Capitulo 40
Marta, vamos! Eu preciso de você, lembra?
Nossa Sílvia, porque eu preciso acordar sei lá que horas são, olhei o relógio, 4 horas da manhã!
Porque vamos em busca do que é nosso. Vai, depois vamos ter nossa recompensa. Falei dando um beijo rápido.
Quando voltarmos tomamos café da manhã, a essa hora não vai ter nada nem aqui, e nem em lugar nenhum. Vamos entrar direto no carro.
Deixei o carro em uma distância considerável da casa. A partir de agora, vamos seguir ela e o cavalo. Ela vai retornar pelo caminho de ida, e bom, estradas molhadas, chuvas, causam acidentes não acha meu amor?
O que tá pensando em fazer Sílvia?
Assustar o cavalo. Ela vai cair por conta do cavalo assustado, e depois vamos dar o fora daqui. Também vou colocar um obstáculo que ele precise saltar, veremos a queda, e em seguida damos o fora daqui.
Vamos, ela está saindo.
Nossa, não aguento mais andar...
Quieta Marta, perfeito, eu conheço onde ela vai, essa trilha é cheia de penhascos, e dá em uma cachoeira. Vamos entrar e andar um pouco, para executar o plano da volta.
Depois de esperarmos um bom tempo, já havia sol, e o relógio marcava quase 8:00H da manhã, vi pelo binóculo que ela estava vindo.
Marta, se esconda, o plano começou.
Fiz um barulho quebrando um pé de qualquer coisa que eu não sei o que é, odeio mato, e saímos o mais depressa possível, agora era assistir a queda de camarote e voltar para casa!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 29/03/2024
Que mulher escrota vai matar a outra por dinheiro.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]