RISCO DUPLO por keique
Capitulo 4
Essa semana foi a melhor da minha vida, derrubamos aquele monstro, vai feder numa penitenciária de segurança máxima! Fortuna apreendida, multa pelas famílias atingidas e prisão perpétua. O King não sai mais da prisão. Camila e o filho Gabriel voltaram a ser “ricos”. Fizeram justiça devolvendo o dinheiro a quem de direito, mas as dores e memórias os tornaram vítimas! A riqueza da Cami está dentro dela, isso ninguém lhe rouba!
- Quando você viaja Tenente? Sei que aceitou a promoção.
Despertei dos devaneios com a pergunta.
- Sim, minha vida pessoal está uma droga aqui! Ainda tenho duas semanas pra organizar tudo.
- Meus parabéns pelo sucesso das investigações!
– Valeu Laura! Quem sabe trabalharemos juntas novamente?
Laura foi meus olhos e ouvidos no trabalho infiltrada, e foi companheira nesses últimos meses estressantes.
Foram os piores meses da minha vida, viver a espera do perdão da Camila! Foi duro não poder dividir com ela sua alegria em rever o filho. Como prometido lhe entreguei o Gabriel, mas não acompanhei sua readaptação. Esperei por um convite que não veio e me afastei de vez, agora preciso seguir!
Descia a escadaria da Polícia Federal quando me chamaram e vi Camila parando ao meu lado! Enquanto a olhava me perguntei se estava sonhando!
Surpreendida, falei a primeira coisa que pensei:
- Oi Camila, o que você faz aqui?
- Vim te encontrar, pensava em te procurar a um tempo, podemos conversar?
Ela me olhava expectante enquanto eu mexia a boca e não saía nada.
- Não quero te atrapalhar, se já tiver compromisso eu vou entender...
- Tem exatamente oito meses e vinte dias que espero você me procurar!
- Demorei a aparecer porque precisava focar no meu filho e em tudo o que veio com a condenação do Reinaldo, não sabia quando estaria pronta pra você!
Senti sua ansiedade ao sustentar meu olhar. Ainda atordoada respirei fundo e fui sincera.
- Não imaginei que fosse demorar tanto! Pensei que não me perdoaria mais, tanto que decidi aceitar uma promoção nos Estados Unidos. Partirei em duas semanas!
Seus olhos se encheram de lágrimas ao me dizer:
- Entendo que seu trabalho seja o mais importante. Te desejo sucesso, que você seja muito feliz!
- Engano seu Cami, você é a coisa mais importante da minha vida! Venha comigo, estou morando num flat aqui pertinho desde o julgamento. Aqui não é o melhor lugar para conversarmos.
Puxei sua mão atravessando afoita a rua no meio dos carros. Tinha muita pressa em resolver tudo.
Entramos apressadas no prédio. Sem largá-la entramos no elevador e quando a porta fechou, não consegui conter todo desejo que guardei por meses!
Beijei sua boca com saudade, puxando seus cabelos para trás, pedindo passagem pra me aprofundar, prensando nossos corpos no espelho. Quando a porta se abriu e me afastei. Vendo suas pupilas dilatadas sussurrei:
- Você quer que paremos? Se quiser....
Antes que continuasse senti seus lábios avançarem nos meus, puxei-a mais pra mim e sem pararmos de nos beijar consegui abrir minha porta com dificuldade. Depois de empurrar a porta com os pés a conduzi para a cama. O quarto iluminado apenas pela luz de fim de tarde. Na penumbra eu a despi devagar enquanto beijava cada pedacinho seu, suas mãos me procuravam ávidas. Suspirei com seu gemido em minha boca, ela ainda me queria, ainda somos apenas duas almas saudosas se comunicando.
- Que saudade desse cheiro que me enlouquece, da sua pele, de você inteira!
– Ai... amor, eu também estava louca de saudade! Ia para cama todas as noites pensando em você! Queria tanto te ligar e te amar!
Suas palavras me deixaram ainda mais excitada, queria devorá-la. Minha boca foi descendo pelo seu corpo arrepiado enquanto a pegava firme pelas coxas, meu nariz roçando em seu ventre completamente encharcado, me inebriando do seu suor e do seu desejo, não era a hora para brincar, pois minha vontade dela me estremecia. Beijando, sugando suas dobras alcancei o seu centro e mergulhei, me lambuzei em seu mel e a penetrei com a língua antes de penetrá-la com os dedos, ela gemia meu nome estremecendo:
– Ah Sara, não consigo mais pensar, não pare! Os gemidos aumentaram.
Precisava tanto que ela me mostrasse o caminho, para me sentir novamente em casa. Seus gemidos me deixaram ainda mais molhada.
– Eu quero te fazer derreter, você é deliciosa! Fico maluca com você assim toda pra mim!
Senti seus espasmos e quando tombou para trás me deu mais acesso ao seu clit*ris a levando a outra dimensão. Camila gritou e foi um choque pro meu corpo inteiro, me levando ao ápice com ela. Nossos corpos se derreteram.
Depois de uma pausa ela sussurra pra mim:
- Venha aqui, eu quero amar você de novo e de novo, preciso fazer tudo o que eu sonhei nesses meses, te sentir inteira sobre mim e pra mim!
Eu fui, me perder e me encontrar no corpo da minha mulher, noite adentro.
Quando acordei Camila me observava já vestida e pronta pra sair.
- Você ia fugir de mim? Pensei que estávamos bem depois de ontem!
Deu-me o sorriso mais lindo do mundo antes de completar apreensiva:
- Não quis te acordar! Eu tenho o Gabriel agora, na nossa pressa ontem só mandei uma mensagem rápida! E você agora foi promovida e terá um novo futuro! Eu nunca me perdoaria se novamente ficasse entre suas escolhas! Hoje eu entendo tudo o que enfrentou para cumprir sua missão e se tenho meu Gabriel comigo, foi por seu empenho e dedicação, você merece demais ter seu trabalho reconhecido!
- Você está falando tudo isso pra eu entender que nós não podemos ficar juntas? Que eu deveria ir para longe enquanto você vive a sua esperada liberdade! Cami, diga que estou enganada e que você me quer de volta!
- Eu não quero interferir no seu futuro e o que eu desejo não importa agora, Preciso ir! Sei que está decepcionada, mas depois verá que foi o melhor para você nesse momento!
Nós duas chorávamos enquanto ela recolhia a bolsa e saia cabisbaixa pela porta. Fiquei chocada, paralisada, não entendia mais nada!
Vesti a roupa no automático. Não sabia o que fazer nem conseguia parar de chorar. Esse lugar me sufocava na medida em que fechava os olhos e me lembrava de nós!
Saí do apartamento buscando um alívio ao mesmo tempo em que queria sentar e chorar. Ao sair vi que chovia. Caminhei sem rumo pelo parque. Nada mais importava, eu só queria acabar com esse sofrimento, essa dor no peito que alastrava pelo corpo inteiro!
Levantei a cabeça para sentir a chuva no rosto e quando abaixei a vi toda encharcada, olhei e não acreditei no que via, Camila parada do outro lado da rua me olhando sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Quando a vi se aproximando deixei minha dor falar:
- O que você faz aqui? Por acaso decidiu brincar comigo depois de me arrasar no quarto?
- Eu estava com medo ok? O que eu fiz de certo nessa vida, quando pude fazer escolhas? Nunca consegui mostrar minhas dores ou desejos, até você chegar remexendo tudo! Foi a única vez em que consegui ser eu mesma, porque você me enxergou e me amou sem medo. Mas descobri que fui enganada! É muito difícil tomar decisões quando já não tem mais confiança, mas meu amor é maior, eu não posso te perder de novo! Seu futuro pode ser o nosso futuro. Fica comigo, me faz acreditar na vida de novo, ela faz muito mais sentido ao seu lado, você é e sempre foi a mulher da minha vida!
Abraçamo-nos e o nosso mundo parou, ela era tudo o que me importava!
- Venha meu amor, vamos pra casa, agora seu futuro terá mais duas pessoas!
Sorri encantada! Segurei sua mão estendida e seguimos deixando naquela chuva todas as dúvidas e mágoas. Nosso futuro nos esperava!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Zaha
Em: 09/03/2025
Olá, Keique!! Tudo bem?
Amei seu conto! Do ínicio ao fim, Sabia que Cami ia conseguir perdoar ou ao menos tentar dar uma chance, já que o perdao é algo que se conquista a medida que voltamos a confiar, que a pessoa nos demonstra com atitudes que se pode voltar a confiar e o amor é a base para que qualquer relacao se mantenha ainda nas dificuldades...tendo suas excessoes...
Eu confio muito que as relacoes podem voltar a ser, nao como antes, porém melhor! Com boa comunicacao, é algo que requer esforco e compromiso, mas eu n sou das que acha que se perdeu a confianca, nunca mais terá, se corta tudo, nao, eu acho que todos merecem novas chances, mesmo quando o perdao é algo que vamos dando gradualmente..as vezes é complicado. Por fora perdoamos, mas por dentro ainda tá ali a magoa, mas, o tempo cura com amor, muito amor! Hoje em dia terminar a relacao é mais fácil do que trabalhar nelas....enfim!
Lindo final!!
Beijos
keique
Em: 09/03/2025
Autora da história
Oi Laila, tudo bem e contigo?
Fico muito feliz por ter te tocado dessa forma!
Na verdade o objetivo é esse, causar uma boa reação, um bom sentimento ou uma conexão qualquer com as personagens.
Quanto à confiança, é preciso uma certa maturidade para sabermos lidar quando a perdemos. Cada caso uma especificidade, não da pra generalizar, assim como no conto foi algo necessário, também existem casos crônicos de pessoas que vivem contando com o perdão alheio e voltam a enganar e mentir.
De qualquer forma somente um amor verdadeiro consegue superar as adversidades de um relacionamento.
E você tem razão, hoje em dia as relações estão mais efêmeras.
Mas que bom que temos livros lindos nesse site que mostram todos os tipos de relacionamentos e com eles podemos viajar!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Fique com Deus,
Abraço
[Faça o login para poder comentar]
thays_
Em: 05/03/2025
Que coisa mais linda "seu futuro terá mais duas pessoas!", adorei o final, muito fofo! Feliz por elas terem ficado juntas!
keique
Em: 05/03/2025
Autora da história
Oi Thays,
Que bom que te toquei o coração!
Missão cumprida... kkk
Obrigada pelo carinho.
Abraço
[Faça o login para poder comentar]
Cristiane Schwinden
Em: 04/03/2025
Oinnnnnnn que final lindinho <3 Amei seu conto!
keique
Em: 05/03/2025
Autora da história
Oi de novo.
Dei o meu melhor!
Que bom que gostou, aqueceu meu coração!
Ainda que precise aprender de verdade a magia da escrita, eu achei positiva a aventura!
Agora é tentar com mais de 1000 palavras e brincar um pouquinho.
Obrigada por acompanhar e por esse site maravilhoso!
Abraço
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
keique Em: 18/03/2025 Autora da história
Boa noite,
Precisamos de finais felizes!
Sou de uma epoca em que livros, filmes e novelas so terminavam em tragedias quando as personagens eram mulheres lesbicas. Nao mereciamos finais felizes porque ser lesbica era no minimo traumatizante!
Que essa epoca jamais retorne!
Abraço.