Capítulo 32
--Sei lá Kelly, pergunte a ela, afinal vocês não eram tão “amigas”—Paty responde hostil.
--Cruzes só perguntei.
--E o porquê da pergunta?
--Sei lá, só perguntei—responde agora de forma áspera.
--Deve ser! Ela não é daqui, acho que mora no sítio, fazenda sei lá o que, dos país de Laís, acho que é isso, bom pelo que escutei deve ser isso.
--Humm então quer dizer que a namoradinha é uma caipira que daqui a pouco está indo embora—os pensamentos eram maléficos—Vamos ver Dra Torres quanto tempo a senhora vai ficar em jejum esperando a donzela voltar.
Kelly por mais que não quisesse, por mais que lutara, desenvolveu um sentimento por Paula, algo que nunca em momento algum de suas trans*s deixou transparecer, pois sempre soube que dali não saia nada a não ser sex*. Achou melhor aproveitar o sex* e ter a mulher ao seu lado de vez em quando, que romper de uma vez, seria exatamente isso que aconteceria se Paula soubesse que estava gostando dela.
***********
Isabel resolveu ir à rua próxima ao apartamento tinha um mercado queria fazer algo para o jantar, sempre gostou de inventar coisas na cozinha e, sua mãe lhe ensina desde nova como se cozinhava os pratos básicos.
Paula pega o telefone, liga para Isabel.
--Amor?
--Oi minha linda, como estão as coisas ai em casa? Está bem?
--Sim, melhor agora escutando sua voz.
--Que linda!
--Amor estou indo aqui próximo, nesse mercado que tem aqui na rua, mas já volto.
--Minha linda cuidado ai na rua, ok?
Kelly entra na sala com alguns papeis em mãos e não perde o final da conversa.
--Amo ver você assim todo preocupadinha comigo, mas pode deixar tomarei cuidado.
Paula se levanta anda para próximo ao um armário como se fosse pegar algo, mas na verdade não gostaria que a menina escutasse sua conversa que foi inevitável.
--Claro, tenho que cuidar bem do que é meu, beijos preciso desligar.
--Ok, meu amor! Beijos saudades.
--Também, tchau.
Desligou o celular, perguntou o que a secretária queria.
--Oi kelly o que foi?
--Saiu o resultado dos exames, da consulta anterior.
--Obrigada me deixa verificar, você pode pedir para o proprietário entrar.
--Sim, Doutora!
Kelly responde olhando Paula com certo ódio, o qual não foi percebido pela mesma, pois estava a olhar o resultado que lhe entregara.
--Será o que ela quis dizer com eu também? Será que a outra falou eu te amo e ela respondeu eu também, não claro que não ela não nem a si próprio, quem dirá uma, uma......caipira daquela, ai que ódio, porque estou sentindo isso agora, por quê? --Perdida em seus pensamentos acaba esbarrando em Laís –Doutora Laís me perdoe estava distraída.
--Menina cuidado, assim vai se machucar ou machucar alguém, está tudo bem?
---Sim, está! foi que me assustei só isso.
Laís perguntou, pois viu que a menina vinha da sala de Paula com o semblante estranho, resolve ir até a sala da amiga.
--Paula, Está tudo bem?
--Sim, Laís! O que aconteceu?
--Nada, foi que eu vi a Kelly saindo daqui meio desnorteada acabei esbarrando nela pelo corredor.
--Ela só me trouxe esses resultados e foi pedir o proprietário para vir até aqui.
--Ah... tá. Ela estava estranha, mas deixa para lá, deve ser impressão minha.
--Ok, vou atender agora e depois vou embora, e você vai que horas?
--Eu já estou indo, como disse vou ver Victória.
--Tá certo amiga, vai lá, mande um beijo pra ela, vamos marcar algo para esse fim de semana se Isabel não quiser ir embora é claro!
Laís saiu feliz para encontrar sua morena, Paula terminou de atender, sai praticamente correndo para ir embora, queria ver sua garota, sentia uma sensação boa, seu coração estava leve, Se despediu de todos.
--Preciso ver o que aquela linda aprontou hoje, hummm que saudades de você Isabel, nunca pensei que ia dizer isso depois de tanto tempo!--Pensou Paula com atenção no trânsito.
********
Laís seguiu para o escritório de Victória, chegando estacionou o carro, desceu sorrindo, não acreditava que seu coração acelerava todas as vezes, pelo simples fato de encontrar sua morena, aquela sensação era a mesma desde o momento que virá aquele par de olhos azuis pela primeira vez.
Chegou próximo a sala pede a secretária que seja anunciada, de imediato a jovem pega o telefone, mas para sua surpresa a porta se abre, Victória abre aquele sorriso lindo que Laís tanto amava, porém ao perceber que uma mulata com seus quilos bem distribuído por aquele corpo lindo, pousa a mão a mão esquerda na cintura de sua morena e lhe avança ao rosto depositando dois beijos em cada lado o sorriso se desfaz.
--Vick, então fica combinado assim, quando você puder me liga que venho de imediato.
Parada Laís estava, Parada continuou, sentiu seu sangue ferver o ciúme que sentia daquele corpo foi inevitável o olhar de reprovação para Victória.
--Está certo Laura, quando estiver tudo certo lhe falo.—Victória falou meio sem jeito pelo olhar de Laís.
--Beijos Vick, mande um beijo para sua mãe—com término dessas palavras a mulata segue seu destino.
--Será que eu estou vendo isso, foi isso mesmo que escutei? –Laís se livra dos pensamento com a voz da morena pedindo que ela entrasse.
--Laís, vamos entrar.
--sim, claro!
Dentro da sala Victória anda apressadamente até sua mesa onde tem uma mini/sacola presente, prontamente a deposita em uma das gavetas de qualquer maneira.
--Victória, sei que posso está sendo ridícula, mas os seus atendimentos aos clientes costumam serem sempre assim, com beijinhos e mãozinha na cintura e beijo pra mamãe no final do espetáculo—falava um Laís enciumada e com uma expressão que Victória ainda não conhecia.
--Calma amor, não é o que você está pensando, Laura é uma cliente antiga e amiga da família—explicava a morena.
--Sei....—Laís batia a chave do carro na mão—provavelmente deve ser um ex sua também, pois com tanta intimidade te chamando de VICK—Praticamente grita o nome.
--Meu Deus que coisa mais linda com ciúmes—Victória brinca e segue em direção a Laís.
--Victória, vou ser bem sincera não gosto do que estou sentindo, não sou uma pessoa de posse, só peço que me respeite e que se não tiver como continuar com isso não me faça de idiota já chega o que passei—Victória a interrompe com um beijo, porém percebe que a namorada falava em um tom muito mais serio que o narmal.
--Você está ficando louca, nunca mais fale isso, eu amo você Laís e, não estou lhe fazendo de idiota—Victória fala seria olhando nos olhos de sua namorada.
Conversaram por mais alguns minutos e seguiram para o carro, Laís amenizou um pouco o que sentira, porém não tirou da cabeça o por quê da morena pegar algo na mesa e jogar de qualquer jeito na gaveta.
--Ela pensa que não percebi, meu Deus eu não consigo passar por isso de novo—sem mais esperar dispara a pergunta ao chegar no carro—Victória o que você guardou tão depressa na gaveta?
Sentiu a morena corar.
--Nada, apenas alguns papeis! –sorriu sem graça e ao mesmo tempo se sentira mal por mentir para seu amor.
--Victória eu vou te perguntar mais uma vez, espero que seja sincera. O que você colocou na gaveta?
--Eram papais, documentos eu sempre os coloco lá, por que insiste, não vamos estragar nossa noite com besteira.
--Já estragamos, se você não percebeu!—foram as ultimas palavras de Laís até chagarem ao prédio da morena.
--Você não vai subir?
--Melhor não, prefiro ir pra casa—Laís fala sem olhar para Victória.
--Laís meu amor deixa de besteira como já disse eu amo você e não faria nada para atrapalhar esse amor, que me demorou muito a chegar, não faça isso, vamos subir, por favor.
--Vou pra casa, talvez amanhã nos falamos.
Victória puxa o rosto da amada e lhe beija.
--Está bem, se você prefere assim, não vou discutir! Até amanhã e obrigada por me pegar no trabalho.
A morena abre a porta sai, Laís continua presa em suas suposições em relação a tudo que presenciou ao chegar ao escritório.
--Droga, droga, droga....de novo não meu Deus te peço mais uma vez, de novo não, não me deixe sem a Vi eu a amo, amo muito mais do que ela posa imaginar—depois de suas lamentações da partida no veículo e segue para casa.
Chegando em casa Laís segue para o banho deixa as lagrimas caírem junto com a água morna do chuveiro.
--Porque você está fazendo isso comigo Victória?
Terminado o banho segue até a cozinha faz um lanche rápido, volta para seu quarto, não queria nada naquele momento, somente a verdade, por que você não falou Victória? --Se perguntava a todo instante, já que tinha visto o ocorrido.
********
Na casa de Paula
--Amor que jantar maravilhoso, assim vai me acostumar mal, que delícia estava tudo perfeito, aliás, você é perfeita.
Paula fala elogiando o jantar que Isabel preparou para as duas, na mesa havia espaguete à carbonara, saboreado juntamente com um vinho branco, uma perfeita decoração entre rosas e velas, que a jovem fez questão de escolher quando estivera na rua.
--Gostou minha linda, fiz com todo carinho, massss agora vem a melhor parte a sobremesa, essa eu comprei—sorriu e seguiu até a geladeira pegar—olha o que temos.
--Nossa eu adoro isso Isabel, como você sabia?
--Bom, digamos que nossos gostos são parecidos—sorriu e beijou sua namorada.
A sobremesa era uma torta Holandesa , rapidamente sentou-se ao lado de Paula abriu serviram-se Isabel leva um pedaço a boca de Paula na hora de pagar ela puxa a colher em tom provocativo coloca em sua boca e pede para que pegue em seus lábios.
--Maria Isabel não comece, acabamos de jantar, espere pelo menos minha barriga diminuir um pouco, olha o que você fez comigo—Paula fala mostrando a barriga como se estive cheia demais de tanto que comeu.
--Mas quem está provocando quem aqui meu amor, só quero lhe servir a torta de forma diferente do tradicional é pegar ou largar, decida—Isabel leva a colher a boca, Paula não resiste beija a namorada junto com a torta.
--Não existe sabor melhor—dispara olhando com desejo para a jovem.
Enquanto o beijo seguia de forma quente, o celular de Paula toca insistentemente.
--Amor, seu celular tá tocando.
--Me deixa ver quem atrapalha—Paula fala e segue até o aparelho –alô, Victória o que eu aconteceu por que você está chorando?
Isabel se levanta e fica próxima a morena preocupada com o que Paula acabou de dizer.
-Calma Victória me explica direito.
Fim do capítulo
Meninas lindas do meu coração.
Mais um capítulo para alegrar nossos corações "ou não né" kkkkkk risada de bruxa kkkkkk
Bom veremos o que acontecerá, espero que gostem!
Uma ótima sexta para todas!
Beijossss suas lindas.
Quem quiser me adiciona estou no fece do lettera...
Srta Petrova esse é meu nome lá, quem sabe eu consiga vender o final da história para alguém kkkkkkkkk risada de bruxa de novo...
PS: Meninas desculpe as brincadeirinha, beijos.
Comentar este capítulo:
Luh kelly
Em: 23/10/2015
Olá querida Autorinha como estás?
Nossa enquanto um casal é só love, o outro teve sua primeira DR. que ñ passa de um mal entendido é logico que o embrulho é um presente pra Laís, só que ela interpretou errado. Deu tanto dó da Victoria chorando desesperada ñ sabendo o q fazer. Quando Laís souber se achará uma boba por não confiar na sua morena linda. Torcendo pra elas se entenderem logo.
Ansiosa pelo próximo.
Beijão lindonaaaaa e um maravilhoso fim de semana.
Resposta do autor:
Olá qquerida Luh.
Adivinhou em cheio, sou autorinha mesmo, com os meus 161 kkkkkkk
Nem tudo são flores, porém tentando acertar Victória errou e feio, agora só nos basta correr atrás de colocar tudo em pratos limpos o mais rápido possível, certo? Acredito que é isso que ela vai fazer, pois magoar o amor de sua vida fica chato demais.
Mas como sou boazinho vou adinatar o lado de Victória que realmente está perdida, e também não quero vê-la choarando por besteira rsrsrs
Beijossss minha querida, como sempre não posso deixar de agradecer oseu carinho.
Bom fim de semana!
lenna11
Em: 23/10/2015
Coitada da Vick tenho certeza que é um presente pra Lais, mais é assim mesmo temos que ter paciência pra lidar com quem já foi enganado! E eu compro o final da história kkkkk!
Resposta do autor:
Olá, Lenna11!
É eu também acho que é, mas Victória deu um molezinho, pois era pra ser uma coisa diferente rs, mas ela me fez adiantar tudo em relação ao que vai acontecer nos próximos capítulos rsrsrsrrsrs.
Hummmmm em relação ao final da história, vou fazer os cálculos aqui rsrrsrsr
Dê seu lance, pois já tenho ótimas propostas kkkkkkk
Beijos linda, bom fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
gleice
Em: 23/10/2015
kkkkkkkkkkkk risada de bruxa foi otimo....amo essa história de coração, pocha Vick na melhor das intenções...:((
autora como sempre termina nos momentos mais bombasticos....mais sei que é boazinnha e amanha tem mais :)) kkkkkkkkkkkk
bjooos!!!
Resposta do autor:
Olá, Gleice!
Vick a enrolada kkk, Errou querendo acertar, mas faz parte, deu uma forcinha pra ele, sendo assim não sofrerar por muito tempo, ela iria fazer diferente, mas deu no que deu kkkkk.
Ah, que nada, sou boazinha, termino e no outro dia lá está a resposta para a sua ansiedade, viu como não sou tão bruxa quanto a minha risada rsrs.
Beijos linda, obrigada pelo seu carinho e, por fazer parte dessa conquista.
Um ótimo fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 23/10/2015
Que autora má ,não se faz isso ,kkkkkkkkkkkk
Rindo de sua risada de bruxa ,foi muito pouca ela kkkkk
Mas entendo que nem tudo são flores ,as meninas ,Dona santinha sofrendo de ciúmes ...enquanto a Dra. Ex- Atirada está feliz (por enquanto ) se depender da secretária Kelly não será por muito tempo...
Bjos
Resposta do autor:
Jo linda do meu coração rsrsrs
Sou má não, eu sou a melhor kkk tiro essa ansiendade de vocês todos os dias, rs.
Em minha risada de bruxa realmente tirei alguns Ks rsrsr para não morre de rir.
Victória queria acertar, mas acabou se atrapalhando rsrs, porém sou boazinha adiantei o lado dela para não sofrer muito, não gosto de veê-la triste.
Beijos minha querida, bom fim de semana pra ti!
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 23/10/2015
O pacote deve ser um presente especial para a Laís? Vick não chora não, vai lá e leva o pacote e pede logo ela em namoro, noivado, casamento....kkk resolve logo isso, antes que vore uma bola de neve...kkk
Beijos !
Resposta do autor:
Olá, Pietra!
O que será que tem dentro desse pacote, desse mal entendido kkkkkkkkkkk
Hummmm vamos ver como e o que Victória vai fazer, de certo não seria dessa forma, mas ela errou em deixar Laís desconfiada, agora vai ter que ser na marra kkkkkk
Beijos minha querida, bom fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
Gabi
Em: 23/10/2015
Essa Kelly é um pé no saco, a Paula é tão Boco que não percebe nada, e como assim a Victória escondendo às coisas dá Laís, e a Victória chorando ? E como assim terminar o capítulo desse jeito ? Tenho uma lista negra com o nome de umas autoras acho que vou colocar o teu também. 😂 brincadeira linda, a história é ótima. Mais quero um capítulo feliz amanhã. E vou te adicionar no facebook porque sou muito legal. 😌😂😘
Resposta do autor:
Hello, Gabi!!!
Pé no saco, foi ótimo rsrsrs....Paula não quer arrumar confusão com a funcionária o problema todo é esse, mas na hora de seus amassos ela não lembrava que a garota era funcionária rsrsrsr e o resultado está sendo esse.
O bom de terminar o capítulo assim é sentir a ansiedade de vocês kkkkkkk dar ânimo paraa os próximos kkkk
Poxa, mas vem cá as duas só estava em maior love, um mal entendido de vez em quando cai bem, ainda mais pela surpresa que terá kkkkkkk.
Em relação a essa listra negra ai, pode tirar seu cavalinho da chuva, pois sou boazinha, não quero estar ai rsrss.....Você está igual a piada da zebra.....quando ela chegou para mosca e falou, você está na minha lita negra. Rumm 😌
Minha linda muito obrigada pelo seu carinho desculpas ai as brincadeirinhas, mas faz parte da vida rs.
PS: Vai me aceitar só por que é legal, né? Tá bom rsrsr já está fazendo parte do meu quadro de amigos rsrsrsrs
Beijos bom fim de semana!!!!
[Faça o login para poder comentar]
NayAntunes
Em: 23/10/2015
"não é o que voçê está pensando" nunca diga isso a uma mulher victória.
Querida autora estou amando demais sua história!!!espero que a a vick e a laís se entendam logo!!! e essa kelly?to vendo que logo ela trará problemas pro meu casal preferido!!!Ôoo encosto.
bjão.
Resposta do autor:
Olá, NayAntunes!!!
Pois é essa frase iria me deixar ainda mais P da vida kkkk, mas quando você só tem esse argunto fazer o que né, calar-se seria pior kkkkkkkk
Meu anjo muito obrigada pelo seu carinho espero continuar agradando--te, esse retorno me deixa muitissimo feliz.
Pode deixar que logo logo vou da um jeitinho nessa Kelly, não sou de fazer meus personagens sofrerem por muito tempo não kkkkkkk
Beijossss e um ótimo fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 23/10/2015
Hahahahhaha a Lais é ciumenta e desconfiada e a Vick ainda inventa em fazer surpresa pra ela kkkkkkkk ta querendo terminar o namoro só podeee kkkk pois uma coisa que eu sei é: Nunca faz surpresa para uma pessoa que é ciumenta e desconfiada, pq tudo que vc for esconder dela para fazer a surpresas ela vai achar que vc ta traindo kkkkkkkkk enfim coitada da Vick. Paula ta ferrada com a secretaria que ja to até imaginando que vai aprontar muito ainda, maior erro da Paula foi nao conversar com a secretaria e deixar claro que a Bel é sua namorada... Enfim quero e necessito do proximo cap.... Bjs amando....
Resposta do autor:
Olá, querida Nay!
É, Laís ciumenta a coisa mais linda do mundo rs, mas Victória não se tocou na hora e deu um mole tremendo rsrsr, Mas nada melhor que adiantar tudo o que ela planejou, não é verdade?
Essa secretária é uma figura viu, mas vamos ver como Paula vai lidar com isso.
E o proximo não tardou, rs.
Beijos minha linda, tenha um ótimo fim de semana!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]