• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Quem disse que eu não sabia amar?
  • Capítulo 42

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A AUTORA
    A AUTORA
    Por Solitudine
  • Amor em pauta
    Amor em pauta
    Por Cristiane Schwinden

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Quem disse que eu não sabia amar? por Srta Petrova

Ver comentários: 10

Ver lista de capítulos

Palavras: 2006
Acessos: 5005   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 42

 

 

Despertou-se de seus pensamentos e logo chamau a noiva para almoçar, seguiram para um restaurante que não ficava muito longe dali, era apresentável e com farto cardápio.

 

Ao entrar sentaram-se o garçom gentilmente se apresentou tendo em mãos o cardápio oferecendo-as.

 

--Boa tarde senhoritas, bebem algo?

 

--Pediremos a bebida junto com o prato—respondeu Paula–a não ser que queira beber algo amor?—perguntou a Isabel que em seguida disse que estava ótimo acompanhar do jeito que fizera.

 

Antes que o garçom saísse as jovens já se decidiram, fizeram o pedido e o rapaz prontamente se retirou para agilizar os pratos.

 

Passado um tempo o rapaz serviu as noivas, que degustaram em perfeita harmonia do delicioso almoço. Continuam conversando de coisas variadas, quando Paula escuta sue nome em uma voz que para aquele momento não seria a mais apetitosa.

 

--Doutora Paula, mãos de anjo, como está? –Fala uma belíssima loira deixando Maria Isabel desconcertada em sua cadeira.

 

--Boa tarde, senhorita.... Layla? Não é mesmo? Diz Paula tentando ser cordial, mas já havia percebido o semblante de Isabel se transformar.

 

--Isso! Vejo que é boa com nomes—joga seu charme.

 

Isabel olha para a mulher, que estende a mão para cumprimenta-la.

 

--E você? Como posso chama-la? –diz a mulher olhando Isabel.

 

--Maria Isabel!

 

Paula não perde a oportunidade de ver o sorriso daquela oferecida se desfazer.

 

--Essa é Maria Isabel, desculpas não apresentar, é minha esposa!

 

Foi nítido o sorriso da loira se desfazendo, porém não deixou o cinismo de lado e proferiu.

 

--Mas tão nova já comprometida—sorriu de conto para Isabel.

 

Paula nesse momento pensou --não admitirei que tratem Isabel como uma qualquer, ela é o meu amor, minha esposa e a respeito, agiu de forma a surpreender as duas.

 

--Se puder nos dar licença, já estávamos de saída, eu e minha esposa—falou se levantado e chamando Isabel—Vamos amor, não temos mais nada que nos interessa por aqui, com licença, seguiu até o balcão para pagar a conta.

 

A loira a fitou com olhar de surpresa, porém respondeu:

 

--Tenha toda!—e seguiu para uma mesa qualquer com risinhos cínicos—Que coisa mais linda, pena que é comprometida—sorriu chamando o garçom.

 

Isabel ainda sem entender nada, continua calada seguindo Paula até o carro. Ao entrar  Paula fala para Isabel quem é , e o que ela fez.

 

--Então quer dizer que as protetoras dos animais indefesos ficam dando em cima de você na clínica, isso muito pra mim viu—Isabel fala com certa raiva.

 

--Amor não precisa ficar chateada, você sabe que te amo e nada nem ninguém vai me tirar de ti—Paula vira para o lado do carona puxa o rosto da mulher e beija sem resposta, e começa a rir Isabel se irrita e pergunta do que ela está rindo.

 

--Tá achando graça da minha cara de trouxa? Paula, vamos para casa—Isabel empurra a mulher e coloca o cinto de segurança.

 

--Não amor estou rindo da cara de babaca que ela ficou quando disse que não tinha nada mais para fazermos ali—sorriu mais ainda arrancando um sorriso desconfiado de sua amada.

 

Paula liga o veículo e segue para casa.

 

Chegando em casa, Paula olha para Isabel que ainda está com cara de brava, mas não quer atiçar a ira da mulher, então resolve a chamar para arrumar as malas.

 

--Já estou indo, vou tomar um banho primeiro—responde Isabel seguindo para o banheiro.

 

--Quer companhia? –fala Paula que leva um fora de leve da namorada enciumada.

 

--Pergunte para suas clientes—responde e fecha a porta.

 

Paula da uma risadinha por ver a carinha linda que Isabel fazia com ciúmes, mas como antes preferiu não irrita-la, correu para o closet pegar duas malas e começou a organizar algumas roupas.

 

Passado um tempo Isabel já havia terminado, ao ver a mulher sair do banheiro apenas enrolada na toalha Dra Torres logo se acende, foi chegando como não queria nada.

 

--Amor, acho que vamos ter que levar esta toalha que está enrolada—faz cada de que queria aprontar.

 

--Jura! Não diga, pois com tantas toalhas tinha que ser logo essa—pergunta Isabel fingindo não entender.

 

--Porque eu gosto mais dessa ai—Paula sorriu.

 

--É mesmo? Então tome---Isabel tirou a toalha jogando no rosto da namorada ficando completamente nua, para desespero da mesma e completou—você já ligou para Laís?

 

--Sim, já está tudo certo. Agora em relação a toalha acho que ela está molhada demais, não quero leva-la mais não—seguiu para o lado da mulher que pegava um peça intima para colocar—NÃO—Paula grita assustando Isabel.

 

--Cruzes Paula está louca? Que susto!

 

--Sim, estou! E se você colocar essa calcinha terá dois trabalhos.

 

--Não entendi?

 

--Jura que não entendeu—Paula se aproxima do corpo da amada que se arrepia, mas ao lembrar-se da loira não queria dar o braço a torcer.

 

--Paula é melhor parar, continua o que estava fazendo. –falava ao sentir os lábios da morena em seus seios.

 

--Tem certeza que é pra eu parar.

 

Vai descendo com os beijos ousados, a mulher encosta nas roupas penduras gem* com as caricias.

 

--Ai Paula é melhor parar, essas cacho...  ahhh ...  rras fica dando em cima de você na clínica ainda temos que encontrar com elas nos bares e restau.....ahhhh  restauran ahhhhhh restaurantes da vida ahhhh ai amor  hummmm me segura não vou aguentar ahhhhhhh amor ch*pa mais amor que gostoso amor vai ahhhhhhh vou goz*r amor ahhhhhh.

 

--Amor o que você estava falando mesmo? –Paula sente o prazer da mulher que acabara de goz*r em sua boca, acha incrível aquele desejo de senti-la, de beija-la o tempo todo.

 

Isabel ainda tentando se recuperar das pernas fracas do prazer que recebera. Achou uma das aventuras mais ousadas de sua namorada, levando essa acreditar que tinha a convencido deixar a loira aguada pra lá, então falou:

 

--A Doutora Paula Torres você me paga— Saiu do closet empurrando a mulher em direção a cama, tirou sua roupa com rapidez, tomou seu sex* com urgência ch*pou, subiu de encontro aos seus lábios, beijou, penetrou dois dedos, investiu nas estocadas Paula gemia. Isabel olhava para sua mulher totalmente entregue aquele prazer.

 

--Paula meu amor  goz* pra mim vai minha vida goz* gostoso, te amo tanto, beijava e sussurrava em seu ouvido, enquanto esfregava seu sex* em sua coxa os movimentos em sua amada eram ritmados e logo pode sentir seu prazer escorrendo por seus dedos.

 

--Ahhh Maria Isabel.....estou ahhhh meu amor ahhhhh.

 

Isabel aumenta o ritmo de seu rebol*do deixando chegar mais uma vez o gozo. Deita sobre sua amada com os corações descompassados.

 

--Te amo Paula, te amo!

 

--Eu também te amo Maria Isabel!

 

--Mas não pense que esqueci daque.....daquela....—Paula coloca o indicador em seus lábios.

 

--Shiuuuu.

 

Queria apenas sentir aquele momento.

 

 

*********

 

 

No dia seguinte por volta das dez horas as jovens já estava na estrada com destino a casa de Laís. Pareciam ansiosas para chegar, por mais que amiga falasse que estava bem, mesmo assim não dispensava a ansiedade.

 

Depois de algumas horas de viagem finalmente chegam, Victória e Laís as recebem felizes por revê-las.

 

--Entre! Paula, Isabel que saudades, acho que esse negocio de estarmos morando longe não está dando certo não, pois detesto sentir saudades—Falava Laís a convidando para sentar no sofá. Logo em seguida perguntado se já tinham almoçado.

 

--Sim amiga não se preocupe, fizemos algumas paradas inclusive para almoçarmos. –respondia Paula.

 

Depois de conversarem coisas aleatórias, Paula afirma a amiga que passará uns dias e se preciso meses na clínica em seu lugar. Isabel olhou para Laís com se perguntasse se Victória já sabia de toda a história, Laís ao perceber a preocupação da amiga diz:

 

--Victória já sabe fomos ao medico novamente e eu conversei com ela, então podemos conversar em uma boa—nessa hora Paula não esconde sua frustração para com a amiga.

 

--Laís, sei que de repente não é válido, mas você sabe minha opinião em relação a tudo isso. Por que amiga, por quê? –faz a pergunta como  indignada com a situação.

 

---Paula eu não vou morrer, calma, eu só tenho que tentar segurar essa sementinha aqui dentro—sorriu e passou a mão em sua barriga—o medico foi bem claro em relação a isso, não é aminha vida e sim a dele que está em jogo—olhar triste.

 

--Tudo bem Laís eu não estou sendo pessimista, mas e se você não conseguir o que fará? Tentará de novo e de novo assim por diante se machucando todas as vezes que não puder segura-lo—Paula deixa as lágrimas rolarem por seu rosto.

 

--Calma Paula, eu conversei com Laís, depois de ter ficado muito chateada por ter me escondido, mas enfim, chegamos a uma conclusão que se não conseguir  desse vez, ela não fará mais e sim eu, pois pelo que sei até então não tenho problemas para engravidar—explicava Victória sentada ao lado de Paula tentando acalma-la.

 

--Paula esse é um dos meus sonhos e você sabe disso—Laís falava.

 

--Tá bom amiga, falei que não iria te julgar, portanto só me resta torcer para esse pimpolho seja bem legalzinho e ficar quietinho ai—falou, sorriu e passou a mão na barriga da amiga.

 

--Ou pimpolha, não é mesmo amor?—disse Isabel a namorada—pois não sabemos ainda o que será rsrsrs

 

Então depois de aliviar a tensão as perguntas sobre, quantos meses e o que Victória preferia,  qual seria o nome e assim por diante.

 

--Mas por que o mistério com nome do meu afilhado—falava Paula indignada.

 

--Tá bom Paula o nome será...—Laís faz um suspense e as amigas grita.

 

--Fala logo Laís.

 

--Victor Hugo, o pensador e vitorioso, esse é o nome do príncipe e se for uma princesa será Valentina, saudável e valente. Indica uma pessoa vigorosa e de temperamento forte, capaz de passar por cima de qualquer obstáculo quando se propõe a fazer algo.

 

--Realmente são lindos, ótima escolha—disse as jovens.

 

Laís estava como sete semanas de gestação, queria que fosse um menino como a amiga disse, mas se chegasse uma menina também seria muito bem vinda.

 

 

Então assim foi feito as amigas se uniram para dar apoio a gravida da vez. Paula falava feliz da clínica de seus futuros projetos e dos ciúmes de Isabel, a mulher adora aquela sensação de cuidado e de querer que sua amada tinha com ela, estava cada dia mais apaixonada por Isabel, isso era nítido em seus olhos. As amigas perguntam quando seria o casamento das duas e Isabel responde:

 

--Pretendemos casar somente no civil nada de festas preferimos viajar, no máximo um jantar com a família e amigos.

 

--Laís e por falar em amigos o pessoal sabe? Cadê seus pais eles estão cientes—pergunta de Paula.

 

--Mais ou menos não quero preocupar ninguém com isso, eu só preciso de repouso, nada de esforço físico, mas depois eu falo com eles melhor, não há necessidade de alarmar. E além do mais eu falei com meus pais ficaram super felizes, estão voltando da Alemanha, querem estar presente.

 

--Tá certo! Agora enquanto a esse esforço físico vai ser difícil pra você, não é mesmo Victória—Paula fala com segundas intenções, arrancado gargalhadas das amigas.

 

--Pois é Paula, ela não poderá fazer esforços físicos, mas terei que fazer esforços sobrenaturais para estes nove meses sem fazer.....—antes que Victória terminasse, Laís a interrompe.

 

--Amor não ouse a pronunciar estas palavras, ou esqueço as recomendações medicas—todos sorriram.

 

--Nada disso dona santinha agora a senhora está em seu lugar, dentro de uma redoma—sorriram.

 

 

A união das quatros jovens era invejável, a cumplicidade de todas, o carinho, a amizade o cuidado, o amor que sentiam, foi assim que Laís com todos esses cuidados conseguiu caminha com sua gravidez chegando aos oito meses. 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá, minha queridas......

Vamos acalmar esses corações ZINHOS rsrs

Após a tempestade vem o sol
Após a escuridão vem o amanhecer
E novamente o dia se torna lindo
Assim é a nossa vida
Momentos difíceis fazem parte, Mas são passageiro,
Pois mantendo a esperança, com certeza, nossas vidas serão melhores!
Então tenha fé que tudo vai Melhorar tudo vai dar certo!
Creia no Amor e se entregue..

Só nos resta torcer por nossas meninas e para que Laís consiga segurar essa sementinha para sempre......

 Beijos minha lindas......bom feriado!

 

PS: Precisava apimentar o relacionamento de Paula e Isabel, pois com o corre corre dos próximos meses ficará um pouquinho só difícil cenas calientes rsrsrsr


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 42 - Capítulo 42:
lenna11
lenna11

Em: 03/11/2015

Que bom que Lais vai conseguir ter seu bbzinho! E Isabel com ciumes é muito fofo! Tbm quem não teria ciumes da beldade da Dra Torres!♥♥♥


Resposta do autor:

Olá Lenna11

Pois é a trancos e barrancos Laís vai levando o seu bebezinho rrrsrsrsrs.....tudo que mais quero é que ele venha logorsrsr acalmar os corações, já que dei um susto em meu publico kkkkk

 Até eu ficaria com ciúmes, imagina se eu tivesse deixado ela morando lá no ria, como estaria esse realcionamento hein? fiz ou não fiz um favorzão para Isabel kkkkkkkk

 

Beijos queridaaaa, boa semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 02/11/2015

Sobre o capítulo anterior ,eu também sou egoísta nesse ponto 
e não me diga que a criança de 28 anos é você autora?

E dona Santinha enloqueceu viu ,tô imaginando o que ela não vai passar com essa sementinha , ai ai

Bjos autora  


Resposta do autor:

Oi querida Jo.

As vezes somos egoista sim rsrsrr confesso que também sou rsrsrsr

 Agora, a criança não sou eu não rs, é uma amiga da família, ela passou por um bom bocado pra ter essa criança, mas graças a deus deu tudo certo.

Dona santinha pirou de vez srrsrsrs

 Beijos querida, ótima semana pra ti!!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ana Gil
Ana Gil

Em: 02/11/2015

Que bom!!!! Eu tava achando que iria rolar uns dramas e eu fosse me desmanchar em lágrimas. Prefiro assim, só felicidade

 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏


Resposta do autor:

Olá,Ana Gil!!!

Também fico feliz querida, como já disse gosta das minhas queridinhas em um felizes para smepre, mas problemas sempre aparecem, não é mesmo? rs

Não chore, ou melhor chore, mas de felicidades rsrsrrs

 Beijos, ótima semana pra ti!

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Angeloliveira
Angeloliveira

Em: 02/11/2015

oi autora bom dia pode ser? kkkkk...acordando agora e lendo o seu conto...ou feriado bom.....

nossa que legal a Lais não corre risco de vida..vc falou que são só personagens, mais, são esses personagens que nos fazem sorrir, que nos fazem acreditar que existe amor eterno...felicidades alem da vida cotidiana....nossa realidade é tão dramatica, tão injusta...e o amor verdadeiro esta cada vez mais escasso que nos deixamos viajar pelos contos romaticos onde o feliz para sempre ou  até o fim existe...

e são autoras como vcs que no fazem sonhar cada dia mais, com um amor lindo, magnifico e não deixamos de criar um pouco de esperança de vivermos este amor...nem que vivamos em contos ficticios....bjs e uma maravilhosa noite para vc....até o proximo capitulo...

#ps:desculpe-me sou uma romatica nata....canceriana, isso explica tudo.kkkk


Resposta do autor:

olá, Dominhoca rsrrsrsrs

Pois é, esses personagens que já fazem parte de nossas vidas, um dia fiquei imaginando no local que passei como seira a cena delas ali kkkkkkkkkk sei que pode ser loucura, mas foi verdade.

Você vive aquilo, e com certeza é muito gostoso isso.

Continue essa romantica nata rs isso é muito gostoso também....... sou de paixes, porém uma romantica sem reservas rs, minha queridissima esposa, namorada, mulher, amiga e tudo mais, diz que não sou romantica, quer dizer sou só um pouquinho.......mas eu me considero muitissimo kkkkkk é porque sou um pouco agitada deve ser isso.

Beijosssss meu anjo continue assim, esse lado é bom demais.

Boa semana!!!!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 02/11/2015

Ainnn cada vez melhor esse conto 😍😍😍😍😍😍

Autora linda phodástica hehehehe

Acho q to me apaixonando por vc siiiiiii 

Linda escreve bem pra caramba ai ai 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 02/11/2015

Ainnn cada vez melhor esse conto 😍😍😍😍😍😍

Autora linda phodástica hehehehe

Acho q to me apaixonando por vc siiiiiii 

Linda escreve bem pra caramba ai ai 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 02/11/2015

Ainnn cada vez melhor esse conto 😍😍😍😍😍😍

Autora linda phodástica hehehehe

Acho q to me apaixonando por vc siiiiiii 

Linda escreve bem pra caramba ai ai 


Resposta do autor:

Spectro sumidaaaaa

Que bom, que está gostando cada vez maisss rsrsrrsrs a intenção é essa melhor a cada dia rsrsrsr

 Autora linda phodástica fica por sua conta kkkkkkk

Agora não se apaixone rsrsr sou uma pessoa casadissimaaaaaa e não retribuiria essa paixão, por isso não sofra a toa kkkkkkkkkkk compre chocalete e não se apaixone  pronto resolvido kkkkkkkk sou boba demais, não? rs

Beijossss queridaaaa, ótima semana pr ti!

 

PS: Desculpe-me as brincadeirinhas rsrrsrsrs beijos.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 02/11/2015

Oh God... Vc foi malvada comigo falando que " apareceria uma mulher belíssima  para cuidar da Vitória  e di Filho dela com a Lais " nao faz mais issooo ok e sério se a Lais morrer eu faço  um abaixo assinado para as meninas que lê  o conto pararem de ler 😂 😂 😂 😂 muhamuhamuha sim eu sou má, mais tb trm a opção do 38 😂 u.u' vc pode escolher  kkkk. 

Ps: Siih eu me viciei no seu conto e os casalzinhos doce doce 🍬  é  o mais lindo *-* ... Entao faz alguma coisa com Paula e Bel elas estao muito parada, coloca uma para dar em cima da bel queria ver a reaçao da Paula 😂.  Bjs MINHA Linda rs 😶


Resposta do autor:

Oláaaa Nay querida !

Fui malvada é? rrsrsrs você ainda não viu nada kkkkkkk

Olhas as ameaças hein,........ ou vai ficar sem o final kkkkkkkkkk larga de ser malvada também rsrsr

AS vezes fico me perguntando se vocês roubam minha história enqunto estou dormindo kkkkkkkkkkk só te digo isso kkkkkkkkkkkkkkkkk  QUer ver a Paula com ciúmes é? Veremos ela é linda demais, agora imagina com um ciumezinho daquela coisa linda da Isabel. OMG kkkkkk

Beijossssss queridaaa.....obrigada pelo carinho de sempre, ótima semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 02/11/2015

Essaa duas pegam fogo eca dra ex pegadora e muito assediada. Pode ser ao contrário. A Paula ficar com ciumes da isabel.
Resposta do autor:

Olá patty

É muito fogo rssrsr sorte que eu mandei ela para Campos, pois não queria que  Bel vivesse desconfiada com as ex piriguetes de Paula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humm andou lendo minha história é? rsrsrss sem mais kkkkkkkkk

 

Beijos querida, ótima semana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 02/11/2015

E a vida segue caminho, gostei da Paula deixando claro que é casada e que ama muito Isabel. e dar um chega pra lá nessa abusada. E a reconciliaçao é sempre a melhor parte, gostei do apoio de todos a nossa querida Laís, ela tem os melhores amigos que alguém poderia ter.

Bom dia amiga linda e ótimo começo de semana beijosss ;)


Resposta do autor:

Bom dia querida!

Paula fez o certo, não é mesmo? Faria a mesma coisa! agora que não quer mais vaidagem tem que dar a valor a Beldade dela rs

Quem tem amigos tem tudo,  essas mostraram realmente o amor que sente uma pela outra.

 Acho que de todas as brigas(digo em um bom sentido) pois brigar por nada é ridículo demais, não gosto de ofensas e baixarias essas coisas..... A reconciliação é a melhor parte...sempre! rs

Beijossss minha linda, ótima semana pra ti!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web