Capitulo 75
Uai Marcela, é só entrar, eu falei que a porta ia ficar aberta....
Assim que abriu, Laura mudou de cor.
Será que eu posso falar com você, e de preferência dentro da sua casa? Perguntei séria.
Jaque? Mas, mas você...
Me ajude a entrar, porque eu preciso falar contigo.
Laura empurrou minha cadeira para dentro e fechou a porta.
Eu lembro de tudo Laura, tudo que você me falou enquanto eu estava naquele hospital. Falei com lágrimas nos olhos, e sabe porque essas lágrimas? Porque você não teve um pouco de empatia, nem de bom senso. Você sequer foi tentar saber o que estava acontecendo.
Eu falei porque eu achava que você não iria voltar! Falou ela chorando.
Você falou Laura, porque você não tem coragem de enfrentar e assumir as coisas, porque você tem medo da Sílvia, que sumiu desde quando eu supostamente morri, e que hoje não é mais nada minha porque meu divórcio saiu!
Você falou Laura, porque a verdade é que você nunca esqueceu a pessoa que deixou você aqui e foi embora. E por incrível que pareça Laura, eu to bem, porque eu não quero do meu lado alguém que usa outra para esquecer, alguém que não tem coragem de enfrentar as coisas, e que não queira escrever uma página nova. Finja que você nunca me viu, porque pra todos eu ainda estou morta, eu quero que você seja muito feliz. Agora, por favor, abra a porta e me devolva para fora.
Jaque, eu acho que não tenho nada pra falar, porque você tá certa... Eu jurava que você não estava me ouvindo naquele hospital... Mas pensei errado não é? Eu tive sim um sentimento forte por você, mas quando a Adriana apareceu, eu vi que ainda não tinha esquecido.
Como te falei, quero que sejas feliz, agora, por favor abra a porta.
Ela abriu, e assim que Marcela viu, veio ao meu encontro.
Obrigada Marcela, falou Laura.
Não precisa me agradecer. Falou ela levando minha cadeira para o elevador. Entramos no carro, e enquanto íamos até a casa do delegado, eu contei a conversa que tivemos para ela.
Como você está com tudo isso?
Ma, eu vou ficar bem, mas é isso, as pessoas tem suas escolhas, vou dizer que esperava isso? Claro que não, mas nada acontece em vão, então...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]