Capitulo 88
Eu, Jaqueline, aceito Flávia como minha esposa, e prometo amar e respeitar esse anjo que apareceu na minha vida, e me estendeu a mão sem cobranças, porque o amor é assim, puro, sem nada em troca. Prometo cuidar até o último dia de minha vida, assim como ela faz comigo, e agradecer todos os dias por ter uma pessoa ao meu lado. Falei com lágrimas nos olhos.
Também prometo fazer mais algumas loucuras, falei sorrindo, porque até nisso sou apoiada. Por fim, prometo o meu amor, que nasceu aos poucos, mas hoje é sincero e verdadeiro.
Foi assim nosso casamento, à beira da cachoeira do meu sítio, com todas as pessoas reunidas à volta de uma churrasqueira.
Doutora Ester junto com Marcela, Paula, Doutora Daiane com Vanessa, Gustavo, André, Ana, Alexandre, Guto, Dona rosa, Dona maria, Seu João, dona Lúcia, Doutor Pedro, todos torcendo por nossa felicidade.
Porque quem tem amigos, tem tudo.
No dia seguinte, saímos do sítio em direção ao aeroporto com destino a Gramado, com votos de felicidade e boa sorte no início da junção de nossas vidas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 10/04/2024
Felicidades.
Resposta do autor:
Muito obrigada pela leitura e pelos comentários, espero que tenha gostado!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]