JOIAS RARAS por Aureapp
Olá
Capitulo 47 Perdida
Inferno as coisas só ficavam mais difíceis. Ágata nunca fora de ficar se lamuriando por aí mais desde que descobrirá as mentiras do pai tudo estava tão complicado, tão difícil. Suas irmã prejudicadas pelo egoísmo dele, sim por que não havia justificativa o inferno que o pai deixara Jade passar somente deixando de querer saber como ia a vida dela. Ainda se perguntava como seu pai todo zeloso no testamento para garantir o direito de cada uma mais no decorrer dos anos simplesmente as deixara a própria sorte. Era confuso e difícil tentar entender o que seu pai pretendia com tais decisões.
Estava no seu quarto olhando pela janela quando sentiu braços lhe envolverem pela cintura. Respirou fundo sentindo aquele perfume conhecido e se sentiu bem por um momento. Em paz.
- Seu pai foi um homem bem peculiar. - comentou Helena. A maior riu sem ânimo continuando na mesma posição.
- Nunca em toda minha vida esperava tudo o que estou descobrindo dele. Sabe só conhecendo o velho... É por isso que não me entra na cabeça essas escolhas ... Jade sofreu tanto , você... Rubi tem uma mágoa enorme dele e a muito não espera coisas boas vindas dele... E Safira, bem aquela lá sempre tentará encontrar um lado bom que justifique suas escolhas .Elas não o conheciam como eu conhecia. Eu tive um pai, ali presente, que quando criança me limpava o machucado, que me ajudava nas lições, que era firme e ao mesmo tempo aberto a minha sexualidade... Então Helena porque? Por que tudo isso... - desabafou com a menor que apenas ouvia e lhe abraçava.
-Nao fique remoendo isso Ágata senão ficará louca. Dentro do entendimento do seu pai as escolhas dele eram as certas e não é você quem concertara isso pois ele já se foi. Pense apenas no que ele deixou para você, três lindas irmãs e um sobrinho maravilhoso. Foque nisso e se sentirá melhor. Não está sozinha como achou que estaria quando ele se foi. O que ele fez onde quer que esteja está vendo que não foram escolhas certas mais você está aqui agora viva e com um baita problema então vamos nos empenhar em vencer mais essa batalha tudo bem? - disse com voz reconfortante.
A maior se virou e ficou frente a frente com Helena. Ficou apenas a olhando e pouco depois lhe deu um leve beijo que foi logo correspondido.
- Você tem razão temos um problema para resolver. As escolhas de Demétrius me trouxe três irmãs e você. - passou mas mãos pelo longo cabelo negro e o cheiro doce lhe embalou. Sempre que tocava uma mulher em sua cabeça lhe vinham cenas de sex* mais com Helena não, quando a tocava se sentia plena, capaz de resolver qualquer coisa, em paz. Ela lhe trazia paz. - Temos que resolver o que esse louco acha que tem contra a gente para podermos viver em paz. E resolvendo isso proibo de vez aquela lá a entrar aqui na fazenda de vez. - falou com raiva. Helena riu ao perceber de quem ela falava.
- Ágata talvez não seja tão fácil assim afastar Leandra de Safira. Vai ter que começar a se acostumar em ve-las juntas.
- Vou nada aquela lá é problema, espero que Safira abra os olhos. - falou carrancuda.
- Notou que elas estavam de mãos dadas né. - implicou a menor.
- Não significa nada. - a outra cortou.
- Pois comece a aceitar que significa Ágata vai se estressar menos.
A maior suspirou e olhou aqueles olhos e contou.
-Fico aqui me perguntando se Safira não se encontra perdida no meio de tantos acontecimentos sabe? Descobrir a morte do pai, irmãs, todo esse sapatonismo a rodeando. -Helena riu do jeito de Ágata. -Agora essa aí a rodeando... Talvez ela esteja se influenciando convivendo com mulheres que se relacionam com mulheres.
Helena já tinha se perguntado isso recentemente e até conversará com Safira sobre esse assunto e a garota tinha lhe explicado seu ponto de vista. Deu de ombros sem querer entregar as confiçoes que a mais nova lhe fizera.
- Bem acho que apesar de ela ter tido uma vida mais... Digamos quieta, não a acho uma pessoa influenciável, só o tempo poderá nos mostrar certo.
- Mais ela tinha que escolher logo aquela lá? - teimou a maior arrancando risos de Helena.
- Sabe Ágata desde que a conheci com esse seu jeito durão nunca me passou pela cabeça que teria tanto ciúmes de suas irmãs.
- Mais eu não tenho. - foi logo negando emburrada. - É que elas parecem ir atrás só de problemas. - argumentou.
- Tem que aprender a aceitar que as escolhas que elas farão nem sempre será como você quer e que talvez elas errem, mais é com os erros que amadurecemos certo? Então pare de implicar com Leandra e Safira e deixem elas mesmas descobrirem se estão errando ou acertando. E esteja pronta se em algum momento sua irmã precisar de você. - Ágata deu de ombros como que aceitando o que Helena falava.- E pare de implicar com Leandra tá bom?
- Há isso eu não faço mesmo aquela lá está na minha lista negra. - disse teimosa e Helena riu não achando uma ameaça o que ela falava. Ágata era uma caixinha de surpresas.
- Vamos almoçar estou com fome e Amélia já deve ter terminado a comida.- disse puxando Ágata para a saída. A maior se deixou levar facilmente.
Fim do capítulo
Boa leitura
Comentar este capítulo:
Leidigoncalves
Em: 02/05/2024
Amo o jeito protetor que Agatha tem com as irmãs, e mais ainda o jeito carinhoso dela com Helena então? Quem diria que ela seria domada e pior gostar de ser domada kkkk
Volta logo autora, já li tanto esse capítulo que é capaz de eu saber cada palavra de có e salteado kkk
Quero um novo capítulo pra eu ler por favor ????????
nany cristina
Em: 05/03/2024
A Helena vai ser uma grande aliada da Safira
Eu tô muito ansiosa para o próximo Capítulo
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 03/03/2024
Ágata fica toda derretida com Helena.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]