Capitulo 6
Passar pelas arvores foi fenomenal, respirar o ar puro era muito bom, eu poderia colocar minha cabeça no eixo, entender meus sentimentos, e assim ser mais racional do que eu estava sentindo. Eu precisava de uma vez por todas confirmar com Ola o que eu sentia, como eu não tenho a menor ideia mas algo teria de ser feito, eu não poderia me martitizar pelo resto da minha vida. Pelo menos eu já sabia que ela não era homofóbica o que ja era um caminho mas agora eu queria saber mais, talvez fosse legal chamar ela para sair. Não sabia como mas iria, coloqueio o capacete e decidir voltar pra casa, já estava ficando escuro e mamãe não gostava que a gente voltasse de noite de moto, segundo ela era muito perigoso então voltei, passei pelo mesmo trajeto do inicio e ela já não estava mais lá, me senti um pouco decepcionada mas rumei pra casa.
Cheguei lá e meus pais estavam em casa, o que era raro, então jantamos todos muito bem humorados, felizes a final, estavamos com saúde e segundo meu pai era o que importava.
-Então Lan, estou sabendo que você está apaixonada, é verdade ?
Meu pai me perguntou com a cara mais doce do mundo, então todo mundo ficou quieto olhando pra mim esperando minha resposta.
- Sim pai, estou, mas não é correspondido, então aprenderei a superar
Eles me olhavam com uma cara de pena, a final eramos bem unidos como familia, meu irmão então falou
- Oras, mas essa é a primeira vez que a gente te vê assim, você já falou com ela ?
- Já bobo, mas não é assim de fácil, eu não sou correspondida, ela não fala comigo, não me manda mensagem, me cumprimenta com educação e só
Falei me sentindo frustrada e triste
- Ora já chega, com coisas do coração não podemos prever o futuro, além do mais minha garotinha é linda e inteligente, ela vai conseguir sair dessa não é mesmo filha ?
Meu pai me animava como nada, num fim do dia eu amaria ver ele todos os dias para ser acolhida, mas por conta do trabalho isso não acontecia muito
- Obrigada pai, amo vocês.
Depois da janta, ficamos um pouco na sala mais pouco tempo depois ficamos entediados e cada um foi pro seu quarto, deixamos nossos pais em paz da gente.
Não tinha mexido no meu celular todo o dia então fui verificar se tinha alguma mensagem da japa nele, e para a minha surpresa, tinha de Ola também, mas antes fui responder a mensagem da minha amiga que veio primeiro
- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamos amanhã no cinema ? A mari me chamou e disse que podia te chamar!!! Vamos comigo ????
Um exagero de mensagem da minha amiga, e o pior que a mensagem foi enviado ainda mais cedo. Logo embaixo tinha mais mensagem
-Cadê voceeeeeeeeeeee ? Táa viva ??????????????? Me responde
E seguia ela me perguntando
- Olha eu to começando a achar que no minimo você foi sequestrada
Eu não acreditava no drama dela, de verdade.
-Amiga, oi eu tava andando de moto por ai, então quando cheguei fui jantar e tomar banho ai só consegui pegar no celular agora, beleza vamos.
Então depois de responder ela, fui ver a mensagem que que Ola tinha enviado, estava me sentindo ansiosa, mas sabia que não deveria criar expectativas.
- Oi menina mais legal da escola.
Fim do capítulo
Curtinho né? Segura aí que os próximos serão de temperatura alta
Comentar este capítulo:
Mmila
Em: 06/05/2024
A Olá começando a sair da casinha....
colorfullwitch
Em: 06/05/2024
Autora da história
Se Deus quiser ela sai kkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
colorfullwitch Em: 10/06/2024 Autora da história
Kkkkk calma vida