Capítulo 4
...
- Qual é meu irmão , tu vai beijar minha namorada , na minha frente ?
- Que isso cara , claro que não só foi um mal entendido -- o Rapaz tentou explicar mais logo foi atingido por um soco
- Deyvison para , para agora ! -- Rebeca gritava mais era em vão os rapazes já estavam no chão brigando .
- Seguranças por favor , tirem eles daqui . -- Camila falou para Big Ted que estava chegando ao local da briga , Ted era o segurança particular das meninas e chefe da segurança da mansão , Ted era enorme , alto forte e negro . Ele só precisou de uma mão para puxar o Deyvson de cima do rapaz saiu levando os dois pela camisa até estarem fora da propriedade o restante do pessoal que tinha ficado na festa os acompanhou , logo Ned e Rob estavam descendo as escadas pulando de degrau em degrau .
- O que está acontecendo aqui ? -- perguntou Ned .
- A papai que bom que o senhor chegou , o Deyvson partiu pra cima do garoto com ciúmes da Rebeca . -- Camila para o pai .
- Você de novo garoto ? Não cansa de se meter em confusão não ? -- Rob falou ficando de frente para o namorado da filha .
- Peço que se retire da propriedade e não volte aqui até segunda ordem . -- Rob falou virando as costas pro garoto .
- Vamos Rebeca , acabou a festa . -- ele falou e saiu levando a filha de volta a casa .
- Ted por favor conduza os rapazes até a saída é não deixe que esse mocinho passe pela portaria novamente . Ned falou e fez a mesma coisa que o amigo , pegou sua filha e voltou a casa onde foram aguardados pelas mulheres que estavam aflitas querendo saber o que havia acontecido assim que sentaram no sofá as filhas lhe contaram tudo que tinha acontecido depois que eles subiram para o quarto .
- Rapazinho encrenqueiro esse viu . -- Ned falou após ouvir tudo o que acontecerá .
- Rebeca minha filha , você não acha que já está na hora de dar um ponto final nesse história não ? -- Marilia perguntou para a filha que tinha as mãos sobre o rosto pensando em tudo que aconteceu em poucos minutos.
- Tenho que pensar mamãe , me dê um tempo sim ? Preciso ir para o quarto estou cansada da viagem -- ela falou e levantou indo em direção às escadas deixando a amiga e os pais ali na sala .
- Meu deus , esqueci completamente do Jean -- Camila falou levando a mão a boca com toda a confusão ela nem se lembrará do namorado tinha deixado ele sentado na mesa quando o Deyvson foi atrás da rebeca , os pais não resistiram e riram da cara desesperada que a garota fez .
- Gente é sério ! -- Ela falou e acabou cedendo a risada .
- Relaxa minha sobrinha , ele deve ter ido no meio do pessoal . -- Rob falou , a conversa fluiu mais um pouco naquele clima solto quando a garota resolveu subir alegando dor de cabeça mais na verdade queria ver como a amiga estava , assim que subiu não foi diretamente ao seu quarto e sim ao quarto de Rebeca e o encontrou vazio , entrou e foi até o banheiro e o encontrou também vazio ficou pensando onde estaria a amiga ? sentou na cama e esperou um pouco ,"na cozinha ela não está se não eu tinha visto ela descer as escadas " pensou , até que resolveu ir para seu quarto, ao entrar tomou um susto ao encontrar uma garota linda e loira adormecia em sua cama agarrada com seu travesseiro e com um urso de pelúcia entre os braços , ela riu vendo a cena mais logo depois ficou pensativa vendo a amiga tão frágil naquela cena , tão serena que nem parecia a diabrete que era quando estava acordada , ela e Rebeca já aprontaram poucas e boas na escola e em casa , elas sempre andam em bando , um grupo de cinco garotas já perdeu as contas de quantas vezes teve que pedir ao Ted para a salvar de alguma enrascada no meio da noite quando tentavam fugir da mansão para ir as festas dos amigos , teve uma vez que a Rebeca tentou pular o muro e o grampo prendeu sua blusa ela ficou pendurada até o Ted pegar a escada para tirá-la de lá isso rendeu uma semana de castigo para ambas , com um sorriso no rosto e com esses pensamentos ela resolveu tomar banho para dormir junto a amiga ,quando terminou de tomar banho ela saiu do quarto com apenas uma blusa grande cobrindo seu corpo ela deu de cara com dois olhos verdes a encarando caminhou até a cama e sentou ao lado da amiga .
- Esta bem minha amiga ? -- perguntou a fitando .
- Eu estou tudo menos bem -- Ela respondeu mexendo no urso de pelúcia de Camila .
- Acho que realmente já está na hora de você deixar esse garoto amiga, ele só vive em confusão você merece coisa melhor
- Eu sei eu sei , não quero pensar nisso agora , por favorzinho ?
- Tá bom , não vou te encher com isso , mais vem cá , a pergunta que não quer calar , por que você estava dormindo na minha cama e não na sua ? -- Camila falou levantando uma das suas sobrancelhas , sinal de quando estava confusa .
- Por que aqui eu me sinto segura .
- Por que ? Qual a diferença daqui e de lá ?
- Por que você está aqui para me proteger e não esta lá -- ela falou apontando em direção ao próprio quarto .
- Aí meu Deus que menina medrosa ! -- Camila falou e empurrou a amiga
- Não sou medrosa , só zelo pela minha segurança .
- Sei , sei , vamos dormi que é melhor e me dá o senhor tommynus -- Camila tentou tirar o urso da mão de Rebeca mais foi em vão por que a mesma o suspendeu fazendo a amiga pegar o ar camila fez uma cara que indignada quando Rebeca começou a rir .
- Você não quer fazer isso -- Camila respondeu semicerrando os olhos em desafio que foi respondido à altura .
- Ah quero sim -- Rebeca respondeu guardando o urso atrás das costa .
- Me devolve o senhor tommynus e ninguém sai machucada .
- Eu acho que não quero devolver o senhor tommynus . -- Camila fez mais uma tentativa de pegar e mais uma vez foi em vão . Rebeca ficou em pé na cama erguendo o mais alto que pode o urso para a amiga não pegar .
- Você me paga -- Camila levantou e tentou puxar o uso mais Rebeca começou a correr sobre a cama e a pular .
- Minha cama vai quebrar -- Camila falou mesmo sabendo que não era verdade , era mais fácil ela cair e quebrar os ossos do que a cama quebrar. Vendo que a amiga não parou ela começou a correr atrás dela também mais Rebeca se desequilibra e puxa Camila com ela a mesma caiu em cima da amiga , sorte delas que em todo o quarto era coberto por um tapete muito felpudo e fofinho .
- Aí , acho que não consigo mais andar meu pulso doí . -- Rebeca falou ainda em cima da amiga na queda ela teve que se apoiar sobre as mãos para não cair completamente em cima de Camila .
- Você fala isso por que não esta aqui em baixo . -- Camila respondeu se mexendo em baixo de Rebeca mais a mesma não percebeu estava Entretida
Olhando para o sinal perto da boca da amiga .
-- você sabia que tem um sinal bem ao lado da boca .
- o que ? Que sinal menina ?
- Tem um sinal aqui , você nunca viu ?
- Rebeca você tá muito perto , daqui a pouco vai tá me beijando .
- Isso não seria um problema seria ? -- Camila não chegou a responder por que a porta abriu e revelou a face do Ned colocando a cabeça para dentro do quarto .
- Filha , vim saber se está tudo bem ? O que aconteceu ? Por que vocês estão no chão ?-- ele falou agora entrando no quarto .
- Tudo culpa dela pai -- Camila falou .
- Tio me ajuda aqui não tenho forças pra levantar .-- Rebeca realmente não tinha forças nenhuma , seu pulso estava doendo e não tinha como sustentar o peso com as mãos , Ned de início ficou confuso mais logo começou a rir , logo atrás veio o Rob
- A Rebeca está aqui porque não encontrei ela em seu quar .. To . -- quando se deu conta da cena Rob ficou na dúvida se ria ou corria para ajudar a filha mais Ned foi mais rápido .
- Primeiro vocês conta o que aconteceu depois eu tiro vocês do chão . -- Ned falou divertido e as duas desembestaram a falar ao mesmo tempo .
- Meninas , do começo e uma de cada vez por favor , assim não dá pra entender nada . -- Rob entrou no jogo do amigo achando graça da situação .
- Foi culpa dela -- as duas falaram ao mesmo tempo .
- Eu vou falar primeiro , pai ? Tio ? Ela não queria me devolver o senhor tommynus aí começou a correr na cama para eu não pegar ele de volta aí ela se desequilibrou e caiu me arrastando com ela e nós estamos aqui nessa situação . -- Camila falou de uma só vez .
- Não foi bem assim , eu estava sim com o Sr: tommynus aí ela queria tirar ele de mim , arrancar um filho de uma mãe é crime , não podia deixar ela levar meu bebe , tive que tomar providências , mais foi em legítima defesa eu garanto .
- Eu sou a mãe dele , o tommynus é meu ! --respondeu uma Camila raivosa .
- Você que pensa, não falo mais nada com você , só falo na presença do meu advogado é um médico ! -- Rebeca falou sentindo o pulso latejar .
- Filha , o que houve ? -- Rob falou agora preocupado tirando a filha de cima de Camila e a colocando na cama , Ned ajudou Camila a levantar e todos ficaram de frente a Rebeca .
- Quando cair eu sustentei meu peso com as mãos para não cair totalmente na Mila , e meu pulso está doendo muito . -- Rebeca falou com os olhos cheios de lágrimas .
- Ned chame o doutor Chris imediatamente , vou buscar uma bolsa de gelo para por no seu pulso filha . -- Rob e Ned saíram em disparada do quarto Ned para telefonar e Rob para pegar o gelo na cozinha . ... Meia hora depois o médico chega a mansão e atende Rebeca que estava com o pulso em cima da bolsa de gelo e a cabeça no ombro da amiga .
- Ela só teve uma contusão , vou colocar uma paleta e depois ela passa lá no hospital não a muito que se pode fazer agora , também irei passar alguns analgésicos para passar a dor , aguardo a senhorita amanhã . -- o médico falou e começou a guarda seus matérias , conversa alguma coisa com Rob e vai embora .
- Bom vamos deixar vocês dormi , agora dormi de verdade Rebeca minha filha não esqueça do remédio , boa noite princesas . -- Rob falou dando um beijo na cabeça de cada uma ,igual ao Ned e os dois saíram e fecharam a porta .
- Toma . -- Rebeca falou entregando o tommynus a Camila .
- Fica com ele , amanhã eu pego , toma o remédio e vamos dormi sim ? -- Mila falou entregando um copo d'água a amiga que tomou o remédio e se deitou esperando o sono vim , o que não demorou por conta do remédio , Camila fez o mesmo .
- Amanhã vai ser um longo dia . -- falou antes de dormi .
Fim do capítulo
Notas finais:
ah Ned , que hora pra chegar não ?
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 3 - Capítulo 4 :
Resposta do autor:
demi_A
Em: 13/11/2015
Aeehh.. Valeu ursinho ...!!!
Ah tio, isso lá são horas de aparecer?? Por que não deixo a guria "durmi" de uma ves ..?? Kk
Cara que muleque encrenqueiro, esse que a Beca foi arruma .. Gostei ñ.
A historia a cada cap. que passa esta mais perfeita ainda. Parabens oh ..!!
Um grande abraço. Que por sinal eu tava devendo..kkkkk
Bjs ^-^
Resposta do autor:
Obrigado 😍 *-*
O deyvson está merecendo ir para o final da fila kk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]