Capítulo 7
As meninas estavam presas em seus próprios pensamentos enquanto desciam as escadas em pleno silêncio , quando chegaram na cozinha tiveram uma surpresa um pouco desagradável Jean namorado da Camila estava a sua espera.
- mais , que .. -- Camila começou e quem terminou foi Rebeca .
- Droga !
- Meu amor , que saudades -- Jean falou assim que viu Camila
- Era só o que faltava -- Rebeca exclamou e saiu com passos largos , muito antes de acontecer essa aposta Rebeca já não gostava do namorado de Camila ela dizia que ele era muito sem graça e que não estava mostrando quem realmente era .
- O que você estava fazendo aqui Jean ? - pergunta Camila ao se soltar do abraço do namorado .
- Fui lhe buscar na escola mais o porteiro avisou que largou cedo , então vim direto para cá ! Você não me liga des daquele incidente com o Deyvson fiquei preocupado -- Jean respondeu e tentou da um beijo na namorada que virou o rosto .
- Vamos comer ? -- Camila falou dando um dos seus sorrisos mais sem graças que ela guardava para os amigos do pai . Jean acenou com a cabeça e sentou junto a namorada e a cunhada que estava muito empolgada com alguma coisa no celular o almoço foi servido e Rebeca ainda continuava no celular sem dar a mínima .
- Hora de comer não é hora de focar no celular . -- Camila falou e tomou o celular da amiga e colocou em seu bolso .
- Sem graça ! -- Rebeca falou e mostrou a língua para Camila .
- Tia ? A senhora sabia que a Rebeca fica mostrando a língua para as pessoas ? -- Camila falou alto mais não alto o suficiente para a mãe de Rebeca ouvi do jardim .
- Cala a boca sua idiota , quer que ela brigue comigo ? -- Rebeca falou colocando a mão sobre a boca de Camila na tentativa de calá-la .
- Então para de agir feito uma criancinha mimada e me passa a lasanha .
- Não, coma seu espaguete e deixe minha lasanha . -- Rebeca pegou o prato que se encontrava a lasanha e colocou seu braço em cima como se fosse protegê-lo de algo.
- Mais não é pra mim é para o Jean .
- Agora que eu não dou mesmo . -- Ela falou e pegou a lasanha e saiu da mesa indo comer no jardim .
- Aí , essa menina ! -- Camila exclamou irritada
- Deixa ela amor , você sabe que essa dai morre pela boca ! -- Jean falou de servindo .
- Minha irmã não é peixe para morrer pela boca Jean -- Camila falou com uma certa raiva na voz .
- Eu sei não foi isso que eu quis dizer .
- Não importa vamos terminar de comer sim ? -- Jean apenas acenou com a cabeça e terminou seu comer em silêncio .
- Por que você não foi à escola hoje? -- Camila perguntou sentando com o namorado na varanda .
- Tive que resolver umas coisa no escritório do meu pai ! -- o garoto respondeu .
- Hm.. O Deyvson também não apareceu hoje ! Vocês estavam juntos ? -- perguntou Camila .
- Claro que não amor , por que a pergunta ? -- Jean falou se aproximando mais da namorada .
- Por nada ué ! Só curiosidade! -- em quanto o casal conversava na varanda Rebeca se encontrava no balanço de madeira que seu pai tinha feito para ela quando criança embaixo da maior árvore do jardim ao lado estava o balanço da Camila vazio , o pai dela também avia feito , Ed e Rob trabalharam juntos nos balanços das filhas o de Rebeca tinhas suas iniciais igualmente o da Camila . " não acredito que ela vai beijar ele depois de ter me beijado , mesmo que por uma aposta mais ela me beijou " Rebeca pensava enquanto se balançava devagar . Na varanda se encontrava um Jean levemente irritado e uma Camila com cara de paisagem .
- Eu quero saber o que está havendo Camila , dês de quando chegou de viagem que nem um beijo você me deu !
- Não está acontecendo nada Jean , só estou com dor de cabeça já te falei isso .
- Engraçado quando você está comigo aparece várias dores em seu corpo -- Jean ironizava , e Camila sabia que não era verdade pois não estava sentindo dor nenhuma só não queria beijar o namorado depois de ter beijado a amiga .
- Aí Jean que coisa você sabe que não é isso !
- Tá bom Camila eu vou embora quem sabe sua dor de cabeça não passe ! -- Jean se levantou e saiu apressado ! Praticamente soltando fumaça pelas orelhas de tão irritado , quando se afastou o suficiente Camila caiu no riso , " o Jean rebol* mais que eu " ela pensou e entrou em casa ainda sorrindo , e passou direto para o jardim onde encontrou Rebeca distraída no balanço e veio em sua mente as lembranças da infância ao lado da amiga
- ~Flash back 8 anos ~
- Camila para , eu não consigo mais correr - Rebeca era mais gordinha que Camila é isso dificultava um pouco ela de correr
- Quem chegar por último e a mulher do padre -- Camila corria animada pelo jardim Rebeca tentava acompanhar a amiga quando tropeçou em uma pedra e caiu no chão relançado um pouco o joelho o choro foi instantâneo , Camila ao ver sua amiga no chão correu ao seu encontro e se desesperou ao ver o sangue em seus joelhos .
- Keka , você tá com um dodói .
- Eu sei ele tá doendo muito Camz chama a mamãe eu não quero morrer por favor -- Rebeca falou segurando sua perna com as mãos gordinhas
- Calma , não vou deixar você morrer eu já volto .
- MAAAE , TIA , PAPAAI -- Camila entrou pela porta da cozinha gritando
- O que foi minha filha ? -- o pai apareceu .
- A keka papai ela está com um dodói , vamos logo se não ela vai morrer -- Camila falava enquanto arrastava o pai pela mão logo todos estavam diante de Rebeca .
- Meu dodói mamãe tá doendo muito -- Rebeca falava para a mãe que estava chegando ao local , Rob pegou Rebeca no colo e a levou para dentro de casa .
- Não vou deixa você morre eu vou te proteger -- Camila falava com a voz chorosa ao lado da amiga .
- Você não vai morrer filha , papai tem um remédio mágico .
- Mágico ? -- Camila e Rebeca falaram ao mesmo tempo
- Sim mágico logo você não vai sentir nada ! -- Rob falou enquanto passava um pouco de merthiolate e para a surpresa de Rebeca o dodói parou de doer .
- Funciona mesmo ! -- ela abriu a boca em surpresa e deixou a mostra que seus dois dentes da frente faltando quando se deu conta de que todos tinha visto ela sem os dois dentinhos Rebeca colocou as mãos sobre a boca para ninguém mais ver e seus pais riram entre si , Camila e Rebeca voltaram para brincar no jardim e Camila preferiu ir para o balanço para não machucar a amiga com outra brincadeira .
- Camz ? -- Rebeca chamou a amiga que estava de cabeça baixa no balanço
- Oi ? -- Camila falou com voz de choro .
- Mila por que você está chorando ? -- Rebeca perguntou ficando em pé ao lado da amiga .
- Por que você se machucou e eu falei que ia te proteger e não te protegi e agora você está com um dodói ! -- Camila falou entre soluços o que dificultava um pouco de entender .
- Mais papai usou o remédio mágico dele , nem está doendo mais , olha -- Rebeca tentou levantar a cabeça de Camila para ela ver o seu machucado com o curativo . -- e você pode me proteger outras vezes -- Continuou Rebeca .
- Tá bom , eu vou te proteger ! -- Camila sorriu mostrando que também tinha dentes faltando e logo tampou igual a amiga fez anteriormente e as duas caíram na risada.
- ~ Flash Back Off ~
Camila sorriu ao lembrar do passado , ela tinha cumprido o que prometeu a amiga quando eram criança , ela vem protegendo Rebeca todo esse tempo .
- eu vou te proteger -- Camila falou por trás da amiga que nem notara que ela estava ali até o momento , Rebeca não entendeu o que a amiga quis dizer.
- O que ? Tá louca Camila ?
- Foi aqui nesse balanço que eu fiz a promessa de te proteger depois que você caiu e ralou o joelho bem ali -- ela apontou para o local onde a amiga tinha caído e sentou-se em seu balanço .
- Ah , meu deus você ainda lembra ? -- perguntou Rebeca
- Claro que eu lembro lembro de tudo .
- Ah então você também lembra que chorou mais que eu por não conseguir me proteger de cair ?
- Quem chorou foi você Keka banana !
- keka banana era meu nome de gorda . -- Rebeca falou e revirou os olhos
- E agradeço ao tio até hoje por te colocado esse apelido em você , keka banana -- Camila falou se balançando de vagar
- Não me diga " formiguinha " -- Rebeca ironizou o apelido da amiga .
- Faz tempo que não sou chamada assim -- Camila riu .
- É muito tempo . -- Rebeca pensou alto .
- É o seu namorado já foi ? -- perguntou Rebeca .
- Já foi sim por que ? -- Camila perguntou olhando para os pés em vez de olhar para a amiga .
- Por nada . -- Rebeca deu de ombros
- Você não vai com a cara do Jean né ,? -- perguntou Camila agora olhando para a amiga
- Não , e você sabe disso , nunca gostei dele esse garoto é muito estranho .
- Ele não é estranho você só fala isso por que ele não faz seu tipo . -- Camila também deu de ombros
- A questão Não é dele fazer ou não meu tipo , a questão é que ele que eu não fui com a cara dele não gosto dele e pronto .
- Eu também não gosto do Deyvson ele é todo metido a bad boy , você ainda vai se meter em encrenca por conta dele .
- Mais eu gosto dele ! -- Rebeca gritou , mesmo sem ter certeza de suas palavras
- E eu gosto do Jean !-- Camila respondeu no mesmo tom , sabendo que não era verdade ela não gostava no Jean ela se adaptou a ele .
- Então pronto , acabou esse assunto . -- Camila sabia que estava perdendo a paciência e resolveu encerrar o assunto de vez mais não aguentou .
- Me diz como é gostar de uma pessoa que nem ligou para saber se você estava bem depois de toda a confusão que ele arrumou ?
- Ele deve ter seus motivos para não me ligar .-- Rebeca falou e só então se deu conta que dês do incidente o namorado não tinha ligado para ela e ficou pensativa .
- Hunrum como ir em uma festa com o Jean e posta no Facebook fotos ao lado de uma loira ? -- Toma ! Camila falou mentalmente .
- Do que você está falando ? Onde você viu ?
- Quando peguei seu celular eu vi , acho que você não chegou a ver por que eu tinha pego antes .
- Me deixa ver isso . - foi por isso que nenhum dos dois foi pra escola hoje " - Pensou Rebeca
- Agora não , não vai adiantar de nada você ver isso agora .
- Vai sim me dar . -- Rebeca saiu do seu balanço e ficou de frente para a Camila que continuava sentada , mais se levantou e ficou frente à frente com a amiga .
- Isso não vai te fazer bem ! -- Camila falou .
- Não importa me deixa ver isso .
- Pra mim importa -- falou Camila .
- Você já tem o Jean para se preocupar . -- Rebeca falou pegando o celular da mão de Camila e voltando a sentar no balanço .
- Faça o que você quiser , não quero mais saber , depois não venha falar comigo .
- Ótimo eu não falo . -- Rebeca falou dando de ombros e começou a mexer em seu celular .
- Aaah ! -- Camila respirou fundo e baixou a cabeça sentou no balanço e ficou pensando como elas entraram naquela discussão sem pé nem cabeça ? Mais de uma coisa estava certa ela não iria pedir desculpa , Rebeca que estava errada . Camila pode ver pelo canto dos olhos o balanço de Rebeca pegando impulso e balançando rapidamente , Camila sabia que Rebeca estava com raiva pois a mesma tinha medo de altura e certamente não ia muito alto cadê segundo que passava o balanço ia mais alto e Camila ficou com medo .
- Camila eu to com medo. -- Rebeca gritou de olhos fechados quando o balanço subiu mais alto .
- O meu deus , coloca os pés para parar , abre os olhos !
- Eu não consigo , eu estou com muito medo . -- Camila desceu do seu balanço e foi para trás do balanço de Rebeca para pará-lo mais o balanço estava muito forte e acabou batendo nela com força a jogando para trás desacordada .
- O meu deus Camila ! -- Rebeca gritou ao ver a amiga caída no chão com um fio de sangue saindo da sua cabeça o impacto com o corpo de Camila fez com que o balanço perde-se força e Rebeca conseguiu sair e correr até a amiga.
- Camila , acorda isso não é brincadeira que se faça ! -- Rebeca tentava não se deixar vencer pelo choro que estava se formando em sua garganta .
- Camila ! Socorro mamãe ! Ted alguém me ajuda aqui !
- Minha filha o que aconteceu ? O meu deus Camila , o que houve Rebeca ! -- A mãe de Camila estava ao lado da filha levantando sua cabeça .
- Nós estávamos no balanço e meu balanço começou a ir rápido demais aí eu fiquei com medo e a Camila tentou fazer ele parar mais ele bateu nela com força e ela agora está assim -- Rebeca apontou para o corpo da amiga e contou o que aconteceu deixando as lágrimas rolarem por seu rosto Ted chegou ao local e carregou Camila no colo até o carro junto com a mãe e Rebeca .
- Dany liga pro Ned e pro Rob diz que estou indo para o hospital explica o que aconteceu. -- a mãe de Camila falava enquanto entrava no veículo .
- Vamos Ted rápido . -- Rebeca foi atrás junto com Marilia que tinha Camila deitada nos seus braços assim que chegaram ao hospital o médico da família veio atender Camila que ainda estava desacordada Rebeca explicou o que aconteceu e ele a levou para ser examinada , Logo todos estavam do lado de fora do quarto de Camila esperando por respostas . Uma hora depois o médico foi até a família .
- E aí doutor como ela estar ? -- Perguntou Ned que não aguentava mais de ansiedade de saber como a filha estava .
- Ela está bem , mais machucou o braço na queda eu o engessei e a pancada na cabra não foi grave mais é preciso que ela fica para ser avaliada , pancadas na cabeça são perigosas
- Podemos vê-la ? -- Perguntou Rebeca que se manteve em silêncio o tempo todo da espera ela não devia ter brigado com Camila por besteira , se ela não tivesse com raiva não tinha perdido a noção do balanço e se sentiu culpada pelo que aconteceu .
- Agora não , ela está dormindo quando acorda eu mando chamar vocês agora não vai poder entrar todos vai ser de um por um ela precisa de repouso o médico falou e todos assentiram voltando a sentar nas cadeiras .
- Como está seu pulso Rebeca ? -- perguntou o médico .
- Está melhor ! -- Rebeca limitou a responder o medico , com tudo acontecendo ela não se lembrará do pulso .
- Já que está aqui posso olhá-lo se quiser . -- sugeriu o médico
- A , certo vamos lá . -- Rebeca levantou e acompanhou o médico até sua sala .
- Vamos ver o que temos aqui .-- ele falou quando tirou a paleta do seu pulso .
- Está doendo ?
- Não , só se eu fazer força .
- Ótimo, você já está livre disso aqui ! -- falou ele balançando a paleta e jogando no lixo mais lhe peço que não faça muito esforço com essa mão .
- Tá bom , obrigado doutor . -- Rebeca falou e se levantou para sair .
- Sabe , a Camila quando acordou perguntou por você ! -- Rebeca deu meia volta e sentou novamente .
- Ela acordou ? Mais ela estava bem ? Posso vê-la ?
- Calma ela estava bem sim , mais por conta do remédio ela voltou a dormi , assim que acordar você pode vê-la !
- Ah , tá certo -- Rebeca falou cabisbaixa e começou a se retirar da sala novamente e se juntou aos demais .
- Esta tudo bem filha ? -- seu pai perguntou quando a viu chegar .
- É tudo minha culpa pai , a gente tinha brigado antes aí eu fiquei com raiva e comecei a me balançar rápido , acabei perdendo a noção da altura e quando minha raiva passou eu já estava alto o suficiente para ficar com medo . -- Rebeca contou chorando ao pai .
- Calma minha filha , não se culpe , ela vai ficar bem e vocês vão voltar a se falar . -- Rebeca nada respondeu só ficou ali abraçada ao pai e chorando por tudo que aconteceu , passado um tempo o médico voltou a aparecer .
- Ela acordou !
Fim do capítulo
E ai meninas ? de boinha ?
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 21/11/2015
Adorei o capítulo.. Camilla super protetora, sempre tentando livrar Rebecca..que elas fiquem de boa logo.
Beijos
Resposta do autor:
Também espero , Camila e Rebeca quando não estão se falando é muito ruim !
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 21/11/2015
Olááá querida Daenerys tudo bem?
Esse namorado da Camila é um mala porque ela não termina de uma vez com ele. Affff. Essas duas brigam por besteira e dessa vez a tadinha da Camila tentou protegê - la e se deu mal, Rebeca se sentindo culpada. Adorei o flasback delas pequeninas que fofas. A reconciliação vai ser show tenho certeza.
BEIJOS LINDA, um ótimo fim de semana e até loguinho :)
Resposta do autor:
Oiiii , To bem sim e você ?
O Jean e um mala mesmo , Camila nunca consegue proteger Rebeca direito kkk
obrigado flor , uma ótima semana pra você também :*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]