Capítulo 9-A Formatura
Não sei se impressão minha o tempo está passando em um pisca de olhos quando menos imaginei lá estava eu na frente de todos que conhecia realizado o sonho de recebe o meu diploma, sinceramente não queria concluir o ensino médio, pois a escola era o meu lar. Sei que muitas pessoas veem a escola como uma obrigação, a imagem que tinha da sala de aula era um mundo de possibilidades aonde eu poderia aprende diversas coisas apenas em quatro paredes.
O que posso dizer sobre tudo que vivi no colégio os momentos mais marcantes da minha estória será toda trilhada nesse universo do saber cada pedacinho do que sou hoje foi construído nesse ambiente todos os sentimentos bons e os que me tornaram forte aconteceram dentro da escola.
As lágrimas novamente vinham aos meus olhos enquanto faziam o discurso de oradora da turma, pude expressa a minha gratidão para com todos os professores que haviam me ensinado que a maior forma de lutar contra as desigualdades era estudando, agradeci a cada pessoa que me estendera a mão para agora pode está me formado, e na finalização do discurso apenas deixe um questionamento no ar “E agora estamos formandos precisamos trilha o nosso futuro. O que faremos? Quais caminhos serão seguidos? Esse não e o fim e apenas o começo do nosso destino” essas foram as simples palavras que proferi porque sabia o quanto o meu futuro era incerto.
Todos nos dirigimos pra o baile de formatura queria que aquele no momento fosse especial, não haveria dúvidas, incertezas, tristezas, magoas que não me faria aproveita meu último momento como estudante do colegial, estava uma tagarela e me portava carinhosa com todos, abracei e tirei muitas fotos acredito que o meu sorriso se cansou, nesse dia me permiti sonha com um mundo novo foi uma noite memorável.
Sobre ter um par oficial para o baile que o sonho de toda garota realmente como você imaginou não tive, este mero detalhe não impediria de me diverti acho que dançei feito uma louca naquela noite todas as músicas agitadas lá estava eu na pista chegou o momento da última música era uma balada mais lenta, então fui me senta quando de repente enfrente aos meus olhos pude ver uma mão por mim já bem conhecida, sim era Lee Minho me tirando para dança fiquei surpresa, pois pensei que a última dança ele quereria ter com a Suzy, ao encontra os olhos da namorada dele pude ver uma raiva enorme de mim, contudo não levei em consideração nesses últimos meses mal nos falamos, e era a última vez que nos veríamos, pois ele voltaria para sua terra natal. Então simplesmente seguimos a música ao finaliza a canção nos abraçamos esse realmente foi abraço despedida e, por fim, ele disse suas últimas “'Não sei o que aconteceu com a nossa amizade, mas quero sabia que terei você sempre como a minha melhor amiga’'.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: