Oracao
Cuida! Cuida da tua energia, do teu caminho, da tua morada. Se proteja de tudo o que é ruim e te faz mal, se afaste do negativo como a chuva de um temporal: destemidamente, corajosamente. Seja valente! Nada rasteiro te alcança quando seu foco está no alto. Nada mesquinho te toca, ou te toma de assalto se você não der o aceite.
Confie na sua intuição. Ouça o que diz o seu coração. Há mensagens que nos são passadas que podem ser captadas se você prestar atenção. Escute o que diz o céu, o sol e até a escuridão que sempre tem, das noites que sempre vêm, como parte do equilíbrio desse mundo, como medida da delicadeza do pêndulo da nossa natureza interior.
Que nada te desvie do seu foco, e caso aconteça, que você volte ao prumo e reassuma o controle dos seus dias. Seja você o seu farol, a sua própria estrela-guia. Não ponha na mão de terceiros, ou quartos, aquilo que te pertence, que é seu e que deve permanecer com você.
Se por acaso se sentir perdida, ou confusa, respire fundo, coloque a mão sobre o peito e lembre-se de quem você é.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem cadastro
Em: 21/11/2023
Muitas vezes atribui amor próprio ao individualismo, erroneamente, afinal tudo é uma questão de equilíbrio, difícil é saber dosar, nos proteger, tudo recae em nossas escolhas.
Daí olhamos para trás, bate arrependimentos, mas se é a essência de cada um, será que teria feito diferente?
Ando ruim em ler mensagens nas entrelinhas,kkk
Mas limites são importantes.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]