Capítulo 1
Nesse momento não sei o que sinto,mas sinto.Acho que é isso que se sente quando se morre,isso que estou sentindo é sentir o nada,sinto a total falta de sentimentos portanto total falta de vida,mas meu corpo vive.E quando precisar de um abraço? Juntar os cacos,ai se sente que a história está caminhando para o fim,as frases decoradas,a falta daquele olhar que no passado paralisava.
Algo se mexe no meu intimo ,faz com que meus olhos lacrimejem,doeem os indicios de uma possivel despedida,sei que ela vai embora ,não hoje ,talvez nem amanhã mais ela vai,o tolo coração se antecipa ao adeus sofre,chora,se lamenta.Adeus aos trejeitos,as frases terminadas juntas,os domingos com cara de sessão da tarde,os planos aaah os planos;eram tantos de uma casa,um cachorro,do amanhã,mas provavelmente não havera,amar é um exercicio diario e encantador no qual deixamos de viver só o nosso tempo para entrar ,esperar e compreender o tempo de alguem,.Não se aprende a despedir do amor ,mesmo que já tenha havido varias despedidas no decorrer do relacionamento,uma relação não se acaba no momento da fatidiga frase para um dos pares,porque normalmente a relação se acaba primeiro para um "Não da mais" ,se despede da infância,da juventude,dos amigos,de si mesmo,da familia,despede-se até mesmo da vida ,mas de um amor não!!você tera outras relações,outras parceiras,sera imensamente feliz ,mas tudo sempre estara lá alheio a nossa vontade,não para ser vivido novamente mais é amor meu povo ele nunca nos deixa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
MCTA
Em: 06/11/2015
E como esse momento de despedida machuca. Estou passando por algo semelhante, ontem dei ADEUS ao M que me fez conhecer o paraiso e o inferno. Pensei que seria a mulher com quem viveria para sempre, o grande amor da minha vida, tantas histórias, viagens e momentos felizes compartilhados junto, para no fim cada qual seguir seu rumo. Sei que essa dor cedo ou tarde passa, assim como tudo passa com o tempo. Mais sei que esse amor talvez nunca mais passe. Sei que esses sete anos, me marcaram pela eternidade. Queria arrancar esse outro sentimento que me toma por inteiro agora e dar um basta definitivo nessa pagina da minha história. Contudo, sou como a FENIX que em meio ao fogo do caos, renasce quantas vezes for necessario com esperança de dias melhores, melhores em tudo. Suas escritas sempre lindas.
Resposta do autor:
Me entristece saber que passa por um momento desses,mas sinta-se abraçada, passo a algum tempo por isso,eu também achava que seria para sempre e meu coração talvez em seus momentos lúdicos e saudosos talvez ainda ache.Sei que acabou,sei que estou bem mais ainda dói, esse sentimento fez com que eu percebesse que o problema não é a desconstrução do sentimento ele sempre permanecerá em nós para sempre ainda que nosso peito se abra para acolher um outro alguém,o que dói é a desconstrução da vontade de viver esse amor.Creio eu nessa infinita possibilidade que se trata as emoções um dia as nossas voltarão a serem preenchidas enquanto isso tenha em mim uma amiga se precisar bjos enque cada dia nosso sol nasça mais iluminado.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]