Capítulo 2 - Um pouco de história
Veridiana era chefe de um badalado restaurante na capital Porto Alegrense. Conhecera Júlia quando foi convidada para chefiar um jantar que ocorreria em São Paulo. Na ocasião aconteceria a entrega de prêmios dos melhores esportistas do ano.
Logo no inicio ela notou a presença daquela morena de olhos verdes, cabelos longos e alta, muito alta! Suas curvas eram de dar inveja a muitas modelos famosas. Ela vestia calça jeans justíssima, sandálias rasteirinha e uma blusinha de alcinha com estampa floral.
Durante o evento ela ganhou três prêmios; melhor atacante, maior pontuadora do campeonato e pelos internautas ganhou o prêmio de mais bonita jogadora.
Após a premiação e o jantar Júlia quis conhecer que fizera aquelas delicias do jantar e foi levada a cozinha.
Foi neste momento que conheceu Veridiana, uma loira de olhos azuis, cabelos curtos repicados, que vestia uma calça cargo de cor verde musgo e tênis all star branco. Na parte de cima vestia um dólmã, aquela roupa usada pelos chefes. Um charme com aqueles botões na frente, aquela manguinha 3×4, que vai só até o meio do braço. Na cintura um avental que aparentemente um dia foi branco, por que no momento estava todo sujo de manchas de molhos.
A atração das duas foi imediata, e Júlia naquela noite esperou Veridiana sair do trabalho para conversarem melhor.
No apartamento de Júlia, as duas beberam vinho e conversaram muito. O clima de desejo era claro entre elas, e logo Veridiana tomou a iniciativa e beijou Júlia na boca com ardor.
Do beijo para a cama foi um estalar de dedos e logo as duas estavam se amando como loucas. Passaram a noite fazendo amor e pararam ao clarear do dia.
Como Veridiana morava em Porto Alegre no Rio Grande Do Sul, Júlia logo se viu viajando de São Paulo para Porto Alegre várias vezes no mês. Até que Veridiana lhe convidou para morar com ela.
Convite aceito, e Júlia mudou-se imediatamente para a Capital gaúcha. Devido ao seu time de vôlei ser em São Paulo, ela manteve seu apartamento.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]