Rebeca ficou com a boca aberta mais não falou nada então foi minha vez .
- Mais o que aconteceu ?
- Ao que parece alguém tentou invadir o software da empresa e quando o seu pai foi averiguar ele descobriu que estão tentando achar e roubar o soft que nos dois criamos -- Rob falou .
- E não é só isso ... --Papai começou a falar .
- E parece que é gente de dentro da empresa , por que não tinha como passar pelo nosso firewall , nos somos muito competente nesse aspecto quando eu e o Mike desenvolvemos esse soft nos sabíamos dos riscos que estávamos correndo por isso dobramos a segurança da empresa e da nossa casa ele é muito importante e envolve uma alta tecnologia ,desconhecida até então do governo americano e se cair em mãos erradas iremos entrar em uma baita enrascada , por isso precisamos ir na sede da empresa descobrir o que eles conseguiram com a invasão e depois ir no cofre onde nós o guardamos para ele ser transferido para outro local seguro -- Papai falou e segurou firme a mão da mamãe , não sabia o que falar nesse momento o silêncio se instalou na sala e só foi quebrado com o tio Rob .
- As mães de vocês tem que ir conosco para não despertar suspeita do que vamos fazer , iremos falar que vamos levar nossas esposas a passeio e peço a colaboração de vocês , de que não irão contar nada para ninguém , nem para suas amigas , isso é muito importante .
- Não , pode deixar não vamos falar nada com ninguém . -- Rebeca falou .
- E também peço que não saiam sozinha à noite , ainda não sabemos com o que estamos lidando e nem do que são capazes de fazer -- papai pediu e nos assentimos
- Se comporte mi hija -- mamãe falou e me abraçou , nos despedimos do nossos pais e eles foram embora e nós voltamos para o meu quarto .
- Nossa , que situação né ? -- Rebeca falou sentando na minha cama e agarrando o tommynus , tranquei a porta por conta do ar , e também por que senti um pouco de medo sem meus pais está ali .
- Pois é , muito tenso -- falei e sentei ao seu lado .
- Será que nossos pais vão pegar quem fez isso ? -- ela me perguntou fazendo carinho em uma das minhas mãos .
- Claro que vai , nossos pais são os melhores -- falei e sorri .
- São mesmo ! -- Rebeca mudou sua voz para tentar parecer com o tommynus e eu comecei a sorri junto com ela, nós conversamos sobre o que iríamos fazer para o trabalho e tivemos várias ideias , no meu quarto tem um projetor 3D que meu pai projetou para ajudar nos trabalhos de maquete e arquitetura nós fomos trabalhar nele e ficamos quase à noite toda , mais o cansaço se fez presente e resolvemos parar um pouco .
- Não acredito que já é tão tarde , "meu deos" quero ver como vamos acordar para ir a escola .
- E eu não acredito que ainda falta isso tudo -- Rebeca falava olhando a lista das coisas que tínhamos que fazer para entregar na próxima semana .
- Espero que amanhã não passem nada . -- falei e me deitei encostando minha cabeça em seu ombro , ela deixou a pilha de papéis ao lado da cama e começou a fazer carinho em meus cabelos com uma mão e na outra mexia no celular , e eu estava mexendo no meu Twitter .
- Semana que vem começam os treinos do vôlei né ? -- perguntei .
- Hunrum , como e que você sabe ?
- A Dainah me contou .
- A tá .
- Falando no diabo -- falei ao ver a mensagem que chegou no meu celular era a Dainah
*Mensagem*
- Oi baby C !- Dainah
- Oi baby D !- Camila
- Ta sabendo do novo casal da escola ?- Dainah
- Não , me conta ? - Camila
- Não acredito , e ainda por cima é um casal de lésbicas - Dainah
- Aí senhor me conta logo quem é ? Eu conheço ? - Camila
- Conhece , e muito bem Kk - Dainah
- Elas estavam no jardim hoje no intervalo você não viu ? - Dainah
- Mentira eu estava lá e não vir ninguém . - Camila
- É verdade estão até shippabdo elas no grupo , te falei para você não sair dele - Dainah
- Não acredito que elas estavam lá e eu não vi , que droga - Camila .
- Me diz só o primeiro nome ? - Camila
- Não , amanhã eu conto - Dainah
- Dii , por favor - Camila
- Tchau , " ReMila " ou CamRen "? - Dainah
- Que porr* é ReMila e CamRen Dainah ?- Camila
- Kkkk até amanhã ! -Dainah
- Dainah me responde - Camila
*Mensagem Off*
- que droga , -- falei alto e Rebeca se virou para me olhar .
- O que foi Camz ?
- Sabia que tinha um casal de lésbicas perto da gente no jardim e nós não vimos ?
- Mentira , sério ? Não acredito que perdi essa .
- Pois é e a Dainah não quer me contar quem é !-- Falei e cruzei os braços sobre o peito com raiva e Rebeca riu .
- A Dii é assim mesmo , amanhã ela nos conta -- Rebeca falou e descruzou meus braços me encarando com um sorriso lindo no rosto , desarmei minha cara e ela me deu um beijo calmo .
- Boa noite Baby C .
- Boa noite Pink Princess .-- Falei e apaguei a luz
~ Rebeca ~
Acordei assustada com um enorme barulho na porta parecia que estavam querendo derruba-la olhei pra Camila e ela ainda dormia " como ela consegue "? Pensei e levantei .
- já vai -- Falei caminhando até a porta e a pessoa do outro lado bateu mais forte .
- Mais que droga , já falei que já estou indo -- falei e abrir a porta dando de cara com uma Amélia muito irritada , fiquei branca na hora .
- Minha menina , faz uma hora que eu estou batendo nessa porta , que mania é essa de agora ficar trancando ?
- Oi , flor do dia -- falei tentando disfarça
- Flor do dia uma ova , você não vai me enrolar . -- Amélia falava ainda mais irritada por pouco eu não sorrir da cara que ela fez , mais não o fiz por que sabia que ia levar uns tapas .
- Foram dormi de que horas ontem ? E não minta . -- ela falou de braços cruzados
- Já era bem tarde , nós estávamos fazendo um trabalho da escola , desculpa Amelita . -- Falei tentando ser inocente .
- Logo vi que não dormiram cedo , anda logo , a corda a menina Camila que vocês estão meia horas atrasadas para ir a escola .-- ela falou e saiu me deixando com cara de taxo na porta , não acredito que dormi tanto .
- Camz acorda -- tentei acorda Camila mais nada aconteceu .
- Mila ,acorda estamos atrasadas . -- nada .
- Vou comer todas as bananas da fruteira com brigadeiro . -- apelei pro ponto fraco dela Banana e brigadeiro .
- A não vai não -- Camila levantou e saiu correndo acho que para a cozinha , comecei a sorri e sai atrás dela , esqueci de contar que a Amélia estava estressada hoje , sai pulando de dois em dois degraus e quando chego na cozinha vejo Camila ajoelhada segurando o avental de Amélia .
- Por favor Amelita , não deixa ela comer por favor . -- ela falava e eu comecei a sorri ainda mais .
- Levanta dai agora Camila , você vai levar umas palmadas menina . -- falava Amélia .
- Me promete que não vai deixar promete . -- Camila continuava irredutível
- Prometo agora levanta e vai tomar logo seu banho vocês estão muito atrasadas , meu pai , que falta faz a donas Marília e Danyelle nessa casa . -- Amélia falou e levantou a mão para o céu , Camila levantou sua cabeça para ver o relógio da cozinha e se assustou com as horas .
- Fodeu ! -- ela falou e levantou em um salto .
- O que ? -- Amélia falou e Camila olhou pra mim e falou .
- Corre e salve sua vida . -- e saiu correndo de volta ao quarto Amélia foi atrás dela mais a porta estava trancada eu sorri e fui tomar banho no meu quarto , assim que terminamos nós descemos de volta à cozinha , mais agora Camila estava me fazendo de escudo humano e cochichando algo como " não deixa ela me pegar " quando Amélia nos viu , ela virou a cara fingindo que não estávamos ali me virei pra Camila e disse .
- Pede desculpas agora . -- ela se ajeitou e saiu atrás de mim com cara de cachorro pidão .
- Me desculpa Amelita . -- Amélia nada falou .
- A , vai por favor não fiz por mal . -- nada
- Você me ama ? -- Camila perguntou e Amélia pareceu pensar .
- Claro que eu amo menina , mais seus dizeres foi muito veio não aprovo .
- Desculpa Amelita não vou mais falar palavras assim .
- Tá bom , comam alguma coisa rápido que eu vou ligar para a escola e avisa o por quê de vocês está chegando atrasada , vão logo . -- Ela falou e saiu da cozinha e eu e Camila tomamos nosso café voando , assim que terminamos nos despedimos de Amélia e eu resolvi ir de carro para a escola para não fazer igual o dia em que ficamos esperando e o motorista não veio , assim que chagamos na escola nós corremos para chegar na segunda aula a tempo , e graças aos céus que conseguimos , assim que sentamos Dainah vem falar .
- A noite foi boa ontem não ? Por que vocês não chegaram na primeira aula ?
- Dainah deixa as meninas e volte para o seu lugar . -- bendita seja a Ally , Dainah virou os olhos e saiu e eu sorri .
- Obrigado AllyCat .
- Obrigado nada , depois você vai me contar por que perdeu a primeira aula . -- dessa vez quem revirou os olhos foi eu , e me sentei ao lado de Camila , eu não sabia o que nós estávamos tendo nesse momento mais eu estava me sentindo muito feliz no momento mesmo sabendo que a Camila ainda namorava com aquele mala do Jean , olhei para ela e ela estava tão linda concentrada passando as coisas do caderno da Ally que ela perdeu na primeira aula não sei por quanto tempo fiquei olhando pra ela mais fui despertada pelo meu celular tocando o tom de mensagem .
*Mensagem *
Vai ficar babando pela mila por mais quanto tempo ? - Dainah
O que você quer ? - Rebeca
Nada ué , só ia te oferecer um babador Kk - Dainah .
Vai se foder Malika - Rebeca .
To indo :* - Dainah .
- Mensagem Of *
- posso começar minha aula , Senhoritas Duarte e Malika ? -- O professor perguntou , nem tinha visto quando ele entrou .
- Claro senhor Styles - Dainah respondeu e sorriu olhando pra mim , revirei os olhos e tirei meu material para começar a escrever , as aulas passaram rápido graças aos céus e logo estávamos no refeitório esperando Dainah voltar com nossos lanches .
- Então mila , por que vocês chegaram tarde hoje ? -- ouvi Ally perguntar a Camila , elas estavam sentadas uma ao lado da outra e eu estava sentada ao lado da Mani de frente pra elas .
- Ficamos até tarde fazendo o trabalho de arquitetura e pra completar nossos pais viajaram . -- Camila respondeu .
- Entendi , mais eles voltam logo ?
- Só na segunda -- Camila falou e soltou um meio sorriso .
- Poxa que ruim mila .
- Pois é , vem cá vocês não querem passar o fim de semana lá em casa não ? -- Camila perguntou
- Oh , isso é uma ótima ideia . -- Normani falou.
- Bom eu estou dentro . -- Continuou Normani .
- Eu também -- Ally falou
- Eu também ! , vamos pra onde mesmo ? -- Dainah tinha acabado de chegar
- E quem te chamou ? -- Perguntei
- Querida , não precisa ninguém me chamar se eu falei que eu vou é por que eu vou . -- Dainah
- Não vai não. -- Camila falou em tom de desafio .
- Ally , elas não querem deixar eu ir , você vai permitir isso ? - Dainah correu para Allyson .
- Mila , Beca ,não sejam má com a Dainah ,não se preocupe você vai sim . -- Ally falou fazendo carinho no rosto da Dainah e ela se virou pra gente e deu língua . Nos comemos nosso lanche e o sinal tocou quando voltamos para sala todos estavam nos olhando estranhas .
- Por que esse povo tão nos olhando ? -- Perguntei .
- Por que vocês são o novo casal do momento .-- Dainah falou e Ally murmurou um " Não começa "
- Como assim novo casal ? -- Camila perguntou espantada e Dainah lhe mostrou alguma coisa no celular que fez seu queixo cair .
- Mais que porr* . -- ela falou e eu fiquei sem entender pedir para ver o celular e não acreditei no que estava vendo, era uma foto minha e da Camila no jardim ontem no momento em que aconteceu o selinho acidental com a legenda , " Novo Casal da Escola ReMila " meu queixo caiu igual ao de Camila a poucos segundos atrás e quando ia falar o mala do Jean aparece .
- Camila , Podemos conversar ? -- era só o que faltava , pensei que Camila iria negar mais ela assentiu e saiu com ele sem olhar para trás .
- Mais que merd* . -- foi tudo o que eu falei .
Fim do capítulo
Oii , Pessoas ? Saudações da Mãe dos Dragões kk
e ai o que vocês acharam ?
Comentar este capítulo:
demi_A
Em: 02/12/2015
PQP, VÉI !! kkkkk
Elas tem um grau de inocencia, tao grande, que só por Deus essas gurias ..não é possivel que tava tao dificio assim, pra entender que era elas no jadim, levando em conta de que, quando foram NÃO TINHA NINGUEN LÁ, Jesus ...KkkkKkkkkk
Dainah é fodona, e tambem, é das minha! KKKKK
E esse muleque ai de novo? Aff ninguen merece! Sinceramente não sei pq a Camz ainda aguenta ele.
#ReMila .. bora logo gurias kkkk
Guria sua história ta cada vez melhor!
Bjs *-*
Resposta do autor em 03/12/2015:
Obrigado Demetria , kkk realmente o nível de lerdeza delas e extremo mais depois elas toma tento kkk "TeamRemila"
[Faça o login para poder comentar]
Tacyaraujo
Em: 30/11/2015
Vish o que será que vai acontecer agora espero que não seja nada grave pq elas estão em um clima tão bom pra estragar agora.
Resposta do autor em 01/12/2015:
Vainda bem que não aconteceu nada que interfirise no relacionamento delas né ? Hehe
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 30/11/2015
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ninguem merece a Dinah kkkkkkk ela sempre surpreende a gente.... Kkkk espero que a Mila e o Jean terminem ú.u
Resposta do autor em 01/12/2015:
Eu amo muito a Dainah , e amo mais ainda escrevê-la do meu jeito kkkk ninguém merece mesmo não tem vez que ela é um pé no saco kkk , mais vocês vão ama lá eu sei disso Kk
[Faça o login para poder comentar]
Gabs
Em: 29/11/2015
Eu achando aq,q elas iriam aproveitar q os pais viajaram,e se pegarem,elas vão e chamam as amigas pra dormirem em casa kkk,o pior q na vida real ainda existem pessoas q olham torto pra casais lésbicos e gays,mas espero q elas consigam driblar essa situação.Esperando ansiosamente o proximo cap.Bjs
Resposta do autor em 29/11/2015:
Kkkkkk vacilaram , é verdade sempre tem um que vai criticar não tem como agradar a todos o importante é ser feliz . Logo postarei o próximo :*
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 29/11/2015
Que situação delicada e perigosa seus pais vão enfrentar espero que dê tudo certo. Adorei o casal ReMila super shippo com certeza. Pelo menos elas são adoradas. Camila , camila não cai nesse papo furado do Jean, se ele quiser voltar dá o fora e nem olha pra tras. Rebecca abre o teu olho com esse menino.
Ps: Sou da familia Stark, pena quase todos já morreram né.
Bijos minha linda autora e ótimo domingo.
Resposta do autor em 29/11/2015:
Camila vai ser uma boba se cair na onda do Jean , realmente os pais delas não sabem com quem estão lidando e essa situação vai ser um pouco complicada , o shipper delas é até fofinho , e as pessoas não estão julgando mais a apoiando e isso é algo se devemos Adoniran , ainda existem pessoas assim , mente aberta , mais sempre vai ter um filho da puta pra criticar .
an que bom, eu gosto dos starks , tanto é que o pai da Rebeca e o Rob e o da Camila e o Ned , hahaha , tchau do Norte , bom fim de semana e lembre-se , " o inverno está chegando "
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]