Capitulo 16
Gente, o almoço estava maravilhoso, mas agora, falem o que houve? Não estou gostando das caras de vocês.
Jaque, lembra de ontem?
Sim Flá, que tem ontem? A gente fez churrasco aqui, e a Marcela achou a ficante dela.
Então, o problema é que eu não achei minha ficante.
Não? E porque vocês falaram isso?
Porque lembra que você voltou aqui em casa pra pegar os seus documentos que você tinha esquecido, e a gente entrou no bar pra guardar lugar?
Sim Ma, mas o que tem? Fala logo!
Quando a gente entrou no bar, a gente viu a Sílvia acompanhada de uma mulher, então achei muito estranho, e pedi pra Marcela ficar, e eu saí e ainda te achei aqui. Não queria que você visse, e ficamos aqui em casa fazendo churrasco.
Quando a Flá saiu, eu fui conversar com Guto, e depois de algum tempo, vi a Sílvia mais essa mulher saindo, então como estava sem carro, pedi o carro dele emprestado, e segui as duas. Jaque, a Sílvia entrou no motel com essa mulher.
Fiquei alguns segundos sem conseguir falar algo, eu imaginava qualquer coisa, mas desse nível não tinha passado pela minha cabeça, mas, eu precisava ser fria e encarar a realidade.
Eu vou precisar da ajuda de vocês, ainda que eu esteja ruim. Essa semana, eu vou seguir a Sílvia, e vou descobrir tudo que eu tiver que descobrir. Como era a mulher que estava com ela?
É assim, falou a Flávia me mostrando a fotografia no celular.
O que a gente pode fazer mais? Quer que a gente vá junto com você?
Bom, quando eu for eu aviso vocês, se quiserem, podem ir sim, eu fico muito agradecida, mas agora, eu preciso ficar sozinha, e me recompor para trabalhar, ainda tenho uma audiência. Falei me levantando.
Tá certo, se cuida, falou Marcela me dando um beijo no rosto.
Peguei meu carro, e antes de ir para o trabalho, dirigi um pouco sem destino.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: