Capitulo 6
Meu nome é Sílvia, conheci a Jaque ainda lá no sul em uma festa de aniversário de uma amiga minha, ela estava no mesmo barzinho e acabamos conversando muito. Aquela noite. Trocamos números de telefone, e saímos algumas vezes. Nunca tive o objetivo de casar, mas, quando descobri que a Jaque era juíza, algo me fez mudar de ideia, o meu futuro estava garantido!
Sempre gostei de ter uma vida boa, tanto que sou dona de uma empresa de construção civil. Herdei dos meus pais, e levo a empresa até hoje, mais dinheiro nunca faz mal. Sempre gostei da minha vida, e com a Jaque, era a oportunidade de juntar mais uma grana para minha fortuna.
O problema é que ela nunca pensou dessa forma, ela ama o que faz, e dinheiro é algo que vem lá em décimo lugar. Nem sei como ela consegue ser tão simples, de chegar ao nível de se enfiar naqueles matos do sítio, e de andar com pessoas totalmente destoante da classe social, mas, se eu quisesse realmente fazer uma fortuna maior, eu teria que fingir que estava tudo bem, e ser a esposa perfeita.
Nos casamos, e viemos aqui para Belo Horizonte.
No primeiro ano, tentei ser a esposa exemplar, mas, já estava ficando farta desta situação, então, comecei a arrumar desculpas na grande maioria das vezes, viagens a trabalho, a Jaque jamais desconfiaria, ela não é aquela mulher paranóica ciumenta, e foi assim que conheci a Márcia, em um desses bares da cidade.
Começamos a conversar, e nos envolvemos, estamos juntas há 3 anos. Ela sabe que sou casada, mas nos amamos.
Mais uma mentira, e estamos aqui em um bar, desfrutando de um bom chopp gelado, mas muito provavelmente já iremos embora, para aproveitar, amanhã terei que ser esposa exemplar novamente.
Fim do capítulo
Grata pela leitura, comentários são bem-vindos!
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 11/03/2024
Que escrota..
Resposta do autor:
Também acho! Mas me divirto construindo ela, pois para mim é bem difícil pensar dessa forma
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]