• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Minha melhor amiga ( Em Revisão )
  • Capítulo 4

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • The party
    The party
    Por Rose Thorns
  • A coragem do Amor
    A coragem do Amor
    Por EdyTavares

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Minha melhor amiga ( Em Revisão ) por DaenerysTargaryen

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 2046
Acessos: 3926   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 4

... 

 


  • Qual é meu irmão , tu vai beijar minha namorada , na minha frente ? 

  • Que isso cara , claro que não só foi um mal entendido -- o Rapaz tentou explicar mais logo foi atingido por um soco 

  • Deyvison para , para agora ! -- Rebeca gritava mais era em vão os rapazes já estavam no chão brigando . 

  • Seguranças por favor , tirem eles daqui . -- Camila falou para Big Ted que estava chegando ao local da briga , Ted era o segurança particular das meninas e chefe da segurança da mansão , Ted era enorme , alto forte e negro . Ele só precisou de uma mão para puxar o Deyvson de cima do rapaz saiu levando os dois pela camisa até estarem fora da propriedade o restante do pessoal que tinha ficado na festa os acompanhou , logo Ned e Rob estavam descendo as escadas pulando de degrau em degrau .

  • O que está acontecendo aqui ? -- perguntou Ned . 

  • A papai que bom que o senhor chegou , o Deyvson partiu pra cima do garoto com ciúmes da Rebeca . -- Camila para o pai . 

  • Você de novo garoto ? Não cansa de se meter em confusão não ? -- Rob falou ficando de frente para o namorado da filha . 

  • Peço que se retire da propriedade e não volte aqui até segunda ordem . -- Rob falou virando as costas pro garoto . 

  • Vamos Rebeca , acabou a festa . -- ele falou e saiu levando a filha de volta a casa . 

  • Ted por favor conduza os rapazes até a saída é não deixe que esse mocinho passe pela portaria novamente . Ned falou e fez a mesma coisa que o amigo , pegou sua filha e voltou a casa onde foram aguardados pelas mulheres que estavam aflitas querendo saber o que havia acontecido assim que sentaram no sofá as filhas lhe contaram tudo que tinha acontecido depois que eles subiram para o quarto .

  • Rapazinho encrenqueiro esse viu . -- Ned falou após ouvir tudo o que acontecerá . 

  • Rebeca minha filha , você não acha que já está na hora de dar um ponto final nesse história não ?   -- Marilia perguntou para a filha que tinha as mãos sobre o rosto pensando em tudo que aconteceu em poucos minutos. 

  • Tenho que pensar mamãe , me dê um tempo sim ? Preciso ir para o quarto estou cansada da viagem -- ela falou e levantou indo em direção às escadas deixando a amiga e os pais ali na sala . 

  • Meu deus , esqueci completamente do Jean -- Camila falou levando a mão a boca com toda a confusão ela nem se lembrará do namorado tinha deixado ele sentado na mesa quando o Deyvson foi atrás da rebeca , os pais não resistiram e riram da cara desesperada que a garota fez . 

  • Gente é sério ! -- Ela falou  e acabou cedendo a risada .

  • Relaxa minha sobrinha , ele deve ter ido no meio do pessoal . -- Rob falou ,  a conversa fluiu mais um pouco naquele clima solto quando a garota resolveu subir alegando dor de cabeça mais na verdade queria ver como a amiga estava , assim que subiu não foi diretamente ao seu quarto e sim ao quarto de Rebeca e o encontrou vazio , entrou e foi até o banheiro e o encontrou também vazio ficou pensando onde estaria a amiga ? sentou na cama e esperou um pouco ,"na cozinha ela não está se não eu tinha visto ela descer as escadas " pensou , até que resolveu ir para seu quarto, ao entrar tomou um susto ao encontrar uma garota linda e loira adormecia em sua cama agarrada com seu travesseiro e com um urso de pelúcia entre os braços , ela riu vendo a cena mais logo depois ficou pensativa vendo a amiga tão frágil naquela cena , tão serena que nem parecia a diabrete que era quando estava acordada , ela e Rebeca já aprontaram poucas e boas na escola e em casa , elas sempre andam em bando , um grupo de cinco garotas já perdeu as contas de quantas vezes teve que pedir ao Ted para a salvar de alguma enrascada no meio da noite quando tentavam fugir da mansão para ir as festas dos amigos , teve uma vez que a Rebeca tentou pular o muro e o grampo prendeu sua blusa ela ficou pendurada até o Ted pegar a escada para tirá-la de lá isso rendeu uma semana de castigo para ambas , com um sorriso no rosto e com esses pensamentos ela resolveu tomar banho para dormir junto a amiga ,quando terminou de tomar banho ela saiu do quarto com apenas uma blusa grande cobrindo seu corpo ela deu de cara com dois olhos verdes a encarando caminhou até a cama e sentou ao lado da amiga .

  • Esta bem minha amiga ? -- perguntou a fitando . 

  • Eu estou tudo menos bem -- Ela respondeu mexendo no urso de pelúcia de Camila . 

  • Acho que realmente já está na hora de você deixar esse garoto amiga, ele só vive em confusão você merece coisa melhor 

  • Eu sei eu sei , não quero pensar nisso agora , por favorzinho ? 

  • Tá bom , não vou te encher com isso , mais vem cá ,  a pergunta que não quer calar , por que você estava dormindo na minha cama e não na sua ? -- Camila falou levantando uma das suas sobrancelhas , sinal de quando estava confusa . 

  • Por que aqui eu me sinto segura . 

  • Por que ? Qual a diferença daqui e de lá ? 

  • Por que você está aqui para me proteger e não esta lá -- ela falou apontando em direção ao próprio quarto . 

  • Aí meu Deus que menina medrosa ! -- Camila falou e empurrou a amiga 

  • Não sou medrosa , só zelo pela minha segurança . 

  • Sei , sei , vamos dormi que é melhor e me dá o senhor tommynus -- Camila tentou tirar o urso da mão de Rebeca mais foi em vão por que a mesma o suspendeu fazendo a amiga pegar o ar camila fez uma cara que indignada quando Rebeca começou a rir . 

  • Você não quer fazer isso -- Camila respondeu semicerrando os olhos em desafio que foi respondido à altura . 

  • Ah quero sim -- Rebeca respondeu guardando o urso atrás das costa . 

  • Me devolve o senhor tommynus e ninguém sai machucada . 

  • Eu acho que não quero devolver o senhor tommynus . -- Camila fez mais uma tentativa de pegar e mais uma vez foi em vão . Rebeca ficou em pé na cama erguendo o mais alto que pode o urso para a amiga não pegar .  

  • Você me paga -- Camila levantou e tentou puxar o uso mais Rebeca começou a correr sobre a cama e a pular . 

  • Minha cama vai quebrar -- Camila falou mesmo sabendo que não era verdade , era mais fácil ela cair e quebrar os ossos do que a cama quebrar.  Vendo que a amiga não parou ela começou a correr atrás dela também mais Rebeca se desequilibra e puxa Camila com ela a mesma caiu em cima da amiga , sorte delas que em todo o quarto era coberto por um tapete muito felpudo e fofinho . 

  • Aí , acho que não consigo mais andar meu pulso doí  . -- Rebeca falou ainda em cima da amiga na queda ela teve que se apoiar sobre as mãos para não cair completamente em cima de Camila . 

  • Você fala isso por que não esta aqui em baixo . -- Camila respondeu se mexendo em baixo de Rebeca mais a mesma não percebeu estava Entretida  

 

Olhando para o sinal perto da boca da amiga . 

 

-- você sabia que tem um sinal bem ao lado da boca . 

 


  • o que ? Que sinal menina ? 

  • Tem um sinal aqui , você nunca viu ? 

  • Rebeca você tá muito perto , daqui a pouco vai tá me beijando . 

  • Isso não seria um problema seria ? -- Camila não chegou a responder por que a porta abriu e revelou a face do Ned colocando a cabeça para dentro do quarto . 

  • Filha , vim saber se está tudo bem ? O que aconteceu ? Por que vocês estão no chão ?-- ele falou agora entrando no quarto . 

  • Tudo culpa dela pai -- Camila falou . 

  • Tio me ajuda aqui não tenho forças pra levantar .-- Rebeca realmente não tinha forças nenhuma , seu pulso estava doendo e não tinha como sustentar o peso com as mãos , Ned de início ficou confuso mais logo começou a rir , logo atrás veio o Rob 

  • A Rebeca está aqui porque não encontrei ela em seu quar .. To . -- quando se deu conta da cena Rob ficou na dúvida se ria ou corria para ajudar a filha mais Ned foi mais rápido .

  • Primeiro vocês conta o que aconteceu depois eu tiro vocês do chão . -- Ned falou divertido e as duas desembestaram a falar ao mesmo tempo . 

  • Meninas , do começo e uma de cada vez por favor , assim não dá pra entender nada . -- Rob entrou no jogo do amigo achando graça da situação . 

  • Foi culpa dela -- as duas falaram ao mesmo tempo . 

  • Eu vou falar primeiro , pai ? Tio ? Ela não queria me devolver o senhor tommynus aí começou a correr na cama para eu não pegar ele de volta aí ela se desequilibrou  e caiu me arrastando com ela e nós estamos aqui nessa situação . -- Camila falou de uma só vez  . 

  • Não foi bem assim , eu estava sim com o Sr: tommynus aí ela queria tirar ele de mim  , arrancar um filho de uma mãe é crime , não podia deixar ela levar meu bebe , tive que tomar providências , mais foi em legítima defesa eu garanto . 

  • Eu sou a mãe dele , o tommynus é meu ! --respondeu uma Camila raivosa .

  • Você que pensa, não falo mais nada com você , só falo na presença do meu advogado é um médico ! -- Rebeca falou sentindo o pulso latejar . 

  • Filha , o que houve ? -- Rob falou agora preocupado tirando a filha de cima de Camila e a colocando na cama , Ned ajudou Camila a levantar e todos ficaram de frente a Rebeca . 

  • Quando cair eu sustentei meu peso com as mãos para não cair totalmente na Mila , e meu pulso está doendo muito . -- Rebeca falou com os olhos cheios de lágrimas . 

  • Ned chame o doutor Chris imediatamente , vou buscar uma bolsa de gelo para por no seu pulso filha . -- Rob e Ned saíram em disparada do quarto Ned para telefonar e Rob para pegar o gelo na cozinha .  ... Meia hora depois o médico chega a mansão e atende Rebeca que estava com o pulso em cima da bolsa de gelo e a cabeça no ombro da amiga . 

  • Ela só teve uma contusão , vou colocar uma paleta e depois ela passa lá no hospital não a muito que se pode fazer agora , também irei passar alguns analgésicos para passar a dor , aguardo a senhorita amanhã . -- o médico falou e começou a guarda seus matérias , conversa alguma coisa com Rob e vai embora .  

  • Bom vamos deixar vocês dormi , agora dormi de verdade Rebeca minha filha não esqueça do remédio , boa noite princesas . -- Rob falou dando um beijo na cabeça de cada uma ,igual ao Ned e os dois saíram e fecharam a porta . 

  • Toma . -- Rebeca falou entregando o tommynus a Camila . 

  • Fica com ele , amanhã eu pego , toma o remédio e vamos dormi sim ? -- Mila falou entregando um copo d'água a amiga que tomou o remédio e se deitou esperando o sono vim , o que não demorou por conta do remédio , Camila fez o mesmo . 

  • Amanhã vai ser um longo dia . -- falou antes de dormi . 

Fim do capítulo

Notas finais:

ah Ned , que hora pra chegar não ?


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 3 - Capítulo 4 :
rhina
rhina

Em: 30/05/2016

Oi. 

E o sentir esta começando a distinguir de pura amizade. 

Novos sentimentos nascem. 

Até. 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

demi_A
demi_A

Em: 13/11/2015

Aeehh.. Valeu ursinho ...!!!

Ah tio, isso lá são horas de aparecer?? Por que não deixo a guria "durmi" de uma ves ..?? Kk

Cara que muleque encrenqueiro, esse que a Beca foi arruma .. Gostei ñ.

A historia a cada cap. que passa esta mais perfeita ainda. Parabens oh ..!!

Um grande abraço. Que por sinal eu tava devendo..kkkkk

Bjs ^-^ 


Resposta do autor:

Obrigado 😍 *-* 

 

O deyvson está merecendo ir para o final da fila kk

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web