Epílogo
ATENÇÃO!!!!!!
CONTÉM SPOILER'S (MUITOS SPOILER'S MESMO) DA SEGUNDA TEMPORADA!!!! QUEM QUISER LER LEIA ^_^
POV Erika
Um dia, depois de horas quase intermináveis de treinos, eu já estava para desistir de tudo e apenas ir deitar na minha cama e ficar ali na minha rotina completamente pacata, mas fui convencida a ir ver um show de uma banda que estava começando. No dia anterior, um dia ruim onde eu havia acordado de um pesadelo péssimo com a minha mãe sobre a forma com que ela me desprezou antes de eu ir embora. Aquela noite eu me estressei mais do que já estava e o dia seguinte foi ainda mais estressante pra mim do que o anterior. Mas valeu a pena.
Naquela noite eu conheci a pessoa que iria me trazer os melhores dias da minha vida. Conheci a mulher que eu chamaria de minha pro resto dos meus dias. Naquela noite eu conheci a guitarrista mais linda, cara de pau, convencida e talentosa que existe nesse mundo. O que eu achei que fosse ser só ódio, virou aceitação e depois uma amizade enorme. Quase um ano depois estávamos começando a namorar.
Alex Lancaster esteve ao meu lado nos meus piores e melhores momentos desde o instante em que a conheci. Eu demorei para aceitar que a amava; isso porque eu não queria ariscar me envolver com alguém e me decepcionar. Eu já havia sido decepcionada por pessoas que deveriam cuidar de mim e não estava bem com a ideia de passar por algo assim de novo. Mas Alex insistiu, ficou por perto, mostrou pra mim o quanto se importava sendo minha amiga. A verdade: eu me apaixonei por ela no instante em que aquela baixinha com mexas azuis nos cabelos bateu de frente comigo.
Claro, no dia em que a conheci não podia esperar que, três anos depois, ela estaria me pedindo em casamento num jantar romântico (que não acabou de forma tão romântica assim, mas que não deixou de ser incrivelmente prazeroso; em todos os sentidos possíveis).
Hoje nós temos uma casa na Califórnia, numa cidade em volta de Los Angeles. Eu sou uma atleta do UFC e fui a primeira campeã da nova categoria feminina, a de pesos penas que vai até 65,8kg. Alex e a Horizons assinaram com uma gravadora que tem a sede em Los Angeles e por isso decidimos nos mudar. Michael continua com a sua academia, agora ainda mais renomada do que antes. Ele desistiu de ser meu técnico logo depois da minha segunda luta no UFC.
Lembro dele me dizendo o porque não seria mais meu técnico. “Não dá pra treinar você, mulher! Nunca faz o que falo pra fazer; sempre decide sozinha os próprios treinos; nunca me ouve nas táticas. Mesmo assim você não perde!!”; foi o que ele disse entre o riso e a irritação. Depois disso eu não tive mais um técnico e mesmo assim continuei a vencer.
Angeline conseguiu fazer sua marca se tornar um dos patrocinadores oficiais do UFC um ano depois de eu assinar contrato com eles. Ela continua me patrocinando e eu sou o contrato mais caro que eles tem, mas correspondo a altura à todas as expectativas que colocam em mim. Katerine realmente se formou seis meses depois de Alex me pedir em casamento e começou a trabalhar com a ruiva, numa posição relativamente baixa. A loira não precisou de seis meses dentro da empesa para se mostrar mais inteligente que muitos e subir de cargo sem Ange precisar falar com ninguém.
Melissa e Ted se casaram três meses antes de eu e Alex. Ela largou a faculdade porque não se identificava mais com o curso e largou tudo de vez, mas em compensação começou a me acompanhar ainda mais nas lutas, estando sempre comigo e lidando com quem eu não teria paciência para conversar. Por esse motivo, quando assinei com o UFC e eles me disseram que iriam me providenciar um técnico e um agente para relações com a imprensa eu recusei o técnico e o agente dizendo que já tinha alguém que cuidava da minha imagem. Dei o nome completo, contato de email e telefone de Melissa e disse que para o que precisassem de mim era só ligar para ela que ela resolveria.
Depois de me xingar por horas por receber um telefonema do nada de um cara de uma revista de esportes querendo me entrevistar e ela não saber o que responder Mel acabou rindo comigo e me agradecendo. Hoje ela trabalha para mim e quem paga o salário dela é o UFC; ela cuida de tudo para mim e eu fico livre para treinar. Nem preciso comentar que ela esta muito feliz resolvendo toda a minha vida por telefone enquanto cuida dos gêmeos que ela e Ted tiveram logo depois de dois anos de casamento.
Eu juntei dinheiro nesse tempo todo; Alex também e acabamos por nos tornarmos relativamente ricas. Compramos uma propriedade grande na cidade onde moramos, onde já havia uma casa enorme, com um grande gramado na parte de trás, picina, área de churrasqueira, uma pequena quadra de areia e até uma mini academia na varanda. Uma casa ótima com vários quartos para acomodarmos todos os nossos amigos que adoravam nos visitar, mesmo morando em outro estado.
Logo que nos mudamos Arthur completou 5 anos e nós o colocamos numa escola em Los Angeles. Eu o levava toda manhã de carro e o buscava toda tarde. Apesar da nossa condição financeira nós nunca aparentamos ter muito fora a casa. Eu usava um carro popular, apesar de novo, nem nossas roupas eram das marcas mais caras. Viviamos bem e era isso o que importava.
Eu comprei um galpão numa área mais afastada do centro de Los Angeles e, nos dois anos seguintes, investi muito ali até transformá-lo na minha própria academia com musculação e uma área enorme inteira dedicada aos treinos às artes marciais mistas. Inaugurei a academia dois meses depois de defender pela primeira vez o cinturão da nova categoria feminina do UFC e vencer.
Alex e a banda se saiam cada vez melhor no universo musical e, depois de dois anos e meio melhorando e produzindo o novo albúm do nada depois de Tiffany abandoná-los para ir cantar em outra banda que estava no auge, eles lançaram o primeiro albúm ao novo estilo de Alex como vocalista. Não precisou de um mês para a banda de Tiffany cair para o terceiro lugar nas rádios sendo passada por duas das novas musicas de Alex.
Depois da primeira turnê internacional nos notamos que não gostávamos de toda aquela exposição gratuita de nós mesmas. Mas nos irritamos mesmo foi com os boatos cada vez mais insistentes sobre a vida do Arthur. Ele iria fazer 6 anos quando nós fomos diretamente a mídia declarar o resumo da história dele conosco. E depois disso avisar que, qualquer outra matéria, por qualquer meio de informação que fosse, que saísse fazendo especulações, ou falando sobre algo mais do que declaramos, seria imediatamente retirada do ar e seu autor enfrentaria longas e duras horas num tribunal.
Duvidaram de nós, mas depois de processarmos dois colunistas, um repórter, um paparazzi e duas revistas conceituadas eles nos deixaram em paz e Arthur passou a ser um assunto proibido na mídia. Não preciso dizer que os melhores advogados do mundo fornecidos por Angeline fizeram as contas bancárias, minha e de Alex, engordar muito depois desses processos por meio de pagamento de indenizações.
Mesmo assim Alex e eu fazíamos cada vez mais sucesso e decidimos que Arthur não precisava de toda essa atenção durante seu crescimento. Passamos a ser cuidadosas, as escolas que ele frequentava eram orientadas desde o momento em que nós o matriculávamos a não questionar sobre nós e a não expor a figura do meu sobrinho a atenção desnecessária por nossa culpa. Ainda tivemos alguns problemas, mas quando ele fez 10 anos e duas escolas tiveram de responder processos na justiça as coisas começaram a funcionar.
Não é segredo para ninguém que Alex e eu somos casadas e criamos um sobrinho meu, mas o nome dele e as fotos dele nunca aparecem. Eles sabem onde moramos, mas não é uma atenção tão constante quando Alex não está em casa. E ficou ainda menor quando ela comprou um apartamento em Los Angeles e, nas voltas das viagens, ia para lá antes de escapar pelos fundos enganando os repórteres e vir para casa.
Minha mãe não aceita Alex e eu ainda, mas passou a respeitar e, depois de ouvir uma declaração inocente e chateada de Arthur passou a não mais tentar fazer ele se incomodar conosco. Meu lindo sobrinho tinha quase 5 anos e, num final de semana quando fomos deixar ele com minha mãe na fazenda, ela nos olhou e disse que era inaceitável criarmos uma criança. Arthur olhou para ela fazendo uma cara séria que era a coisa mais fofa do mundo; cruzou os braços e disse com aquela voz infantil, mas irritada:
“Vovó não diz isso. Minhas mães cuidam muito bem de mim!”
Alex e eu nos olhamos assustadas e minha mãe ficou sem saber como reagir a forma séria e direta com que ele respondeu. Ela ficou ainda mais sem reação quando ele pegou a mochilinha azul dele e colocou nas costas caminhando a passos pequenos, mas decidido para fora da casa dizendo que estava chateado e que não queria ficar com a avó aquele fim de semana.
Eu falei com ele, tentei explicar que Alex e eu não éramos mães dele; que eramos tias. Eu sempre garanti que Arthur conhecesse a memória de Elizabeth e de Phillip. A noite mostrava fotos dos dois e contava histórias deles. Sempre dizia “Essa é sua mamãe e esse o seu papai”. Ouvir ele chamar Alex e eu de mães nos assustou.
Quando falei com ele aqueles olhinhos azuis como os meus me encararam de um jeito sério quando ele respondeu com as seguintes palavras:
- Eu sei qui minha mamãe di vedadi morreu e meu papai tamém – ele falou sério com um olhar meio tristinho – Mas a Jude dissi qui naum importa quem é nossa mãe ou pai di verdadi, o qui importa é quem cuida da gente – Jude era a moça que ajudava a professora da creche onde Arthur ficava algumas vezes quando Alex e eu não podíamos ficar o dia todo com ele – Tia Erika e Tia Alex cuidam di mim. Me dão comida quando to cum fome, me dão remédio quando to duente, me levam pra escola, me colocam pa durmir. Jude dissi qui quem cuida da genti assim é mamãe e papai tamém, mesmo qui não di verdadi. Então tia Erika e tia Alex são minhas mamães tamém”
Nós convesamos muito com ele na segunda seguinte quando o buscamos depois dos três dias com Dona Judith. Nem eu nem Alex sabíamos como lidar com aquilo dele nos chamar de mães. Por algumas semanas tentamos convencê-lo de que não deveria nos chamar assim, mas não adiantou. Ele ainda ficou uns quatro meses misturando os nomes, as vezes nos chamava de tias, as vezes de mães, mas quanto mais crescia mais ele insistia em que éramos mães dele e não houve conversa que o fizesse mudar de ideia.
Com o tempo ele foi crescendo e ganhando um pouco da altura que Phill e eu sempre tivemos, mas os cabelos ficavam sempre no mesmo tom castanho escuro que Beth sempre teve. E nós vivemos nossas vidas juntos. Com todas as dificuldades que uma vida pode ter. Alex e eu brigávamos as vezes por conta da nossa falta de tempo para nós, mas sempre nos resolvíamos rápido (outra vantagem da casa era o isolamento acústico que Alex mandou colocar no nosso quarto quando decidiu que iria compor ali também e não queria que ninguém ouvisse suas musicas incompletas, apesar de eu ter certeza de que esse não era o único motivo para ela querer isso).
Mesmo com todas as combinações de coisas complicadas; mesmo com todas as dificuldades de se estar casada e criar uma criança, ainda acho que nos saímos muito bem.
Nós somos felizes a nossa forma louca e bagunçada.
Nós nos amamos.
Quem tem amor consegue se sobrepor às adversidades da vida e permanecer.
Uma noite eu conheci uma guitarrista que, apesar de toda a pose e jeito de ser, era tão solitária e quebrada pela vida quanto eu. A diferença era que essa guitarrista se aceitava como era e soube que não queria ficar sozinha.
Eu demorei, mas deixei ela entrar na minha vida e no meu coração.
Hoje ela é a dona dos meus sonhos, suspiros, sorrisos, e alegrias. Ela cuida de mim e eu cuido dela e juntas cuidamos da coisa mais linda do mundo que se chama Arthur.
Então, posso dizer por experiência própria, não é se afastar que te faz parar de se machucar. O que faz parar de doer é deixar a pessoa certa se aproximar.
Quando a pessoa certa está com você, todas os machucados se curam e todas as cicatrizes, apesar de não desaparecerem, deixam de ter importância.
Então, se você um dia achar alguém que te faça sentir tudo de um jeito mais intenso, preste atenção nessa pessoa. Ela pode acabar sendo aquela que vai te fazer feliz de verdade.
Fim do capítulo
Não tenho como responder vocês hoje, mas por sorte eu mesma pude vir postar.
Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todas vocês pelo apoio e carinho que recebi (na verdade quem mais recebeu foram Erika e Alex, mas tenho certeza de que elas agradecem tanto qnd eu ;] )
Devo dizer que a segunda temporada, apesar de eu estar cheia de ideias, não vai poder sair tão cedo (estou no meio do meu estágio e as coisas estão uma loucura pra mim), mas assim que tudo se acalmar em um ou dois meses eu prometo começar a postar a continuação.
Enquanto isso pretendo ir postando uma fic que estou terminando de escrever, se quiserem dar uma olhada depois eu agradeceria ;]
Obrigada por tudo mesmo. Espero ver todas vocês na segunda temporada
Beijos e aproveitem os spoilers ;]
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 04/12/2021
Sabemos que Amamos de verdade uma estória,quando está chegando às últimas páginas e começa a doer o coração,ele começa a já senti saudades dos personagens,da trajetória e caminho trilhado por cada um. Saudade do seu casal preferido,que se tornaram uma família linda. Fico feliz por ter tido a oportunidade de acompanhar e saborear cada linha lida. Foram emoções,tristezas(a morte da Beth ainda dói),mas que no final foram compensado com a vitória e o amor da Erika e da Alex.
Parabéns Alini, estória emocionante!!!
Nenete
Em: 24/10/2020
Histori emocionante, cativante, amor perfeito. Parabéns a autora... Aguarandando a segunda temporada, ansiosa... Bjuss linda!
Resposta do autor:
Muito obrigada *-*
A segunda temporada já está disponível, apenas não concluída ainda. Espero que goste tbm.
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Loui138
Em: 25/01/2018
Enfim o fim haha
Gostei muito, mesmo tendo mais de 100 capítulos não foi perdendo a graça nem ficando com muita enrolação.
Cativante!
Parabéns autora!!
Resposta do autor:
Enfim mesmo kkkkk. Me surpreendi quando cheguei na marca de 100 capítulos, mas fico feliz que, mesmo com sendo longo eu tenha conseguido manter o interesse de quem esta lendo hehe
;]
[Faça o login para poder comentar]
Luh-Castro
Em: 06/03/2016
Olá autora...
Comecei a ler sua história alguns dias atrás e terminei hj.
Fiquei apaixonada pelo casal Erika e Alex....elas são muito fofas....
Você tem um talento incrível para escrever....parabéns pela história linda.
Super ansiosa pela 2° temporada....
Espero que seja logo.....
Bjos.
Resposta do autor em 30/03/2016:
Olá =]
Erika e Alex são um casal fofo demais mesmo, acho que foram meu melhor casal até hj.
E obrigada pelo elogio =]
Pretendo tentar trazer a 2 temporada logo, mas preciso encerrar outros projetos primeiro.
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 23/02/2016
Autora adorei cada Capítulo senti tantas emoções, esse conto os personagens e principalmente vc cativou essa leitora maluca kkkkk mas eu sou limpinha tenho amor no coração Kkkk verdade , tá duvidando ??? Faz isso nããããããooooo.... Kkk já deixo claro e meu bilhete e cadeira reservada pra 2 Temporada estou eufórica, Feliz !! Estou ainda em êxtase pelo capítulo final com promessas de Continuação... Vou te desejar Sucesso na sua vida Pessoal e Profissional ,acho que acabei kkkk menina que lindo final , e Erika e Alex junto do pequeno Arthur ficarão guardadinhos num pedacinho do meu coração........ Rs amei o.pequeno colocar a Judiiiiiiith !! Vovó no lugar dela amei ele mais aind kkkk que fofo , num mexe com as mamães .....bjs autora vou dar um dez aqui embaixo ao enviar meu comentário ,mas se.pudesse daria , não .....eu DOU NOOOOOTA. MIIIIIIL. !!! Vou favoritar esse conto e senão favoritei a autora , certeza vou fazer......xau menina linda que ten a amore linda e que juntas são duas lindas !!!!! Kkkk. 👏👏 👍 💋😘 termino meu último Comentário, esbanjando Felicidade pq ? Ser Feliz é muito Bom !!!
Resposta do autor em 24/02/2016:
Obrigada por todos os comentários kkkkk, eu adoro receber comentários porque significa que as pessoas reconhecem oq escrevo (acho q todo escritor sente isso). E apesar de escrever não ser minha profissão pode ter certeza de que conciliarei as duas =]
A segunda temporada está um pokinho atrasadinha, mas logo chega.
Arthur foi o toque de fofura completar essa casal lindo que é Alex e Erika, com certeza Judith aprendeu alguma coisa com esses três (apesar de q duvido que ela admita kkkk).
Eu e meu amore adoramos ler seus comentários (sim, ela leu também hehe).
E ser feliz é a melhor coisa do mundo!!
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
LeticiaSilva
Em: 24/11/2015
Parabéns pela história, gostei muito.
Resposta do autor:
Muito obrigada mesmo *-*
Fico muito feliz em saber que gostou
;]
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/11/2015
Lindooooo! Amei este epílogo, muito explicativo e romântico. A Alex e a Erika são tudo de bom, um casal realmente fofo. Foi uma história bem bacana de acompanhar! Que venha a segunda parte e que elas possam ter mais um filho, já pensou a Alex grávida?! Adoro!!!
Hei autora, qual o teu primeiro casal preferido? Tu disse que a Alex e a Erika são o segundo...
Resposta do autor:
Explicativo demais kkkk, mts spoilers nele.
Mais um? Kkkkkkk Não acha que só Arthur já vai dar trabalho demais pras duas?
Bjs e até a segunda parte ;]
PS: Ah, bem, hehe, isso é coisa boba; é que o primeiro sou eu e minha namorada msm >////<, não tem como não ser *-*
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 30/10/2015
Parabéns por sua bela historia a Erica e a Alex são absolutamente lindas vc tem um talento grande para escrever e desenvolveu linda historia de amor de forma perfeita impossível não se apaixonar pelas bjs e agora é aguardar ansiosa a segunda temporada
Resposta do autor:
Muito obrigada ^_^
Trarei a continuação o mais rápido possivel ;]
bjs
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 30/10/2015
Amei esse conto desdo primeiro cap que eu li me apaixonei pelas personagem e confesso saber que terá a segunda temporada me deixou feliz estou super ansiosa por ela, entao que venha a segunda temporada rsrs....
Resposta do autor:
Obrigada pelo carinho *-*
Logo logo trarei a segunda temporada para vocês ^_^
;]
[Faça o login para poder comentar]
Maggie
Em: 29/10/2015
Parabéns !!!!!
Eu adorei desde o primeiro capítulo rs ... principalmente por ter duas coisas que gosto que é música e luta.
Mas a surpresa maior ficou pelas personagens, são incríveis, e a forma que escreve nos faz imaginar direitinho como elas são !
Ansiosa desde já para a segunda temporada !
Obrigada por dividir esta beíissima estória conosco !!!
bjos
Resposta do autor:
Obrigada! Fico muito feliz que eu tenha conseguido passar tão bem a realidade delas =]
Logo logo a segunda temporada estará pronta
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Angeloliveira
Em: 29/10/2015
Parabéns autora. ...fostes magnífica. ..espetacular. ...amuuuu ameeeeiiii sua história, vc foi incrível. ..lógico que amei a alex a erica e o arthur...São personagens incríveis, apaixonantes...mais o mérito de todo este sucesso é seu...pois, fostes tua criação que nos alegrou todos esses dias....que nos fez sonhar com o que iria acontecer para erica, para a alex...nos fez torcer pelo amor magnífico das duas. ...muito obrigada por doar seu precioso tempo escrevendo uma bela história de amor....bjs e aguardo anciosa para a 2 temporada que será tão ou mais cativante quanto essa.
até mais.
Resposta do autor:
Eu que agradeço todo o carinho de vocês. Foi um grande prazer pra mim dividir essa história de amor e as lições que tirei da vida e das ações de Alex e Erika.
Realmente espero que a segunda temporada agrade tanto quanto a primeira, logo mais ela sai
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]