• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • เจ้านายที่รักของฉัน ( Minha querida chefe)
  • Capitulo 13

Info

Membros ativos: 9583
Membros inativos: 1619
Histórias: 1963
Capítulos: 20,887
Palavras: 52,833,367
Autores: 809
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Ali

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (874)
  • Contos (476)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (229)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Mundos invertidos
    Mundos invertidos
    Por Natalia S Silva
  • Diamantora
    Diamantora
    Por AlphaCancri

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • EM BUSCA DO TAO
    EM BUSCA DO TAO
    Por Solitudine
  • Uma Noite Encantada
    Uma Noite Encantada
    Por Enny Angelis

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (874)
  • Contos (476)
  • Poemas (235)
  • Cronicas (229)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

เจ้านายที่รักของฉัน ( Minha querida chefe) por Gn93

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 2189
Acessos: 1933   |  Postado em: 19/10/2023

Capitulo 13

Wongsa

 

- Ei pessoal cheguei! O que deu na rainha de gelo, passou por mim feito furacão. - Perguntou Hange se sentando ao meu lado, comprimentou todas e me olhou curiosa. 

 

- O que? Não me olhe, não sei de nada. - Dei de ombros, realmente não sabia o que me deixava bastante frustrada.

 

 Desde cedo Somwang estava estranha comigo, depois que ela acordou de um sonho mais cedo, que não fez o favor de me contar, me senti magoada por aquilo, ela não tinha confiança em me contar as coisas, preferia guardar para ela, nem parecíamos amigas. 

 

- Não é você que fica 24 horas com ela agora lindinha. - Falou Ploy sarcástica, olhei séria para ela, não era uma hora boa para piada, a nuvem negra de Somwang era contagiante para mim.

 

- Não nasci grudada a ela e outra ela é só minha chefe, pode fazer o que bem entende da sua vida! - Respondi seca, ela colocou a mão no peito fingindo estar magoada para depois dar risada. 

 

- Eita minha filha essa nuvem negra é contagiosa, já basta a rainha de gelo, bora se abanar para sumir isso. - Brincou Hange fazendo as demais dar risada me abanando com um cardápio, suspirei.

 

- Desculpe Ploy, não foi por mal, não estou com ânimo para brincadeiras hoje. - Tudo culpa daquela maldita, Somwang estava tomando conta da minha cabeça.

 

Desenvolvi sentimentos mais fortes por ela depois que começamos a andar mais tempo juntas, dormíamos juntas com frequência por que ela não conseguia dormir sozinha, ela fazia café todos os dias, assistimos filmes e séries, e o mais incrível que só eu pisava em sua casa, ela não queria ninguém por lá, vivíamos tanto tempo juntas que esquecia que ela tinha um noivo, me fazendo lembrar todos os dias o motivo que tenho que guardar meus sentimentos comigo. Estava apaixonada por Somwang e não era pouco, amava cada detalhe seu, além de amar cada dia que passava ao seu lado, ultimamente me pagava sempre a admirando. Recobrando onde estava, respirei fundo fazendo as meninas me encararem.

 

- Quando que vai dizer que gosta dela? - Perguntou Ayla, minha amiga, olhei triste para ela. 

 

- Nunca, ela tem um noivo, ela vai se casar, Somwang é hétero, nunca que ficaria com uma mulher. - Ouvimos Ploy gargalhar, olhei confusa para ela, as meninas ficaram curiosas. - O que foi? - Perguntei franzindo. 

 

- Você acha mesmo que ela gosta daquele bunda mole? Você dorme na mesma cama que aquela mulher e não percebeu ainda, entenda que Som está com ele por obrigação e dever não por que o ama, ela tem uma promessa a cumprir não porque que o ama, repito. - Soltou olhei ainda mais confusa, onde ela queria chegar com aquilo tudo. - Opa! Ela não te contou né? - Colocou a mão na boca demonstrando que tinha falado demais, olhei-a desconfiada, ela sabia mais coisa do que podia imaginar, só não queria me contar.

 

- Contou o que Ploy, se você sabe algum babado da nossa chefa pode desembuchar. - Hange falou primeiro, Ploy respirou fundo. 

 

- Não diz que falei, mas a única coisa que posso dizer que esse casamento da Som é tudo fachada, ela não ama o Dao, isso tudo ela faz por conta da mãe dela, não direi mais nada senão ela vai ficar com raiva de mim. - Ao ouvir aquilo fiquei pensativa, ela tocou em minha mão me chamando atenção e logo a olhei sorrindo fraco. - Ela irá se abrir com você só ter calma, se você conseguiu outras coisas que nem eu mesma consegui é porque ela gosta mesmo de você. - "Gosta de mim?" Me perguntando o que ela sabia. 

 

Realmente tudo que Ploy falou era verdade Somwang não demonstrava amar seu futuro noivo, as vezes quando estávamos juntas ela evitava falar com ele, até mesmo falar dele, como se não fosse importante, mas comigo ela fazia tudo para me agradar, além de ter baixado suas barreiras, via sorrir com frequência e até mesmo ser carinhosa, "Será que ela gosta mesmo de mim?" Pensei muito que não queria fanficar isso, talvez esteja pensando demais e ela só sinta um carinho como amiga. 

 

Almoçamos em meio a risadas, Somwang sumiu o resto do dia de novo, estava virando hábito, nem Ploy sabia onde estava, ficava muito preocupada quando ela fazia esse tipo de coisa. Ao terminar o resto do expediente, me ofereceram carona para casa, mas resolvi recusar e pegar um táxi, precisava ficar sozinha com a confusão da minha cabeça, mas uma visita inesperada se fez presente na porta de casa. 

 

- สวัสดีที่รัก! ( Oi amorzinho!) - Estava demorando para essa bendita aparecer novamente, Sam não desistia de me procurar. 

 

- ทำไมเธอถึงอยู่ที่นี่? (O que faz aqui?) - Perguntei impaciente, meu humor já estava péssimo, agora então queria matar aquele ser insuportável, ela não cansava de ser inconveniente aparecendo ali na porta da minha casa, ela sorriu de lado e se aproximou mais. 

 

- ฉันมาเพื่อดูว่าคุณสบายดีไหมที่รัก ฉันอยากให้คุณกลับมาอนงค์! ( Vim ver se você está bem amor, quero você de volta Anong!) - Rir de nervoso, não estava escutando aquilo. 

 

- คุณต้องล้อเล่นฉัน! ทำทุกอย่างเสร็จแล้วมาถามฉันเรื่องนี้สิ! (Você só pode estar brincando comigo! Depois de tudo que fez vem me pedir isso!) - Ela ficou séria e se aproximou mais de mim e colocou uma mecha atrás da minha orelha, logo me afastei dela.

 

- อย่าทำอย่างนี้กับเราสองคนนะ อนงค์ รักนะ กลับมาหาฉันเถอะ ( Não faça isso com nós duas Anong, eu te amo volta para mim.) - Respirei fundo, estava sem um pingo de paciência.

 

- คุณไม่ได้คิดถึงเราแซม มันสายเกินไปแล้ว ไปให้พ้น! ( Você não pensou em nós Sam, agora é tarde. Vá embora!) - Ordenei firme, me virei para entrar, mas ela agarrou meu braço. - คุณคิดว่าคุณกำลังทำอะไรอยู่? (O que pensa que está fazendo?) - Perguntei e ela apertou mais forte meu braço, puxei mas ainda continuou a apertar me machucando. 

 

- ปล่อยเธอ! (Larga ela!) - Disse uma voz firme conhecida, olhei espantada para a pessoa que estava com uma cara nada boa, de onde essa mulher saiu, vi Sam olhá-la com desdém de cima a baixo, isso não ia prestar. 

 

- คุณคือใคร? ( Quem é você?) - Sam me soltou para encarar Somwang em desafio, vi um sorriso de canto se formar no rosto da mulher, ela estava com seus olhos faiscando de raiva. 

 

- คนที่จะทำให้ชีวิตคุณตกนรก ถ้าคุณไม่อยู่ห่างจากนางฟ้าของฉัน! ( A pessoa que vai fazer da sua vida um inferno se não se afastar do meu anjo!) - Estremeci diante sua ameaça, Somwang sabia colocar medo nas pessoas, ninguém tinha coragem de desafiar aquela mulher.

 

Percebendo que Sam não se movia, Somwang se aproximou mais, seu olhar era de uma assassina, temi por Sam naquele momento, não sabia do que Somwang era capaz de fazer quando estava daquele jeito calma, calma até demais, isso era um perigo. Sam na sua burrice se aproximou de Som ficando perto demais, mas a mais alta sorriu mais largo, Sam ficou sem reação quando Somwang puxou a gola da sua blusa rápido a trazendo para mais perto e a soltando na calçada , Sam cambaleou e saiu correndo quando conseguiu se soltar, deve ter visto que a mulher não estava para brincadeiras. 

 

- Angel! - Me chamou firme e a encarei séria. - Menina má! - Fiquei sem entender nada. 

 

- Do que está falando? - Perguntei confusa. 

 

- Quem era aquela? Está sempre se colocando em perigo, além de estar tarde! - Estava indignada, sumiu o dia todo, nem me mandou uma mensagem, agora estava na frente da minha casa me repreendendo como se fosse uma criança, ela era inacreditável. 

 

- Vá embora, preciso entrar! - Ordenei com cara de poucos amigos, me virei e ela pegou no meu braço, gemi de dor, ela pegou bem na região que Sam havia apertado com força, olhamos para meu pulso estava roxo, ouvi ela rosnar de raiva. 

 

- Vou matar aquela miserável, não me importa quem seja, ela vai pagar! - Somwang socou o ar com raiva, ela estava puta de verdade por Sam ter me machucado.

 

- Você não irá fazer nada, não sei porque se preocupa, deveria estar agora com seu noivo. - Falei sem pensar ela me olhou como se tivesse levado um tapa, uma lágrima caiu involuntária pelos meus olhos, estava chorando por ela ter me deixado o dia todo, por ser a pessoa que se apaixonou por aquela mulher, além disso pelo meu pulso que latej*v*, tenho certeza que estava sensível pela minha TPM que estava perto. 

 

- Porque está com tanta raiva de mim? - Perguntou confusa, vi seu semblante mudar para magoada, tinha a atingido, ia falar algo, mas meu pulso latejou me fazendo segura-lo, ela apertou o punho ficando com raiva de novo. - Vamos Angel, entre vou cuidar de você. - Agora? Depois de me deixar. Quis gritar com ela, mas o que poderia fazer, ela era só minha chefe. 

 

- Não precisa vá para casa senhorita Sisuwan. - Falei com a voz embargada, ela respirou fundo fechando os olhos, se aproximou, não conseguia me afastar dela, ela me puxou para abraçá-la. 

 

- Calma meu anjo, estou aqui agora, vou cuidar de você. - Queria xingá-la, bater, porém como fazia tudo isso quando ela falava daquele jeito comigo, então a abracei de volta sentindo seu cheiro. 

 

 

Som foi carinhosa comigo, depois que tomei banho ela estava sentada na cama me esperando, coloquei um pijama de bichinho rosa, ela me olhou de cima a baixo e deu uma risadinha. 

 

- Você dorme assim? - Perguntou fiz um bico emburrada por estar me zoando. 

 

- Não é da sua conta! - Falei mal humorada, ela se levantou vindo até mim, me olhou e suspirou. 

 

- Eu sei que está brava porque sumi o dia todo, tem algo que preciso compartilhar com você. - Disse e a olhei, seus olhos mostravam arrependimento, ela passou a mão no meu rosto em um carinho singelo. - Você sabe que é especial para mim, não sabe? Minha melhor amiga. - No começo senti que ia desmaiar quando disse que era especial, mas depois que disse que sou sua melhor amiga, foi um balde de água fria. 

 

- Você também é especial para mim Sisu. - Falei a encarando, Som deu um leve sorriso, quando ela fazia aquilo tudo parecia parar, nem me lembrava as vezes onde estava, meu coração palpitava sem parar, minhas pernas ficavam fracas. 

 

Ela pegou na minha mão e me fez sentar junto com ela na cama, seu olhar agora estava perdido, algo me diz que o que ela tinha para me falar era muito doloroso, mas que precisava desabafar comigo, talvez entendesse melhor o que se passava com ela, até quem sabe poderia ajudar, porque era isso que queria, ajudá-la em tudo, ser tudo para ela, mesmo que ela me considera-se apenas sua melhor amiga. 

Fim do capítulo

Notas finais:

" Oiii meninas, tudo bem? Volteei, estou muito feliz de verdade que vocês estão gostando da história, sei que estão ansiosas pelo desenrolar das minhas meninas, acreditem também estou, mas calminha logo vocês terão suas respostas viu, fortes emoções estão por vim bjos! Até a próxima!"

 

 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 13 - Capitulo 13:
Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 02/11/2023

Acho que apesar de todo embrulho que é a vida de Som que ela está se movendo de forma rápida em nome do amor rsrsr

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 19/10/2023

Eu amo estórias lentas, que vão se desenrolando aos poucos, são mais profundas e emocionantes. Parabéns, vc escreve super bem. Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Socorro
Socorro

Em: 19/10/2023

Selinho teve ????????????????

sem noção essa Sam afff

amei a Som devendo o que é dela 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web