Capítulo 8 - Exatamente o oposto do que se imaginava. O encontro: Parte I
Luciana foi a casa o mais rápido que conseguiu, estava ansiosa para estar com a filha, há meses que não a via, ao abrir a porta, perguntou de imediato
Luciana diz com seu melhor sorriso no rosto: Cadê a filha mais linda de todas? (Abre os braços enquanto a filha vai correndo para abraçá-la também saudosa).
Ana Julia fala: Mãe! Ai mãe que alegria, que saudades que eu estava de você... (Beijaram-se e abraçaram-se por um longo tempo, sorrindo e matando um pouco das saudades)
Luciana pergunta eufórica: Mas me fala como foi? E na faculdade, gostou dessa temporada na capital? Emagreceu filha! (Enquanto Luciana só enxergava a filha no corredor da sala, não percebeu que uma jovem a olhava hipnotizada, Amanda se perguntava se era aquela mesmo a mãe de sua amiga, ela era todo oposto do que imaginara, e o que era aquele sorriso, aquele cabelo mal preso, aquelas roupas comuns que lhe davam um ar despojado e ainda mais jovem do que já aparentava)
Ana Julia diz: Claro mãe que vou te contar tudo, mas antes quero que você conheça os meus amigos e nossos hóspedes. (Os aponta para que Luciana se dê conta).
Luciana põe as mãos no rosto, a tira e diz: Aí filha que vergonha, claro! Desculpem-me a empolgação, que faz tempo que não vejo, a minha princesa.
Otávio fala educado: Imagina, é mais do que natural. Sou Otávio Brandão, muito prazer (Estendeu a mão em forma de cumprimento a Luciana que cumprimentou o gentil senhor)
Luciana fala simpática: O prazer é meu Otávio, eu sou Luciana, a mãe de Ana Julia.
Otávio diz sincero: Pois se me dissesse que era irmã acreditaria mais. É muito jovem e linda também.
Luciana sorri agradecida, mas fica um pouco tímida também: Agradeço o elogio, mas nem tão jovem assim.
Ana Julia fala: O seu Otávio, mãe, é o pai da Amanda, que se tornou minha melhor amiga e essa é minha mãe Amanda. (Apresentou as duas)
Amanda continuou calada olhando encantada para Luciana, de perto ela era ainda mais bonita, recebeu dois beijinhos na face da mulher mais velha e sentiu as bochechas corarem, mas por quê? Perguntava-se.
Luciana: É um prazer conhecê-la Amanda. Uma honra receber os amigos da minha filha.
Amanda enfim saindo daquele estado fascínio fala: O prazer é meu Luciana. A famosa mãe da Ana Julia (Recebe um olhar de Aninha, mas foi apenas o que disse. Sempre imaginou que quando conhecesse a mãe da amiga a trataria por senhora e a chamaria de tia só pra fazer goz*ção com Ana, não conseguiu nem uma coisa nem outra).
Luciana pergunta: Famosa?
Ana Julia diz: Ah mãe é que eu falo muito de você, sabe.
Amanda não resistiu e falou: E não mentiu quanto aos elogios que fez a sua beleza e pai tem toda razão parecem irmãs.
Luciana responde divertida: Ah não diga isso que vou acabar acreditando (Sorriu e mais uma vez Amanda se sentiu hipnotizada por aquele sorriso). Você é uma moça muito bonita Amanda, parabéns Otávio! (Eles acomodaram-se na sala e conversaram animadamente por largos minutos até que foi servido o almoço, almoçaram juntos, Amanda era a que falava menos, preferia ouvir Luciana, vê-la sorrir, que sorriso era aquele? Claro que nem ousou dar nome aquilo, mas era muito intenso sentir, e era muito bom também. Quanto a Luciana estava alheia a tudo, mas não a beleza daquela Amanda, que a impressionou muito)
Diego estava num barzinho próximo à faculdade com alguns amigos, é surpreendido pela voz de Beatriz o chamando.
Beatriz fala: Diego, oi (Ele a olha sem dar importância). Será que você tem um minutinho pra falar comigo?
Diego diz: Diz ué!
Beatriz insiste: A sós, é sobre a Amanda (Falou tentando convencê-lo a acompanhá-la)
Diego se levanta e vai até a um recanto com Beatriz.
Diego pergunta: O que é que a Amanda tem a ver como o que você quer me falar?
Beatriz responde: Soube que ela está namorando sério com você, é verdade?
Diego fala com orgulho: É sim! Ela inclusive já me apresentou até ao pai dela.
Beatriz fala surpresa: Ah é? (Respira e continua). Você sabe que a Amanda é lésbica né?
Diego fala grosso: qual é garota, é alguma rapariga dela é? Amanda curte se divertir, não importa se o homem vai botar mais uma mulher no meio para apimentar a relação (Ele sabia que isso era mentira, o que ocorria era que Amanda tinha medo de se admitir lésbica e isso chegar aos ouvidos do seu pai, então punha homens na relação pra se caso descobrissem e ele viesse, a saber, e tivesse preconceitos ela negaria, mas se ele a aceitasse enfim pararia de se envolver com homens, na verdade nem era bi, mas não sabia qual era a opinião do pai com relação a homossexualidade e não queria arriscar uma indisposição com ele, jamais abriria mão de viver isso, mas também não faria escancarado se isso fosse escandalizar o pai)
Beatriz: Se você prefere pensar assim problema seu. Eu só quero uma coisa...
Diego pergunta impaciente: O que?
Beatriz fala: Na próxima trans* de vocês que ela pedir mulheres no meio me inclui nisso...
Diego fala: E o que te faz pensar que eu te escolheria hein?
Beatriz fala se insinuando: O fato de eu ser uma mulher linda e que você sendo macho alfa como parece não vai me dispensar (Diego olha descaradamente o corpo da mulher que se oferecia, ela era bonita e desejável aos olhos dele, e se já esteve na cama de Amanda provavelmente ela iria gostar da surpresa).
Diego fala displicente: Amanda viajou, quando ela chegar que a gente resolver apimentar a relação eu te dou um toque, sempre te vejo por aí (Saiu sem se despedir e voltou a mesa com os amigos, Beatriz pôs um sorriso no rosto, não importava como só queria estar com Amanda novamente.)
Lady Dayane conversava com Carlos Fernando sobre a amostra cultural.
Lady dizia: Eu espero meu amor que você tenha falado pra aquele padreco ter preparado um local de destaque para nós dois...
Carlos fala: Não se preocupe meu amor, com ou sem lugar de destaque você é a mulher mais linda dessa cidade e brilha em qualquer lugar.
Lady fala concordando: Isso com certeza né meu amor, agora sim você tem uma primeira dama, uma mulher de verdade, não aquela aguada da sua ex.
Carlos fala: isso é óbvio meu amor... (Carlos já arquitetava uma maneira de se aproximar de Luciana para propor uma aliança no projeto da ONG, isso seria o que faltava pra endossar sua campanha, e teria que fazer isso sem que Lady Dayane percebesse). Minha dama com nome de princesa... (Beijaram-se)
Lady falou: Ficaram ótimas as fotos, vai ser uma magnífica exposição com as damas da cidade, eu claro a mais linda que Porto novo já teve. Só quem não vai aparecer nas imagens é a bondosa Luciana. Ela não quis pousar quando fui lá, aliás fui muito até encontrá-la.
Carlos pergunta: Ah não? E o que você fez?
Lady fala com cara debochada: Peguei qualquer foto dela que vi e pus, vai aparecer com as falecidas (Riu maldosa, tinha uma inveja monstra da mulher que Lucina era, e fazia o máximo para provocá-la e fazê-la perder a pose, o problema é que do contrário do que ela pensava, Luciana não fazia pose, era natural)
À noite, Ana Julia conversava com Amanda sobre o que ela estava achando da estada em sua casa.
Ana Julia fala: Sabe que estou te achando muito calada, está tão ruim assim ficar aqui,
Amanda responde: Claro que não Aninha, gostei muito da sua casa...
Ana Julia pergunta sem segundas intenções: E da minha mãe?
Amanda pergunta sobressaltada: Como?
Ana pergunta sem notar a reação da amiga: Ainda com aquela implicância com ela? Tá vendo como minha mãe é incrível, ótimo ser humano.
Amada concorda: é sim! E muito bonita também (Tenta falar displicente). Onde ela está não a vi mais. (Não resistiu e perguntou, sentiu falta do sorriso durante a tarde)
Ana fala: Ela foi dar as últimas instruções para a apresentação de mais tarde e agora deve estar se arrumando pra ir. Seu pai e você vão né? A amostra é um dos melhores eventos de Porto novo.
Amanda diz parecendo enfadada: Vou, meu pai faz questão, então...
Ana Julia completa: Você faz tudo que ele quer né? Vai se arrumando aí que eu vou fazer o mesmo (Saiu do quarto, deixando Amanda com seus pensamentos - Claro que eu vou, como perder aquele sorriso, aqueles olhos? - Sorriu mais uma vez encantada, sem se dar conta dos sentimentos que a estavam invadindo. Passados uns 40 minutos, Amanda saiu de seu quarto pronta, ia chamar o pai, achava que Ana já devia ter ido com a mãe, encontrou-se na sala com Junior)
Junior diz: Oi Amanda, você vai com a mãe tá, seu pai e Aninha já estão no carro e eu tô indo, Ana Julia e eu vamos adiantando lá umas coisas enquanto a mãe não chega, ela chegou tarde, mas já deve estar terminando de se arrumar, tá no quarto, beijo Amanda (Saiu antes mesmo de ela responder, então Amanda, imbuída pela força de uma coragem que não entendeu voltou a subir as escadas a fim de perguntar se Luciana já estava pronta. Ao chegar lá, após duas batidas sem repostas na porta empurrou-a e deparou-se com uma imagem que a fez suspender a respiração, a cama estava com dois vestidos, mas isso era o de menos, viu Luciana com uma lingerie preta, que na hora lhe pareceu extremamente sensual a fez olhar para Luciana com desejo? Sim, desejo, e como jamais sentiu antes, pois sabia que não podia simplesmente tomá-la nos braços. Que corpo era aquele, como uma mulher que tinha o dobro da sua idade podia estar com um corpo daquele ela não devia em nada pra qualquer uma das garotas com as quais já esteve, mas com um sorriso que nem uma delas tinha, com um olhar que nunca viu. Se viu dissipada de seus pensamentos pela voz de Luciana)
Luciana diz: Oi Amanda, que bom que está aqui... Agora você me ajuda a escolher um dos vestidos... (Encarou numa boa a entrada da amiga da filha em seu quarto, e também não teve chilique pôr a moça a ver de roupas intimas, isso era frequente em sua casa, ela ver a filha ou a filha vê-la, até mesmo Lorena)
Amanda pensa: Mas eu prefiro assim - mas só disse: Ah claro (Luciana pegou uma toalha e se enrolou)
Luciana disse: como que você acha que eu vou ficar melhor? O verde, ou o preto? (Amanda ficou triste ao vê-la pôr a toalha, será que ela havia percebido seu olhar de cobiça? Se perguntava. Na verdade, não! Luciana só ficou tímida em estar em trajes íntimos ante uma garota que mal conhecia, e ainda por cima que tinha a metade de sua idade, apesar de se achar bonita, não tinha intimidade suficiente pra estar de peças intimas. Amanda disse que o vestido preto cairia melhor, assim Luciana fez e se achou linda, não soube entender, mas gostou do jeito que Amanda a olhou. Partiram juntas de carro para a praça rumo à amostra cultural).
Fim do capítulo
Bom moças mais um capítulo e Amanda e Luciana enfim se encontraram, me digam o que acharam! Estou ansiosa por vossas opiniões...
Bjs carinhosos a todas!!!
(Este capítulo também vai de presente pra Mihh, parabéns meu anjo, tudo de melhor sempre na sua vida. Feliz niver!! :* )
Comentar este capítulo:
Siih17
Em: 08/11/2015
Olá, como vai? Preciso dizer-lhe que essa estória é incrível, tem um baita potencial e estou louca pelo próximo capítulo, não demore a postar, por favor. Beijos e até mais!
Resposta do autor:
Olá!! Bem e vc?
Quanto ao próximo capítulo já está postado rsrs Deu sorte!! kk
Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando, continue acompanhando, muitas emoções por vir.
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 07/11/2015
Amanda perdeu a pose. O fôlego. Kkkk. Amei. Ela q e toda lésbica alfa ta bem pianinho perante os encantos da coroa luciana. Ta vendo. Apesar da idade ainda damos um caldo grosso. Kkkkk. Bj
Resposta do autor:
Imagina como é para Amanda essa meio "impotência", mas vamos aguardar, as próximas emoções prometem..
A coroa conquistou a Don Juan kkkk
Opinião da autora aqui, o caldo das coroas é o melhor ;) kkkk
Bjs!!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 07/11/2015
Que encontro paralisou Amanda por enquanto só ela sentiu o desejo pela Luciana.
Bjus e parabéns
Resposta do autor:
Por enquanto foi desejo, mas Luciana é extremamente apaixonante pra se reduzir ao corpo!
Vamos aguardar e ver o que acontece
Bjs e até o próximo
Obrigada ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]